domingo, 19 de agosto de 2007

O mapa da "Siri"

Meu deus gente! Que confusão de informações!
Na reportagem do programa da Sônia Abrão a mãe dela disse "7:40" e o repórter perguntou; "da noite?" ela disse "SIM". Portanto seria 19:40 !
No site "EGO" estava o horário; 06:10 da manhã e depois eles divulgaram uma explicação , retificando, dizendo que foi o horário fornecido pela Íris ao site da Globo e não tinham responsabilidade por este erro de informação.
Nesta recente tentativa de uma leitora amiga nossa, que entrou em contato direto , pessoal, com a Arlete e a Íris, fazendo-a telefonarpara o pai, tivemos uma resposta totalmente diferente do pai dela através do celular; "17:40"!
Assim ficarei doido, tentando adivinhar qual o horário certo gente!
Mas, para efeito de interpretação, graças à esta "coincidência" , continua valendo para as "casas solares" ,sistema de divisão de casas solares ,como postei anteriormente sobre o mapa da "Siri", para efeito de análise do mapa dela , aqui postado,
Só falta a análise das casas referentes ao Ascendente , derivadas dele, para completarmos a interpretação, conforme um horário exato.
Estou trabalhando nestas comparações desde cedo, tentando checar cada acontecimento passado para ter mais certeza em meio a este conflito de informações até da família dela.
Cada hora é uma resposta. Putz!
Logo que descobrir postarei o mapa completo dela .
(Confesso que o "Tarô" é bem mais rápido e eficaz...rs)

5 comentários:

Anônimo disse...

Homero, alguém postou essa noicia hoje no blog do casal:
A família Gasques foi toda convidada, a dona Cida gosta muito da dona Mirna, mas tá confirmado ir o Alemão, Dona Mirna e a Vitória, que gosta muito da Íris, e é louca pelos produtos da Sirizinha...Eu tbém perguntei, quem mais do BBB7 ia, ela disse q só o Alemão, a Flávia e o Fernando, e o Bruno pq a banda dele vai tocar como segunda opção.
será q o diego e a iris podem se reconciliar na formatura dela?

Homero Moutinho Filho disse...

Ás vesperas da formatura dela o Diego passará por aqueles aspectos desfavoráveis entre 28 e 30 de agosto, começando por um no dia 26... de ciúmes...
Será que ela convidará este novo "affair" para a sua formatura?

Anônimo disse...

homero todos os informantes do blog e da comunidade iris e alemão que se diziam amigos e parentes e falavam coisas que acontecia entre os dois jogaram a toalha....pra mim esses dois viveram a historia dentro do bbb pois envolvia um milhão aqui fora egos e fortuna ..cada um pro seu lado e sem volta ali nunca teve amor só tesão e ai homer o que vc acha disso tudo????

Homero Moutinho Filho disse...

Realmente foi uma "ducha fria" nas esperanças dos fãs.
Acho que a fome de ganhar dinheiro rápido, aproveitando a fama atrapalhou muito a relação.
Pelos mapas houve afeto e romance .A própria família do Diego que o conhece melhor do que ninguém percebeu que ele estava gostando da Íris e comentou.

Anônimo disse...

Romance nada! Carência pura! Diego é imaturo e bobalhão e coitada da mulher que acreditar nesse cafajeste mentiroso. Só tem lábia, porém palavra não tem, pois não é homem. Só homem de verdade tem palavra. Menino covarde, bobalhão e imaturo tem lábia. Ainda bem que Íris é mais madura e não quer saber de sofrer mais com cafajeste! Já lhe deu chanche que ele não soube aproveitar.