sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Mapa Astrológico da "Siri" (parte 3)




Muitos estranharão , pois estão acostumados a uma Astrologia errada, que não segue as posições verdadeiras dos planetas,como podemos observar através de telescópios em observatórios astronômicos.
Lamento esta decepção, mas é a mais pura verdade e muitas coisas mudarão em seus mapas,apesar da resistência de "astrólogos" que nunca jamais observaram as estrelas e astros por meio de um telescópio, preferindo "efemérides" e programas de computador, totalmente defasados da realidade astronômica e científica.
Mas,em termos de interpretação de seus "signos" embora tenham mudado , não se sintam mal,pois eles não significam nada , pois o que importa é o "ciclo solar", dai entre estas discordâncias alguma coisa dar certo, que é a interpretação, não pelos signos nem constelações, porém, pelos setores e fases do "ciclo solar" em relação ao nosso planeta.
Vejam que a Íris teria um Ascendente em Câncer pela Astrologia popular, mas não é . Seu Ascendente está em Gêmeos, a 22 graus e 04 minutos de arco trigonométrico, pela verdadeira posição astronômica verificada em qualquer observatório, por causa do fenômeno da "precessão dos equinócios" que já expliquei aqui neste blog e postei "links" esclarecedores sobre este assunto científico.

Vamos à complementação da análise de seu mapa.

-Apesar dos “astrólogos” de plantão dizerem que aspectos em quadratura são maléficos , afirmo que não são e podem se realizar concretamente, não somente eu mas toda a corrente européia da “Cosmobiologia “ de Reinhold Ebertin um alemão que ousou confrontar estes aspectos e provar o erro de superstições astrológicas passadas de pais a filhos, durante gerações e séculos de ignorância, depois seguido pelos astrólogos sideralistas norte-americanos.
------------------------------------------------------
A Íris tem um aspecto em quadratura de Júpiter e Urano.
Alguns poderão ainda tentar dizer que seria “desfavorável” mas não é !
Este aspecto significa que, quando em momentos difíceis , ela poderia contar com uma espécie de “alívio” e liberação de energias reprimidas em estado de “stress”.
ou preocupação,angústia , seja no campo material, emocional ou mental-espiritual que a livram de situações por meios inesperados.
O Sol e a lua formam aspectos mensais rápidos e constantes e , quem tenha estes em seu mapa natal,serão contemplados por estas oportunidades e chances de se livrarem de momentos difíceis.
-A íris tem um aspecto forte de Saturno e seu “Nodo Lunar”, que representaria sua relação com o público e mais uma vez minha intuição se faria valer para dizer que seu “carma” está relacionado exatamente à esta área .
“Lidar” com o grande público, para solucionar problemas antigos de outras vidas ou vivências suas.
Algo "cármico".
Conforme esta hora de nascimento fornecida ao site EGO , seus mais fortes aspectos que significariam sucesso são as quadraturas do seu Sol e Lua ao “Meio-Céu”, garantindo-lhe extrema sorte e prestígio.
Porém, não se espantem se, de repente , num certo momento de sua vida,que poderá demorar um pouco, pelo menos uns 3 anos a mais,ela se retire de repente deste cenário de sucesso
e glória para se dedicar ao que verdadeiramente deseja .
Um amor e uma família.

24 comentários:

Anônimo disse...

Homero,vc ainda não falou como estará a Siri nos dias favoráveis do Diego,no caso 12 de setembro?Ela corresponderá?

Anônimo disse...

Homero,vc acha que a Siri é um erro na vida do Diego?

Anônimo disse...

Homero, será q a iris não quer mais voltar com o diego pq ele tá com a fani?deizem q ate a festa da playboy as coisas tavam indo bem com eles ate a festa da preta gil q dizem q ele pegou uma loira e q a sabrina sato viu e contou tudo pra iris, pode ter acontecido isso?

Anônimo disse...

Homero, vc disse q o diego teria uma decepção amorosa, será ele teve depois dessas declarações da iris?dizem q o diego transava com a fani mesmo qdo namorava a iris por isso a iris cortou relações com ela e dizem q ele ainda transa com a fani e a iris descobriu e não quer o diego de volta, será q os mapas da fani e do diego dizem algo q eles vaõ ficar ou estão juntos?

Homero Moutinho Filho disse...


-Não se deixem levar por fofocas da mídia gente!

-Já disse que nos dias favoráveis ao Diego , para tentar algum relação , não condizem com os momentos da Íris.
-Aliás , estou me decepcionando com certas atitudes dela ou de sua assesoria .
Tem algo ai que não estou gostando e estou cobrando, seja dela ou de sua assessoria !
Qual é afinal?

Anônimo disse...

será q ela não ta agindo assim pra ve se ele assume algo serio com ela?

Anônimo disse...

então não há mais possibilidade de volta segundo os mapas?

Anônimo disse...

A IRIS DECOBRIU EM DOIS MESES O QUE A EX THAIS E A FAMÍLIA DELE JÁ SABIAM, POR QUE VOCES ACHAM QUE A FERNANDA GRUDOU NELE NO PERÍODO PÓS BBB PARA EVITAR ELE BEBER E CAIR NA FARRA, IRIS CONHECEU O LADO CARINHOSO DO ALEMÃO, MAS TAMBÉM CONHECEU O OUTRO LADO QUE PARECE NÃO SER NADA FÁCIL DE LIDAR, QUANDO DA OS CINCO MINUTOS NO CARA SAI DE BAIXO, SE ALGUEM QUER UM CARA ASSIM PRA SUA VIDA QUE FAÇA BOM PROVEITO A IRIS NÃO QUER. VEJA NÃO CONSIDERO ALEMÃO MÁ PESSOA, MAS COM ESSE PERFIL TEM QUE CONTINUAR SOLTEIRO. QUE O DIGA A EX THAIS
anounymous | 17.08.07 - 11:40 pm | #

ELE ACHOU QUE COM A IRIS SERIA IGUAL COM A THAIS....TRAIÇÕES, EXPLOSÕES, TERMINOS E VOLTAS POR LONGOS ANOS...MAS AINDA BEM QUE A IRIS É DIFERENTE
Anonymous | 17.08.07 - 11:53 pm

Anônimo disse...

Hoemero,boa noite!Como homen culto que é não creio que vc leve a sério.Será que vc não percebeu que houve algo muito grave entre Diego e Íris depois da festa da revista,porque até a festa eles estavam bem e na festa aquelas cenas lindas.Pois bem,só que na sexta o sr Diego foi na festa da Preta Gil e deve ter feito coisas que não devem ter agradado ela e tomaou essa atitude insana!Homero,vc acha que a íris é burra pra dizer algo desse tipo e se prejudicar com os fãns do casal?Ela se tomou essa atitude é porque houve algo de muito grave entre eles,pode ser a tal traição da carta da cobra que vc jogou pra ela.Homero,não se deixe levar pelo pensamento raso,se vc analisar friamente verá que algo de muito séio e feio como uma traição(não sexual tá)ou uma decepção ocorreu pra ela agir assim!!Vamos para de julgar um semelhante e botar a mente pra pensar e respeitar a decisão alheia!Obrigado!!!

Anônimo disse...

Homero, nos mapas do diego e da fani existe alguma possibilidade dele assumir um affair com ela?

Anônimo disse...

Homero, eu to preocupada com esses fãs fanaticos q estão ameançando e xingando a iris e a arlete depois daquelas declarações q a iris ta paquerando alguém, será q pode acontecer algo ruim pra iris por causa disso?

Anônimo disse...

Homero,eu acho que as pessoas estão julgando ela sem saber de todos os fatos.Ela não é louca e burra pra se prejudicar no mês de sua revista e para os fãns que desejam a volta(veja que as enquetes são favoraveis a volta),isso mostra que ela faz o que sente(passional)e não o que agrada as massas.Ela nunca ia tomar uma atitude que iria pesar negativamente se não tivesse algo muito grave ocorrendo depois daquela festa da playboy.Chamo a todos a pensar e não tachar uma pessoa digna de coisas que não são verdadeiras!Acordem e pensem!

Anônimo disse...

Meu querido

Estou acompanhando tudo, só pq vc está escrevendo e dando dicas legais de astrologia e outros assuntos, caso contrário não faz parte eu viver essa superficialidade de saber da vida de gente famosa. Vc tem muito saco de comentar esse disse me disse que vive em torno de gente famosa.....Affffffffff

Parabéns pelo sucesso do seu blog!

Bjus

Anônimo disse...

Homero,acho que sua previsão nas cartas sobre a Íris estão corretas!Ela deve ter se decepcionado muito e pode ter sio traida.Essa reação dela com raiva é de quem foi apunhalada pelas costas.Acho que as cartas da coba,do chicote e da raposa já começam a aparecer.Vamos observar com mais cuidado as coisas que estão no ar.

Homero Moutinho Filho disse...


-A fani foi outro caso dentro do BBB7, não necessariamente fora dele e com o Diego, por obrigação de terem de transar .
-Sobre as declarações, continuo achando que tem "dedo de marketing ai"!
-Tudo que vocês perguntam eu já respondi,analisando nos textos anteriores desde a inauguração deste blog, portanto, tentem ler com mais calma e paciência e verão suas respostas.
-Houve algum fato que tenha motivado a reação do Diego, ao declarar publicamente o rompimento.
Não por nada não gente.
Tem coisa ai e ele , apesar do que pensem , saiu mais ferido nesta disputa emocional entre eles.
Até então eu estava confiando e tentando compreender as atitudes da "Siri" , mas agora confesso estar perplexo e até surpreso por suas declarações de pessoa "carente" que busca novos relacionamentos e se diz "solteiríssima".
Ora...por que esta mudança de valores, dignidade e postura como mostrou lá no BBB7?
Uma Íris "no cio"?
Se dizendo "carente"
e em busca de novos romances?
Meio estranho , não ?
Você sabe que agora vivo pertinho de sua cidade natal (Tupã) e em 15 anos aprendi a ser um igual aqui, portanto , só direi para você, "prá módi que muié?"

Anônimo disse...

É engraçado como as pessoas pensam que contando certas histórias forçarão os astros e os astrólogos a dizerem o que elas desejam ouvir, como traições, por exemplo.
Tudo bem que o sr. Homero já deixou claro que torce para a Iris - mas daí a querer, de todo jeito, que ele diga que o Diego a traiu... fica embaraçoso para o astrólogo, não é? Afinal, isso não compete a ele afirmar, pois quem é que sabe o que de fato ocorreu? Além do que, isso não é um campeonato. Iris e Diego não são dois times de futebol - são dois seres humanos, que precisam encarar suas vidas, sucessos e tropeços por conta própria, e não através de situações forçadas com a intenção de produzir sucesso ou boicotes - situações, aliás, que machucam e fazem mal a todos os envolvidos, mais cedo ou mais tarde.
A história da gravidez nas cartas do Diego, por exemplo, já deu o que falar em haloscans por aí - sendo que a carta da cegonha pode significar apenas novidades e mudanças, dito pelo próprio sr. Homero. Só que essa parte ninguém leva em consideração...
De onde se conclui que certas afirmações por parte das pessoas que postam aqui e certas análises do blog podem tomar contornos levianos, até perigosos nesse mundo podre que se revelou ser, este ano, mais do que nunca, a net-bbb e a indústria de fofocas.
Portanto, pensem antes de postarem "pedidos" tão sutis de previsões forçadas... e lembrem-se que ninguém sabe, ao certo, o que acontece e/ou aconteceu entre os dois que deveriam, ambos, ser deixados em paz para viverem suas vidas, longe de fanáticos que ao quererem tanto o "bem", causarão o mal e, ao desejarem tanto o mal, poderão atrair o mesmo para si ou aqueles que dizem defender. Além disso, até onde se saiba, este não é um blog-fã... e, mesmo que fosse, ética e postura nunca deveriam faltar em lugar algum. Especialmente dentro de cada um de nós.

Anônimo disse...

Ora...por que esta mudança de valores, dignidade e postura como mostrou lá no BBB7?
Uma Íris "no cio"?
Se dizendo "carente"
e em busca de novos romances?
Meio estranho , não ?



talvez por infantilidade. suponha que ela "brincou" com fogo e a assessora foi no embalo - neste caso, erraram feio, Homero, agora estão se queimando, pois mentira tem perna curta. Esta seria uma lição dura, mas talvez necessária, será que isso estava nas previsões para ela, no período? Você dizia que este não era um momento muito favorável para ela, por exemplo, para começar um relacionamento, talvez tenha a ver com isso, com este erro (mentira, suponha que o pretendente seja um blefe) que poderá levá-la a cometer outros erros, num efeito cascata. Percebo que você está notando uma certa incoerência com o que ela está dizendo e fazendo (o suposto novo quase-affair) e o que você viu no mapa: o mapa não mostra os blefes - como sustentar um blefe quando se passou a imagem de ser uma pessoa verdadeira (e ela é, este erro foi criancisse, mas foi erro e está amplificado agora...)? Talvez isso fosse necessário para que ela compreenda, na pele, que o Diego, quando errou terminando o namoro como fez (devia ter lá suas razões, devia ser mesmo difícil viver com tanta cobrança e falta de privacidade), o fez num impulso e o erro assumiu as proporções que assumiu. agora os 2 se igualaram, isso pode ser bom para ela se tocar do que aconteceu com ele há exatos 2 meses atrás.

Homero Moutinho Filho disse...

É ...uma situação de confronto de erros entre eles.

Anônimo disse...

Homero,me desculpe mas não estou acreditando que um homem com sua cultura esteja acreditando que íris tenha mudado.Pra mim ela tomou uma atitude insana(como ele fez no dia 18/06)motivado por algo grave que deve ter rolado.E outra coisa,com relação ao sofrimento deles no termino vamos com muita calma.Caso vc não saiba ela ficou de cama depois de tudo e ainda teve que dar a cara dela a tapa na mídia enquanto ele tava na Bahia e depois na Argentina.Vamos respeitar a dr alheia e não julgar os sentimentos dos outros.Ninguém aqui sabe do que eles viveram e passaram pra atirar pedras em qualquer um dos lados.Vamos deixar que o destino e os karmas se encarreguem deles e panas torcer que sejam flizes juntos ou separados!

Anônimo disse...

Vc fala , fala e nada, tudo que li até hohe, vc só solta depois que sai alguma coisa em revista ou jornal, tanto é que até vc está surpreso com a Iris ter arrumado outro paquera. Pare de falar, sem ter certeza, umas delas foi sobre o pai do alemão já passou a data , e nada graças a Deus naun aconteceu nada.

Homero Moutinho Filho disse...


-NÃO PASSOU DATA NENHUMA!
O período desfavorável do DIEGO é entre o final deste mês e início de setembro. Entre 28 e 30 de agosto, mais exatamente.
Foi postado diversas vezes.

-Pode acontecer algo desagradável com ele, ou com alguém de sua família, como seu pai, porque envolve o lado emocional e sentimentos também.
Leiam direito o que está postado e as comparações simbólicas dos aspectos.

-Desde o BBB7, quem veio depois foram as revistas e mídia pois acertei antecipando os fatos, dando data e hora com detalhes.
É só comprovarem pelo outro blog (com mais de 33.000 leitores)
www.mbne.blogspot.com

-Não se pode "inventar" uma paixão que não existe no mapa da Íris.
Ou é blefe ou é coisa de momento, pois ela não tem aspectos de união neste período.
Trabalho com números não com fofocas.

-Já aconteceram SIM, coisas aqui previstas como o mal estar físico da Íris (dia desfavorável em que ela insistiu em trabalhar)e mudança de planos sobre o quadro do Diego no Fantástico.

-Não se deixem cegar pelo fanatismo.
Torcer é uma coisa, deturpar o que está escrito é outra.

Homero Moutinho Filho disse...

"Diego deverá passar por uma mudança radical no início de agosto, onde talvez repense sua vida e mude de objetivos.
Antes disto, na segunda quinzena de julho ele poderá dar motivos de CIÚMES por seu comportamento. BALADAS e MULHERES?
Coincidentemente, Íris passará por dias não muito agradáveis em termos AFETIVOS."

http://mbne.blogspot.com/2007_06_29_archive.html
--------------------------------

Previmos isto em 29 de junho!
Foi exatamente o que aconteceu na segunda quinzena de julho com o Diego, sendo visto com mulheres
em baladas.
Portanto, 100% de acerto com bastante antecedência.
Leiam e comprovem.

Anônimo disse...

Homero, você acha que isso que a Íris está dizendo que está conhecendo outra pessoa é para despertar ciúmes no Diego?

Homero Moutinho Filho disse...

Ela já esclareceu que estava brincando e a mídia exagerou.
Por enquanto é só amizade disse ela recentemente.
Porém... de ontem para hoje algo pode ter mudado, por causa daquele aspecto de Marte em trânsito e o seu Vênus que inclina à uma atração e afeto mais forte.
Mas este tipo de aspecto é momentâneo e rápido, não significa uma união formal, determinada pelo mapa astrológico.
Acontece periodicamente em nossas vidas.