domingo, 20 de janeiro de 2008

A Semana"DELES"! (Parte 11)



-DIEGO.

Nesta semana 3 dias chamam mais a atenção pelos aspectos astrológicos..
A noite do dia 24 e madrugada do dia 25 não estão favoráveis para ele. Deveria evitar baladas ou sair. Pode ocorrer algum dissabor ou constrangimento emocional, porém, a manhã do dia 25 promete boas notícias e alegria.
Dia 26 um trânsito de Vênus reativando a progressão Vênus-Marte do mapa dele, podendo significar alguma atração de cunho afetivo-sexual.

-ÍRÍS.

Apesar de uma longa fase de indefinição sentimental que talvez só se esgote depois do início de fevereiro quando o aspecto desfavorável que está em formação e será exato, tiver se realizado, suas oportunidades materiais continuam favoráveis e amanhã, dia 21 e dia 22,(dia de aniversário do Diego), terá ótimas chances de bons negócios em empreendimentos, contratos ou carreira,além de magnetismo e projeção pessoal. O melhor ainda está por vir, mas será na outra semana, quando um forte aspecto benéfico em termos financeiros e para a carreira acontecerá. Depois , no próximo texto sobre eles, direi o dia exato.

48 comentários:

Anônimo disse...

Homero, amigos virtuais, boa noite.
Essa atração de cunho afetivo-sexual prevista para o Diego no dia 26, seria com outra pessoa ou poderia ser com a Iris? Porque há rumores que ele estaria tentando uma volta com ela...
Abraços a todos.

Homero Moutinho Filho disse...

As duas atrações previstas ele já teve e seríam com pessoas novas, não conhecidas, porém este aspecto pode apenas significar uma noite de amor ou atração. Não posso determinar se com a Íris ou com outra. Tenho meus limites,rs.
Nem gostaria de invadir o espaço íntimo deles neste momento, por respeito à privacidade de ambos e por deixar que o destino se manifeste.

Anônimo disse...

Oi! Homero

Gostei de ler as previsões da semana para o casal. Que bom tuas chamadas de atenção para Diego. Tomara que ele leia e se preserve, porque como costumamos dizer aqui no sul-"Yo no creo en brujas, pero que las hay, las hay."
Iris e Diego são muito queridos e têm um não sei o quê que nos cativa e nos intriga, parece que estamos lendo um romance e suas tramas,ás vezes tão óbvios, nos surpreendem a cada virada de página. Ora nos encantando, ora nos entristecendo, ora fazendo-nos
fechar o livro e parar de lê-lo pois justo o capítulo está muito maçante.
Mas,terminamos reabrindo o livro e lendo ...lendo...
Até que é legal.O "forte"é que
essa novela não é ficção. Mas como diz Paulo Coelho:Tudo
acaba bem no final. Se ainda não está bem é porque não acabou"
Eu desejo tudo de bom para esses meninos. Que sejam sempre muito felizes em tudo o que fizerem.
Para Diego meus parabéns pelo seu aniversário e que ele viva o quanto quiser e nunca se esqueça de querer.
Lígia

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Homero, muito obrigada pela sua resposta. Você como sempre atencioso.
Tá certíssimo, não podemos invadir a privacidade deles, mas podemos torcer ...rsrsrs.
Um grande abraço, e uma ótima semana.

Anônimo disse...

HOMERO

LAMENTÁVEL CERTAS ATITUDES DO ALEMÃO E SUA IRMÃ.
QUANDO ESTAVA COM A IRIS, DESVINCULARAM AS IMAGENS, PERDERAM VÁRIOS CONTRATOS QUE ENVOLVIAM OS DOIS.
AGORA ELE FAZ EVENTOS COM A FANI, E A IRMÃ SEMPRE APARECE DANÇANDO COM ELA.
MESMO NAQUELA FESTA QUE A IRIS FICOU COM A D.MIRNA, A IRMÃ NEM OLHA PARA A IRIS, NÃO TEM MAIS AMIZADE E FICOU DANDO CARTAZ PARA A FANI E DESPREZAM A IRIS.

É MUITO TRISTE ESTA ATITUDE DOS DOIS.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

homero vc não viu nada pro dia do aniversário do alemão???

msolangepereira disse...

Boa tarde Homero,

Tem uma nota hoje no Estado, a respeito da nova edição do BBB,segundo Boninho o desenrolar ficará por conta dos participantes,
que terão como desafio, superar o carisma de Diego.
Dár-lhe Diego!!! é pouco mas é o começo pelo menos o homem reconheceu.
Solange

Homero Moutinho Filho disse...



-Removi 2 comentários porque estavam duplicados, repetidos.

-O aniversário do Diego deverá transcorrer normalmente.
Pelos aspectos ele provavelmente almoçará com a família, receberá cumprimentos, algum ou alguns "inesperados" e afetivamente, durante o dia, estará bem.

-Talvez ele não aguente a pressão dos amigos e dê uma saidinha na noite para comemorar, porque o Sol em trânsito so formará conjunção exata com o Sol dele de nascimento, no início da madrugada (entre meia-noite e 01:00)pelo horário de verão) do dia 23.
Quando o Sol forma esta conjunção a pessoa vira o centro das atenções, desde que não esteja em casa dormindo.Rs.

Homero Moutinho Filho disse...

Solange.

-É a tal fase de poder dele,aqui prevista, ainda surtindo efeitos ...

Anônimo disse...

Homero

Eu não entendi o que vc fala a respeito da íris , no qual vc diz que apesar de uma longa indefinição sentimental que talvez só se esgote depois do ínicio de feveireiro qd o aspecto desfavorável que está em formação e será exato,tiver se realizado, poderia me explicar homero, desde já peço desculpa pela minha má interpretação de não conseguir interpretá-lo.

Anônimo disse...

Homero

E lhe acompanho a muito tempo nesse seu blogger , e vejo suas análizes referentes a íris e alemão e eu gosto muito ,pois vc acerta quase tudo com relação aos dois , principalmente do alemão, me dá até medo qd vc fala que é p/ o alemão ter cuidado com confusão e outras coisas mais, pois dá última vez que vc postou algo assim parecido foi tiro e queda acontecendo a tal confusão com ele na discoteca em búzio.

Uma perguntinha que eu gostaria de lhe fazer, vc ainda acha que esse namoro dá íris não vai dá em nada, isso é o que vc acha no pessoal ou vc viu através das cartas que esse namoro não vai muito longe, pq vc afirmou isso do grego tb e foi tiro e queda tb, mais parece que esse namoro está engrenando apensar desse namorado já está nos EUA prá mais de 15 dias e isso pode causar um esfriamento na relação pois o relacionamente é muito cedo ainda e ela diz que ele vem e depois volta de novo o que vc me diz homero.

Anônimo disse...

HOMERO EU TENHO VISTO ALGUMAS ENTREVISTA DO ALEMÃO COMO FOI A DO TV FAMA DO LEÃO LOBO E DO FAUSTÃO NESSE ÚLTIMO DOMINGO ME PARECE UM ALEMÃO MAIS CENTRADO E NÃO TÃO AGITADO COMO SABEMOS QUE ELE É , E ISSO É MUITO BOM PARA A IMAGEM DELE ESSA PRESERVAÇÃO QUE EL ESTÁ FAZENDO AGORA, PRINCIPALMENTE NÃO FALANDO EM VIDA PESSOAL SOMENTE PROFISSIONAL.

Anônimo disse...

HOMERO NESSA SUA PREVISÕES,VC NÃO VE NADAD QUE POSSA UNIR OU APROXIMAR ESSE DOIS,OU SERÁ QUE ACABOU MESMO ,NÃO DEVEMOS TER MAIS EXPERANÇAS?FALE FRANCAMENTE.

Anônimo disse...

HOMERO

PQ VC NÃO JOGA AS CARTAS DO TARO DE NOVO?????

Anônimo disse...

Boa tarde Homero,Solange e amigos do blog!Um dos motivos de eu frequentar o blog é isso,o fato do Homero não invadir a privacidade deles e sempre dizer para os mais euforicos que essas conjunções astrologicas são oportunidades para eles e não como esses pseudos-profetas que estão espalhados em outros blogs que infelizmente ficam enganando os fãs.Ética é uma coisa para poucos infelizmente, e vc com certeza tem Homero!Por isso abandonei o blog do casal e a famosa comunidade e os outros espaços da net BBB,não que tenha nada contra as pessoas de lá,mas depois de meses acompanhando Diego e Iris sinto nauseas quando leio as barbaries que lá são postadas e em alguns casos com a total anuencia dos Adms.
PS:Quero deixar claro que nada tenho contra Insanas,Mexicanas e nem Hebes,a quem respeito pelo carinho que tem por eles.Mas infelizmente a muito tempo esses espaços deixaram de ser de paz para virar recinto de "profetas" e de brigas de facções!
PS:Solange,nossa querida novela das 18:00 hs e a nossa dramaturgia perderam um grande ator que era o Luiz Carlos Tourinho,vai fazer muita falta,não é?
Abraços e Saudações!
Tiago.

Homero Moutinho Filho disse...

Vamos por partes:

-Continuo dizendo que este suposto namoro com o Thiago me parece muito estranho e não há aspectos afetivos tão fortes de um casamento próximo. Ela mesmo nega e diz que está só"conhecendo". É um direito da Íris, preservar a sua privacidade que devemos respeitar.

-Se ele voltar da viagem antes ou até o início de fevereiro, não será nada bom para Íris, porque ela ainda terá um aspecto muito desfavorável para a auto-estima, ciúmes ou sentimento de rejeição, que poderão provocar um afastamento ou ruptura no relacionamento.

-Mesmo que ele continue por lá, o aspecto desfavorável para assuntos afetivos da Íris fará efeito, podendo influir em alguma decisão deles sobre a relação.

-Se ela conseguir ultrapassar e superar este aspecto futuro,que acontecerá no prazo de 2 semanas, as coisas melhorarão, porém, ainda assim não faço fé neste "namoro".

-Os mapas indicam as influências de um determinado momento nas nossas vidas , mas cada pessoa tem um tipo de temperamento e reação.

-Quando terminou o BBB7 e eles iniciaram o namoro, eu postei no outro blog que eles ainda teríam pela frente uma possibilidade de separação. Se eles reagissem de forma diferente e mais madura poderíam ter superado aquela crise e se casaríam no final de agosto, início de setembro, aproveitando o aspecto favorável à uma união do mapa do Diego.
Entretanto, faltou o mesmo aspecto no mapa dela e o destino os afastou.
-É isto que está faltando por enquanto. Aspectos comuns entre os mapas astrológicos deles.Mais para frente acontecerão outras oportunidades, caso estejam livres.

Anônimo disse...

Homero e Solange,gostaria de saber a opinião de vcs sobre quem vai ser eliminado amanhã no paredão?Homero com sua analise psicologica e Solange com seu senso aguçado de observação!
Obrigado e saudações!
Tiago.

msolangepereira disse...

Boa noite a todos!

Pois é Tiago,infelizmente Luiz Tourinho não conseguiu superar o problema de saúde , quando ainda estava participando do sob nova direção teve o mesmo acidente vascular,hoje assisti a novela e, saber que não mais estará lá me dá muita tristeza.

Também faz algum tempo que não vejo o blog do ex casal,as pessoas com quem me identificava, mesmo sem nunca postar nada,acabaram por sair ou ficar na moita.
Algumas frequentadores não souberam respeitar os de opinião contrária e incentivaram uma competição absurda entre Iris e Diego, essa estória de Iris com o rapaz chamado Tiago saiu de lá.
Só acreditarei quando ouvir da própria Iris a confirmação de "namoro" e não de "conhecendo"
e penso que isso não acontecerá, ela tem muito receio da reação de fãs, contra ou a favor, infelizmente para ela isso tem um peso muito grande.
Solange

Anônimo disse...

Revolta contra César Maia e contra as Farc na Colômbia
O cidadão toma conhecimento dos seus direitos, reage contra o Poder
A rebeldia não pode nem deve estar simplesmente localizada num município ou num país, tudo hoje é universal, globalizado (como dizem), qualquer que seja o protesto, com repercussão nos mais diversos e distantes países. Vamos tratar hoje de duas questões aparentemente desligadas, mas inteiramente interligadas.

A revolta dos cidadãos do Rio contra o desprezo e o abandono da cidade pelo prefeito César Maia. E a transformação dos legítimos rebeldes e revolucionários das Farc, que passaram à condição de seqüestradores, torturadores, terroristas e comerciantes exploradores do narcotráfico, maldição que parece invencível. Pelo volume de dinheiro que produz e acumula, e pelo número de jovens que destrói pelo vício e escraviza pela dificuldade de recuperação.

O Rio é prisioneiro do que há de pior, única e exclusivamente pela negligência, displicência, preguiça, desinteresse e desprezo do alcaide-factóide-debilóide César Maia. Ele se mete em tudo, só não se interessa pela cidade que foi a plataforma de lançamento do seu nome.

Antes de ser prefeito, em 1992 (continuando até hoje, incluindo os 4 anos de Conde, eleito por ele, e só romperam pela ambição do Poder pelo Poder, pois jamais fizeram coisa alguma), César Maia só era conhecido e reconhecido pelo enriquecimento com o ICM e o Propinoduto. E os apartamentos, comprados (em Nova Iorque) ou recebidos em doação (São Conrado) pela São Marcos.

Agora, os moradores do Rio protestam de forma efetiva, sem passeatas (isso vem depois), sem entrevistas, mas de uma forma que o alcaide entende melhor do que muitos: cortando os recursos à disposição dele. E a maior receita da prefeitura é o IPTU.

Os moradores que começaram o movimento (no Alto Leblon, ganhando a cidade inteira) fizeram a proposta de pagar em juízo. Dezenas e dezenas de associações de moradores, que apóiam o protesto, melhoraram a revolta. Em vez de depositar em juízo (que o juiz pode liberar), simplesmente só pagar no final, em novembro.

César Maia resolveu desprezar mais uma vez o cidadão, dizendo: "Melhor assim, a prefeitura receberá mais juros". Para ele, tudo é dinheiro, mas para o cidadão trata-se de mostrar espírito de protesto, rebeldia acima de tudo.

http://www.tribunadaimprensa.com.br/anteriores/ontem/coluna.asp?coluna=helio

msolangepereira disse...

Tiago, ao meu ver ,quem sai é o galego,apesar de muito bonito e inteligente não tem um pefil de bbb, parece distante desinteressado,o Rafinha pelo contrário, é atuante, engraçado e até meio dissimulado, meus candidatos para um paredão são Felipe e a Juliana não consegui me simpatizar por nenhum dos dois,Fernando foi de uma burrice monstro, dar o anjo para a "ficante"só demonstrou que não está ligado no jogo.
Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Pediria para que postassem comentários políticos nos textos sobre política e sobre Economia também nos que tratam deste assunto, como o da conjunção Júpiter-Plutão, para não misturarmos os temas e perdermos o foco do texto.

Homero Moutinho Filho disse...

Tiago.
Já manifestei meus dois palpites para vencedores. O Rafinha e a Gyselle.

Portanto, o eliminado amnhã será o "Galego", embora a diferença nas pesquisas esteja por enquanto pequena, dando vitória para o Rafinha.

O "Galego" é um "dois de paus", não fede nem cheira, que nem o Felipe.

Já o Rafinha está jogando bem, sabe manipular as mulheres e despertou ciúmes, principalmente do Marcelo que é um falso . Votou nele dizendo que não se davam bem mas dois dias antes estavam se entendendo.Ele não engoliu o fato da Gyselle ter dado o colar do anjo para o Rafinha.
A verdade é que perceberam o potencial do Rafinha e querem eliminá-lo antes que cresça, como aconteceu com o Diego, que também manipulava bem as meninas.
A primeira vitória do Diego foi por pequena margem, depois deslanchou.

Anônimo disse...

Obrigado Homero e Solange!Concordo plenamente com as falas de vcs.Achei o tal Galego um rapaz até de boa indole e com boa cultura mas por demais desinteressado pelo jogo e sem a emoção necessaria para estar lá na casa.
Tiago.

Anônimo disse...

http://ego.globo.com/ENT/Noticia/0,,MUL269430-5877,00-AO+MENOS+NA+REVOLUCAO+SOLAR+A+SORTE+ESTA+DO+LADO+DE+RAFAEL+GALEGO+DO+BBB.html

Olha Homero,esses sites ditos de entretenimento e astrologia não são de nada,como eles afirmam uma coisa dessa e quem é cabeça fraca vai na onda afirma que o rapaz está com a sorte ao seu lado se eles não tem a hora de nasciemnto dele?É uma total falta de senso dessa turma.
Tiago.

Homero Moutinho Filho disse...

Lembrem-se que o meu palpite foi apenas "psicológico", como pediu o Tiago.
Não foi nenhuma previsão astrológica.
É bom deixar bem claro antes que comecem por ai a me cobrar acertos. Rs.
Quando for astrológico direi e mostrarei o mapa.

Anônimo disse...

A pedido de OFuxico, mais uma vez, a numeróloga Aparecida Liberato realizou um estudo que mostra que Rafinha tem uma energia mais favorável neste segundo paredão do Big Brother Brasil 8.
Acompanhe:

Rafinha é afetuoso, marca de seus vários números 6. Essa energia também lhe traz a necessidade de demonstrar essa capacidade de se emocionar, através da arte, da música. Precisa se sentir querido e apoiado e, por isso, gosta de estar em meio às outras pessoas. Ele tem oportunidades na vida para que exerça sua capacidade de ser o chefe, o líder, o que soluciona os problemas. Nascido no dia 23, é inquieto, curioso, provocador e ousado. Não gosta de imposições de regras a ele, embora muitas vezes se sujeite, pois precisa da aprovação do outro.

Rafael Galego é aquela pessoa que sabe o que quer, e quer muito! O que for tem que ser o melhor. Pode parecer uma pessoa distante, inatingível, e indefinida, devido ao número 7 que está em sua data de nascimento. Porém, nascido no dia 20, tem grande sensibilidade aos relacionamentos. Números de todo tipo formam sua personalidade: tem a capacidade executiva e a ambição do 8, a coragem, a vontade de disputar e a independência do 1, o sentido de solidariedade e a vontade de ampliar seu conhecimento da vida do 9.

O nome Rafael é comum aos dois rapazes e, portanto, a energia 25 eles têm em comum. De acordo com o livro Diga-me seu Nome e Direi Quem Você É, a pessoa com nome Rafael é extremamente observadora e atenta a detalhes, e pode chegar a deduções e conclusões muito refinadas. Muito exigente consigo mesma, não gosta de demonstrar sua fragilidade.


Rafinha está em um ano muito instável, porém em um mês (Janeiro) em que recebe a aprovação e o consentimento dos outros. Por isso, para ele, a disputa está mais fácil.

Rafael Galego tinha uma energia excelente até seu aniversário, dia 20 de Janeiro. Depois disso, seu ano mudou e agora fica mais difícil. A energia do seu mês também não ajuda muito.

Aparecida Liberato

Nota da redação: a numerologia não deve ser encarada como algum tipo de vidência. Os números trazem significados que vão além do valor de quantidade. Eles ocultam códigos que, quando decifrados, mostram as características das pessoas, seus potenciais, suas dificuldades. Os números de 1 a 9 representam princípios universais e marcam a progressão do universo, que ocorre exatamente nessa seqüência. Nós fazemos parte do Universo, portanto, também obedecemos a uma determinada ordem. Quando se compreende o significado que cada número encerra, podemos saber em que momento desta progressão ordeira nos encontramos, e que momento do ciclo da vida está por vir. De acordo com Pitágoras, o 'pai' da Numerologia "O número é a lei do Universo".

Unknown disse...

HOmero joga o taro dos insanos novamente.............

pleaseeeeeeee

Anônimo disse...

Homero, que tal jogar o Tarô para Alemão e Íris.
Vá que neste 2008 surjam algumas cartas que possam trazer boas novas para este casal de insanos.

"Cuando pienso en el abismo, me mareo." Mario Benedetti

Parabéns Homero é só Bingo!
Lígia

Anônimo disse...

Ai Homeroooooooo,
Joga nãooooo!!! prefiro saber o q acontecerá pela astrologia mesmo!!!

Vai q vc joga as cartas e não sai nada legal!!! xô sai pra lá!!!

Por favor Homerinho não jogue as cartas de tarô pra eles!!!!

Vc ainda está esperando o resultado da outr né??? então vamos aguardar...po tempo é o melhor dos amigos!!!

Calma pessoá!!! cada coisa na sua hora certa...(Nesse mundo há tempo p/ tudo:há tempo de chorar,de se alegrar,a tempo de perder,e de gaanhar...)

Lembrem-se: "não há uma única folha q caia ao chão,se não for da vontade de DEUS"...

Vamos mentalizar esse mantra:

-Sonho q se sonha só é só um sonho...
-Mas sonho q se sonha junto é realidade...

Olha o tanto de gente q torçem por essas duas porrrrrtas??? acredito q não é atoa...tudo tem um sentido!!!

Vamo q Vamo!!! o Trem uma hora vai ter q andar sô!!! rsrsrsrs

Anônimo disse...

Homero,
Olha o papelão que Iris fez com a Salgueiro. E andam falando que na verdade ela não teve nenhum compromisso no final de semana. Falaram que ela estava com o Thiago, pois ele voltou dos EUA dia 20. Será que ela pensa que já é uma Madonna pra desdenhar assim o carnaval carioca?
23/01/2008 - 20h19 - Atualizado em 23/01/2008 - 21h00

Iris Stefanelli está fora do Salgueiro
Ex-BB garantiu que teria disponibilidade para desfilar, mas não compareceu à escola para tirar medidas para fantasia. Assessoria queria mandar medidas por e-mail.
23/01/2008 - 20h19 - Atualizado em 23/01/2008 - 21h00

Iris Stefanelli está fora do Salgueiro
Ex-BB garantiu que teria disponibilidade para desfilar, mas não compareceu à escola para tirar medidas para fantasia. Assessoria queria mandar medidas por e-mail.
ELIANE SANTOS

Do EGO, no Rio
entre em contato
ALTERA O
TAMANHO DA LETRA A-A+



Iris: ausências da ex-BB na escola levaram ao ultimato do SalgueiroIris Stefanelli atravessou o samba no Salgueiro . A ex-BB, que é madrinha da "Aprendizes do Salgueiro ", escola mirim da agremiação tijucana, e também era esperada no desfile do grupo especial, está fora do carnaval. Até a semana passada sua presença da escola mirim era incerta por causa de compromissos profissionais na cobertura do carnaval 2008 de São Paulo. Em seguida, Iris, que até então não tinha informado a escola dessa possibilidade, garantiu que conseguiria uma liberação para desfilar no sábado, 2, quando as escolas mirins entram na avenida.



"A assessoria dela nos procurou na quinta-feira passada (dia 17) para dizer que viria desfilar, e que apareceria no próximo ensaio na quadra. Informamos que o ensaio seria no sábado e que esperaríamos por ela também para tirar as medidas das fantasias que ela usaria na Aprendizes e no Salgueiro. Ela disse que não podia vir no sábado, só no domingo. Mas nesse dia, não funciona o barracão. Ela então ficou de vir ao Rio na segunda, e nada. No final, queria passar as medidas por e-mail", contou a assessoria de imprensa da escola.



O caso ainda foi parar nas mãos do carnavalesco da "Aprendizes do Salgueiro", Anderson Abreu. "Ela nunca mais apareceu, depois disse que nunca tinha sido convidada para vir aqui, o que não é verdade. Ela mexeu com as crianças, fez pouco caso da escolinha, e se não tem espaço na escolinha pra ela, não tem espaço no Salgueirão também", disse ele que já está procurando uma nova madrinha para escola mirim.



"Já temos um nome, mas ainda não posso dizer. É segredo", diz.





Iris seria loira gelada no Salgueiro
Além desfilar como madrinha da "Aprendizes", Iris também estaria no desfile do Salgueiro, no domingo de carnaval. Na escola, que vai homenagear o Rio de Janeiro, ela iria sair em um tripé feito só para ela, e simbolizaria a cerveja que o carioca gosta de tomar, uma loira gelada.



"Tivemos essa idéia, mas como ela não vai mais desfilar, vamos colocar uma outra loira gostosa qualquer no lugar", informou a assessoria.
http://ego.globo.com/Carnaval2008/0,,MUL271814-9773,00-IRIS+STEFANELLI+ESTA+FORA+DO+SALGUEIRO.html

Anônimo disse...

23/01/2008 - 20h19 - Atualizado em 23/01/2008 - 21h00

Iris Stefanelli está fora do Salgueiro
Ex-BB garantiu que teria disponibilidade para desfilar, mas não compareceu à escola para tirar medidas para fantasia. Assessoria queria mandar medidas por e-mail.

Homero,
É impressão minha ou vc pode dizer BINGO mais uma vez?
Vc disse que Iris passaria por um momento ruim, de ser rejeitada etc e tal. Pode ter a ver com essa nota também ou só vale para o lado sentimental pessoal?
http://ego.globo.com/Carnaval2008/0,,MUL271814-9773,00-IRIS+STEFANELLI+ESTA+FORA+DO+SALGUEIRO.html

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 21:23.

-Não creio que seja suficiente para mais um "Bingo". Acho que mais para frente acontecerá o tal momento desfavorável. Este fato não foi de tanta importância para ela, que preferiu sacrificar compromissos para ficar com o Thiago, coisa que não fez quando estava com o Diego e motivou a explosão dele.

-Eu apenas acertei quando disse que, se este rapaz voltasse antes do início de fevereiro não seria bom para ela.
-Vamos esperar até o limite do início de fevereiro para vermos o que acontece em termos sentimentais, afetivos, de auto-estima,ciúmes, etc.

Anônimo disse...

HOMERO PELO CONHECEMOS DE IRIS,ELA NÃO IA FAZER ESSA DESFEITA COM A ESCOLA.ALGO ACONTECEU,ISSO É CERTO.EOUTRA:ELA NÃO IA PERDER A OPORTUNIDADE DE PARTICIPAR DESSA FESTA.

Homero Moutinho Filho disse...

Lu.

-Também achei estranho, porque ela adora crianças e precisa de exposição para a promoção de sua "Sirizinha", porém, não sabemos até que ponto este Thiago tem influência sobre os seus atos e decisões.
-À primeira vista, pode ter sido confusão da assessoria dela,que não entendeu que as coisas não se resolvem por e-mails. Estas comunidades de escolas de samba, exigem a presença física, o prestígio pessoal,isto é muito importante para aquelas pessoas.
-Entretanto, não podemos afirmar de quem seria a responsabilidade por esta falha.

Anônimo disse...

Homero:


Iris irá se promunciar a respeito.
Nós, que somos fã dela não acreditamos em desatenção com a escola. Creio que aí tem ciumeira no meio, e das grandes. Mas ela é uma valente e jamais deixará que sua imagem fique mal, até porque era de vital importância esse desfile para ela. Tô achando que essa história não é de toda verdadeira. Tanto que tem uma nota no BO dela que diz que até ela ficou surpresa com a notícia. Então,seja o que for, uma coisa é certa. Se ela não se apresentar deverá ser por força maior, mas munquinha por querer ficar namorando. Ela não é assim.
Eu penso assim Ligia

Anônimo disse...

HOMERO,EU DISSE ACIMA QUE HAVIA ALGO ERRADO COM ESSA NOTA DE IRIS .POIS ELA DISSE EM SEU BLOG NO IG,QUE JAMAS FARIA ISSO,QUE TENTOU COMUNICAR VARIAS COM A ESCOLA E NINGUEM ATENDIA,E QUE TE CARACTER E RESPEITO COM A AS CRIANÇAS,E COMPROMISSO COM TUDO,E QUE TEM PALAVRA,E QUE ESTAVA COM AS PASSAGENS COMPRADA PARA O CARNAVAL E ESTAVA DIPOSTA ATÉ A PAGAR O TAXI AEREO PARA ATENDER TUDO A TEMPO.E QUE NÃO FOI AVISADA DOS ENSAIOS,E SO FICOU SABENDO DOA DISPENSA ATRAVES DA MIDIA.EH,IRIS DE NOVO SENDO HUMILHADA POR ALGUEM ATRAVÉS DA MIDIA.

msolangepereira disse...

Boa noite a todos!

Apesar de apresentar um programa diário sobre celebridade e dos ensaios carnavalescos,acredito quando Iris diz que não sabia da necessidade de sua presença,ela não tem envolvimento com a comunidade, e nunca desfilou antes portanto é natural cometer enganos,ela é muito preocupada com a sua imagem e não aceita quando sua conduta é colocada em dúvida,com certeza houve um mal entendido,o que não é aceitável é culpar a escola, justamente por ser a primeira vez e, ter encontrado nessa escola espaço para a divulgação de sua marca,teria por obrigação se informar e esse é o trabalho da assessora que vende seu nome e sua presença nos eventos.

E esse fato me fez recordar do final do namoro com Diego, a justificativa foi a mesma,telefonemas dados e não atendidos, agora invertendo a situação, Iris realmente tem controle de sua vida? será que não delegou poder demais a sua amiga assessora, para responder por ela?hoje ela disse que de vez enquando pensa em desistir e só não o faz, por pensar em quanto a vida de sua família mudou,por seus fãs, ai pergunto: e ela? o único objetivo em sua vida é ganhar cada vez mais dinheiro?quando fala que querem puxar seu tapete,pergunto:e essas situações: o final do namoro, o cancelamento do desfile no Salgueiro,as notas plantadas e depois desmentidas,as fotos divulgadas,anúncio dos encontros e desencontros romanticos, a culpa é de quem? cuidado,Iris!!!, está na hora de assumir a sua vida, garota.
Solange

Anônimo disse...

HOMERO, BOA NOITE.
A IRIS GRAVOU UM VIDEO (ESTÁ NO BLOG OFICIAL DELA)EXPLICANDO TUDO SOBRE O CQUE ACONTECEU COM RELAÇÃO À ESCOLA DE SAMBA SALGUEIRO.

ELA DISSE QUE HÁ DUAS SEMANAS VINHA TELEFONANDO PARA A SALGUEIRO PARA SABER QUANDO ELA DEVERIA COMNPARECER À ESCOLA PARA TIRAR AS MEDIDAS DA ROUPA E ENSAIAR.
ELA DISSE QUE NINGUÉM ATENDEU OS SEUS TELEFONEMAS.
SE ELES NÃO A QUERIAM (PARECE QUE JÁ TEM OUTRA PESSOA NO LUGAR, MAS A ESCOLA AINDA NÃO QUER REVELAR)PORQUE NÃO CONVERSARAM COM ELA ...? ELA ENTENDERIA. MAS NINGUÉM A PROCUROU PARA CONVERSAR E NEM ATENDEU AOS SEUS TELEFONEMAS. QUE ELA JAMAIS DEIXARIA DE HONRAR UM COMPROMISSO ASSUMIDO, AINDA MAIS ENVOLVENDO CRIANÇAS, E QUE JÁ TINHA ATÉ COMPRADO AS PASSAGENS PARA O RIO PARA PARTICIPAR DO DESFILE DA ESCOLA MIRIM.ELA MOSTRA AS PASSAGENS NO VIDEO E AINDA TEM BO BLOG O DEPOIMENTO E FOTOS DE UMA SENHORA COM A SUA NETA, QUE ENCONTROU COM ELA NO AEROPORTO QUANDO ELA FOI COMPRAR AS PASSAGENS. ENFIM, NÃO SABEMOS SE FOI UM FURO DA ASSESSORIA DA IRIS OU SE FOI UMA RASTEIRA DA ESCOLA, O QUE NÃO SERIA NENHUMA SURPRESA, UMA VEZ SABEMOS QUE O CARNAVAL É UMA VITRINE, CHANCE DE APARECER NA MIDIA, E ROLA MUITA VAIDADE E INTERESSE NESSA DISPUTA DE QUEM APARECE MAIS ...
OUTRA COISA QUE ESTRANHEI É QUE NO BLOG OFICIAL DO DIEGO HÁ UM VIDEO HOMENAGEM PELO SEU ANIVERSARIO COM MOMENTOS DELE E IRIS NO BBB7, COISA QUE HÁ MUITO TEMPO NÃO OCORRIA, NADA QUE SE REFERIA A IRIS ERA POSTADO LÁ ...
E SOBRE O THIAGO, O MAIS COMPLETO SILÊNCIO POR PARTE DA IRIS. NO BLOG DO CASAL DESCOBRIRAM O ORKUT DO RAPAZ E POSTARAM MENSAGEM DELE PARA UM AMIGO, E QUE ELE ESTARIA AINDA NOS EUA E VOLTARIA SÓ SEMANA QUE VEM.

ESPERO QUE TENHA AJUDADO A ESCLARECER UM POUCO.
UM GRANDE ABRAÇO

Homero Moutinho Filho disse...

Agradecemos os esclarecimentos sobre a Íris.
Avisamos aqui desde o ano passado que os dois tinham inimigos poderosos na mídia que temiam o carisma deles sendo dirigido à ações assistenciais e políticas, além da inveja de artistas globais.
Até foi bom ela se livrar deste compromisso com bicheiros e traficantes que dominam estas favelas. Assim poderá trabalhar com calma na cobertura do carnaval paulista que é a sua terra e origem entre os seus iguais sem ter de "puxar saco" de "Juvenais Antenas".

Anônimo disse...

Homero,
Uma fã de Iris de Recife e que posta no blog do casal Siri e Lemão foi ao encontro de Iris na Rede TV na quinta-feira, dia 24. A moça estava hospedada em um hotel no Itaim, próximo ao apto de Iris. Iris estava saindo da Rede TV e foi ao encontro da fã na portaria. No relato, a fã disse que Iris ao ficar sabendo em que hotel ela estava hospedada resolveu dar uma carona. No carro ela foi na frente com Iris dirigindo e uma adm. do blog oficial dela atrás. Durante o trajeto ela se revelou fã do casal, disse que Iris falou que Alemão é apenas um amigo especial. A fã, Viviane, disse que Iris foi muito sincera nas palavras. Essa fã deu a entender no relato que Thiago ligou pra ela e que como o celular estava no viva-voz ela pôde comprovar que tudo o que falam sobre uma suposta volta entre Iris e Alemão é balela, mentira pura. Iris faz ginástica na academia desse hotel e combinou com a fã de se encontrarem lá. Pelo post dela parece que o Thiago foi também. Ela não falou claramente, disse que não falaria da vida pessoal de Iris, que não tinha autorização. Ao que tudo indica é verdade mesmo que o Thiago esteja em São Paulo desde 20/01 e que estão firmes.

Anônimo disse...

Homero,

Apareceram fotos da Iris no aeroporto domingo pra segunda, 1 da manhã, comprando as tais passagens para o ensaio do Salgueiro que ela nem sabia, (palavras dela) que aconteceria. Quem hoje em dia vai ao aeroporto comprar passagens de madrugada? Pra mim, Iris está mentindo e muito. E o pior é que Iris disse que ficou horas na fila. Horas na fila de madrugada? O pior é que coincidiu com a data do retorno de Thiago dos EUA. No blog do casal tem um anonymous que posta e que parece bem íntimo da Iris e disse que thiago chegou dos EUA no aeroporto de Guarulhos, pegou o jatinho dele e foi para Congonhas, onde Iris estava esperando (por horas, parece). Sinto muito, mas acho que Iris pisou na bola com a escola. Ela fez a escolha dela. Preferiu o namorado. Pelos comentários tudo indica que os dois estão num grude só, e essa estória de Iris querer largar tudo é drama para justificar a vontade dela em querer assumir e ficar definitivamente com o Thiago. Pessoas próximas à ela já ouviram comentários dela dizendo que qdo casar com ele e tiverem filhos ela vai ter que cuidar de duas crianças, pois ele é brincalhão e fala besteira o tempo todo. Os dois juntos são duas criançonas.

Anônimo disse...

Homero,
Relato da fã que encontrou com Iris em São Paulo. Ela era uma que tinha esperança na volta de Iris e Diego e após o encontro disse que o tal informante Tô de Olho mente que Iris e Diego estão tentando reatar e mente qdo diz que o affair da Iris virou poeira.


Deixem Íris e Alemão serem felizes. É a vida deles, não adianta a nossa torcida.
Agora se Dona Cida lê isso aqui, eu gostaria de dizer que apesar de me chamarem de mexicana, seja em que classe de fã eu me enquadrar,
NÃO ACEITO O QUE FIZERAM COM o ALEMÃO,
INDEPENDENTE DO QUE ELE FEZ COM A ÍRIS.
BRIGA DE CASAL, NÃO ERA PARA NINGUÉM METER A COLHER.
Portanto, se eu tivesse mais tempo( não ia deixar de assistir o curo com uma sumidade, e ao custo que foi), eu teria dito a Íris, que na minha opinião pessoas ligadas a ela, e talvez a própria, tivessem como impedir o massacre que fizeram com o Alemão, na mídia(boicotes) e na vida familiar.
Viviane-Recife/PE | 26.01.08 - 5:46 pm | #

Não tirei fotos,não. Agora tô com um cartão autrogafado pela Siri. Vou tentar mandar para o blog, quando chegar em Recife.
Moro em uma cidade pequena, já pensou meu marido que é médico, sabendo que eu fui me encontrar com a Siri? meu casamento acaba.
Ela parece mais nova pessoalmente.
Viviane-Recife/PE | 26.01.08 - 5:54 pm | #

O hotel Mércure da r. santa Justina, tem uma sala de fitness, no térreo.Fica nos fundos, junto da piscina.
Como confundir uma pessoa que saiu da rede tv após o final do Tv Fama, me deu carona até a porta do hotel, e que eu vi e conversei hoje.
Fuiiiiiiiiiiii
Viviane-Recife/PE | 26.01.08 - 5:56 pm | #

Moita, e quem mais estiver no halos,

Vi Siri novamente,hoje.

Acabou moita!Não vou falar do que ouvi e vi, mas se você quiser, quando chegar em Recife( vou agora para o aeroporto), eu dou um jeito de entrar no msn e falar com vocês.
Hoje ela veio malhar mais tarde, falou que a mãe relatou para ela o que rola na internet, e eu disse que ela tem de parar de se ligar nos outros.
Me deu tchauzinho, quando me viu subindo no elevador. Antes eu tinha ido na sala de fitness e ela tava na esteira. Saiu mais de 2hs aqui do hotel.
Viviane-Recife/PE | 26.01.08 - 5:40 pm | #

Eu só tô desabafando. Já que ontem elas falaram que a arlete vive na net, e mais alguém. Hoje ela falou que a mãe lê o que flam dela na net. Então eu pensei, se o pessoal do DCPL, é tão próximo deles ( do Vetinho e da Arlete), podiam ter feito algo.
Mas, sem ódio no coração.
Viviane,Recife/PE | 26.01.08 - 7:30 pm | #

Quem leu meu depoimento ontem, sabe que eu até falar para íris que tinha chamado o cara de sardinha, eu falei.
Quando a fessora ligou, eu disse que se tivesse tempo, falaria a Íris sobre o boicote e discutimos(eu e fessora) até umas duas da manhã. eu cheguei a dizer a ela, que no mínimo Íris tinha lavado as mãos nesse episódio.
Não deu para falar com ela sobre isso hoje. Não somos íntimas. ela tava malhando. Por sinal eu fui tres vezes na sala. Ela falou que ia as 11hs, mas deve ter chegado mais tarde.Eu fui no intervalo do curso almoçar, e ela tava malhando. falei no máximo duas frases com ela. Depois quando eu ia subir para o quarto, ela me viu no elevador e deu tchau
Viviane,Recife/PE | 26.01.08 - 7:27 pm | #

1) Sem autorização da pessoa, acho que invasão de provacidade, eu falar de conversas alheias;

2) ontem me pediram para eu falar os termos da conversa, e de onde partiram, se do apê dela, etc..não vou falar isso,não

3) Qual a razão para íris estar se comportando assim?
Talvez medo da opinião dos fãs, das desequlibradas,etcc..
Acho que tem direito seim, de proteger a vida dela e de pessoas próximas a ela;

4) Qual a do TDO e das administradoras?
Não sei. Será que estão se iludindo com respostas evasivas da Íris?

5) Eu só sei que no meu caso, não se trata de achismo. Eu tenho, não divagações, mas pelo menos 3 sentidos envolvidos nas minhas convivções:
Audição,Visão e tato.
Fui clara????
Viviane,Recife/PE | 26.01.08 - 7:36 pm | #
Quem quiser meu telefone, entra no msn e pede para fessora, que ela tem.
Realmente não dá para advinhar sentimentos( me pareceu feliz), mas vamos aos fatos concretos:
É mentira do TDO que o novo affair levantou poeira
Viviane,Recife/PE | 26.01.08 - 7:57 pm |
Mas que ela não está só, e está investindo em uma relação, isso eu sei (não é achismos).
Viviane,Recife/PE | 26.01.08 - 8:11 pm
Gente, eu fiquei tão eufórica ontem, porque sabia que muitas de voc~es não conhecem a Íris de perto. Eu disse a ela que ia relatar o encontro. Ela percebeu minha cara de tristeza quando percebi a realidade. ela disse uqe não gosta de fazer as pessoas sofrerem. vai ver que é por isso que ela ainda tá " conhecendo"...
Viviane,Recife/PE | 26.01.08 - 8:16 pm | #
Como é que eu sei que na entrada da rede tv(r. bahia) tem uma guarita de tijolo aparente,que na recepção tem um tv de plasma/lcd bem grande que permite que voc~e acompanhe o programa(sem ouvir) da calçada.
Tem um segurança moreno que fica com a chave do carro da Íris. A placa tava até com um amassão...
O segurança da recepção falou que teve em Pernambuco semana passad, acho que em São josé de Belmonte Serra talhada, foi legal e me disse qual era o carro da Íris.
O outro, disse que se chovesse eu ia me molhar mas não podia entrar e me ofereceu um cafezinho
Viviane,Recife/PE | 26.01.08 - 8:27 pm | #
Ela é linda pessoalmente e tá muito sofisticada. hoje parecia uma menina de roupa de malhação.
Tenho que ir, ou perco o vôo.
Quando chegar em Recife eu respondo mais
Viviane,Recife/PE | 26.01.08 - 8:38 pm | #

Anônimo disse...

Homero,
O primeiro relato da fã que encontrou Iris. Isso causou um furor tão grande no blog do casal que vc nem imagina. Uma briga de cachorro grande. hebes x mexicanas kkk

Gente,

Lilika, Alê, Regras de Eliminação, Tita-PR,

Lembram que ontem eu falei que vinha para SP e que se desse dava um pulo na Rede TV ´para ver a Íris?

Guess what???????
Viviane-Recife/PE | 25.01.08 - 10:08 pm | #

Cheguei em SP às 17 hs, esperei o bus para Itaim-Bibi.
Cheguei no hotel, fiz o check-in e fui para onde????
Viviane-Recife/PE | 25.01.08 - 10:10 pm | #

O cara do taxi ficou me esperando do lado de fora da Rede TV e eu não consegui entrar. Esperei a Íris sair. Então o segurança falou de mim, e ela veio e disse que deixasse eu entrar.
Falei que tava de taxi, mas quando eu disse qual o hotel que eu estava, ela falou que me dava uma carona.
Viviane-Recife/PE | 25.01.08 - 10:13 pm | #
Só tenho mais 20 minutos(tô no lobby do hotel).

Ela disse que mora a duas quadras daqui, e que amanhã vem malhar aqui no hotel.Eu tenho um curso aqui, por isso me hospedei aqui, mas vou dar sair na hora que ela falou que vem malhar.rsrsrs
Viviane-Recife/PE | 25.01.08 - 10:15 pm | #


Sabe, eu também falei que ela não devia dar carona, que vocês se preocupavam se ela tava vacinada contra febre amarela.
Peguei o telefone da menina do blog oficial e Íris além de pegar o meu ( não sei se vai perder), me deu um cartão com dedecatória.
Viviane-Recife/PE | 25.01.08 - 10:21 pm | #

Não era Arlete, não. Eu até pensei que ela havia dançado, quando o segurança da rede tv disse que a assessora não tava acompanhando ela.
O meu receio, é que eu tô sozinha em SP, e falei para o meu marido que tava dando uma voltinha e depois ligava para Recife
Viviane-Recife/PE | 25.01.08 - 10:23 pm | #

Ela tá muito sofisticada (roupa, gestos), mas é simples e atenciosa.
Eu disse para a menina do blog oficial(bingo!), que não entrava muito lá não, pois elas não davam bola para o Lemão, e ela sacou que eu era fã do casal, mesmo.
Mas eu disse para Íris que a felicidade dela só interessava a ela
Viviane-Recife/PE | 25.01.08 - 10:30 pm | #

Gente, acabou o tempo do meu cartão, e eu fui comprar outro de 30 minutos!
Alê, Íris não abriu, mais não escondeu. Existe viva voz,não???
Não quero falar mais da vida particular dela.Ela disse que tem um carinho especial pelo Alemão, eu posso dizer que estou convencida de que é só isso mesmo.
É diferente da Tv, que a gente fica tentando advinhar, e viaja nas conclusões.
A entonação da voz, o olhar, tudo me confirmou que é só isso mesmo!
Viviane-Recife/PE | 25.01.08 - 10:41 pm | #

Quando você diz que tem um "carinho especial" por alguém, esse alguém não tá tão próximo assim, não.
Ela foi muito evasiva ao falar do Alemão, eu até fiquei pensando, que ela podia estar escondendo o jogo,mas...
Viviane-Recife/PE | 25.01.08 - 10:47 pm | #

Gente,

Eu já falei que eu disse a ela que chamei o.... de sardinha,ontem???
Viviane-Recife/PE | 25.01.08 - 10:49 pm | #

Isso que vocês falaram, dela não querer se abrir com fãs, foi o que eu pensei, mas depois eu não tive mais dúvidas. Se eu engolir a corda da Alê, eu vou acabar falando demais.
Gente, ela me deu carona sem sequer me conhecer, como eu posso sair falando o que eu ouvi...
Só posso dizer isso. Acabou, a poeira que levantou foi a do Lemão, fui clara!!!!!!
Viviane-Recife/PE | 25.01.08 - 10:53 pm | #

Eu sou meio doida mesmo,imagina quando eu vou ter coragem de contar para o meu marido, que eu peguei um taxi e fui até a Rede TV ver a Íris.
Não perguntei se ela ligou, não. quer saber? pelo andar da carruagem, não faz a menor diferênça.
Quem quizer falar comigo, liga para o Mércure, aqui da R. santa Justina, ap. 1306.

Vou subir já,já, que amanhã às 8hs. eu tenho um curso,e às 11hs, quem sabe vou ver Íris malhar.
Eu disse que ela se preocupa demais com a opinião dos fãs
Viviane-Recife/PE | 25.01.08 - 10:58 pm | #

Anônimo disse...

O fiozinho de esperança que restava em meu coração se foi. Acabou. Essa Viviane é pessoa séria que sempre foi fã de Iris e Alemão, torceu pela volta, mas não é uma doente. Ela até duvidava da tal firmeza que falavam que Iris estava com o Leite Ninho. Homero, ele é empresário, não sei se é com ele que Iris vai casar, mas com o Alemão só se a vida der muita reviravolta. Estou achando impossível. Acho que vou partir para o BBB8 como vc está fazendo kkk, e vc disse que não ia, olha só. hehehe

msolangepereira disse...

Lendo esse comentário sobre o aeroporto de Congonhas, gostaria de saber de uma coisa, desde o ano passado,devido a uma série de problemas com a vizinhança, a ANAC, proibiu pousos e decolagens após as 23 horas nesse aeroporto, uma amiga que ia para o Rio, foi retirada assim como os demais passageiros já dentro do avião, pois o voo atrasou e não conseguiu sair em tempo,e só a partir de março é que estará liberado o aeroporto para conexões,fretamentos
estou achando estranho isso, se houve alguma mudança eu realmente não sei.
Solange

Anônimo disse...

Homero,
Vc que disse que não ia comentar sobre o bbb8 heheheh. Já era. Esqueceu do nosso casal insano?