sábado, 18 de agosto de 2007

Contato com a "Siri"



(Acabo de receber um e-mail de uma de nossas leitoras , a Vanna Ferraz , que esteve ontem com a “Siri” e a Arlete.
Tomei a liberdade de postar parte dele como informação sobre os dados de nascimento da Íris.)

“hoje fui na sessão de autógrafo da Siri no Shopping Eldorado,aqui em São Paulo,tomei a liberdade e escrevi seu endereço(o do blog)no papel e entreguei a Arlete(assessora da Siri)e perguntei sobre o horário de nascimento dela,Arlete não sabia,perguntou a Íris que tb não sabia e falou para ela ligar para o pai dela,eu vi a Arlete ligando e ele falou que ela nasceu às 17:40hs,eu falei tem certeza? Pois o
Homero tem feito a previsão baseado no horário das 06:10hs e ela disse que o
pai da Íris disse isso.
Homero,apesar de ter visto tudo pessoalmente lembro que no blog da Manu(que é uma jornalista amiga da Siri e que no seu blog relata fatos da vida da Siri,onde tem respondido algumas perguntas nos comentários)ela(a Manu)escreveu que falou com o pai da Íris e ele falou que
ela nasceu ás 19:00hs,horário que vc já descartou devido aos contratos da Rede Tv e da Playboy.
Bem Homero foi isso Arlete me garantiu que o pai da Siri falou o horário das
17:40hs.
Modifica muito a sua análise?
Esse horário é possível?
E eu entreguei o endereço do seu blog porque vc permitiu a sua divulgação.”

----------------------------------

Resposta:

-Neste caso, por muita sorte, não muda quase nada, porque há uma coincidência entre o “Ascendente” e o “signo solar” , no mapa que fiz para às 06:10 que foi a hora usada pelo site Ego à época do BBB7.
Assim sendo, a interpretação dos aspectos e casas continua válida, porque as casas solares (contadas a partir da posição do Sol no Zodíaco) e as referentes ao “Ascendente” coincidem.
As “casas solares” são as usadas para horóscopos diários divulgados pela mídia.

-Teremos mais uma análise, desta vez incluindo outras casas derivadas do Ascendente a ser corrigido.
------------------------------------------------------------------
Agradecemos a iniciativa voluntária de nossa leitora Vanna Ferraz, que conversou com a Arlete e a Íris conseguindo o horário, além de passar o endereço deste blog.

14 comentários:

Anônimo disse...

Homero,com esse novo horário da Siri como ficam as chances de reatamento?Melhores ou piores?

Homero Moutinho Filho disse...

Calma gente.

-Algumas coisas mudam sim por causa da posição da Lua e do Ascendente.
Dai a diferença entre o que disse o Tarô e os mapas não garantiram.

-Eu já trabalhava com este horário também, até ver pelas datas da assinatura com a Rede Tv e a Playboy que não poderia estar certo.

-A "Siri" deve ter nascido entre 4 e 6 minutos antes deste horário.
Estou há 3 horas já, analisando e comparando vários acontecimentos passados, para tentar descobrir a hora exata.

Anônimo disse...

HOJE EU CONHECI A IRIS EM MOGI DAS CRUZES.
PERGUNTEI A ELA NO OUVIDO DELA PARA ELA VOLTAR COM ALEMÃO.
ELA RESPONDEU VAMOS VER.
ELA CONVIDOU ELE PARA IR NA FORMATURA DELA.
GENTE COMO ELA É MEIGA,ALEGRE, SORRIDENTE ATENDE A TODOS SEMPRE COM UM SORRISO NO ROSTO.
A CRIANÇADA ADORA A IRIS, FALEI PARA ELA PORQUE A REDETV NÃO DÁ UM PROGRAMA INFANTIL PARA ELA.( GARANTO QUE ELA SERÁ UMA SUCESSO).
BEIJOS SONIA
SONIA | 18.08.07 - 7:32 pm | #

Anônimo disse...

Homero, há possibilidades do diego e da iris voltarem ate o fim do ano?

Anônimo disse...

Homero,boa noite!Eu que sou curioso em astrologia estava dando um bizu nesse novo mapa dela(17:40 hs)e mesmo sabendo que vc não gosta de falar em signos vi que o ascendente dela está no signo de capricornio.Será por isso que ela passa essa imagem de séria,tenaz e de forte personalidade forte e firme?Outra colocação,na analise anterior o Saturno estava na casa 2 e com o novo mapa está na casa 8 e isto significa o que com relação a dinheiro e personalidade?Na nova hora existe uma predominancia de planetas na casa 07(SOL,LUA,MERCURIO,VENUS)o que significa o que?Por favor nos explique tudo como fizeste no outro que estava maravilhoso!Obrigado!!!

Homero Moutinho Filho disse...

1-Ainda estou tentando corrigir em minutos e segundos o horário de nascimento verdadeiro da "Siri" Pois este de 19:40 não bate com acontecimentos recentes e precisa ser retificado. Ai poderei dizer sobre outras chances e oportunidades de reatamento do casal, se bem que, as que eu já citei continuam válidas pelas "orbes"(distâncias para mais ou menos) dos aspectos, exceto os da Lua que é mais rápida em movimento.

-Sobre o "curioso" em Astrologia , vejo que já conhece a Astrologia Sideral .
Tudo depende de qual "Ayanamsha" você use para corrigir a discrepância constelar.
Se a de 23 graus astronômicos pela "Precessão dos Equinócios",ou apenas diminuir 30 graus proporcionais ao Zodíaco .
No meu mapa uso o de 23 graus que daria esta concentração na "sexta casa" ao invés da "sétima", mas o Ascendente continuaria a ser em Capricórnio a 29 graus e 17 minutos de arco.
Se vc usar a correção proporcional de 30 graus , os planetas ficarão mais próximos da cúspide da "sétima casa".
Dai concordo que muitas das características da Íris têm mais de Capricórnio do que de Aquário, como a perseverança e obstinação dela , inexistentes num verdadeiro Aquariano.
Muito bom poder trocar idéias com quem já entende sobre o que estamos tentando informar aos leigos em Astrologia.
Valeu.

Abs.

Anônimo disse...

Iris pelo novo horario tem netuno na casa 11 e não é Homero que bate com as cartas dela,veja isso:

Casa XI: A passagem de Netuno nesta casa levará a pessoa a procurar grupos idealistas e cultos, que irão buscar na espiritualidade uma forma de resolver os problemas sociais. Poderá entrar em ONGs, mas deverá tomar cuidado com amigos ‘parasitas’ que se encostarão para tirar proveito. Podem ocorrer traições e roubos por parte de amigos. Amigos podem adoecer, cair em depressão e até se suicidar durante esse trânsito. Os projetos de vida da pessoa mudarão de rumo e se tornarão mais confusos. A pessoa se sentirá menos materialista, e se envolverá em projetos de cunho social destinados a socorrer e ajudar os excluídos da sociedade. O voluntariado é ideal para canalizar essa energia.

Homero Moutinho Filho disse...

Explicarei na próxima análise em detalhes.

Abs.

Homero Moutinho Filho disse...

Realmente , usando o método de 30 graus de correçaõ proporcional teremos Netuno na cúspide da casa 11 , confirmando estas características , sobre as quais já comentei que seriam melhor aplicadas em atividades sociais.
Mesmo na casa 10,pelo método de 23 graus de retrogradação "eclíptica", continuaria a exercer estas influências, em termos mais "governamentais" ou de poder administrativo, realizando projetos assistenciais verdadeiros.

Homero Moutinho Filho disse...

Arranjei um(a) parceiro(a) para dividir comigo o "sufoco geral" de responder comentários e tantos e-mails, rssss.

Anônimo disse...

Homero...vc acha que alguma ex bbb sente um puquinho de inveja da ìris?

Homero Moutinho Filho disse...

Acho que quase todos...

Anônimo disse...

Homero,eu sou só curioso mesmo na astrologia e nas minhas pesquisas eu acho que se utiliza mesmo a metodo de 30° e eu lendo o URANO dela deu na casa X que diz isso:

URANO NA CASA X
Carreira independente porém muito atribulada e cheia de imprevistos. Profissão liberal. O sucesso dependerá do campo de trabalho: melhor canalizar para internet, computação e ciências modernas e de vanguarda e pesquisa científica. Favorável a carreira aeroespacial e tendo relação a transportes em estrada de ferro. Bom para trabalhar nos correios, com eletricidade, eletroeletrônicos, Radio e TV e grandes organizações. O cinema, a astrologia e astronomia também são carreiras indicadas. Inúmeras viagens profissionais. Trabalhos que necessitem de originalidade e espírito de vanguarda.
Aflito (Em mau aspecto): mudanças bruscas de posição social. Perda brusca de emprego. Mudança de emprego para outra cidade ou até mesmo para o exterior. Varias mudanças de profissão ao longo da vida por mudança e abrangência de interesses vocacionais. Perda súbita de mãe ou pai.

PS:Me explique essas diferenças de analises por favor?E outra a moça que esteve com Íris disse que o horario certo é 17:40 hs?Obrigado

Homero Moutinho Filho disse...

É ... deu esta diferenças flagrantes entre vários horários fornecidos pela família e site da Globo, ainda estou tentando corrigí-los pois são completamente antagônicos .
Que sufoco hein?
Rsss...
Tentarei desvendar este "enigma" horário...kkk