sábado, 18 de agosto de 2007

"Alemão dançante"




Tudo bem , vá com calma e não exagere viu?
Tem Marte em trânsito entrando em aspecto ainda não exato , mas se previna para não exagerar e cair .
Está tudo bem em termos gerais, nesta fase inicial onde os candidatos não são eliminados e você terá chances.
"Surf" é uma coisa, "patinação no gelo" é outra (já fui surfista e patinei bastante em pistas de gelo aqui e fora do Brasil, muito bem ,rsssss).
Mantenha o equilíbrio e não se esqueça que, na patinação, as pernas nunca coincidem em ângulo fixo, como no "surf", requerendo uma abertura e troca maiores em ângulos mais acentuados alternados.
A inclinação dos patins durante uma curva deve ser proporcional em 2/3 da do corpo somente, para você não derrapar e cair.
"Mentalize" seu "centro de gravidade" no "diafragma", como fazem os bailarinos para "pesarem menos" em saltos e piruetas.
Esqueça seus pés, apenas "mentalize" e se mova sem receios.
Devo ter "surtado de vez" tentando ensinar ao Diego como patinar no gelo,rs.
A culpa é de vocês que me deixam louco .
KKK.

18 comentários:

Anônimo disse...

Homero,a primeira eliminatória é dia 02-09 e dizem q a dança no gelo vai ate novembro, será q ele tem chance de ir pra final?pq tem gente dizendo q vai boicota-la e ele vai ser o primeiro a ser eliminado.dizem q o diego ficou triste pelo fim do quadro do fantastico e também por causa dessa noticia da iris e um suposto affair, isso pode afeta-la na dança no gelo?

Anônimo disse...

homero que voce acha da siri sempre recriminando o diego por ser baladeiro e arrumar um namorado na balada , nao e contraditorio?

Homero Moutinho Filho disse...

-Até novembro? Será?
Darei uma olhada para a eliminatória do dia 02/09.
Não creio que ele se prejudique no programa, pelo fato da Íris ter arranjado um "amigo" ou namorado.
Se perder não será culpa dela.

-Eu avisei que, pelo Tarô e pelo mapa astrológico, neste período que vai até o início de setembro, ele teria pela frente muitas mudanças inesperadas e novidades que poderíam influir em seus planos e objetivos.Por enquanto não foram boas, vamos aguardar por melhores oportunidades para ele.
Uma parece que está quase confirmada e é boa. Ele vai apresentar o próximo BBB8 junto com o Pedro Bial.

-Apesar de também ter previsto em texto de junho, que o Diego "cairia nas baladas" na segunda quinzena de julho, até que ele está se comportando bem, pois, até agora, não apareceu nenhuma foto dele beijando alguém.Só fuxicos. Nada provado.Se ele está solteiro e a Íris também vai à baladas, não há motivos para ser criticado.

Anônimo disse...

HOMERO SÓ ACHO QUE MANTER ESTE TIPO DE AMIZADE DA IRIS COM O DIEGO NÃO É MUITO LEGAL PARA ELA ARRUMAR UM NAMORADO SÉRIO.
(parece amizade colorida)
POIS EU ACHO QUE NENHUM RAPAZ DECENTE IRIA QUERER SE APROXIMAR DE UMA MULHER QUE MANTEM ESTE TIPO DE AMIZADE VENDO O EX DE ABRAÇOS E COCHIXOS COMO NA FESTA DA PLAYBOY E AGORA PRESENÇA CONFIRMADA NA FORRMATURA DELA EM UBERLÂNDIA.

NA MINHA OPINIÃO MANTER AMIZADE TUDO BEM MAS TERIA QUE SER MAIS DISTANTE SE CALHAR DE SE ENCONTRAREM TUDO BEM MAS CONVIDAR PARA CERTAS COISAS NÃO TEM LÓGICA.

SERÁ QUE ELA CONVIDOU O EX PEDRÃO TAMBÉM.......

Anônimo disse...

Homero, há chances do diego e da iris voltarem até o fim do ano?qume sabe ele assumir um compromisso serio com ela?dizem q esse affair da iris não existe ela tá apenas fazendo ciumes pra ele pra ve se ele assume algo serio com ela, pode ser isso,como ela fazia na casa?

Anônimo disse...

Homero,por que vc tem feito a nova previsão da Siri baseado no horário das 19:40?Sendo que o horário certo que o pai forneceu foi de 17:40(através do texto contato com a Siri),então por que está insistindo no horário que vc próprio admitiu que não poderia ser o certo?

Homero Moutinho Filho disse...

Obrigado por me alertar!
Eu me distrai e postei 19 ao invés de 17, porque no vídeo da Sônia Abrão, a mãe dela disse claramente 19:40.
Nossa!
Quantos horários ao mesmo tempo que confusão!
Terei de verificar os dois.

Homero Moutinho Filho disse...

Até que o "alemão" não foi mal. Para mim foi o segundo depois do Mario Frias.
Não exagerou (evitando tombos) e até parece que leu aqui no blog para se equilibrar concentrando a energia no diafragma para ficar mais leve e tentar quelas viradas que deu lá.
Mas se deu muito bem e pareciam muito soltos e livres como "andorinhas".
Talvez a preocupação em se concentrar no diafragma o tenha feito perder um pouco em postura ereta e se vergar um pouco, para ficar mais leve.

Só falta o Diego ter lido minhas dicas aqui...rsss.

Anônimo disse...

Homero, tão dizendo q o diego vai a formatura da iris, eu sei q falaram q é entre 30-08 e 01-09, no sei q dia ele vai e qto tempo vai ficar, mas existe uma possibilidade deles se reconciliarem nessa epoca?

Anônimo disse...

Homero, há uma chance do diego tá com a fani?tem gente falando que o diego já vem transando com a fani desde que namorava a iris e que ainda não assumiu a fani porque tem medo da repercussão que isso pode causar, isso pode acontecer ou tá acontecendo?dizem que o diego tá agenciando a fani na sua agencia e que a fani tava no faustão hoje na dança do gelo,e que foi por isso que fani não foi a festa da playboy da iris, porque a iris descobriu tudo e cortou relações com a fani.será que no taro cigano ou no mapa do diego dá pra ve isso? você disse que a iris ia sofrer uma traição de alguém, será que não foi da fani?

Homero Moutinho Filho disse...

Calma gente. Não dá para ver um nome específico em uma jogada de "Tarô". Querem me comprometer é? Rsssss.
Se foi a Fani ou não ,o que interessa ?
Deixem que eles se entendam não é galera?

Anônimo disse...

Homero,não liga pra essa fãns da Fani não!Elas morrem de inveja da Íris por ela ter ética e carater e postura coisa que aquela amoral não sabe o que é.Ela não tava no Faustão coisa alguma.

Anônimo disse...

Homero,eu sou só curioso mesmo na astrologia e nas minhas pesquisas eu acho que se utiliza mesmo a metodo de 30° e eu lendo o URANO dela deu na casa X que diz isso:

URANO NA CASA X
Carreira independente porém muito atribulada e cheia de imprevistos. Profissão liberal. O sucesso dependerá do campo de trabalho: melhor canalizar para internet, computação e ciências modernas e de vanguarda e pesquisa científica. Favorável a carreira aeroespacial e tendo relação a transportes em estrada de ferro. Bom para trabalhar nos correios, com eletricidade, eletroeletrônicos, Radio e TV e grandes organizações. O cinema, a astrologia e astronomia também são carreiras indicadas. Inúmeras viagens profissionais. Trabalhos que necessitem de originalidade e espírito de vanguarda.
Aflito (Em mau aspecto): mudanças bruscas de posição social. Perda brusca de emprego. Mudança de emprego para outra cidade ou até mesmo para o exterior. Varias mudanças de profissão ao longo da vida por mudança e abrangência de interesses vocacionais. Perda súbita de mãe ou pai.

PS:Me explique essas diferenças de analises por favor?E outra a moça que esteve com Íris disse que o horario certo é 17:40 hs?Obrigado

Homero Moutinho Filho disse...

AMIGOS ... EU ESTOU NUM SUFOCO SÓ TENTANDO COMPARAR O DADOS E FATOS DO PASSADO DELA PARA CONFIRMAR A HORA.
Isto requer horas de dedicação e cálculos, espero que entendam.

Homero Moutinho Filho disse...

Pois é... está uma confusão danada.
Isto poderia ser resolvido confirmando pela certidão de nascimento.
Fiz outro mapa para as 17:40.
Lembro-me bem que no vídeo os pais dela falaram; "7:40 da noite".
Será que a Arlete ou a Íris ouviu mal o que o pai dela disse pelo cel e confundiu 7 com 17?
Neste novo mapa(17:40) os planetas próximos aos pontos cardeais combinam mais com a aparência física e temperamento dela.

Homero Moutinho Filho disse...

Sobre se voltarão ou não, postei no texto de hoje "Vai ou não alemão?"

Anônimo disse...

Pessoal de Tupã, dá um jeitinho de descobrirem no hospital o horário correto do nascimento da Íris, e mande para o Homero através de seu e-mail. Tenho certeza, se pedir sigilo ele atenderá.

Homero Moutinho Filho disse...

Obrigado.
Basta ir ao cartório de Registro civil e pedir para olhar no livro de registro de nascimentos de 23 de julho de 1979.
Lá tem a hora fornecida pelos pais.