terça-feira, 19 de abril de 2011

Me engana que eu gosto...



Preciso dizer mais?
É ou não, o tal romance "fake", que uma mulher apaixonada arranjou?

66 comentários:

Anônimo disse...

Não vi nada de comprometedor nesse vídeo. Só pq ela ficou olhando uma foto de maumau com o cão dele e bateu aquela melancolia que bate em qualquer pessoa que teve uma relação no passado e com ela vem lembranças. Só o tempo poderá dizer se a relação com Wesley é fake ou não.

Anônimo disse...

O confinamento, e tudo o que ele causa, geram cenas reais naquele ambiente e naquelas condições.

Alemão e Iris, por exemplo, geraram cenas românticas maravilhosas mas aqui fora a coisa ocorreu de forma bem decepcionante e fria. Os fãs culparam forças externas mas na boa, se transaram mais de 3 vezes aqui fora foi um milagre.

Flavinha e Justin, davam uns beijinhos xoxos que muitos 'analistas' enchiam a boca para dizer que era FAKE, e estão casados até hoje.

Analy e Alan, se dependesse de cenas fofas e romanticas nem filho eles teriam, porque nem sequer se beijaram na casa.

Esses três casos mostram o quanto é raso definir sentimentos baseados em cenas de confinamento.

Aqui fora é outra história e só o tempo dará as verdadeiras respostas.

Por enquanto só dá para coletar 'pistas'.

Anonimo8

Anônimo disse...

Meu Deus...é muita obsessão!

E daí se o romance for fake ou não?
Em que sua vida vai mudar se a sonsa da Maria e o otário do Wesley estão ou nao apaixonados?

Que coisa mais ridicula voce e alguns de seus leitores ficarem cuidando do tamanho da boca de um e da satisfação do bilau do outro (MauMau pega fulana...)

Juro... isto aqui está inacreditável...surreal...insano.

Fátima disse...

Homero

Eu tb acho que Maria gostou muito do Maurício, dentro da casa. Eu ficava observando, e qdo ele passava, os olhinhos dela o acompanhavam com aquele olhar apaixonado.Mas acho que ele tb sentia alguma coisa por ela, pois toda vez que estava no quarto do líder, pegava logo o controle da televisão e colocava na cãmera onde ela estava. Será que só eu observei isso? Sem contar que ele estava sempre fazendo ou dizendo algo que não a deixava se desapegar dele, como no dia que perguntou se ela queria deitar ao lado dele no sofá colorido, ou como na festa chilli beans, depois de tirar retratos, e antes da última briga, qdo ele passou a mão no rosto dela e disse que ela tinha a boquinha da Angelina Jolie.
Acho que os dois erraram e não foram sinceros, ela, qdo ele chegou teve medo de contar tudo pra ele, e ele, por não dizer as coisas que tinha ouvido na casa de vidro.
Acho que muitos fãs da Maria, sentem um amor recolhido por esse casal, pois ficou a sensação de alguma coisa inacabada. Mas, as coisas aqui fora são bem diferentes e acho que nenhum dos dois irá mais procurar o outro.
Que sejam felizes, tanto Maria como Maumau, cada um em seu caminho.

Helena disse...

É tão claro que o relacionamento da Maria com o Wesley é fake que isso nem me abala.Acho que o pior é que a propria Maria é fake.Homero satisfaça a minha curiosidade em torno de quanto gira o cache dos exs BBBs?

Anônimo disse...

(Mariana aqui) Sabe Homero, as vzs a gente é muito exigente e dura com as pessoas. Eu tbm acho que não foi bacana o modo como Maria agiu após sair do BBB, em relação ao seu passado aqui fora, mas cada pessoa tem uma reação de defesa a certaos acontecimentos. Acho que ela deve ter essa postura apenas diante das câmeras, como muitos políticos que negam até o fim certas falcatruas que já são notórias do público. Acredito que para as pessoas mais próximas ela deva até falar mais abertamente. Pode ser. De qualquer maneira, acho que Maria foi merecedora do prêmio pelo que foi lá dentro da casa. Eu torcia pro Rodrigão e depois pra ela. Acabou o programa, não se pode mais exigir, esse ou aquele comportamento, infelizmente. Claro que queremos nosso ídolo, vencedor, um exemplo de pessoa, mas.....tá difícil!
Mudando de assunto, obrigada por responder sobre sua idade. Eu imaginava mais ou menos isso mesmo. Abração!

Anônimo disse...

kkkkkkkkk, Homero,

A expressão dos olhos __ nossa janelinha da alma__ dizem tudo.
Nesse vídeo não tem a desculpa da bebida em excesso, pois ela está bem sóbria, além de ter sido filmada poucos dias antes do fim do programa, é nítido que ela se emocionou ao ver o MauMau, o que foi feito desse sentimento todo?
Uma das piores coisas do mundo deve ser ter que mentir pra você mesmo, como dizia Renato Russo:" Que mentir pra si mesmo
É sempre a pior mentira", sufocar qualquer tipo de sentimento seja familiar, amoroso, profissional deve causar uma turbulência afetiva, uma confusão mental que leva tempo para depois colocar as coisas em ordem.
O ser humano é assim, tem sua razão e sua emoção e seu livre arbitrio pra escolher como viver. O importante é ser feliz e não tenho dúvidas que é sempre com a verdade, que nos liberta, que ficamos mais próximos desse sentimento que nos dá tanto prazer. É pela expressão dos olhos, que brilha de uma forma diferente, que demonstramos a felicidade, não dá pra esconder quando se está realmente feliz e o brilho no olhar de Maria não dá essa impressão.

Marcos A. disse...

....pois é Homero....agora devem dizer que eu invento o que escrevo...provavelmente vão dizer que não é Maria....eu é que contratei esta atríz...num parece com ela?rsrsrsrs...O ator que faz o Daniel foi mais barato....ele aceitou o pagamento com chocolate Prestigio(porque tem côco).rsrsrsrs

Anônimo disse...

Percebo nesse vídeo e em muito de seu comportamento que o Daniel nutriu uma paixão recolhida por Maria, de uma forma possessiva, tentando podá-la de todas as formas a se reaproximar de MauMau e resolver suas diferenças mesmo como amigos.
Por Wesley, Daniel também se apaixonou e acabou, mesmo inconscientemente, transferindo para os dois o que gostaria de ter sentido e vivido nas mais íntimas fantasias.
Por não se assumir homossexual deve ter ficado várias vezes atraído por Maria e outras tantas por Wesley, forçando a aproximação dos dois mais para uma satisfação pessoal do que por achar que formavam um casal ideal.
Ele sabia que os verdadeiros sentimentos dela eram por MauMau, mas que um entendimento entre os dois significaria um afastamento maior dele. Apesar da afinidade que tinham a aproximação maior com Daniel só aconteceu depois de Maria se afastar de Maumau.

Anônimo disse...

Boa tarde, meu Mestre !

Não posso interferir na vida de ng,
mas posso pedir a Deus, que essa pessoa, esteja bem longe da vida de Maumau, que os caminhos nem se cruzem mais.

Abraços

Regina Jucá

Homero Moutinho Filho disse...

Helena.

Confesso que já não sei quanto é que eles ganham, porque é muito complicado e depende do número de semanas que eles aguentam lá na casa. Sei que começa bem baixo, algo menos ou em torno de mil depois vai subindo até uns 3 mil e não tenho certeza se eles recebem participação no "merchandising" como os participantes da "Fazenda" recebem. Perguntarei à uma amiga que sabe ou a algum ex-BBB.

Anônimo disse...

Tomara que ela continue com esse romance, ate Maumau arrumar uma namorada firme senão pode sobrar para ele.

Mariana disse...

Como a gente está só nos achismos, "eu acho" que logo este namoro de Maria e Wesley vai terminar e com o tempo cada bbb vai pro seu lado, conhecer outras pessoas e seguir em frente. São novos e cheios de esperanças e vontade.Não acredito que Maria e Maumau terao qualquer aproximação.
Aqui fora a história é outra.

Anônimo disse...

Ädultos tb são víitimas de Bullying e tem seu trabalho prejudicado¨reportagem da uol.Que tal darem uma olhada e pensarem bem antes de derrubarem os outros.

Anônimo disse...

Uma das coisas que mais admirei na Maria dentro do BBB foi a lealdade aos que ela amava lá. Maria tah linda nesse vídeo. Merece ser feliz com quem a valorizou no momento que ela mais precisava(dentro e agora aqui fora da casa). Daniel e seu ciúme exagerado, tentou queimá-la de várias formas. Maria Deus te proteja e te mantenha longe dos falsos nobres, cujo discurso quando mais foi testado não correspondeu aos fatos.

Fátima disse...

Enquanto isso na sala da justiça ....
Maria ensaia a música que cantará para Wesley:
O Show Já Terminou
Roberto Carlos
Composição : Roberto Carlos

O show já terminou
Vamos voltar à realidade
Não precisamos mais
Usar aquela maquiagem
Que escondeu do nós
Uma verdade que insistimos em não ver

Não adianta mais
Chorar o amor que já tivemos
Existe em nosso olhar
Alguma coisa que não vemos
E nas palavras
Existe sempre alguma coisa sem dizer

E é bem melhor que seja assim
Você sabe tanto quanto eu
No nosso caso felicidade começa
num adeus

Me abrace sem chorar
Sem lenço branco na partida
Eu também vou tentar
Sorrir em nossa despedida
Não fale agora
Não há mais nada
O nosso show já terminou

Anônimo disse...

Homero ,se a maria fika com o maumau?pelo o que eu entendi o seu negocio é afirma que maria gosta dele e é com ele que ela tem que fika.me poupe,ninguem tha no coração de ninguem e se é fake o problema é deles e nós não temos nda a ver com isso.a proposito pelo que eu saiba eles não precisa fika pagando de casalzinho ,pq os trabalhos realizados juntos são da globo por ter 1,2,3 lugar,não pr serem casal ,muda o disco.
meu nome é luzimar alves e moro na cidade de bonito,não me escondo e não sou fãn de casal,apenas admiro a personalidade de cada um ,sem desprezar ninguem

Anônimo disse...

Tom
Boa noite

O namoro da Maria com o Wesley logo termina, isso é fato.

E não adianta se apegarem a vídeos dentro do BBB pensando em volta de Maria e Maumau, lá dentro foi uma coisa e aqui fora é outra.

Maria não respeita e nem admira mais o Maumau e o Maumau também sente o mesmo em relação a Maria. E quando uma mulher não admira e respeita mais um homem acaba a atração, paixão....

As amigas da Maria que a conhecem a anos já disseram que não tem mais chances de Maria voltar pro Maumau e quando Maria largar o Wesley ela vai passar o rodo e Maumau não esta mais na lista dela.

Roseli Blitzkow de Souza disse...

Gente esquece Maria
Quem nunca amou errado neste mundo que atire a primeira pedra
Ela so quer ser feliz como todo mundo!

Ju disse...

Independente de ficarem ou não ficarem mais, terem respeito ou não terem respeito, dela se casar ou não com o Wesley ou sei la mais o que, o que tem que existir e é fato, é uma conversa entre os dois. Sabe aquela coisa de pingo nos is? Então...Lá dentro muita coisa não pode ser falada e muita coisa ficou muito mal resolvida, tirando a parte amorosa em si que não entra em questão.

Maria passar o rodo? Pode até tentar, o problema são os outros quererem compartilhar do "rodo".

Lucia disse...

Imagina gente, não viagem a Maria sempre foi e será fake, vcs acham que ela está só com o Wesley? negativo, eles se encontram uma ou duas vezes por semana e a Maria nao é de dormir com cama fria.
Logo logo ela vai dar um pé na b... do sem boca, ainda está com ele pq é o único jeito de amenizar a situação dela perante o público,
as alianças foram somente um jeitinho tb fake que ela arranjou para ver se o público acredita no namoro fake... tudo fake, tudo arranjado e o bananao se prestando para esta palhaçada... to foraaa!!!
Imagina se Maumau uer saber dela???
nunca o Maumau fica com a Maria, jamè!!!! Se a Maria partir para cima da do Mau mau vai se ferrar...

Lucia disse...

É claro que a Maria ainda é fissurada no Maumau, isso todo mundo enxerga, ainda mais que uma mulher safada e do nipe dela, que transou com 3 na casa, nao digere reseber toco de homem nenhum, só que ela está careca de saber que Maumau estava e está comberto de razão em rejeitá-la ela se faz de burra mas é pra lá de esperta, qual mulher aceitaria um homem que tivesse feito o ela fêz com Maumau? e qual a mulher que ainda teria a calma que o Maumau teve com ela??? ela sabe de tudo isso, e devido a isso tenho certeza que ela agora dá muito mais valor ao Maumau, mas vai ter que amargar esta fissura por ele caladinha e disfarçando e pior de tudo, ainda aguentando por algum tempo o bananão sem boca.

Lucia disse...

Sinceramente? acho que Matia e Maumau não têm nada a conversar, nada mais a acertar, ela traiu sim, desde que dormiu com o Diogo, portanto Maria não é, e nunca será mulher de um homem só!
Maria tem mais é que ficar com este osso atravesado na goela e Maumau não pode dar o gostinho a ela desse tal pingo no I!
Cada qual que assuma seua erros sozinhos, ela errou sim e tem que assumir.
Dá para perceber perfeitamente que todos da casa se uniram a Adriadna e Maumau, só mesmo o panaca do Wesley e o Boninho que fingem acreditar nas mentiras da quenga.
A quenga anda muito mal satisfeita, dá para ver pelo "sorriso" dela em todas as fotos, nunca está perto do público, já imginaram o ela deve estar ouvindo do público? no axé ela ficou pq com música alta ninguém ouviria se fosse xingada como deve estar sendo.
Os "sorrisos" dela causam até arrepios ela só arreganha a boca mostrando os dentes como se quissesse mesmo é morder todo mundo.

Anônimo disse...

Julia disse

"tem que existir uma conversa entre os dois."


Ah Julia, já passei por isso em outro carnaval, já tive a pretensão mais que idiota de achar que sabia o que era melhor para a vida pessoal de dois participantes e achava que eles tinham que ficar juntos.

Depois vi que não tinha jeito eu quis apenas que eles conversassem, que se tornassem amigos mas no fundo sempre com aquele desejo babaca de que isso um dia evoluisse para algo mais.

Hoje eu entendo que muita gente se ilude com o que vê no ppv e entra numa neurose maluca como se os participantes fizessem parte de nossa vida e como se nós entendessemos tudo da vida deles.

Eles não prometeram nada para gente. Não prometeram que continuariam os mesmos, não prometeram que só falariam a verdade, que ficariam com A ou B. Nada.

Azar de quem votou e se decepcionou porque eles não devem absolutamente nada a nenhum de nós. Quem votou, votou por que quis. Sem essa de ficar choramingando porque se sentiu enganado. BBB é um jogo e um confinamento. Aqui fora é outra história.

anonimo8

Lucia disse...

Homero está coberto de razão, principalmente no post anterior quando fala do comportamento da mulheres que se dizem modernas.
que na verdade ao tentarem ser modernas passaram a ser mal amadas.
Acho que direitos são iguais sim, mas essa tal guerra para serem melhor ou maior não leva a nada mesmo.
A mulher perdeu todo encantamento e doçura que possuiam.
Elas podem tudo e os homens nada podem.
Penso assim sabe por que? me casei aos 17 anos ( de fato e não de feto, ok?)me dei bem em todas as áreas de minha vida, sou muito amada, muito respeitada, nunca tive problemas com filhos nem na adolescência deles,2 formados e uma se forma em civil este ano Tenho tudo que preciso e quero.Muitas pessoas me perguntam qual o segrêdo, sabe oq digo? a partir do momento da união é esquecer o EU e o MEU e usarem o NÒS e NOSSO é somente este o segrêdo.
Esta realização se deu pq sou femina e não feminista.
Ontem pela manhã eu estava conversando com a moça que trabalha aqui em casa (há 20 anos) e dizia para ela que antigamente as mulheres que não eram virgens, raramente conseguiam se casar, e que hoje mulher virgem é que não casa, coitado dos homens, foram obrigados a dizerem que não gostam de virgens e isso é para disfarçar rss ... fazer oq? rs e não demora chega o dia que se o homem não for virgem não vai conseguir casar kkkk
e será confirmado que: elas podem tudo e êles não podem nada...rss
Imagina a quantidade de pedófilos, já perceberam? claro antigamente era fácil um homem conseguir uma mulher virgem,aliás todos os homens provaram virgens, agora como não existe mais,alguns partem para pedofilia ao menos para sentirem o gostinho da coisa virgem ...acho que os homens mais novos nem nunca transaram com uma virgem, só sei ue a coisa está preta pro homens rss tenho até dó rss

Ju disse...

anonimo8, cada um tem sua maneira de ver e reagir.

1º - Se conversarem, ninguém vai ficar sabendo.

2º - Sim, eu apenas quero que os dois conversem e acertem ou não as pendências que ficaram.

3º - Ele não é homem pra ela e ela não é mulher pra ele, logo, não tem porque os dois insistirem.

4º - Isso tudo também depende do casal que estamos falando. Se for um romance criado pra edição ou com a mão do Boninho e Bial, não tem porque conversar mesmo. Agora, se for um casal que surgiu por vontade própria, tem que conversar sim, mesmo não tendo uma relação amorosa depois disso. Ex: Não apoiaria um pingo nos is de Max e Francine porque foi um casal criado pela edição e realmente eles não tem nada pra conversar. O mesmo vale pra Iris e Alemão, que pra mim, também foi um "romance" criado pelo Boninho.

5º - Isso é meu ponto de vista desde o inicio. É lógico que eu sei que a vontade tem que partir de um dos dois. Eu sei, pelo pouco que conheço do Mauricio, que por ele não tem problema, que ele conversa de boa e continua a sua vida. Porém, eu sei, Mauricio também sabe e a grande maioria sabe, que com a Maria a história é diferente e que talvez entenda a conversa de maneira errada, seja da forma que for. O meu desejo é um e a vontade de ambos, talvez seja diferente. A unica coisa que eu quero, independente de conversa ou não, é que os dois sejam felizes. Sim, os dois...porque assim como o Homero, gostei muito dela, a defendi horrores, mais tudo tem um limite, porém, eu sinto que ela não ta legal.

Anônimo disse...

Homero, eu sei que existem dois mapas pra Maria... mais tem como dar um resumão dos dois de como ela está agora?

Tipo, naquele da data errada, ela está assim e assado. Na data que vc acha que é, ela está assim e assado.

É só a titulo de curiosidade mesmo, já que vc falou de uma galera em um post e como os mariáticos sempre vem em peso pra ca ne? ahuahauaha

Anônimo disse...

quando acabar o contrato ..
ela vai pegar global geral.
o negócio dela é status..

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 23:52

Se eu já vi que os dados não batem e estão errados, tentei outros que parecem mais certos, mas não posso dizer com certeza que estejam, arriscar previsões sobre a Maria seria arriscar a credibilidade de uma ciência e deste blog, coisa que não posso fazer. Posso apenas "especular" , não "prever", que ela terá ainda problemas emocionais e de constrangimentos, como está tendo ,desde que saiu e que, se insistir em cobrar muito da Playboy, acabará perdendo a oportunidade de posar e faturar bem. Ai somente no segundo semestre poderá lucrar, portanto acho bom ela abaixar a crista e ponderar melhor, pois não tem nada a mais para mostrar do que já mostrou de si.
Sobre o "romance" com o "estepe" dela, já disse que não engulo e não tem futuro. Ela não suportará mais tempo. Só se for "hipnotizada" a seu pedido, por um psicólogo, embora ela esteja dando os seus "pulinhos" quando fica livre e eles não estejam "juntos" como pensam. Rsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

Ju.

Foi o que eu disse, não será em público, mas pode acontecer ou já está acontecendo nestes dias agora esta "conversa", mas não adianta, porque ela é SURDA para o que não quer ouvir e o Mau-Mau sabe disso, já desistiu de tentar conversar.

Homero Moutinho Filho disse...

Lucia.
Você tocou na ferida e num ponto que eu já havia postado em textos mais antigos, sobre a Pedofilia e sua relação direta com a diminuição de mulheres ou adolescentes inocentes ainda e virgens.
Tem fundamento sim!

nalvaclara disse...

Não tinha intenção de comentar, me segurei, mas a indignação me cresceu dentro do peito explodiu!!!!!

Lucia, das. 23:21,

Senhora, peça a alguem uma cópia de um Dicionário, peça assessoria de alguem que entenda de Semantica para que expliquem EXATAMENTE o que significa PEDOFILIA.

Senhora, depois humildemente peça perdão pelo enorme pecado de ser conivente com pedofilia pensando que ser Pedófilo é sentir falta de ter "gostinho" de estar com virgens!!!!!!!!!!!!

Senhora, PEDÓFILO É FAZER SEXO COM CRIANÇAS, É SOMENTE SENTIR PRAZER SEXUAL COM CRIANÇAS!

Um Pedófilo é um Monstro, não é, como a senhora escreve

"....... Alguns partem para a pedofilia ao menos para sentir o gosto da coisinha virgem..."

Senhora, suas palavras tão fúteis e desafortunadas não tem classificação.

Trabalho com vítimas de pedofilia, e neste momento minha indignação é indescritível!

Homero, por favor, publique essa minha protesta.

Obrigada

nalvaclara disse...

Não tinha intenção de comentar, me segurei, mas a indignação me cresceu dentro do peito explodiu!!!!!

Lucia, das. 23:21,

Senhora, peça a alguem uma cópia de um Dicionário, peça assessoria de alguem que entenda de Semantica para que expliquem EXATAMENTE o que significa PEDOFILIA.

Senhora, depois humildemente peça perdão pelo enorme pecado de ser conivente com pedofilia pensando que ser Pedófilo é sentir falta de ter "gostinho" de estar com virgens!!!!!!!!!!!!

Senhora, PEDÓFILO É FAZER SEXO COM CRIANÇAS, É SOMENTE SENTIR PRAZER SEXUAL COM CRIANÇAS!

Um Pedófilo é um Monstro, não é, como a senhora escreve

"....... Alguns partem para a pedofilia ao menos para sentir o gosto da coisinha virgem..."

Senhora, suas palavras tão fúteis e desafortunadas não tem classificação.

Trabalho com vítimas de pedofilia, e neste momento minha indignação é indescritível!

Homero, por favor, publique essa minha protesta.

Obrigada

Anônimo disse...

um anonimo escreveu:

"É pela expressão dos olhos, que brilha de uma forma diferente, que demonstramos a felicidade, não dá pra esconder quando se está realmente feliz"

então analise essa foto por gentileza

http://tinyurl.com/3rsy5uk

anonimo8

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo 8.

Apesar de termos tido algumas opiniões antagônicas, percebo que você está se aproximando mais de um "bom senso" comum e de uma posição mais "imparcial" sobre o que estamos dialogando.
Ocorre que, não estamos julgando pessoas pelo que eram antes de entrarem neste BBB11 e eu fui quase "linchado" aqui em comentários , quando disse que não me importava com o que a Maria rtivesse sido anteriormente e sim com o que ela mostrasse na casa em comportamento, lembra disso?
Pois é...e ai a "vaca foi para o brejo" no episódio sexual com o Diogo (gago) que todos os do quarto testemunharam e até a Talula, Jaqueline e Paula , no dia seguinte, disseram quando ela "inocentemente" perguntou em total "amnésia etílica" e recebeu a resposta na lata! "O seu filme já está queimado"!

Igor Morais - [SCI] disse...

Não sei se vão conversar ou ficarem juntos novamente, só sei que Maria ainda gosta do Mau Mau pelas suas atitudes, a cada entrevista que dá, dizendo que tá magoada, que não quer mais nem amizade com ele... Tá na cara que ainda não esqueceu a rejeição!! Se ela não quer nada com ele, porque então não pode se dar bem com ele e ser amiga?? porque não esquece a rejeição?? parece que ela quer de alguma forma se vingar dele por ter sido rejeitada... Maria é a rainha da mentira, é lógico que ela vai dizer que não gosta dele , que não quer ele nunca mais, e por aí vai, é tudo da boca pra fora assim como ela fazia e dizia na casa... Não queria que eles voltassem pois acho que ele merece coisa melhor!! Acho até que deveriam conversar porque na minha opinião não foi um casal criado pela edição e deveriam resolver algo que ficou mal resolvido e bola pra frente mais não sei se a cabeça ôca da Maria entenderia a conversa...

Anônimo disse...

Homero,

O Gago foi covarde ao se aproveitar de uma bebada carente confinada e rejeitada. Ele agiu de caso pensado. Ela estava descontrolada.

O comportamento do Daniel ratifica o da Maria na questão da bebida.

Ambos agiram de forma inacreditável sob o efeito da bebida. Daniel se masturbou, ficou nu no quarto do lider, fez um fio terra explicito (de acordo com o blog TDUD);

Não acredito que ela tenha ficado com o Gago para se vingar. Ela poderia ter feito isso às claras, ao inves de transar bebada poderia trocar carinhos com ele na piscina na frente do outro.

anonimo8

Igor Morais - [SCI] disse...

Assim como Homero, no início eu gostava da Maria, mais deixei de gostar pelas suas atitudes na casa, principalmente por causa daquela sacanagem que rolou com o gago na cama e agora gosto ainda menos por sua arrogância e suas mentiras...

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo 8 .

O gago não foi covarde , foi só o "cafetão" "PIMP" do BBB11 e fez o que quis da Maria, que nem um pano de chão!
Fez dela dela, o que ela merecia!
Pegou , mexeu , arrumou, meteu e pronto!

Homero Moutinho Filho disse...

Vejam o vídeo que postei mais anteriormente, sobre quando a Maria ia para o quarto do lado "B" e arriava as calcinhas antes ! Depois as cenas com o "gago" na cama!

Igor Morais - [SCI] disse...

anonimo8 02:46

Botar a culpa na bebida por ela ter dormido com o gago... isso não é desculpa, credo!! Então cada vez que ela bebesse e dormisse com alguém lá, ela poderia usar essa justificativa?? haha... que pensamente esse o seu... Ela é pano de chão e foi tratada como tal...

Homero Moutinho Filho disse...

Página um , dois , quatro e seis e nada dela , a vencedora deste BBB11 no site EGO?

Anônimo disse...

Ela tirou a calcinha emprestada pela produção que mais era um short branco pequeno que ela colocou por cima da calcinha normal.

De madrugada o edredom destampou e ela estava com a calcinha dela.

Volto a afirmar, o gago foi covarde e as atitudes do daniel provam que a bebida deixou os dois fora de controle. Não imagino alguem que se masturbe diante do brasil em seu estado normal.

A vingança de caso pensado foi na festa Chifre Beans e foi arquitetada antes dela beber quando ela disse que ia jogar sujo.

E vamos combinar, solteira ela estava, 27 anos ela tem, safada ela sempre foi na casa. Ela decepcionou uma torcida de casal, mas não enganou ninguém.


Anonimo8.

Anônimo disse...

então analise essa foto por gentileza

http://tinyurl.com/3rsy5uk

anonimo8

Na casa do BBB, Maria incessantemente ficou com Wesley no intuito de provocar ciúmes em MauMau e, o pior, com a concordância do doutor que já sabia que não havia conseguido despertar o furor da Meg por ele, tanto que ela própria disse que já tinha perdido o interesse.
O que Meg fazia normalmente depois de algumas dessas ceninhas era dar uma olhadinha para encontrar MauMau e perceber a sua reação. Numa das vezes mesmo quando "transou" com Wesley saiu da cama e foi até a parte de fora procurar por MauMau, inclusive ao voltar comentou com o pobre doc que os outros estavam na piscina. Para um homem que naquele momento estava mostrando sua virilidade deve ter sido uma decepção vê-la correr atrás do outro depois de se satisfazer com ele na cama, vai ver que era por isso também que o coitado brochava sempre.
Nunca acreditei nem acreditarei nessa foto, acho que Maria queria a companhia de MauMau mesmo, sempre foi atrás dele e quando rejeitada voltava ao que sobrou pra ela e que estava sempre disponível no momento.
Finalizando, essa foto é a essência de Maria no programa com Wesley: puro fingimento, um romance fake, sem felicidade e brilho nos olhos, se tiver algum brilho ali é do reflexo da água da piscina.
E respeito sua opinião se achar o contrário.

* Homero, tenha hoje um excelente dia!

Anônimo disse...

Anonimo

http://tinyurl.com/3rsy5uk

essa ceninha ocorreu no dia 5/2 quando maumau não estava na casa, logo ela não estava fazendo ciumes.

anonimo8.

Ju disse...

Essa foto foi antes do Maumau voltar qdo ela achava que ele já tinha voltado pra ex e foi um dia antes dela dela dizer q tinha broxado.

Marcos A. disse...

....Anonimo 11:31h seu raciocinio de ciumes que Maria queria provocar na casa em Mau Mau está correto mas esta foto aí como Ju e Anonimo8 disse não tem a ver com este raciocinio...ele não estava lá.

Nina disse...

Anonimo8


N vi nda d+ nessa fto q vc postou,ok?Pra gente ver de verdade o olhar dela seria necessário uma foto frontal.E como disse a Juh: "Essa foto foi antes do Maumau voltar qdo ela achava que ele já tinha voltado pra ex e foi um dia antes dela dela dizer q tinha broxado
'

Nina disse...

Anonimo8


Tô achando lindo vc justificando todas as atitudes da Maria.Agora a bebida justifica tdo neh?A Maria é uma menininha pura e inocente q se deixou levar pela bebida,apenas.Poderia expor inúmeros pontos aqui sobre isso,mas n vou me dar o trabalho,pq tdo tem um limite.


Agora,se isso vale pra Maria,q tal valer pra outros participantes q n os seus queridinhos tb?Inclusive o MM.Me poupe hein.

Anônimo disse...

Maria nunca foi inocente.

Só disse que a transa com o gago foi uma loucura de bebado e não um plano maligno de vingança.

Citei os exemplos do Daniel e até poderia citar do MM como a ereção que ele teve enquanto conversava de cueca com o Rodrigao...

anonimo8

nalvaclara disse...

Estou equivocada, ou vocês estão falando de uma coisa que aconteceu há quase 3meses?

3 MESES!!!!!!!!!!!!!

Ju disse...

Oi? Aonde que Maria admitiu que transou com o Gago?

Ju disse...

Bora rir?

Wesley volta pra SP hj e geral achando que Maria ia fazer o mesmo, tanto que foram no aeroporto do RJ espera-la, mais ela não vai hj e sim amanhã... ahauhauahauahaua

Já tinha gente sonhando com o encontro dos dois no aeroporto... #encontrofail :P

Gisela disse...

Homero

Respondendo sua pergunta: Todos os bbbs recebem R$500,00 por semana e R$700,00 por mês (6 meses para a maioria ) e 1 ano p os 3 finalistas.
Uma pessoa q permanece 8 semanas na casa, ao sair receberá R$4.000,00 + 2.100,00 (700 x3) , considerando que em 8 semanas , a pessoa sairia em meados de março. As demais parcelas são depositadas no início de cada mês em conta corrente.
Não, ele não recebem absolutamente nada por merchan...
Vale ressaltar que o valor de R$500,00 vem sendo pago desde a 1a edição do BBB!
Muito pouco p tamanha exposição!!!
Considerando q eles faturam em torno de R$1.500.000,00 por dia (AMIGO MEU DA GLOBO Q É DIRETOR....BLÁ BLÁ BLÁ...NÃO POSSO DENUNCIÁ-LO) ........valor este do prêmio final...chego a achar VERGONHOSO!!!!
BJOS

Gisela disse...

PS.ACHO Q FIZ CONTA ERRADA RSRSRSRS.....4.000,00 (8 SEMANS ) + 2.100,00 - 3 MESES - DARIA 6.100,00....

Igor Morais - [SCI] disse...

Anonimo8, a Ju está certa, essa foto foi antes do Mau Mau voltar e antes também dela falar que tinha brochado do Wesley... portanto essa foto aí não significa absolutamente nada!!

Nina disse...

Anonimo8

Vc disse q Gago se aproveitou da Maria,q ela estava carente,descontrolada.Ou seja,a redimiu de culpa diante da ficada dela e do Gago,ok?

Era só o q me faltava vc insinuar MM ser gay hein?Vc tá de onda com a cara da gente neh?Só pode!!


Qdo falei de justificar o MM ,falei de alguns momentos em q ele perdeu a paciência com Maria;de qdo ele falou sobre ela n ser para casar,dentro de um contexto e tal, qdo estava bêbado.Coisas q vcs adoram bater na tc sobre ele.Mas é claro q pra ele n tem nda q justifique neh.Ele sempre esteve errado segundo vcs!Detalhe,eu n estou querendo justificar nda sobre ele por ter bebido ou n,mas sim dizendo q nós poderíamos fazer o mesmo,e q aposto q vc n concordaria,ok?


E,por fim,sei bem q a bebida interfere no comportamento de uma pessoa,mas n podemos justificar tdo por ela.Sem contar,q Maria teve inúmeros momentos de sobriedade nos quais repetiu certas atitudes,o q confirma seu real modo de ser e agir.

Marcos A. disse...

...Anonimo8, você é homem não é? Pergunto pois acredito que sim já que nunca te vi mandando beijos para Homero como as mulheres aqui....não se preocupe, só quero saber para tirar uma dúvida do que você escreve....e não vou postar sobre após você responder...é só uma dúvida particular para eu analisar.Por favor tire a dúvida....é que você apesar de botar o numero 8(simbolo do Universo em movimento) não da indicativo se é homem ou mulher.Obrigado antecipado.

Igor Morais - [SCI] disse...

Nina,

Concordo 100% com você, não se pode justificar tudo pela bebida, até porque Maria teve inúmeras atitudes vulgares durante o programa e muitas vezes não estava bêbada...

Marcos A. disse...

....se Wesley e Maria estavam no Rio será que era para gravar o tal capitulo da novela? alguém saberia? e, falando nisso...eu não entendo como Wesley que pode ter um quem sabe bom futuro como médico(pelo menos estudou para isso)acha que pode ser algo na area artistica...o cara não sabe cantar,dançar,representar e nem ser engraçado...unica coisa que vi foi uma paquena participação dele na brincadeira do fantasma da menininha mas quem foi o fantasma?e nem vestido de mulher tava engraçado... o Gago era engraçado mas enjoou pra caraca, Daniel...comédia ainda mais bêbado, Rodrigão sabe cantar e dançar e até ser engraçado....e Wesley a unica coisa que vi era ele bancar (sempre) o "bonzinho", coisa que as mulheres so gostam para ser amigo...não para namorar....coitado do cara....tomara os pais lhe abram os olhos a tempo de não se rejudicar...ele disse de aproveitar as oportunidades....sim na aba de Maria pois ele como segundo colocado faria o que?...que talento mostraria?...desfile de roupa?Fotos?tira ela de perto e quem o chama?Igor...você saberia responder esta?

Igor Morais - [SCI] disse...

Marcos A, concordo com você... Wesley na área artística não tem nada a acrescentar, sempre na sombra da Maria... E sobre o casal FAKE no Rio para gravar o tal capítulo da novela, não sei te dizer, não faço a mínima idéia, kkk...

Ju disse...

Quem estava no Rio era so a Maria... Wesley ficou em BH ate ontem qdo foi pra SP.
Por causa disso, todos acharam que ela fosse ontem pra SP tb, mais acabou ficando no Rio mesmo, ahahahahhaha...e parece q ele dormiu na casa da Janaina... ahauahauahauahu

Ju disse...

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1659857-9798,00-EXBBB+MAUMAU+INSISTE+NA+MULHERADA+E+DEIXA+FESTA+ELETRONICA+COM+MORENA.html

O mel continua e agora junto vem a inveja.

Se tem uma pessoa q nao imagino chegando em alguem e falando q é do BBB, essa pessoa é o Maumau. Ele mesmo diz que é mto mais do que isso.

Isso é coisa de pessoa com inveja ou que levou um enorme toco dele. Ou entao é fa da maria, natalia ou diana.

Igor Morais - [SCI] disse...

Ju, concordo com você, a pessoa que falou isso do Mau Mau só pode ter inveja dele ou tomou um toco bonito!! Sei lá, não acredito que Mau Mau tenha chegado em todas as mulheres falando que era do BBB e tal! Também pode ter sido uma fã da Maria como você mesma disse...

Anônimo disse...

Casal de verdade é Adriana e Rodrigona kkkkk

Até o Ego alfinetou rsrs.

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1659912-9798,00-RODRIGAO+POSTA+FOTO+COM+BOLINA+NO+TWITTER+EU+E+A+DANI.html
Rodrigão posta foto com Bolina no Twitter: 'Eu e a Dani'

Mas onde será que está a Adriana que não é vista ao lado do namorado nem no feriadão?

Anônimo disse...

Alemão e Iris olham os videos deles até hoje..que besteira!!!!