domingo, 20 de janeiro de 2008

E é "BINGO" de novo!

Novamente “BINGO”!
Conforme o previsto no último texto sobre “a semana deles”, acertamos 100% quando dissemos que seria uma semana de bons negócios e oportunidades de contratos.
Não deu outra. O Diego assinou com uma empresa do nordeste e a Íris renovou com a Rivoli.
Dissemos também que eles não seriam esquecidos nem perderiam o prestígio depois do início deste BBB8, e, pelo contrário seria uma fase muito boa para ambos, em termos profissionais, com muitas oportunidades e sucesso financeiro.
Desde então, o Diego assinou vários contratos, apareceu bastante na Globo, a Íris inaugurou o seu blog no IG, o desfile da “Sirizinha” foi um sucesso e ela continua muito procurada pelas empresas.
Os que torciam pelo fracasso do ex-casal BBB7, devem ter ficado muito chateados, ao verem que nossas previsões estão dando certo e os dois continuam em ascensão na carreira e nos negócios.
Hoje tem mais...

PS: o Diego soltou hoje no programa do Faustão que está acertando com a Globo um "projetinho" para ele.

7 comentários:

Anônimo disse...

http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL266841-5602,00-PAIS+DE+MADELEINE+DIVULGAM+RETRATO+FALADO+DE+POSSIVEL+SEQUESTRADOR.html

20/01/2008 - 09h22 - Atualizado em 20/01/2008 - 17h33

Pais de Madeleine divulgam retrato falado de possível seqüestrador
O retrato foi baseado em testemunho da turista inglesa Gail Cooper.
Porta-voz da família e tablóide inglês publicaram desenhos feitos por especialista do FBI.
Do G1, em São Paulo, com informações da Efe
entre em contato
ALTERA O
TAMANHO DA LETRA A-A+
O porta-voz da família MacCann divulgou em Londres o retrato falado do possível seqüestrador da menina Madeleine, desaparecida desde 3 de maio do ano passado. As imagens também foram publicadas neste domingo (20) pelo tablóide britânico News of the World.



Madeleine desapareceu em um hotel em Praia da Luz, em Portugal. Os pais afirmam que, na noite do desaparecimento, deixaram a menina e seus outros dois filhos no hotel enquanto saíam para jantar. Quando voltaram, não encontraram a filha. Um das hipóteses da polícia portuguesa é que os pais deram tranqüilizantes para as crianças dormirem e acabaram matando Madeleine com uma dose muito forte.




Reuters
Retrato falado do possível seqüestrador de Madeleine (Foto: Reuters)

Veja a cobertura completa do caso Madeleine



O retrato falado, feito por uma especialista formada no FBI (polícia federal americana), mostra um homem de aparência ameaçadora, rosto fino, cabelos longos, bigode, sobrancelhas grossas e dentição proeminente.



O retrato foi baseado no testemunho da turista inglesa Gail Cooper, que, segundo a publicação, foi ignorada pela Polícia portuguesa.



Cooper, de 50 anos, estava hospedada numa casa a cerca de 600 metros do apartamento em que se encontrava a família McCann e várias vezes viu um homem de aparência suspeita.



A descrição da turista parece coincidir com a feita por Jane Tanner, uma amiga do casal de médicos que disse ter visto um homem carregando uma menina de pijama rosa na noite em que Madeleine desapareceu.






Reuters
Outra imagem do retrato falado do possível seqüestrador (Foto: Reuters)Cooper disse ter se deparado com o suspeito, descrito como um homem com entre 38 e 45 anos e de origem norte-africana, no máximo três vezes.



No dia 20 de abril do ano passado, enquanto estava num restaurante, Cooper viu o homem vagueando pela praia debaixo de uma forte chuva. No mesmo dia, o homem bateu na porta da veranista pedindo dinheiro para um orfanato que, depois descobriu, não existia.



Passados dois dias, o suspeito estava na praia observando um grupo de crianças que brincava.



O News of the World investigou a história de Cooper e passou os detalhes à agência de detetives dos McCann, que logo depois encomendou o retrato falado à desenhista Melissa Little.



O desenho do suspeito, descrito por um porta-voz dos McCann como um "sensacional avanço" na investigação, foi entregue à Interpol e às Polícias britânica e espanhola.

Anônimo disse...

Boa noite Homero,Solange e a todos do blog!Eu fico muito feliz e satisfeito com o progresso de Diego e Iris,porque são pessoas boas e que vão conseguir ainda fazer muitas coisas boas para os mais necessitados.Apesar das piadinhas e alfinetadas desses pseudos sites e jornalistas de entretenimento que só sabem tentar prejudica-los, eles estão ai firmes e se consolidando como rochas no meio artisticos e tenho certeza que vão nos dar ainda muitas alegrias.
PS:Parabéns Homero!É importante os leigos e os criticos ferozes verem que a Astrologia Sideralista e o Tarot são trabalhos sérios e sendo analisados por pessoas competentes se tem resultado.
Abraços e saudações!!!
Tiago.

msolangepereira disse...

Homero,
Sinceramente corro o risco de ser leviana mas, o Faustão é um mala, sem alça, com rodinha estourada, ô cara chato!apesar de anos na televisão parece que começou ontem,tem uma necessidade enorme de aparecer mais que seus convidados, um tremendo mau educado.

Acredito que deva estar pintando um desespero geral na Globo para, levantar a audiência dessa edição
porque desenterrar ex bbbs,e além de tudo Faustão elogiando o programa que, sabemos não ter nenhuma simpatia só reforma a frase de Diego, manda quem pode, obedece quem tem juizo.

Boninho deve estar pulando miudinho tentando descobrir algo que faça o milagre,e eu me divertindo, lingua não tem osso mas quebra caroço,está pagando pela arrogancia.
Solange

Homero Moutinho Filho disse...


-O Faustão não deixa ninguém falar e brinca com a aparência física dos outros. Não aprovo isto.

-o Diego soltou hoje no programa do Faustão que está acertando com a Globo um "projetinho" para ele.

-Eu disse que ele poderia ter uma nova proposta da Globo em vista.

-Obrigado Tiago. Tento fazer o melhor que posso.

Anônimo disse...

MEXICANA TRISTE:
HOMERO,tem um informante bem popular no blog do casal,ele(a) se chama TÔ DE OLHO,pois bem,ele acerta muito, e as adm.do blog falam q ele(a)é amigo dos dois,tem acesso aos dois,é confiável.Ele acertou em relação ao desencontro em PUNTA, e também em relação ao pré-caju e ao fato do Diego fechar negócios lá.Eu não acredito muito em informante,mas confesso q gosto de ler os posts dele(a),pois ele(a) enche as mexicanas de esperanças ,mas sou bem pé no chão e não acredito em pseudo-amigos q perdem tempo indo a blogs falar sobre a intimidade dos outros,mas enfim,eu leio sim,e o último post dele ele fala exatamente o q vc disse sobre a semana dos dois em q vc fala sobre ciúmes,leia a parte em q ele(A) fala sobre isso:


¨.Falei de saudade. Agora falarei sobre um ingrediente explosivo: o
ciúme... Está rolando solto nos bastidores de nossa fascinante dupla... rsrsrsrs
É quase uma quebra-de-braço, mas com o verniz de uma "forçada indiferença", se é que me entendem¨..


Olha HOMERO ,se ele estiver certo devo falar prá vc BINGO.Eu confesso q desejo q ele(a) esteja certo,mas tô sentindo o Diego cada vez mais sumido,sei não, acho q vem novidades por aí,talvez no dia do aniversário dele,tomara q o TDO acerte e q eu erre,esse é o meu grande desejo.
HOMERO,SÓ UMA PERGUNTA ESSE HOMEM MAIS VELHO Q VAI APARECER NA VIDA DA ÍRIS É AINDA ESSE ANO,ELE VAI SER O GRANDE AMOR DA ÍRIS?
BEIJOS HOMERO,SOLANGE,E ANÔNIMOS

Anônimo disse...

Homero,
E os corações dos nossos insanos como andam?
Por mais que eu torça pela felicidade deles mesmo separados, fico super triste em saber que Iris está com o tal Leite Ninho. ela caladinho, só no sapatinho. Estou achando que vai longe esse relacionamento.

Homero Moutinho Filho disse...

Mexicana.

-"Ciúmes"?
Então é mais um Bingooo" mesmo, rs.
-Que relacionamento? Ele lá longe e ela aqui?