quarta-feira, 27 de abril de 2011

"Bingos" e mais "bingos"!

Mesmo em situações as mais difíceis, ainda nutro o prazer de comemorar meus "bingos" como forma de sair da "atmosfera pesada" e celebrar mais acertos!

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1660263-9798,00-O+MEDICO+E+EXBBB+WESLEY+VOLTA+AO+CONSULTORIO.htmlnotícia


Mentira!
Eu tive informações diretas de BH, de que o hospital somente autorizará ou não o seu retorno, após o término do contrato com a Globo! Posou por posar, para ser o mancebo deslumbrado! E “Bingo!” Pois eu previ que, a partir do dia 22 de abril o Wesley começaria a ter aspectos desfavoráveis em assuntos afetivos e progressiva “perda de poder pessoal” que conquistou, (não apareceu em nada a não ser em foto na praia com sua namoradinha vencedora, perdeu a oportunidade de aparecer na novela com ela , "Insensato Coração" e o Daniel aparecerá em seu lugar, para que? Por causa de uma foto num consultório ou levou um "pé na bunda"?”), como também previ, com antecedência, antes de sua prova de líder, que venceria e seria líder, venceu e acertei, que chegaria entre o primeiro e segundo na final e chegou, colado em sua “namorada fake” , por mais tempo, aproveitando seus 15 minutos de fama. Também foram “bingos” incontestáveis. o sucesso e recepção popular que tiveram o Mau-Mau e o Rodrigão , além da Adriana, que eu disse, quando todos pensavam que a Playboy havia desistido dela , que ela ainda teria espaço e sucesso até 2012 e não deu outra!
Adriana capa da Playboy em julho, Rodrigão, abafando e “causando” onde vai e aparece, com fãs descabeladas, Mau-Mau “traçando” as melhores mulheres, “globais” ou não, do Rio e aparecendo em todas as notícias, inclusive sobre suas campanhas e apoios assistenciais e sociais, servindo de exemplo.
Lembram quando eu previ, para uma provável final em 05 de abril, que eles teriam sucesso, mas não foi esta a data decisiva que o Boninho escolheu? Pois foi a partir dai que começaram a aparecer em manchetes na mídia!
Fora as do Mau-Mau que publiquei e agora muito mais;

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1660278-9798,00-EXBBBS+PARTICIPAM+DE+GRAVACAO+DE+INSENSATO+CORACAO.html

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1660282-9798,00-RODRIGAO+E+ATACADO+POR+FAS+EM+DESFILE.html

Quem venceu mesmo este BBB11?
Onde está quem venceu? Não estaria cercada de fãs descabeladas e histéricas? Ou será que o resultado foi falso e manipulado, pois nada vemos nas ruas nem em fã clubes? Será que as "supostamente" "GPs" do Brasil são tantas assim, ou seja, vivemos num país de "P"?
Venceu , a bem da verdade e justiça, não afeita aos desejos de um certo "diretorzinho de de M", a hombridade, a singeleza e educação nas maneiras, na simpatia, no normal de ser das pessoas que não são "anormais", nem tentam nos fazer engolir isso como "natural", o bom senso e a percepção do óbvio que foi este nefasto BBB11 feito, refeito e mal terminado, de mal jeito, pelo "infante demente global".
Onde se esconde ela, a vencedora?
Por que se esconde e evita o contato popular? O que deseja esconder ou não admitir?
Até esqueci quem venceu e deveria estar nas principais manchetes da mídia diária e não os outros "eliminados"...

202 comentários:

1 – 200 de 202   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

Homero, é triste ver uma pessoa querer a desgraça da outra. Cuidado com a lei do retorno. Procure saber pq wesley não participou da gravação da novela antes de falar. Ele tinha um desfile em Fortaleza e foi muito bem recebido. Vai pro evento da FIAT em BH no fim de semana e vai ganhar uma boa grana. Vai gravar o video game com Angélica. Procure ler as noticias antes de desejar o mal dos outros.

Homero Moutinho Filho disse...

Tá bom! "Familiar" e parente do Wesley, que eu até já conheço pelo seu IP de entrada aqui, mas tudo bem, até podemos conversar não é?

Nunca desejei a desgraça de ninguém apenas a justa retribuição do que plantaram na vida e receberão!

Homero Moutinho Filho disse...

Chega a ser cômico, alguém dizer que um compromisso de desfile em Fortaleza seria mais importante para o Wesley do que gravar uma participação na novela de horário nobre da Globo! KKK! Só rindo mesmo...

Homero Moutinho Filho disse...

Notaram que não me desmentiram quanto ao fato do hospital não querer o "ex-BBB" tão cedo, até que expire o seu contrato e eles avaliarão as condições?

Igor Morais - [SCI] disse...

Homero, quanto tempo hein!! Bom saber que o seu pai está melhor... É bingo atrás de bingo kkk... Wesley anda sumido, quase não se tem notícias a respeito dele, enquanto Mau Mau, Rodrigão e outros ex-BBBs continuam fazendo sucesso... A vencedora também pouco aparece e continua fugindo do contato com o público e também da família do "Doc"!!! porque será?? Cadê o casal apaixonado? Ooi? hahaha...

Igor Morais - [SCI] disse...

Homero, Maria agora além de mentirosa está virando caloteira também, lamentável...

http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Anônimo disse...

Romero, realmente é triste ver uma pessoa querer a desgraça da outra, como é o exemplo dos próprios mariáticos e admiradores do filé de jegue "popeye" o sem lábio, pois graça a eles achei uma gravação no you tube, sobre o assunto gp e observei com bastante atenção a reação de Maria.
Pude perceber que este assunto é indigesto para ela, onde a mesma ficou muito nervosa, pois estava ofegante e a todo momento olhava para o MauMau para saber a sua opinião.
Quero dizer aos fãns de Maria, que este video não prova nada, mas então por que o corpo dela falou mas do que a sua boquinha de Angelina Joli, Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Papaiiiiiiiiiiiiii!!!

Link do video:
http://www.youtube.com/watch?v=8LaXnaAvqik

Anônimo disse...

Homero você esqueceu de dizer que Maria será capa da Playboy de junho conforme notícia do site Terra.Quanto ao hospital isto é perfeitamente normal.Ele se afastou e terá que terminar o contrato com a Globo para poder voltar .Lógico que isto teria implicações e Wesley sempre soube.Quanto ao Maumau ,está deslumbrado com o título de ex bbb e levando fora de todo lado é claro que sempre tem quem queira.Leia as notícias de hoje e verá.Tudo está mudando.

Anônimo disse...

Homero, Daniel não vai participar da gravação da novela NO LUGAR DE Wesley. Daniel iria aparecer
independente do Wesley participar ou não.
Quem ganhou uma boquinha na tal gravaçao foi a Jaqueline, a "preta" que "amarelou".

Sobre o sucesso "estrondoso e retumbante" da trinca Rodrigão, Adriana e o famigerado Maumau...menos, né Homero.
Seus conceitos de "grandeza" andam superestimados, desde quando
vc previu que Ana Carolina seria um "trator" no pós-BBB9... Passado um tempo,vc começou a chamá-la de tratorzinho e um pouquinho depois disso,nem isso.

Mas é assim mesmo.
Nem toda edição do BBB produz 'sucessos retumbantes'. Aliás, sucesso Homero, Daniel não vai participar da gravação da
novela NO LUGAR DE Wesley. Daniel iria aparecer
independente do Wesley participar ou não.
Quem ganhou uma boquinha na tal gravaçao foi
a Jaqueline, a "preta" que "amarelou".

Sobre o sucesso estrondoso e retumbante da trinca
Rodrigão, Adriana e o famigerado Maumau...menos, né Homero.
Seus conceitos de "grandeza" andam superestimados, desde quando
vc previu que Ana Carolina seria um "trator" no pós-BBB9... Passado um tempo,
vc começou a chamá-la de tratorzinho e um pouquinho depois disso,
nem isso.

Mas é assim mesmo.
Nem toda edição do BBB produz 'sucessos retumbantes'. Aliás, sucesso mesmo, no pós-BBB,
só reconheço o da Íris e Alemão do BBB7 e em menor escala, do Max e Francineide do BBB9.

Ah, e antes que vc venha com aquele argumento manjado de que quem não curte Maumau é mariático fanatico, tô fora!
Não gosto e jamais gostei da Maria.
Fui uma das únicas de suas leitoras que apontei a falsidade e sonsice da Maria, já na
primeira semana de programa.

Mas, trocando de saco pra mala... Vc tem conhecimento de uma operação da PF, desencadeada
em maio do ano passado, chamada OPERAÇÃO HAREM?
Joga no Google e vc vai ver muito do que vc ja postou aqui no seu blog, sobre aquela época em que vc era da mídia e tomou conhecimento de casos escabrosos na Venus Platinada.

Vc vai detectar quem são as 'famosas' atrizes, ajudantes de palco, dançarinas de programas e EX-BBBs do balacobaco... Tem até ex-peoas da Fazenda, e não é a Sheila não, viu?

Achei a cara da Maria.

Anônimo disse...

Junior

Bom Dia

Minha Opiniao

O Wesley já disse varias vezes que só voltara a trabalhar como medico no ano que vem. E disse que pretende trabalhar em sao Paulo.

No desfile de ontem o Wesley foi tao assesiado quanto o Rodrigao, aliás as fotos no Ego mostram claramente que o Wesley foi mais atacado quando desfilou, assim como os relatos dos fas e de pessoas que trabalharam lá. Wesley abafou mais ou igual ao Rodrigao no desfile.

As unicas mulheres que aparecem na globo que apareceu na midia que maumau pegou e nem sei se podemos chama-las de globais, foram: dançarina do Faustao e outra figurante do zorra total. Quais os nomes dessas melhores mulheres globais que o Maumau pegou ou ta pegando?

A Adriana na playboy: qualquer pessoa de bom senso e que conhece esse meio sabiam que ela ia fotografar pra revista e que a playboy e nem ela desistiriam.

A tal recepçao popular em Minas naquele dia em que o Rodrigao foi assediado no aero (o maumau nao foi tanto assim nao viu, a Ariadna foi mais que ele) era Maioria pensando que Wesley e Maria iam pro Aero e fas do Rodrigao, os relatos da pessoas do aero disseram isso, mas Maria tinha ido viajar cedinho pois ia fotografar pra revista Nova e Wesley ficou em minas.

Que recepçao popular o Maumau teve: meia duzia de fas do Fc com bolo na mao no Rio?

Anônimo disse...

Junior

"Onde se esconde ela, a vencedora?"

Fora eventos e contrato com editora e marca de moda.

Ela tava tirando fotos pra ser capa da Revista nova.
Tirou fotos pra revista corpo a corpo.
Será capa de comemoraçao da revista vip e da playboy.
Ta gravando apariçoes e como repórter pra um programa da globo.
Fez teste na oficina de atores na globo, na qual passou.

Entre outras coisas e coisas que ela nao pode falar ainda.

Acho que quem fará um encontro com fas nos proximos dias nao deve estar fugindo deles.

Luna disse...

Tá muito estranho mesmo. Não faz ainda nem um mês que o programa acabou! Parece que estamos lá para o meio do ano, quando as notícias sobre os bbbs diminuem bastante.

Isso prova que a edição 11 não fez tanto sucesso assim.

Ano passado, nessa mesma época, a gente via o Dourado em todos os lugares, assim como os outros concorrentes.

Marcos A. disse...

....Homero, como fincionou vou postar daqui do serviço....que bom que você voltou com toda carga e bingos...não acho que vc esta atacando Wesley...vc está dando um parecer do que poderia ser mas eu não sei não...acho dificil agora tão no inicio a Maria encerrar o que por hora está dando certo,eu até penso que ela por conveniência poderia casar com ele...embora eu ache improvavél mas não impossivel....depende se a roleta parar no "Vermelho 8" façam suas apostas.

Nina disse...

Homero,tb pensei o mesmo q vc.Ok,ele foi desfilar e tal,mas o q seria + importante,daria maior destaque?Desfilar em um evento de moda ou participar da gravação de uma novela em horário nobre?É claro q vão usar o desfile como justifica pra ele n ter ido gravar,mas com certeza tem + coisa por tras disso!

Homero Moutinho Filho disse...

Cadê as fotos do Wesley fazendo mais sucesso do que o Rodrigão e sendo atacado pelas fãs no Ceará? Quero ver!

Anônimo disse...

Junior


"Cadê as fotos do Wesley fazendo mais sucesso do que o Rodrigão e sendo atacado pelas fãs no Ceará? Quero ver!"

Ta aqui.

Só uma amostra tem no ego e em outros também:

http://contigo.abril.com.br/noticias/exbbb-wesley-causa-tumulto-durante-desfile-em-fortaleza

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=hXVexc3Np0w&feature=.

Eu provo aqui esta o do Rodrigão de ontem.
Abraço Homero

Anônimo disse...

Blog da Maria

http://www.mariamelilo.blogspot.com/

Anônimo disse...

No ego a maria ta falando que nâo usava anticoncepcional na casa< pq tinha certeza que nâo ia rolar nada.
gente ela usava anticoncepcional nâo usava??

Anônimo disse...

Adoro seus bingos, principalmente sobre Maumau. Não ligue para os mariaticos.

Anônimo disse...

"Adriana capa da Playboy em julho, Rodrigão, abafando e “causando” onde vai e aparece, com fãs descabeladas, Mau-Mau “traçando” as melhores mulheres, “globais” ou não, do Rio e aparecendo em todas as notícias, inclusive sobre suas campanhas e apoios assistenciais e sociais, servindo de exemplo."

Isso que está escrito aí em cima é piada é? Vc tá curtindo com a cara dos tres não é?

Igor Morais - [SCI] disse...

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1660370-9798,00-O+PERIGO+ME+EXCITA+DIZ+MARIA+NOS+BASTIDORES+DO+PAPARAZZO.html

Maria continua falando do Mau Mau, não esquece mesmo... Disse que com o Wesley tem química!!! Se tem química porque ficar repetindo isso o tempo todo? Maria também faz questão de dizer que não vai casar com o Wesley, claro né ela não daria um tiro no próprio pé, hahaha... Quanta besteira fala essa "meg", credooo!!!

Anônimo disse...

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1660405-9798,00-FUI+BOMBARDEADA+DIZ+MARIA+SOBRE+POLEMICA+DOS+VIDEOS+PORNOS.html

CONTINUA NEGANDO AIAI SO PODE SER O CLONE INTAO

MSM MILIONARIA CONTINUA DANDO CALOTE KKKKKKKK Q DECEPÇAO ESTA MULHER

http://www.maisnoticias.net.br/noticia.php?id=869

Igor Morais - [SCI] disse...

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1660405-9798,00-FUI+BOMBARDEADA+DIZ+MARIA+SOBRE+POLEMICA+DOS+VIDEOS+PORNOS.html

Incrível, é muita cara de pau... Maria continua negando os videos!!! Continua dizendo que nunca tomou "bomba"... que sempre teve a voz rouca... que parou de tomar pílula porque sabia que na casa não ia rolar nada com ninguém, como assim "meg"?? e a transa com o Gago e o Wesley?? É muita mentira pra uma pessoa, lamentável...

MariAnta disse...

http://www.maisnoticias.net.br/noticia.php?id=869 Milionária sim,mas caloteira tb!..rsrs...Eita moça de boa índole!O lobo perde o pelo mas ñ perde o vício. Lamentável!

Anônimo disse...

E Maria continua querendo enganar! A quem?
'Fui bombardeada', diz Maria sobre polêmica dos vídeos pornôs
Nos bastidores do Paparazzo, ex-BBB voltou a negar que seja ela nas imagens. (do Ego)

Somos todos cegos não é ?

Atriz Golbal?
Parabéns Wolf Maia! Você formou uma excelente atriz, mas não me engana assim como não engana a muitos!!!!

Ju disse...

Depois de 20 vezes ri e reli essa frase da Maria:
"Eu e Wesley temos química. Ao contrário do que aconteceu com o Mau Mau, rolou uma pegada mais forte desde a casa. Depois das festas, das cachaças, só Deus sabe o que rolava debaixo do edredom no confinamento", contou Maria.

E só ai entendi que ela também se referia ao Wesley. Não vi nada do que ela está comentando, mais né? Mais pra que citar de novo o Mauricio?

Homero Moutinho Filho disse...

Piada" é negar que o Mau-Mau, Adriana e Rodrigão estão fazendo mais sucesso com o povo e aparecendo do que os 3 vencedores! Basta verem os links e fotos e acompanharem a quantidade de notícias.

Homero Moutinho Filho disse...

A maria é mentirosa compulsiva e irrecuperável!
Ela é como os políticos que apostam na falta de memória do povo para afirmarem coisas depois que não serão contestadas por gravações anteriores, como foi o caso deste BBB11,onde ela citou em detalhes as "bombas" que tomava , para o Wesley,a academia de ginástica e disse várias vezes que"não menstruava mais há anos porque tomava injeções anticoncepcionais"!
Está tudo gravado e foi mostrado no PPV e edições!
O caso dela é de Psicopatologia crônica, além de falta de caráter!

Marcos A. disse...

...engraçado, não vi no EGO nas fotos o Wesley ser mais assediado que o Rodrigão...para mim foi mais ou menos a mesma coisa....tá até parecendo com o que o próprio EGO postou de Mau Mau ....primeiro diz que ele ...apesar de muito assediado pelas mulheres disse que ia curtir apenas com os amigos na boate...logo acima o mesmo reporter coloca que ele apesar da declaração anterior saiu muito bem acompanhado pela morena da foto para rumo desconhecido aí o mané solta uma parte de uma suposta garota que disse que Mau Mau (que sempre frequenta esta boate) estava se apresentando como ex BBB e levava "toco" de várias mulheres até aparecer a amiga de uma que tinha dado um toco e queria ficar com ele...e tem gente que acredita nisso...ou seja ninguém ali sabia que ele era o Mau Mau...ele tinha que falar apesar de ter chegado lá sendo assediado pelas mulheres....cade a coerencia no relato do reporter?Que reporter é este que aceita a palavra de uma pessoa qualquer sem averiguar mesmo ele tendo descrito o oposto antes....e depois mostra outra noticia de que no outro dia que ele foi teve mais sorte e tem até foto....cade a foto dele tomando toco antes...Igor...Homero....tem coerência?Ju, aquivoco de Maria...não é só Deus sabe o que rolou...quem tava no PPV sabe o que rolou e sabe que ela SEMPRE que podia olhava para a(s) camera(s) para estar certa que estava nela para começar o lance...e digo que quem disser que ela não olhava para as cameras ou é cego, ou não viu no PPV.... dos que disserem que não pode ter sido isto,prefiro os inocentes que não viram, pelo menos são honestos.

Homero Moutinho Filho disse...

KKKKKKK!
Rindo muito da foto do link que postaram sobre o Wesley ter "causado tumulto em Fortaleza!" KKKKK! Apenas 3 meninas e 4 seguranças (homens), as demais e eram mais de 10 atrás perfiladas, nem estavam interessadas nele! As 3 devem ter sido pagas pela assessoria dele. Rsrsrsrs.
Triste fim, de um possível, (mas vejo agora que não) , bom médico.

Marcos A. disse...

...Homero....duas coisas diferentes(a terceira é para Ju ver)...uma o audio da musica POETA da banda JOAH(do MAU MAU) que achei muito boa...de uma escutada...acho que quando acabar o contrato com a Globo pode rolar algo bom....a outra é o video que vc outro dia falou do Wesley falando de amizade com Mau Mau....e para Ju...tá aqui o video do que rolava quente que Maria falou..só uma amostra da santa.OBS..Ju isto é só uma coisa...para ter uma idéia.

o audio da JOAH:
http://youtu.be/JBvb5KffOM8


Maria e o "quente" da santa:
http://youtu.be/t6e7MMTF0HU

Wesley e a amizade:
http://youtu.be/ZQaKhFuXXXk

......enjoy it!

Homero Moutinho Filho disse...

Marcos A.

É fato público e notório, que o Rodrigão tinha um fã clube imenso de adolescentes na Internet e no Orkut, portanto, dele , tudo é esperado e normal em termos de receptividade, mas do Wesley não, pois não tinha este público e até causava rejeição, só se livrava dos paredões porque era uma figura inexpressiva e ninguém votava nele , preferindo disputar entre os favoritos que estavam emparedados. Wesley é como um "almoço asiático", de gafanhotos, serpentes e sobremesa de escorpião ao molho doce e chantilly! ARRRGGGHHH! Que nojo! KKKK

Igor Morais - [SCI] disse...

No EGO, Maria disse que Wesley tem pegada mais forte que o Mau Mau, hahaha... Não foi isso que eu percebi na casa!!! Então porque ela passou um mês correndo atrás do Maurício?? Contradição né "meg"!!! Ela quer chamar a atenção do Mau Mau de qualquer jeito, quer que ele responda alguma coisa... não esquece ele mesmo, FATO... Maria é um caso perdido: MENTIROSA, MILIONÁRIA E CALOTEIRA, vê se pode uma coisa dessas, kkkk

Ju disse...

Marcos A...

Eu sei o que rolava, eu via tudo...eu tava sendo ironica... ahahaha

E Homero, ta sabendo que Maria vai fazer um encontro de fãs no RJ, onde as mesmas foram pré-selecionadas pelo empresário dela?
E que a ideia não surgiu dela e sim de uma fã que deu ideia para o empresário.

Assim que se faz campeão...

Homero Moutinho Filho disse...

Anotem ai! A Maria ainda não desistiu da idéia de correr com o "Choco" e com o Mau-Mau, na praia!
KKKK!
Não seria mais com o outro cão o "SHUNK"!
Acreditem ou não, ela ainda nutre esperanças! KKKK!

Homero Moutinho Filho disse...

intuições ou informações ainda não comprovadas, mas existentes.

Marcos A. disse...

....um amigo aí falou do Mau Mau ter tido um bolo no aeroporto com meia duzia de fãns....em que horário era aquilo?Não era tarde né...interessante porque tinha uma equipe de televisão filmando...podia ser só fotos....mas tudo bem...a Maria convidou fãns ao café da manhã com ela e a mãe...quantas tinham? Alguém sabe contar? Veja abaixo....
http://www.bigbrothernobrasil.com.br/tag/maria-convida-fas-para-tomar-cafe-com-ela/

Marcos A. disse...

....Puxa Homero...isto não pode acontecer agora...por hora ela tá no lucro...vai se prejudicar.

Anônimo disse...

Concordo com você Romero em genero, numero e grau quando você disse que a Maria ainda não desistiu do MauMau, porém dela ele já desistiu a muito tempo, desde a festa rasta do BBB11. è obvio que ele gosta dela, assim como por diversas vezes ele disse isso na casa para ela, mas como ele mesmo disse "gostar não siginifica que eu preciso ficar te beijando" dele ela so vai ter a amizade e oi lá....

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=hXVexc3Np0w&feature=player_embedded

Fátima disse...

A pergunta que não quer calar:
Quando Maria vai processar a sósia que usava seu apelido + seu sobrenome,Meg Melillo, em videos pornôs?

Fátima disse...

"Nem toda edição do BBB produz 'sucessos retumbantes'. Aliás, sucesso mesmo, no pós-BBB,
só reconheço o da Íris e Alemão do BBB7 e em menor escala, do Max e Francineide do BBB9."
Anônimo - 10:50

Anônimo a coisa não é bem como vc disse...

Uma lista de ex BBBs:alguns foram noticia e apareceram bastante no período pós BBB (durante alguns meses),outros ainda são noticia e aparecem na mídia:
OBS: uns mais outros menos

BBB 2
Fernando Fernandes -
» campeão brasileiro de paracanoagem velocidade (2010)
» campeão sul-americano de paracanoagem (2010)
» campeão Mundial de paracanoagem (2010)

BBB 3
Sabrina Sato - Pânico na TV
Jean
Dhomini

BBB5
Grazi - Atriz
Jean
Pink

BBB 7
Diego Alemão - apresentador no Multishow
Iris Stefanelli
Fani
Alberto
Analy e Alan Pierre estão juntos e tem um filho
Flávia Viana e Fernando Justin
Os dois namoraram durante o programa e acabaram se casando.

BBB 8
Dr Marcelo
Bianca
Thalita

BBB 9
Francine
Max
Priscila

BBB 10
Dourado
Sergio

ET:se esqueci alguém ajudem a completar a lista rs

Anônimo disse...

Fátima, a Maria foi e sempre será essa pessoa mesmo "Maria", aquela que esconde o fato de que, em seu passado fez vídeos eróticos, mesmo tendo condição financeira e recebendo uma pensão de R$ 15.000,00 reais do pai falecido. A não ser que ela resolva processar a si mesmo...., ou a meg melilo a qual o MauMau não quer nem pra passar colírio nos olhos dele. É, na dúvida segue os links com os nove vídeos eróticos que essa moça fez, inclusive tem um lesbico e a produtora buttman(Produtora de videos porno) tem um vídeo original em que a Meg Melilo faz sexo com uma mulher!!!
Processa a Buttman Maria.....

Maria Melillo (BBB11) – Especial (09 Videos)


http://www.filesonic.com/file/414161521/Maria.Melillo.BBB11.Especial.09.Videos.revistasfree.com.rar

http://www.fileserve.com/file/bBgdCt9/Maria.Melillo.BBB11.Especial.09.Videos.revistasfree.com.rar

Marcos A. disse...

...Homero...Fátima....tenho uma teoria:
...sabem o caso do misterioso prisioneiro da Bastilha que era a inspiração de Alexandre Dumas para escrever o livro que por mais de uma vez virou filme cujo título é..."O homem da máscara de ferro"
que seria na verdade.....reza a lenda nas cortes européias o irmão gêmeo do rei Luiz XIV cuja mãe deu a luz mas este foi tirado dela e cuidado secretamente com fina educação mas ao chegar a certa idade ainda jovem foi encarcerado na Bastilha e envolto em uma máscara de ferro para que não vissem sua verdadeira identidade....pois é ...o que pode ter acontecido é que Maria teria uma irmã "gêmea" que foi separada dela ao nascer poreé criada de maneira menos favorável.."sabe-se lá como"...e por um destino cruel se enveredou por caminhos menos "ortodoxos" e não teve o carinho e um lar tão cristão como a "nossa" Maria...tendo por este caminho passado, a ponto de fazer os tais filmes e fotos que confundem até os sacristãos...mas que o destino uniu ao ter esta "nossa" singela Maria vinculada a fotos e videos de sua desconhecida irmã entrado em um Reality Show e sendo exposta ao desconhecido ficaria marcada injustamente pelo mesmo....mas ao sair e pásmem como a grande vencedora...emerge em uma realidade que parece além da imaginação....declara aos 4 cantos ..."Eu nunca fiz estes videos e fotos...não sei quem ela é...mas não sou eu...só posei para a VIP com outra modelo." e em sua confusa cabeça paira até hoje a pergunta que não quer calar...."Quem é esta MEG?"....senhoras e senhores....por quanto tempo este mistério permanecera?Quem seria a tal "MEG"....seria um plano de nossos hermanos para nos confundir?Pensem bem....

Anônimo disse...

Rodrigão não sairia naquele paredão contra Diana nem aqui nem na China!E se ele ficasse, ganharia, é só ver o tamanho de sua torcida!!!Pois é né Boninho...

Anônimo disse...

aah, mais uma coisinha!rs...Maria se fazendo de sonsa, como sempre!Nega as coisas q faz e q todo mundo viu!Credo!...e prestem atenção no twitter de Adriana, Rodrigão e Maumau!Olhem como são atenciosos com os fãs e receptivos!Não vejo esse carinho dos três patetas da final(Daniel, Wesley e Maria) com o público!

Homero Moutinho Filho disse...

Marcos A.

Entendi a sua "ironia" e complemento, dizendo que, a "safada oficial", apenas comprova a "safada inicial" .
Então por que não processar a sua "clone"? Medo de peitar a indústria e máfia do sexo, como eu postei à época quando processou a Ariadna, já sabendo que ela não poderia ter o direito de provar nada na justiça e perderia , porque a "difamação" não admite provas?
Se ela peitasse a indústria "mafiosa e poderosíssima", da qual participou e sobreviveu, veria coisas muito piores, sendo "liberadas" na Internet , como eu já fui convidado em privativo a ver, mas preferi não me comprometer, pois precisava criar um cadastro pessoal meio comprometedor de "clientes e serviços" numa área restrita.
Ela é covarde e mentirosa compulsiva! Ataca somente quem não tem como se defender pela lei!
Torço para que a Ariadna solte o verbo e na Internet tudo que sabe , mesmo que indiretamente, por intermédio de outros, já que terá de ser esfolada na grana que recebeu da Playboy, por esta maior "biscate" de todos os tempos e BBBs. Vai me "processar" "vencedora"?
Antes terá de admitir publicamente que você é a "Meg Melillo" para tentar ter "legitimidade de ação", entende? ou pergunte aos seus advogados inúteis!
KKKKK! Tá ferrada! Não tem para onde sair sem se expor, se quiser reclamar algo! Terá de processar não aos internautas, por fatos públicos e notórios, (perguntados pelos repórteres e jornalistas, até na própria mídia e emissora do BBB11) , mas as fontes dos sites e produtoras com os quais assinou contrato e cedeu seus direitos autorais de exibição sua tolinha metida a espertalhona!
"Armou" e ainda pode se dar muito mal nesta parada!
Ditado popular para você entender melhor.
"Quem tem "C" tem medo!"
Processe todos os maiores sites, portais e blogs da Internet e terá uma retaliação tão enormemente imensurável, pois somos unidos na mídia, que você jamais poderá recuperar da perda material e moral que sofrerá se ousar isto! Tente! Use o seu "cachê" e prêmio" e não poderá fazer nada, porque a FONTE ORIGINAL AINDA ATIVA QUE EXPÕE O SEU PASSADO NÃO SOMOS NÓS! Foi para quem você vendeu suas imagens na Internet para milhões no mundo inteiro! Os SITES!

Igor Morais - [SCI] disse...

Homero, muito bom o seu comentário, falou tudo!!! Maria é covarde e mentirosa, só faltou o caloteira né, kkkk...

Anônimo disse...

Elaine

Homero

Eu tenho informações diretas e comprovadas de amigas muito próximas da Maria que disseram que Mauricio já era pra Maria. E não é ouvir dizer, ouvi das próprias.

Maria esbarrou em Mauricio (vou explicar: casualmente e não conversaram)dias desses e não se sentiu mais atraída por ele e nem suas pernas tremeram e que disse que não sabe como pode correr atrás de um a cara que nem ele e que só podia ta doida e ri de si mesma.

Ótimo dia pra você

Fátima disse...

Homero,Oliveira e Marcos A

Pq os jornalistas não fazem a pergunta chave?
-Maria já que não é vc e sim alguém se fazendo passar por Meg Melillo,quais providências já foram tomadas (denúncia,inquerito,investigação,etc...)?
Se não foi tomadanenhuma providência pq não foi?

Fátima disse...

Faltou BBB 1 (não assisti)em
Fátima - 28 de abril de 2011 02:56

Kleber
André Gabeh


EGO / famosos top 8 de 15 - 28/04/2010

1 Sabrina Sato - BBB 3

2 Carolina Dieckmann

3 Paula - BBB 11

4 Adriana - BBB 11

5 Thiago Lacerda

6 Kelly Key

7 Serginho - BBB 10

8 Angélica Morango - BBB 10

Notinhas:
Talula:As participações da ex-BBB Talula Pascoli em As aventuras do Didi agradaram a direção da Globo.
A paulistana poderá integrar o elenco fixo da atração dominical.
Talula e a emissora estão em processo de negociação.
Uia,vai ficar na telinha antes da Maria?? rs

André Gabeh BBB 1 - Todas as quintas do mês de Maio, ele irá se apresentar no Bar e Restaurante Bossa Nossa (RJ)

Fátima disse...

Enquanto isso...
Ex-BBB Maria causa mal-estar entre revistas, diz jornal

De acordo com a coluna Olá!, do jornal Agora São Paulo, a ex-BBB Maria causou um mal-estar entre as revistas Corpo a Corpo e Nova.

Ela posou para ambas e estampará a capa das duas em maio, o que é evitado ao máximo entre as revistas. Nos bastidores comenta-se que Maria sabia do fato e não comentou com as publicações.


Provavelmente vai dizer q mariou.

Anônimo disse...

Boa-tarde, Homero.

Mais uma das trapalhadas da campeã:

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1660552-9798,00-EXBBB+MARIA+CAUSA+MALESTAR+ENTRE+REVISTAS+FEMININAS.html

Ou ela é pessimamente assessorada ou confirma que não está nem aí pra nada nem ninguém.
Acredito que ela percebeu que está perdendo terreno e exagerou na exposição esse mês: Paparazzo, outras duas revistas e logo em seguida a revista masculina. Entendendo que todo excesso é prejudicial à saúde não imagino o porquê da exposição em dose tão cavalar.
Percebo da mídia um certo sarcasmo ao se referir aos seus comentários e atitude pós-BBB.
Até o twitter tem um quê de assessoria, realmente em alguns momentos não parece a mesma que escrevia no blog BBB.
A mim não decepciona pois imaginava que acabaria acontecendo isso mesmo e quem ainda acredita e concorda com tais atos que façam bom proveito. A continuar assim o ostracismo a aguarda ou apertemos o botão da hipocrisia e aguardemos as próximas cenas que estão pra lá de patéticas.

Anônimo disse...

Homero é uma pena a situação moral de Maria ter chegado a esse clima. Era só ela admitir que fez esses vídeos mesmo e ninguém tem nada com isso. Na minha opinião ficaria tudo bem e ela não se veria na situação de volta e meia ter que negar sobre esse fato constrangedor de seu passado.Mas sabe por que ela faz isso? Creio eu, que ela ao admitir os vídeos, daria razão ao MauMau de não a admirá-la por suas atitudes e comportamentos e consequentemente não querer mais nada amorosamente com ela pelo simples fato de não admirar e saber quem é a pessoa Maria? Por que para pra pensar? Quem em sã consciência, bem de vida financeira, bonita, com possibilidade de estudar nas melhores universidades e Faculdades de São Paulo, faria esses vídeos sem um motivo aparente? Só lamento por ela nesse momento, pois ela gosta de outra pessoa e não do Dr. Weley, ficar por ficar você fica com qualquer pessoa desde que tenha atributos que você goste, é ou não é?
Gostar de uma pessoa da maneira que ela demonstrou durante o realite show, ainda, mas com a experiência que ela teve em relacionamentos e fincadas (se vocês me entendem) que já realizou se entregar dessa maneira vexatória, sendo rejeitada, não de uma maneira fria, mas sim pelo fato de não querer compreender que o cara não queria, mas nada com ela desde que voltou ao confinamento, disse isso várias e inúmeras vezes, e ela não quis aceitar? MauMau foi o errado dessa história? Eu não acho e digo ao fãns e admiradores de Maria que tanto ele, como ela, são pessoas show de bola e merecem ser felizes. Por isso que ela vai procurar o MauMau novamente para se acertarem (esforço inútil), pois para ele, ela é pagina virada e ela de volta e meia o cita na mídia com a esperança de que ele a responda sobre as suas afirmações.
Maria, Maria, Maria... Muita sorte para você menina e que o nosso grande pai (a consciência superior), possa iluminar seus caminho e lhe ajudar a ter discernimento em tomar as melhores decisões em sua vida.

Sucesso sua Maluca... e juízo!!!

Anônimo disse...

Elaine, se o que você diz é verdade então por que a Maria fez a mesma declaração na casa um milhão de vezes e passou mas de um mês levando toco, fora e não de quem mesmo?

Anônimo disse...

Fátima, você não acha que grande parte dos jornalistas sérios e de renome, já não tentaram esclarecer esses fatos e a própria Maria se absteve a so responder a jornalistas da Globo? É fato que todos os jornalistas da rede Globo , puxam bastante o saco da emissora e não se atreveriam a fazer esses questionamentos. Só no Fautão que uma assistente de palco tentou esclarecer o assunto e a Maria deu uma resposta vergonhosa "INVEJA".

Marcos A. disse...

....Homero tá aí uma boa noticia da anônima de 10:12h....finalmente ela reconhece que não serve para Mau Mau....não quis ser uma pessoa "real" para ele então ele se livrou....aliás eu não o vejo tocar no nome dela a não ser quando perguntam de Wesley e ela para ele....ela podia ter até amizade mas, de repente...nem valeria a pena....exelente notícia.

Ju disse...

Anonimo das 10:12

Se ela disse isso, então, pra variar, as palavras dizem uma coisa e os fatos dizem outra.
Se não tivesse sentido mais nada, não ficaria falando nem citando o Maumau em cada entrevista, mesmo sem ninguém perguntar.
Ficar comparando o atual com o "ex" quase que sempre ou falar mal dele, é coisa de mulher que ainda não esqueceu e quer jogar na cara. E mais: espera que ele responda, pra depois ela fingir estar por cima e não dar moral.
Se tivesse realmente esquecido já nem mencionaria mais o dele dele, nem mesmo pra comparações.

Maumau já está em outra a tempos e não precisa ficar comparando a com b pq isso não é necessário. Só comenta quando é perguntando e mesmo assim bem diferente do jeito que Maria fala.

Quem não gosta mais, não da importância, fica comentando e nem comparando. #ficadica

Ju disse...

Marcos A, quem derá se isso fosse uma verdade realmente. Na casa ela falava a mesma coisa e meia hora depois estava indo atrás dele dizendo que criou uma história pros outros acreditarem que ela não gostava mais dele.
Quem não conhece Maria que a compre. Fala mal dele e fica toda hora comparando, mesmo sem ser perguntada, pra ver se ele correa atrás ou responde.

Como já disse, quem não gosta mais, não da mais importância, não fica comentando e nem comparando.

Anônimo disse...

Ju, excelente o seu comentário, parabéns Ju, concordo plenamente com você.

Marcos A. disse...

....Puxa...Ju ....Oliveira....vocês me quebraram....tentei ser irônico no último comentário e vcs foram revelar o que penso realmente.......se elas .... as amigas de Maria falaram isto para Elaine, não duvido nem dela nem das amigas...eu duvido é da veracidade da Maria e, as amigas dela deveriam ter reparado isto ou não viram o BBB de verdade...nem vc Elaine.....só 1 ex. Maria numa das últimas festas de Mau Mau na casa foi conversar com ele e disse que estava mentindo para todos que não queria mais saber dele...ela falou...não estou inventando...não me contaram...eu vi e ouvi....foi até na conversa que ele disse que ela agia como uma P....vcs sabem....por isso ele não podia ficar com ela...ele pedia que ela fosse a Maria que entrou com ele...simples assim...mas eu prefiro mesmo hoje que seje real o que ela disse e cada um siga seu destino....na próxima vida quem sabe.....que eles arrumem uma pessoa boa cada um.....mas o destino não dominamos.

Ju disse...

Twitter da Maria é a legitima piada.

O empresário posta foto dizendo que ela tava almoçando com as fãs, qdo na verdade foi um café da manhã. Posta que uma foto que diz que ela está twittando pros fãs, quando na verdade, era uma foto dela no Axe Brasil, aquela mesma foto que o Homero colocou aqui, ela de sorriso forçado olhando a foto dela com o doc.

Nada é real na vida dela, nem o twitter...choquei :O

Anônimo disse...

Elaine

Ju

Será que voce leu direito o que ta no Ego?

Quais fatos? Nao existe tais fato o unico fato é que quando esbarrou nele ela nao sentiu mais tremedeira, esse é o fato real. Acabou.

E sobre a entrevista a Maria nao fez comparaçao como a que voce esta pensando e nem diminuiu o maumau, leia atentamente. Ela quis dizer que no edredon fez mais coisas com o Wesley do que com o Maumau, que foi mais além com o Wesley do que com o maumau. Pois na materia do ego nao ta a pergunta, mas a pergunta feita a Maria no paparazzo pra ela dar essa resposta foi: se ela tinha feito sexo dentro do BBB. E dai ela respondeu isso.

Ela sempre disse que com o Wesley era quimica (por ele fazer o tipo dela fisicamente) e com o maumau era sentimento. Só que esse sentimento acabou. Creia nisso, nao se iluda com a volta do casal, nao vai acontecer.

Ela cita o Maumau porque pra contar a historia dela dentro do BBB ela nao pode deixar de falar do Maumau assim como Maumau nao pode falar da trajetoria dele dentro do BBB sem citar a Maria. Nao use isso como alimento pra pensar que exista sentimento dela por ele ou como esperança de volta do casal. Ela nao o respeita mais como homem, assim como ele nao a respeita mais como mulher.

O seu discurso parece o de pessoas que torcem pelo retorno do casal e que deseja que Maria vá atras do Maumau, mas ela nao vai, acredite no que estou dizendo nao se iluda que esse casal nao volta mais.

Se voce usa o argumento de que Maria nao esqueceu o maumau por cita-lo na entrevista entao o maumau nao esqueceu da Maria e nao esta em outra já que citou ela com leves criticas a ela na entrevista em Minas? Veja a sua incoerencia nas intepretaçoes de um e de outro.

Mas discordo de voce, os dois ainda vao ter que falar as vezes um do outro por conta da trajetoria dentro do BBB e isso nao tem nada a ver com eles desejarem volta,ou quererem alfinetar o outro pra poderem ter respostas do outro ou terem sentimentos um pelo outro. Como tenho absoluta certeza por informaçoes que Maria nao vai atras do maumau eu acredito, mesmo nao tendo informaçoes do lado dele, que Maumau nao deseja a Maria mesmo a citando as vezes em entrevistas. Eles vao ter que falar as vezes no nome do outro e nao leve isso por outro lado pensando que eles tem sentimentos um pelo outro.

Boa Noite pra ti.

Fátima disse...

Oliveira
não entendo o pq,na minha modesta opinião Boninho deu a dica pra Maria quando passou o filme pretty woman pros brothers.
A dica estava aí,será q ela mariou e não entendeu? Não acredito.
Ou tem caroço neste angú ou ela está muito mal assessorada.
Pq processar Ariadna e não instaurar uma investigação para apurar quem é a pessoa nos videos se fazendo passar por ela?

Igor Morais - [SCI] disse...

Anônimo 10:12

Concordo com a Ju, se Maria disse isso, falou da boca pra fora!!! Ela é a rainha da mentira e está mentindo sobre isso da mesma forma que mente dizendo que nunca fez video nenhum... Se Maria realmente não sente mais nada por Mau Mau porque cita ele em cada entrevista, querendo chamar a atenção dele? se não gostasse mais nem tocaria no nome dele!!! Na casa ela também falava que não gostava mais dele e demonstrava outra...

Ju disse...

Anônimo das 20:03

Não, eu não quero que eles voltem. E não digo só das entrevistas do EGO, digo de todas, é um somatório. Ainda mais sabendo que ele já está em outra. Isso não sou só eu que digo, a maioria está vendo, inclusive, até as fãs do Wesley. Então, a maioria já ta querendo ela com o Maumau de volta?

Te digo também que Maria fez a mesma coisa com Maumau do que fez com Wesley, porém, mais com discrição. Ninguém me contou, eu vi o PPV ela com o Maumau, ela com o doc. Mais enfim, e pq ela teve que citar o Maumau pra mostrar, mais uma vez, alguma coisa? Se teve pegada a mais e etc, já estava subentendido, não precisava citar mais uma vezes o Mauricio, mais ela sempre faz questao.

E sim, Mauricio citou Maria em BH pq foi perguntado. É muito diferente. Não perguntaram pra ele o que ele achava do Axe Brasil e la no meio da resposta ele enfiou a Maria no meio. Bem diferente do que as vezes, a Maria faz. Tem uma pergunta do Wesley e lá no meio ela coloca o Maumau. Veja a diferença.

E se você quer saber do lado do Maumau, eu te digo:

Ele já está em outra, porém, com a sua tradicional discrição. Naquele boato que ele queria ficar com várias na mesma noite, a pessoa que ele estava conhecendo ficou chateado e ele ficou chateado também. Ele mesmo disse isso no twitter, inclusive, que já estava ficando amarradão. E pelo que conhecemos dele, quando ele está ficando, é porque ele já está. Está lá, é só conferir. Nunca ele deu tanta importância pra um boato e fez de tudo pra esclarecer q era tudo mentira. Não sei como estão as coisas com ela porque ele é super discreto.
As fãs dele até sabem que é a pessoa, porém, como ele não fala, não somos nós que vamos falar né?
Então, sabendo que o cara já está em outra, já está super bem, que não precisa ficar por ai dizendo com quem está ou não, porque eu vou querer q ele volte pra uma pessoa que a ultima coisa que pensa é em privacidade? nunca!

Ju disse...

E olha só o que foi achado:

Mais uma vez a irmã gemea da Maria entrando em ação... e agora pode enviar sms:

http://www.spicyboost.com/p/369010/1

Mais um processo a vista? ahahahaha

JU disse...

E só mais uma coisinha:

http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/909166-ex-bbb-maria-assina-com-a-revista-playboy.shtml

Maria foi rebaixada para a capa de junho? Uéééé... ela não seria a estrela maior da capa de aniversário em agosto? O que aconteceu? Vão colocar a Adriana, que realmente até agora nunca ninguém viu nada? ahahahhaha

Anônimo disse...

Credo!Deus me livre Maria querer correr atras do Maumau de novo!Coitado do Maurício!Essa Maria é uma sonsa!Deixa ele quieto Maria, Maumau tá feliz!

Anônimo disse...

Só pra compeltar...esqueci de comentar...li agora a respeito do twitter da Maria!É totalmente forçado esse twitter dela, uma mentirada, superficialidade, não se vê nada de aproximação e carinho dela com os fãs...td o empresário q escreve!Credo!Q diferença dos outros!Só os fanáticos por ela a acham o máximo e atenciosa!

Homero Moutinho Filho disse...

KKKKKKKKKKKKKKK!
Esta "Maria" é uma piada mesmo!
Disse que a sua voz sempre foi rouca por causa de um problema de nascença nas cordas vocais, mas falava doce e fininiho, quando apareceu nos vídeos , no concurso que venceu e no programa da TV Bandeirantes, ou não?
Ela disse que parou de tomar anticoncepcionais quando entrou no BBB11 porque sabia que "não rolaria nada lá dentro"! KKKKKKK!
Teve de colocar aquela "pomadinha" que todas as mulheres conhecem, quando têm as "suas" irritadas por penetrações de "chibatas"! Depois disseram que todas haviam sido medicadas por causa de "bactérias"! Do que, num confinamento ultra-protegido e higiênico? De gente que fez exames médicos antes de entrar?
A mesma diz e declara que, com o Wesley fez mais do que com o Mau-Mau. "Mais" o que? Diga! O que foi? "Boquetes"? Pois o resto não me pareceu convencer a ninguém e o cara sempre falhava, se virava com cara irritada, ia até o banheiro e voltava a dormir de costas para ela, deitada sem calcinha e sem edredom!
Xiiiii!
Acho que ela está mais "gordinha". Será que vem um "baianinho" gaguejando no choro, por ai?
Ela declarou que nada mais sente pelo Mau-Mau, mas não para de citá-lo e compará-lo ao seu "dois de paus", o "papagaio de pirata", Wesley.
Ela consegue irritar até os jornalistas, sempre fugindo das perguntas, com respostas evasivas ou mentiras, a ponto de negar o seu passado , mesmo estando ai na NET e vídeos de emissoras de TV , como fato notório e público, que usava o pseudônimo; "Meg melillo" e venceu um concurso das "Felinas" com este nome, posou para revistas (não somente para as mais consideradas, mas para as menos e de quinta categoria) e admitiu isso várias vezes na casa, em conversas que estão gravadas!
Assumir o que foi ou fez, é um ato de dignidade e firmeza de caráter para uma mulher que apregoou sua liberdade de ser e de nada dever de satisfação, a ninguém, como fez durante todo o tempo na casa!
Fotos ou vídeos eróticos, até pornográficos, não são um ato criminoso, ilegal , nem ilícito perante nossas leis!
São coisas mais do que naturais atualmente e respeitadas!
Qual a razão de tanta "negação"?
O tal do "arquivo secreto e privativo dos membros daquele site para o qual você trabalhou e cedeu os direitos de imagem?
Medo que a a Ariadna perca o processo(como deverá perder, porque provas não serão aceitas em caso de difamação) , mas que ela possa "detoná-la através de outros , indiretamente?
Sei não... já lidei com travestis e transexuais no ambiente artístico e sei que, quando "cutucados", VIXE MARIA!
Melhor retirar esta queixa mulher!
Pode ganhar no garantido por lei , mas poderá perder mais adiante!Deixe o "trans" que mora em subúrbio, é pobre, trabalha em salão de quinta categoria, usufruir do único dinheiro que ganhou pela Playboy e você mandou a Justiça bloquear! Para que? Para calar aos demais, que tentassem denunciá-la? Não está satisfeita e quer acabar com o sonho de outra pessoa, que não chegou lá onde você chegou, porque não tinha "pensão" , veio de origem humilde, se prostituiu e assumiu publicamente , na maior e em rede nacional, com a coragem que você não teve???
Você simplesmente está demonstrando ser "podre" "Meg Melillo"!

Ju disse...

Maria no Paparazzo:

http://ego.globo.com/Entretenimento/Paparazzo/0,,AA1712870-7195,00.html

Sabe aquela sua amiga que o cara acaba com ela e não quer voltar de jeito nenhum e dai ela arruma outro bofe e fica comparando os dois e tentando rebaixar o ex todo tempo? Prazer, essa é a Maria.

E a pessoa é super discreta né? Os pais do Wesley devem estar desesperados.

Homero Moutinho Filho disse...

Segundo soube, a mãe dele está a ponto de ter um infarto! Mas ele está "deslumbrado" com a possibilidade de aparecer, pois é um "narcisista" assumido, conforme a entrevista inicial para a seleção deste BBB11, que disse ter um "vício" de se admirar nos espelhos", vimos isso na casa e está gravado.

Anônimo disse...

Rodrigão levou a Adriana para sua cidade, conhecer sua família!..Wesley fez isso com a Maria??kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...q casal estranho!

Anônimo disse...

http://rodrigao-oficial.blogspot.com/

Fátima disse...

Homero - 00:23

"...usufruir do único dinheiro que ganhou pela Playboy e você mandou a Justiça bloquear!"

Ela não fez isso...é inacreditável!!!
E pq não processa a Michelly que tbm disse a mesma coisa na casa de vidro??Confirmou o q a Ariadna disse??

Tô passada.

Marcos A. disse...

...bom Elaine....vamos torcer para o que Maria "disse" as amigas e estas a você seje verdade...eu não ia falar mas a Ju teve que revelar
para você entender o que está havendo com Mauricio e outra garota e que não há torcida para ela ficar com ele...apenas não se confia no que ela diz...se vc entender isto já terá entendido tudo....ele cita ela porque perguntam(imprensa) o que ele acha do "casal"....pode ver que ele sempre diz que se for verdadeiro ele deseja toda felicidade do mundo....mas ela por outro lado fala sempre como algo que se tem que comparar....já que você é mulher pense com seus botões porque uma mulher ficaria AINDA falando de um cara que NÃO tem mais nada a ver....não há porque comparar....e pior....ela fala uma coisa e faz outra....se vc viu ela no Faustão disse claramente que perdoava Ariadna e dias depois diz que vai manter o processo....diz no programa que com Mauricio a amizade continua e, dias depois da entrevista que não quer amizade com ele....você tem amigos e amigas então te pergunto: Você confiaria nas palavras de alguém de sua amizade que diz uma coisa e sempre faz outra?.... só um detalhe...Talula dentro da casa já havia dito isso...que sempre falava uma coisa para ela e outras pessoas e ela sempre fazia o oposto....mas tomara mesmo que ela cumpra desta vez o que disse e se nem amizade quer com Mauricio, que pare de falar dele...é só falar para a imprensa que não quer falar deste assunto...que já disse tudo que teria que dizer. Simples assim.....aguarde pois tem mais coisa que irá acontecer....só que ....esquece, veja as cenas dos próximos capitulos.

Anônimo disse...

Bom dia a todos! Quero reiterar a minha opinião sobre a relação de Maria e MauMau.
Que relação? Nunca existiu uma relação entre os dois a não ser de carinho e tentativa de amizade por parte de MauMau, sendo sempre interpretado por ela de forma diferente (só podia ser mesmo na cabeçinha oca dela). Esses dias olhando o site da globo, vi uma noticia da entrevista do paparazo de Maria e na reportagem, novamente e outra vez ela fez questão de comparar seu relacionamento atual com o Dr.Weley e adviem? Falou novamente de MauMau tentando, ao meu ver o diminuí-lo falando que o médico beija bem melhor que o ele. Tudo bem ela expressar sua opinião em relação a esse assunto, agora falar uma coisa e na prática demonstrar outra na casa não é meio contraditório (não era o MauMau que tinha a boca gostosa?). Parece que ao ser rejeitada pelo MauMau, ela quer a todo custo se vingar dele e achou que usando a imprensa vai obter sucesso? Doce ilusão, e a pegada que ela afirma ter tido com wesley? Que pegada? Assistir o PVV e em nenhum momento a vi tirar a calcinha para o Doutor, atestando que estava no cio (vamos cruzar MauMau?) debaixo do edredom até o gago se deu bem e aí?. Maria, minha querida, muda à página e esquece o Maurício, por favor, lindinha, fica feio pra você fazer essas comparações, fica parecendo um grande despeito por não ter sido escolhida por ele para ter uma relação amorosa e dele não se obtém nenhuma resposta sobre esses assuntos, não é o que você quer heim... Maria...
Para a consultora de etiqueta Célia Leão, desabafar em público é um péssimo sinal: “É uma conduta inadequada. Quando se denigre seu ex, a pessoa que o faz está se diminuindo. Ela assina atestado que é boba e equivocada, pois o escolheu como parceiro (a). Tem uma frase que define bem essa situação: 'Quem desdenha quer comprar'”.
Lígia Marques vai mais além. “Às pessoas famosas que agem dessa forma falta-lhes berço.
Não perceberam que falar mal do ex não leva a nada!”.
Fonte: http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL325786-9798,00-E+CORRETO+FALAR+MAL+DE+SEUS+EXPARCEIROSAS+EM+PUBLICO.html00
É Maria, eu espero que um dia esse ressentimento que você tem ainda pelo MauMau Joah passe, e você possa seguir em frente e ser feliz sem ter um peso no seu coração. Todos já fomos rejeitados um dia por uma pessoa que gostamos, mas saber superar as diversidades de sentimentos e seguir em frente é o desafio a ser alcançado por todos e a você serve essa lição lindinha.

Fique em paz e seja feliz, sucesso, amor e juízo sua "maluca".

Um Beijo e um grande abraço!!!

Marcos A. disse...

...Oliveira, se vc entrar no Google e digitar Maria bbb11 Mauricio ....dentre as coisas que aparecem tem um dialogo dia 26/03 que ela está no chuveiro e Daniel está conversando sentado do lado de fora do boxe e ela contando do sufoco que foi quando Mau Mau voltou, vc podera ver o rancor das palavras dela mas com os amigos de Mauricio na casa pois ela culpa eles por terem feito a cabeça de Mau Mau contra ela...e tem um momento que ela fala algo como...se fosse falar de alguem mas diz "esquece" e Daniel insiste que quer saber o que ela ia dizer e ela consegue mudar o assunto para a frase "agora já passou"... eu mesmo fiquei intrigado com isso e Daniel não insistiu mais....isto foi dia 25 ou 26 e o programa acabou em 29...interessante que realmente no Chat após ela ganhar o Mau Mau tava respondendo as perguntas e ela interrompe para falar que ele a magoou muito lá dentro...vejo que ela não quis interpretar o que ele pediu e pediu para ela fazer(ou seja ser a Maria e não a MEG) e fica dizendo isto a todo momento...sei não se este rancor vai passar...seria bom que sim....outra coisa que queria dizer é que duvido que foi erro da assessoria dela o caso das capas de duas revistas dela pois é lógico que ela foi avisada e ela manteve a boca fechada para sair duas vezes a imagem no mesmo mês...e criou um problema entre as revistas...vai posar para Playboy nos EUA mas não levará o Wesley...será que vai aproveitar e visitar a fábrica de óculos que ela ganhou uma visita em Los Angeles...mas aí teria que levar o DOC.

Marcos A. disse...

...Homero e todos o Mau Mau e sua banda(JOAH) anunciam o lançamento do primeiro CD...isto é uma ótima notícia pois se forem com umas musicas que já escutei da banda e outras novas deverão ser muito show.....gostei muito da música POETA.

Marcos A. disse...

...Homero veja este video da academia que Mauricio frequenta e a Lia mostra a morena que Mau Mau já teve um lance(ela não confirmou nem desmentiu)o cara não é fraco.

http://youtu.be/aaZ7lTFk7uo

Marcos A. disse...

....Homero não entendi a noticia do EGO...lá tá falando que querem Juju Panicat no evento da UFC aqui do Brasil para segurar aquelas placas de Round...até aí OK mas querem também a Maria e diz que ela é "ex-ringue girl"....esta é novidade para mim....ela fazia isto antes?...levantava aquelas placas entre um round e outro....nunca havia visto isto em algum lugar publicado...será que tem video?...se tiver ela vai dizer que não é ela?

Marcos A. disse...

....outra do EGO...o bom casal "agitou" festa do dia do TRABALHADOR em BH.Só não entendo como...eles não cantam...no caso foram só para dançar eu creio opsss dançar...hummmm, lembrei que ele não dança pois como ele disse ...."DEUS não deu asas a cobra"....ou Wesley fez algum discurso para o publico trabalhador dizendo que ele é médico mas prefere dar uma parada pois é mais importante para a "carreira artistica" dele participar de eventos e que as pessoas sigam este exemplo....talento ele tem de sobra né.

Marcos A. disse...

...Homero já ia me esquecendo que é BINGO para você sobre Mau Mau, pois ele fez o tal anuncio do lançamento do CD e bate com o que vc falou de que a partir do dia 22 as coisas seriam boas para ele.

Igor Morais - [SCI] disse...

Marcos A. 00:00

Concordo com voce, Maria não quiz entender o que Mau Mau pediu a ela (pra ela ser Maria e não meg)!!! Ela guarda todo esse rancor porque ainda não esqueceu a rejeição e nem Mau Mau, FATO!! Ela não sabe disfarçar tão bem assim e se contradiz demais... Fala uma coisa e demonstra outra!! Voce viu o paparazzo dela? Maria com o penteado de Amy Winehouse!!! Queria chamar a atenção de quem? Quem a chamava de Amy na casa? haha

Igor Morais - [SCI] disse...

Marcos A, que mulher é essa!! Repare na voltinha da morena aos 1:40... morri!! Mau Mau não é fácil, já passeou naquele terreno, kkk

http://youtu.be/aaZ7lTFk7uo

Marcos A. disse...

....gostou né Igor, eu também...nosso amigo não é fraco...só tem um defeito....o time dele perdeu a final de novo para o meu....mas tudo bem....rssrsrs...Mau Mau...não se irrite.

Anônimo disse...

Cris

Oi Marcos

Que pena que o maumau nao conseguiu gravadora e nem patrocinio vai ter que fazer o cd de forma independente e pelo jeito a banda vai ter que investir do proprio bolso e ainda tiveram que chamar o blog cafe, fofoca e bobagem em vez de uma midia grande. Pra depois de pronto mandarem pro sites pra divulgar. O cara do blog cafe e fofoca nao gostou muito que mandaram pro ego pra divulgar antes de sairem no blog dele que fizeram todo o trabalho.
Esse lançamento merecia sucesso e investimento. Que pena que nao teve.

Marcos A. disse...

...é Cris os caminhos são espinhos algumas vezes mas vamos aguardar o que o destino vai mostrar....na verdade o que não entendo é como ele vai fazer isso agora pois não tem o contrato com a Globo? Isto não o impede de dar entrevista a outros meios por enquanto?

Igor Morais - [SCI] disse...

Marcos A.

Pois é, o Mau Mau deve tá de cabeça inchada pois o Vasco perdeu mais uma vez, kkk... Só pra não deixar passar em branco, o meu INTERNACIONAL também ganhou!! E foi em cima do Grêmio, o que é melhor ainda... hahaha

Marcos A. disse...

....e Cris, tomara que no fim este caso da banda se torne como o ditado de ator de filme pornô...."hoje estamos por baixo, mas amanhã com certeza estaremos por cima."espero que eles consigam...a banda é boa e as letras para pop-rock estão no ponto.

Ju disse...

Hey Homero... quando vc vai fazer alguma previsão pro casal do momento? que é o casal real fofoluxo, William e Kate? Eles merecem... até pra casal fake vc já fez :P

Ju disse...

Era óbvio que o Maumau não ia ter muito apoio no inicio, principalmente depois da imagem que passaram dele na casa e creio eu, que ele tem plena consciência disso.
Mais pra ele, o mais importante, ao meu ver e por tudo que ele disse, não é fazer um mega blaster sucesso e ganhar rios de dinheiro e sim conscientizar as pessoas, seja dez ou seja mil.
Quem só pensa em dinheiro, está no lado de lá... do lado de cá, tem música, amigos e alguém para amar (By Chimarruts... o Igor deve conhecer) ;)

Igor Morais - [SCI] disse...

Chimarruts?? É claro que conheço Ju, curto demais e essa música é ótima!! haha... Então Mau Mau está "do lado de cá", porque dinheiro não é tudo pra ele!!

Marcos A. disse...

....como eu disse...Homero, Igor, Cris, Ju, Oliveira, Luciana, Nina...e todos os do blog....se se contornar os espinhos do caminho o destino vai mostrar....só aguardando mesmo....mas uma coisa eu digo...o CD tendo aqui(minha cidade) disponivel eu compro.

Marcos A. disse...

...parece pelo visto que um dos espinhos acertou o OSAMA...mas este o destino negativo já estava traçado....

Ju disse...

Anonimo das 14:19

So pra lhe informar: Ontem os meninos assinaram contrato com empresários, ou seja, sozinhos já não estão mais.

;)

Em compensação:

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1660871-9798,00-EXBBB+MARIA+NAO+E+RECONHECIDA+E+PASSA+POR+SAIAJUSTA+EM+AEROPORTO+DIZ+JORNAL.html

Anônimo disse...

"Escrito por Junior"

Ju
Eu acredito que isso tenha acontecido com a Maria pois isso acontece com pessoas que sao famosissimas, imagina com ela que só esta começando na midia agora? Ja vi relatos parecidos como esse, por exemplo, com Tony Ramos que é kilometros luz mais famoso do que a maria.
Mas a nota até que foi legal pois deixou claro que a Maria tira muitas fotos com fas e que é super simpatica. Ou voce acha que todo famoso é conhecido por todas as pessoas???? Hein????
Coisa parecida aconteceu com o maumau na boate da cidade que ele mora que o ego disse que ele tinha que falar que era o maumau do BBB na hora de cantar as meninas em uma boate pra ela ssaberem quem era ele.
Pra mim pior é o que aconteceu com a Adriana no show do Jota Quest que nao foi reconhecida pelos paparazzi,que trabalham com celebridades e sub celebridades, já Paulinha e Maumau que tava com ela foram reconhecidos por eles.
E nao se preocupa que maria vai ser cada vez mais conhecida pelas pessoas, pois começou a viajar pelo Brsil pra fazer materia pro mais voce e apareceu na novela ontem isso faz as pessoa serem mais conhecidas.

Marcos A. disse...

Junior concordo em termos com vc mas...a aparição da novela...foi piada né....não só para ela mas para todos eles ....BBBs que estavam ali.....tem gente que conheço que assisti esta novela e nem perceberam...tive que falar que era aquilo das fotos com a Debora.....mais FLASH impossível.Podia a Globo dar ao menos uma fala pequena a Maria...acho que foi injusto com ela...e to falando sério desta vez não é ironia....ridícula a Globo....não custava ao autor colocar algo tipo uma mini entrevista com Maria pela menos....como um dialogo a Débora.....não gostei.

Anônimo disse...

http://extra.globo.com/retratos-da-vida/capa-da-nova-mariase-senteperdida-com-muito-dinheiro-nunca-tive-tanto-1718050.html

afff n tem uma entrevista desta mulher q ela fla maumau
porra !!!
esta meg e foda querendo aparecer
pega este dinheiro e processa sua gemea porraaaaa
gente batalhando correndo atras
esta mulher gabando dinheiro faz igual maumau ajude os outros!!!

Marcos A. disse...

...Junior...uma coisa...não foi o EGO que disse que Mau Mau tinha que dizer que era BBB, leia e veja que foi uma desconhecida que supostamente viu isto acontecer e o reporter apenas repetiu....se vc ler melhor verá que o conteudo fala que apesar de ser assediado e dizer que só iria curtir com amigos acabou saindo com uma morena para destino desconhecido tem até foto para comprovar...leia a noticia anterior e a da suposta garota que falou ao reporter e verá o que estou dizendo....tanto que depois destas duas a noticia já diz que de outra vez foi mais assediado.....veja que a sequencia quer dar a impressão que ele fez mas quem mencionou foi o reporter Léo Martinez esta é do dia 21/04 as 02:37h a segunda é do mesmo reporter no mesmo dia as 5:55h da suposta garota que narrou o que "teria acontecido" e na sequencia após falar de Rodrigão e Adriana tem a notícia que não é assinada por nenhum reporter que diz que ele teria levado "tocos" em uma festa eletronica...tudo baseado em uma suposta pessoa que não aparece e que pelo discurso para quem sabe ler parece ter um grande ódio do cara....dá até impressão que ela teria levado toco dele....dá a impressão até que é um dos discursos de Maria contra ele. A seguir já mostra depois que ele estava cercado de mulheres....tão intrigante quanto a morte de Osama Bin Laden....interprete como quiser esta sequencia.Será que estou equivocado no que eu vi e li?Homero, Igor, Ju vocês viram istou ou esqueci algo.

blogoazao disse...

num passou de uma figuração..
e tá bom demais pro povo do bbb desse ano..

Igor Morais - [SCI] disse...

Marcos A, Concordo com você!! Não foi o EGO que disse que Mau Mau teve que dizer que era do BBB e sim essa suposta garota que pelo jeito deve ter tomado um fora bonito dele, não gostou nada disso, não aceitou e teve que diminuir ele!! Parece até com alguém que eu conheço, hahaha... É questão de saber interpretar os fatos de maneira correta, simples assim!!!

Marcos A. disse...

...anônimo das 19:15 tu tens razão...fui lá ver e tá Maria de novo falando de Mau Mau...caraca ela não para...porque ela não se limita a falar(já que ela parece gostar) da vida amorosa dela com Wesley....o que que Mauricio tem a ver com o sexo que ela pratica....para dizer que com ele foi só beijo...claro ele não quiz isso com ela depois de voltar então ela fica batendo a mesma tecla a cada entrevista PUTZZZ! Maria toque sua vida com Wesley e seje feliz...escolheu este caminho agora aguente você teve toda oportunidade de ficar como era no inicio e aí ficar com Mauricio ... foi o que ele pedia...mas quis mostrar a bunda para todo mundo e fazendo coisas vulgares na casa e acha que todo homem quer uma namorada que faz isso que não a 4 paredes então se enganou...o cara não quis....fique com o "file" e a grana boa que tá ganhando....para ter ele de volta só com reza forte....aí sem chance no momento....isso é tão irritante como a mulher do Valdivia dizer que a maioria das mulheres brasileiras são piranhas....ela devia se olhar no espelho antes.

Marcos A. disse...

....é homero...Maria tomou ums escolha correta....na verdade duas....vai doar parte do prêmio a uma instituição que cuida de vítimas de cancer e não vai estar na UFC levantando placa como ring-girl...este último caso ficaria estranho para a imagem que ela quer passar a todos...usou a cabeça...ou deram bom conselho a ela....sendo assim dou os parabéns a ela pelas duas coisas...como vê eu malho quando tem que malhar mais elogio quando tenho que elogiar....espero que ela tome tendencia e siga o bom caminho...espero não me arrepender de falar isto....vamos ver.

Marcos A. disse...

....agora sim pode-se dizer que Maria é uma GP....calma....é "Garota Propaganda" da marca de roupas Planet Girls conforme fotos em desfile em Santa Catarina...pelo visto a carreira vai bem e isto é positivo....ainda me aborreço com o fato dela não assumir a verdade dos videos e fotos pois não há o que contestar mas pelo menos ela está seguindo uma carreira honrada....de modelo.....se for assim e parar de falar de Mauricio(que está seguindo a vida dele)...pode ser um recomeço positivo para ambos nesta vida aqui fora...Wesley deveria seguir o exemplo e partir para a carreira que se propos pois fase artistica para ele é só isso mesmo....fase....pois como artista ele deve ser um bom médico.Homero estou dando um desconto a Maria para ver se ela segue agora um bom enredo.Torci por ela e quero que ela se de bem e seje feliz mas que saiba no fundo bem no fundo que mentir e negar seus atos passados não trazem nada elém de amarguras na alma......e rancor não leva a nada a não ser mais rancor e amargura.

Ju disse...

Marcos A, tem que parabenizar é o Fábio, empresário dela porque todas essas situações foram ele que criou. A Maria só faz o que lhe é solicitado.

Por ela, ela teria sido ringue girl sem problemas nenhum, mais logicamente, que o empresário e a mamis viram que não seria uma boa e desistiram da ideia.

Quanto a ser garota propaganda da Planet Girls, foi essa mesma marca no qual um empresário a acusou de caloteira, mais pelo jeito, colocaram panos quentes em cima.

A parte que realmente é dela é quando ela abre a boca e essa parte é uma tragédia, como vimos. Na ultima entrevista que eu vi dela, que foi pra um jornal de SC, quando perguntada sobre o namoro com o doc ela só disse que estava bem e que eles fizeram um trabalho juntos no final de semana. OI? Enfim... resta saber se ela vai aguentar mesmo até janeiro com essa farsa toda...o Max não aguentou.

Ju disse...

Marcos A, tem que parabenizar é o Fábio, empresário dela porque todas essas situações foram ele que criou. A Maria só faz o que lhe é solicitado.

Por ela, ela teria sido ringue girl sem problemas nenhum, mais logicamente, que o empresário e a mamis viram que não seria uma boa e desistiram da ideia.

Quanto a ser garota propaganda da Planet Girls, foi essa mesma marca no qual um empresário a acusou de caloteira, mais pelo jeito, colocaram panos quentes em cima.

A parte que realmente é dela é quando ela abre a boca e essa parte é uma tragédia, como vimos. Na ultima entrevista que eu vi dela, que foi pra um jornal de SC, quando perguntada sobre o namoro com o doc ela só disse que estava bem e que eles fizeram um trabalho juntos no final de semana. OI? Enfim... resta saber se ela vai aguentar mesmo até janeiro com essa farsa toda...o Max não aguentou.

Marcos A. disse...

....Homero....pessoal....Osama não morreu, olhem a mensagem que ele mandou agora.....rssrsrs

http://youtu.be/LedspyXOyXw

Igor Morais - [SCI] disse...

Concordo com a Ju, parabéns pra

Maria não e sim pro seu empresário

porque foi ele quem achou melhor

ela não ser uma "ringue girl"...

Por ela, ela teria aceito! O que

Maria faz por conta própria é abrir

a boca pra falar uma mentira atrás

da outra!

Marcos A. disse...

...Ju estou contigo...como vc viu eu disse lá em cima....ou usou a cabeça ou deram bom conselho...pelo sim pelo não, dou um crédito positivo...e....espero que Wesley abra a cabeça e veja que "médico" é a praia dele...artista no Brasil...tem muito que relar...veja exemplo o próprio Mauricio e sua banda que espero chegue lá pois o que escutei de músicas deles(Joah) achei muito bom mas tiveram que por hora fazer independente...depois quem sabe.Quanto a Maria aguentar o fake...grana entrando...povo brasileiro "domado" da para ficar um bom tempo até porque, se reparar tem muita coisa no Mundo acontecendo e ninguém esta focando muito eles....as notícias vem em conta gotas...os que estão na área artistica de verdade entre eles é que podem alguma coisa os outros, devem sumir por um tempo como os BBBs(maioria) de outras edições...é pagar para ver....e sim, o Fábio é sensato....mesmo antes quando rolou o caso das fotos e videos ele disse que ia checar e...passado um tempo disse que foi feito em época que ela dava ouvido a pessoas erradas...só lamento para ele pois ela ainda continua dando ouvidos aos errados desde dentro da casa até alguns episódios aqui fora mas a sorte é que ele está conseguindo contornar com provaveis boas dicas e deve ter mais alguém orientando....e te digo Ju que como não estão em alta na mídia estas perguntas do namoro tendem a ser cada vez menores e vai dar para ela relaxar e pensar com calma os próximos passos....a não ser que algo inusitado aconteça....aguardemos.

Marcos A. disse...

....Igor meu brother sim...mas vamos dar um desconto pois é agora na entre-safra que veremos se a colheita será boa ou os gafanhotos vão devorar a plantação....mentiras tu sabe tem pernas curtas...mas como estamos em Braziland no reino do .... não, quero não, posso não....eu não sei nem fiz isso não...então tudo é possível e Igor, escrevo aqui neste ditado árabe tudo que resumidamente é meu pensamento sobre o que a Maria representa para mim. واحدئيس الوزراء هو الحاكم الفعلي للبلاد. البرلمان الإسباني م
قسم الى مجلسين واحد للأعيان ( وعدد أعضاء يبل عين و واحد للنواب و عدد نتائج
الانتخابات نائب . نتائج الانتخابات الأخير مباشرة من أصبحت الشعبسنوات، بينما
كل سنوات، بينما يعين عنتخاباتضو من مجلس الأعيان و ينتخب الباقون من الشعب
أيضاً. رئيس الوزراء و الوزراء يتم تعيينهم من قبل البرلمان اعتماداً على نتائج
الانتخابات النيابية . أهم الأحزاب الإس أصمقسم الى مجلسين واحد للأعيان ( وعدد
أعبحت الشعببانية يتم ماعية و تعيينهمللأعيان
....Maria pense nisso!

Igor Morais - [SCI] disse...

Ju, acho que ela vai seguir os passos do Max e também não vai aguentar o namoro FAKE por muito tempo!!

Anônimo disse...

Homero, Marcos A., Igor Morais, Ju e toda galera. A nossa querida Maria Melilo pelo que parece, não vai conseguir manter por muito tempo o romance Fake com o "popeye", sem lábio, filé de jegue e boneco de pirata, Dr. Wesley. Segundo fontes esse romance só vinga até o dias dos namorados, e o nosso querido MauMau que se cuide, na casa bbb ela era uma chata sem dinheiro e agora vai ser uma chata milionária?

Fonte:
http://br.omg.yahoo.com/blogs/maria-fica-com-wesley-pelo-menos-at%C3%A9-o-dia-dos-namorados-id_omg_falei-203.html

Ju disse...

Pois entao:

http://br.omg.yahoo.com/blogs/maria-fica-com-wesley-pelo-menos-at%C3%A9-o-dia-dos-namorados-id_omg_falei-203.html

E outra: Ontem, ele chegou a SP e teve que ser levado por fãs para o apartamento da Maria pq ela estava num evento com o Daniel e nem tchuns pra ele.

BABA disse...

Marcos A.

Voce querer colocar provérbios arabes no ralos é uma coisa, pegar qualquer coisa e dizer que se trata de provérbio arabe e outra coisa muito diferente, a não ser que voce queira que a Maria se eleja ministra de alguma coisa, gosta da Maria mas não é pra tanto, e tambem procure saber se não tem nenhum arabe no blog antes de colocar qualquer besteira.

Igor Morais - [SCI] disse...

Quer dizer então que o casal nota 1000 pode durar apenas até o dia dos namorados? Ooi? Nossa mais eles parecem tão apaixonados!! kkkkkkk Maria mente sobre o seu relacionamento com o Wesley da mesma forma como mente vergonhosamente sobre os videos que todos sabemos que ela fez, na cara de pau, simples assim!

Marcos A. disse...

.....Meu caro Baba eu estava de brincadeira pois quantas pessoas sabem ler arabe aqui?eu tenho primos de origem arabe e poderia até pedir a eles o que desejar mas não o fiz e nem farei...o que está ali seje ou não um proverbio foi apenas uma brincadeira entendeu?O que não entendo é que você sabe que é uma brincadeira e se sentiu afendido?Se fosse em persa ou mandarim você não ia falar nada né.
...não pense você que sou o primeiro a colocar esta brincadeira em um blog pois está disponivel a tempo na internet...e posso até te escrever um proverbio arabe que diz sobre estas coisas:
"Tudo o que acontece uma vez pode nunca mais acontecer, mas tudo o que acontece duas vezes, acontecerá certamente uma terceira."Fique com Deus...meu caro.

Marcos A. disse...

... a propósito Baba...ali fala da alteração na constituição da Espanha de monarquia para parlamentarismo e suas implicações no sistema de governo se não me engano...lamento que não tenha entendido que era uma brincadeira....suponho que você não seje brasileiro ou teria entendido logo o sentido da brincadeira.As-salaam-alaykum.

Anônimo disse...

todos estes ex ex bbbs maumau, rodrigão, adriana, ariadna, diana e natalia estão em alta! a maria mal apareçe no ego como falaram pareçe estar fugindo do publico a todo momento, incrivel!!

e este namoro dela com wesley acredito estar perto de acabar, essa farsa não vai pra frente não!!

Marcos A. disse...

...Homero, Oliveira,Igor, Ju, Luciana,Cris....e todos daqui o cara do Blog que anunciou isto foi malhado por alguns mariaticos...se vcs lerem os comentários lá verão...para outros não foi novidade e, para mim uma noticia desta também não é...só será se realmente se cumprir em curto espaço de tempo assim....mas no fundo....no fundo....se acontecer agora...todos os que não são cegos aqui já sabiam pois muitos daqui incluindo o próprio dono deste blog já havia anunciado que este "romance" era FAKE mas vamos ver pois ela pode fazer isto ou aguardar mais....depende de quanto tempo o saco dela aguenta....e de dinheiro tá cada vez mais cheio....mas o sentimento....isto parece está vazio dentro dela....mas veremos.

Anônimo disse...

Família de Wesley é contra namoro com Maria

http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/2011/05/07/familia-de-wesley-e-contra-namoro-dele-com-maria/

Marcos A. disse...

....aqui mesmo dia 28 de abril as 00:48h e as 00:53h...o que Homero escreveu?Releiam....se vai um dia acontecer eu não sei mas agora esta notícia....é de se estranhar pois ainda é cedo....que vai vai mas agora(breve)?Sei não....será que Maria tá lendo aqui?isto é o "algo inusitado" que falei em 6 de maio 1:36h?

Anônimo disse...

Família de Wesley é contra namoro com Maria
http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/2011/05/07/familia-de-wesley-e-contra-namoro-dele-com-maria/

Marcos A. disse...

...só exclarecendo o porque eu achar estranho isto tão cedo....é que no lançamento da revista Corpo a Corpo tudo parecia ir bem....até teve comentários de ir a Fernando de Noronha com Daniel e familias...por isto o meu ..."sei não"....ou então..."The OSCAR goes to...Maria" é isto que estão me dizendo?

Igor Morais - [SCI] disse...

Família do Wesley é contra o namoro e segundo Léo Dias o interesse de Maria pelo doutor só diminui... hahaha... é mais um bingo pro Homero a vista!! Acho que a farça não vai muito longe...

Homero Moutinho Filho disse...

Igor e Marcos A.

O "bingão" já se consumou. Ela apenas está avisando e sondando a reação pública, para depois mostrar a cabeça do mancebo numa bandeja, porque sabe bem, que a família dele, não está aturando sequer este prolongamento do vínculo "fake" e encenação, pois eles não estão juntos "carnalmente", somente por conveniência.
Mesmo que ela demore a se pronunciar, já acabou! Não teve viagem com ele para os E.U.A nem "lua de mel". Ela tem dois homens dela, que mandam na sua vida, fora os "visitadores" influentes, antes de entrar no BBB11! O Wesley quis dar uma de malandro, mas é "mané" demais para segurar a barra dela. Está apenas aproveitando migalhas, para faturar uns cachês de entrevistas, fotos e desfiles, com aquele andar de "Cyborg", porque este foi o trato deles, combinado na hidromassagem, sem áudio bom, nas semanas finais e ele a cobrou, quando ela, deprimida e com dor de cotovelo pelo Mau-Mau, quis desistir e dormir separada, depois da última festa, lembram?

Igor Morais - [SCI] disse...

Homero, tens razão, o bingão já se consumoou, kkk... Também me lembro do Wesley cobrando a Maria na festa por ela não querer ir dormir com ele... cobrando sobre o trato deles feito na hidromassagem! É só uma questão de tempo pra ser oficializada a separação...

Marcos A. disse...

...Homero..."dois homens" que mandam nela...suponho que um seje o empresário dela o Fabio...que deve estar orientando ela para não dar muitas cabeçadas mas não sabia que teria outro...Wesley realmente não entendeu ainda que ele está no caminho errado...tão deslumbrado como algumas pessoas que ainda acham que o "amor" deles é verdadeiro....basta ver no blog do cara que postou a notícia que o namoro deveria durar até o dia dos namorados....teve alguns que até disseram para ele parar de fofocar pois a vida deles não era problema dele....no entanto este mesmo público é o que alimenta revistas de fofocas e programas afins...para saber da vida de artistas...mundo estranho o nosso né...se fere nosso interesse atacamos quem o faz...investigar que é bom nada pois é mais fácil criticar...aí quando descobre a verdade fica sem palavras...aguardem os próximos capitulos.
OBS: escrevi "exclarecendo" mas o certo é "esclarecendo"...sei que erramos inevitavelmente ao escrever na internet mas este aí me doeu então estou reparando....mas por certo vou errar mais rsrssrsr.

Marcos A. disse...

...Homero, Igor....e todos os demais aqui...o curioso é que a notícia no Blog da Fabíola sobre a familia do Wesley não gostar do namoro não era nenhuma novidade para quem frequenta aqui....a tempos aqui já falou isso...o que achei engraçado é que muitos lá deram a opinião que a familia esta certa e, lógico, tem alguns contra e que acham que é apenas fofoca que ela inventou...só achei erro da Fabíola falar que Maria não sabe disto...é lógico que sabe...e Wesley também...alguém duvida?

Anônimo disse...

Junior

Primeiro que a informaçao do Leo Dias e da Fabiola nao sairam do lado da Maria e sim do lado do Wesley. Entao nao é a Maria que quer saber como o publico reage, já que a informaçao nao saiu do lado dela.
Segundo que Maria nao tem tempo de viajar pra fora do país com o Wesley ou com quem quer que seja pra passeio, por enquanto.
Tem que gravar na globo, tirar fotos e eventos.
Vai viajar pra Argentina gravar a maratoma e depois vai tirar fotos pra playboy e só volta pro Brasil lá pro dia 17/05.
Quando maria e wesley se encontram ele ficam sim.
Nao tem homens nenhum que mandam na Maria, a unica pessoa influente na vida da Maria é a Mae dela. Se voce nao sabe ela tava quase engatando namoro com um homem chamado Vitor antes de entrar pro BBB.
O que Maria sentia pelo Mauricio ficou na casa, nao há possibilidades dela ir atras dele se terminar com o wesley, ela nao sente mais nada por ele, Já era.
Acho que esse namoro nao dura muito, porque Wesley só quer saber de ficar em Minas. Maria nao pode largar compromissos profissionais pra ficar correndo atras dele.
Inclusive foi escolha do Wesley nao gravar a novela insensato.

Anônimo disse...

Anônimo 8 de maio de 2011 14:44
Junior


Prezado, a verdade é essa?, a verdade é essa... então você não precisa conversar com agente, se você é o conhecedor da verdade e por que você possui a verdade, então não precisa freqüentar mais esse fórum de discussão.

Sucesso!!!

Obs. Ta perdendo dinheiro, você é um vidente nato. Entra em contato com a mãe Diná, fala suas previsões do futuro pra ela e vira sócio dela.

Marcos A. disse...

...Junior, vc parece bem informado do que acontece com Maria na intimidade dos negócios dela...não questiono...até concordo contigo que não vejo Maria e Mauricio juntos após o fim do "romance" não há em minha opinião de observador do BBB11 e aqui fora algo que propicie isto....mas daí tu dizer que ela não sente mais nada por ele...vou te dar o crédito do aquivoco em suas palavras pois senão terei que acreditar que tu não sabe o que é o amor(e isto não é musica do Luan Santana)....meu caro, não se esquece uma pessoa que se gosta em 10 ou 100 dias....pode ser até a vida toda...eu mesmo sou um exemplo disto pois a mais de 10 anos tive um namoro que acabou e não nos falamos mais(por minha vontade) mas eu as vezes lembro dela sim e com carinho mas sei que não tem retorno isto é passado....mas eu não sou hipócrita de dizer que não gosto dela é apenas um carma que não se resolveu nesta vida....fica para outra e mesmo que você diga que a Maria disse isto de esquecer o Mauricio seje para amigas ou até para você....há há há ela não é confiavel pois já fez isso na casa e, se você assistiu o BBB que não das edições e sim do PPV sabe que teve uma pessoa lá que disse que ela era assim e não foi Mauricio... fala-se uma coisa para ela e ela faz outra....ela poderia dizer isto na minha cara e eu não acreditaria até porque não vejo este "amor" que uns veem dela com Wesley....ela até falou de "pegada"...ele sim, e Mauricio não....porque? por despeito dele não aceitar o que ela fazia na casa quando ele voltou então fica tentando ver se o irrita e não me venha você falar que a culpa é da imprensa que faz esta pergunta pois a pergunta é sobre o romance dela com o DOC.... porque tem que entrar o Mauricio no caso....use um pouco a cabeça cara...nem sempre a boca transmite o que nós pensamos de verdade....você ouve uma coisa e interpreta como verdade?....mesmo tendo antecedentes?....agora ela sim tem que ser feliz escolhendo direito...seje este tal Vitor ou outro que seje bom para ela mas te digo que muita água vai rolar por baixo desta ponte....só espero que a ponte não caia....e fique sabendo...não estou nem defendendo nem atacando suas ideias ou informações....só estou te dizendo que você deveria pensar se você conhece o ser humano e seus sentimentos...as pessoas são diferentes em muitos aspectos mas tem coisas que todos ou quase todos são iguais...AMOR é assim...PAIXÃO é assim...a diferença é que uma é para sempre e a outra com o tempo vai diminuindo mas nem sempre acaba totalmemte.....prova disto...quantas vezes ouvimos uma música romantica de amores que deram certo ou de amores que se perderam e falamos que aquela musica foi escrita para nós ou para fulanos que conhecemos...na verdade não foi isto...é apenas que os sentimentos(estes) quase sempre se manifestam da mesma forma para o bem ou não nas pessoas daí parecer que é para alguém especifico mas é para todos....Think about it!

Marcos A. disse...

....Junior uma coisa me intrigou? tu diz que a única pessoa influente na vida de Maria é a mãe dela....tomara cara .... tomara...pois o que eu vi desde que a vi no BBB é que ela é a verdadeira Maria-vai-com-as-outras pois só vivia pegando opinião com um ou outro....porque tu acha que ela e o Mau Mau deram errado?Tu não viu o grupinho que falava isto ou aquilo para ela fazer sobre ele?será que terei que repetir os nomes...não o farei, mas interessante é que a mãe a influencia e suponho a influenciava mas não influenciou a gemea dela a não fazer as fotos e os videos né....coitada da outra(a gemea)...foi abandonada...mas enfim agora tudo está bem....Plin Plin!!!

Anônimo disse...

Anônimo 8 de maio de 2011 14:44
Junior

Peço desculpas pela pequena brinquadeira de vidente e mãe Diná. Sobre o que você relatou, eu até concordo com você em partes porém lhe digo que em algum momento o teatro e fingimento vai acabar, so resta saber de qual lado?

Anônimo disse...

Marcos A. excelente colocação em seu comentário e eu diria que a Meg não ama e nunca gostou do MauMau. Quem sentiu algo forte e verdadeiro foi a "Dona" Maria, (seu alterego) aquela... aquela ... da época da festa do beijo Gilete.

Valeu!!!

Ps. Ta faltando o Igor Morais e seus comentários fora de série...

Marcos A. disse...

....grato Oliveira mas reitero que não coloquei a minha verdade ou a verdade do Junior mas a verdade dos fatos da vida...querer ser simplista não se aplica ao ser humano...é a máquina mais perfeita porque....porque tem o que as máquinas ainda não tem....poder de decidir e sentimentos....isto não é uma novela de nenhum canal...é a novela real da vida do ser humano e quem não conhece o ser humano seu lado bom e ruim não sabe uma virgula o que é viver.....no Templo de Delphos na Grécia tem a frase que inspirou a filosofia de Socretes..."Conhece-te a ti mesmo" pois é, conheça o ser humano a partir de você mesmo e terá as respostas.

Ju disse...

Perae...

A unica pessoa influente na vida da Maria AGORA é a mãe ne? Depois de 27 anos em que a mãe quase nem tchuns pra ela.
Na casa ela disse que a mãe sempre se preocupava mais com o trabalho do que com ela e que ela sempre foi mais apegada ao pai, que esse sim, lhe dava a atenção devida.

Tanto que Maria fez os videos e fotos eroticas e a mãe nem sabia, é só jogar no google, a mãe soube pela imprensa.

Na boa, eu acredito mais que o Fabio seja bem mais influente do que a mãe dela.

Depois de 27 anos é muito facil ser mae e passar a ser influente na vida da filha.

Marcos A. disse...

...Pô Ju, quebrou a corrente...para que você foi contar o segredo....eu ia citar somado ao que tu disse o último dia da vitória e saida da casa quando se pode ver o quanto elas são intimas...podia se ver no abraço e as lágrimas...Opsss eu disse lágrimas....hummm....acho que o cristal japones ficou lá na casa...não sei se o colirio de Mauricio também....mas isto é outra história...sim Ju eu ia mas preferi não escrever e vc escreveu.....tá vai agora a represa estourou.Igor cade você?Chame os Marines.

Igor Morais - [SCI] disse...

Alguém me chamou?? Estava com a cabeça inchada porque o meu INTER perdeu o grenal de hoje e só agora que estou começando a me recuperar, kkkk... Marcos A, seu comentário das 21:21 foi ótimo, leitura correta dos fatos! Ninguém esquece uma pessoa assim do nada, tão rápido e as vezes nunca esquece, FATO! Maria nem é perguntada sobre o Mau Mau e mesmo assim coloca ele sempre no meio de suas entrevistas, numa tentativa de chamar a atenção dele... e até agora em vão... kkk Não se pode confiar em nenhuma palavra que sai da boca dela, pois fala uma coisa e faz outra e isso já virou rotina na vida dela...

Marcos A. disse...

...uma notícia: Ao contrário do que alguém falou aqui...não lembro quem foi....a Playboy de aniversário(agosto) deve ter na capa ou a Fernanda Lima ou a Lavínia Vlasak a noticia que li diz que a revesta quer alguém do primeiro time da Globo para a edição especial.....as duas são lindas....mas eu prefiro a Fernanda nesta.Outra notícia é que sábado Wesley estava em uma balada em Macapá...longe né....mas nenhum outro BBB estava com ele e, o Rodrigo também estava sem Talula em micareta no Rio....interessante pois as mulheres preferem ficar em casa....é o mundo tá mudando...antes eram os homens que ficavam mais em casa e as mulheres queriam sair agora é o contrário?....legal né.

Igor Morais - [SCI] disse...

Oliveira, concordo!! Existe o lado Maria e o lado Meg, e quem está no comando atualmente é a Meg Melillo (falsa, mentirosa e dissimulada) e parece que chegou pra ficar... O lado Maria ainda não esqueceu Mau Mau mais está dominado pela Meg... por tudo que aconteceu dificilmente os dois ficariam juntos novamente e é melhor assim, porque a dona pureza atrás do Mau Mau novamente seria a TREVA, kkk...

Anônimo disse...

So idiota que não percebe que as notas que saíram na Fabíola e no Léo partiram da parte da Maria.
Maria usou Wesley para limpar a imagem tenebrosa dela e agora que ta com contratos feitos e imagem um pouco mais limpa, quer descartar o cara, assim com as viúvas negras fazem.
Maria só usa os homens e depois destrói eles como fez com maumau no programa e agora ta fazendo com Wesley aqui fora.
Maria joga pesado sabemos muito bem disso.
Maria ta jogando mais uma vez com essas notas para passar a impressão de vitima coitadinha do Wesley e sua família, tentando com essa estrategia, sair ilesa do caso e o publico não condenar ela.
Deus proteja Wesley da fúria e armadilhas dessa mulher ardilosa.
Coitado do maumau e agora Wesley ambos vitimas de um ser baixo, vulgar e maldoso como essa Maria.

Anônimo disse...

Quanto tempo,

Realmente esse namoro vai mal das pernas. O cara vai a São Paulo e fica só 1 dia. Podia ter ficado o dia seguinte acompanhando ela nos trabalhos, só para terem mais uma noite juntos.

Está faltando essa vontade de estarem juntos. Uma viagem no fim da tarde só pra poder passar a noite com o outro. Ou até mesmo os dois irem juntos nessas viagens de eventos, se houver tempo livre para um deles.

Ele não deve querer ficar de sombra dela, está certo, mas de vez em quando tem que fazer isso.

Se não houver esforço para morarem juntos, se não houver uma ponte aerea de ambas as partes ou a simples companhia um do outro em alguns desses eventos esse namoro já era.

Ainda mais ela que disse que é namoradeira. Em SP ela se vira muito bem e disse sem nenhum constrangimento que quando está solteira sempre telefona pra um 'amigo' pra satisfazer suas necessidades.

Se for para chutar, diria que ambos já devem estar dando uns perdidos por aí. Isso é tão comum hoje em dia.

Quanto ao profissional, para ela vai tudo as mil maravilhas. Está montando um book com as capas de revistas e isso vai lhe render trabalhos de modelo e presença vip por alguns anos. A parte de ser atriz ou reporter é um extra que não boto muita fé a menos que ela caia nas graças do boninho.

anonimo8

Anônimo disse...

Ju e Marcos

Acho que voces estao confundindo Talula com a Maria. Como assim a mae da Maria nem tchuns pra ela? Aonde voce viu isso? No BBB Maria sempre dizia que passava quase todo o final de semana com a mae e sempre almoçavam e saiam juntas.

Dentro do BBB existe conversas da Maria sobre a mae dela aonde mostra que as duas ficaram muito unidas após a morte do pai dela. Principalmente na conversa dela com a Talula. Talula sempre criticava a mae e Maria sempre aconselhava a Talula a dar atençao e buscar entender a sua mae. Maria dizia dentro do BBB que passava quase todo o final de semana com a mae e que queria aproveitar ao maximo a presença da mae pra nao ficar chorando por nao ter aproveitado de nao ter passado o tempo com ela. Pós BBB aonde Maria esta a mae quase sempre esta junto (até em Fortaleza a mae dela estava), ela largou o trabalho pra cuidar da Maria, só isso mostra como a presença da mãe hoje é forte na vida da Maria. O processo contra a Ariadna é uma prova que o Fabio nao é tao influente como voces pensam, ele queria por que queria que Maria nao continuasse o processo e Maria só continua o processo a pedido da Mae.

Marcos
Nao da pra falar sobre lagrimas na saida da Maria em relaçao a mae ou a quem quer que seja os flashs sao rapidos nao da pra ter uma impressao correta.
Prefiro falar no Faustao aonde a emoçao da mae em seu depoimento e a emoçao da Maria vendo o depoimento sao bem convicentes e fortes. Até o Faustao percebeu isso.

Anônimo disse...

Cris

Anonimo das 9 de maio de 2011 05:52

Como Maria ou alguem do lado dela vai mandar uma nota pro Leo Dias que a queima com os fas do casal, hein? A nota é bem clara, diz que é a Maria que nao quer o casal mais junto, logo a nota joga a torcida que quer eles juntos contra ela, fazendo dela a culpada e nao o wesley, Nao é verdade? Tu nao leu direito? Nao percebeu o tom da nota? A nota é bem clara, a nota diz que Maria que quer o fim do casal, logo jogam a culpa nela.
E a nota pra fabiola deixa claro que é alguem ligado ao Wesley, pois a Fabiola coloca na nota como se a Maria nao soubesse.

Ju disse...

Anonimo das 11:16

Ela mesmo contou pro Wesley assim que ele chegou que quase não passou nenhum natal com a mãe porque ela estava trabalhando no hospital. Que nas reuniões de colégio a mãe não ia pelo mesmo motivo.
Ela também vi ela comentando que ia todos os domingos pra casa da mãe, mais também vi ela dizendo que todos os domingos fica em casa vendo televisão. E ai? qual é a verdade?
E mesmo assim, quando que se ver todo domingo é garantia de sinceridade?

Que mãe é essa que não sabe o que a filha fazia? Lembro que saiu uma matéria no EGO da dona Alicia se mostrando surpresa com as fotos que a filha fez. E ai? adiantou se encontrarem somente aos domingos e Maria falando o que quisesse falar?

Pq ela só começou a aparecer pra imprensa pra dizer que a filha estava sendo humilhada pelo Maumau? Pelo jeito nem acompanhou o inicio da filha la dentro.

Ela não largou o trabalho pra ir atrás da Maria, ela se aposentou e agora tem tempo livre pra filha. Se não tivesse se aposentado, estaria até agora trabalhando. Ela viu que não bastou ver a Maria somente aos domingos, visto que a filha escondeu um monte de coisas dela e agora grudou nela igual superbonder porque sabe que se largar, a filha apronta. To errada? ahahhaa

E uma coisa q eu ia falar e me esqueci:
Se até pra mariático dizer que o "namoro" logo acaba é pq a coisa ta feia. ;)

Ju disse...

E outra coisa:

Não acho que Maria ame Maumau e por isso fale dele a torto e direito. E muito menos que tenha esquecido de fato.

Relacionamentos mal resolvidos ou de outras vidas que precisam ser resolvidos são assim mesmo, a pessoa não esquece rápido, se é que esquece. E mais: Precisa conversar com a pessoa pra ver se realmente não gosta mais. Muito facil dizer: "aaah, não gosto mais dele". Ela mesmo disse que ainda nem conversou com ele. Experiência própria, levei quase 4 anos pra me "livrar" de um caso mal resolvido. E eu fazia que nem a Maria: dizia que já tinha esquecido, que não queria mais nada, que não sentia nada quando via ele e no fundo, morria por dentro. Mais não era amor, era uma questão de vidas passadas (comprovado) e que precisava ser resolvido. Simples assim! E depois disso foi só apego.

Quem realmente acha que a Maria já esqueceu o Maumau, mesmo ficando feliz ao falar dele na casa toda hora, nunca teve uma experiencia parecida. A pessoa querendo ou não, se contradiz toda hora. Diz uma coisa e faz outra. E assim vai.

Marcos A. disse...

....anonimo das 11:16h ...vou falar de minha parte....se é isto que vc viu....então está certo....reamente na saida podem ser Flashs que atrapalharam a visão e o abraço sem graça que ela deu na mãe após tanto tempo sem se encontrarem pode ser efeito dos Flashs também....o AMOR é lindo e tudo são FLORES....LOVE and PEACE!
Anonimo8, bom tu estar de volta...gostei do que tu escreveu.
Igor...lamento por seu time...o meu também não tava bom.

Marcos A. disse...

....hoje vi nas bancas as duas revistas de Maria...belas capas mas ela dizer que foi normal que é uma inovação duas ao mesmo tempo...ela não percebeu(quem está aconselhando ela) que é prejuizo para as revistas...simples...explico...as pessoas que são assinantes continuam a receber as mesmas normalmente...mas...quem só quer porque gosta da Maria e não pode gastar nas duas no mesmo mês vai ter que escolher uma ou outra e se fossem em meses diferentes poderiam comprar as duas....as revistas vão perder certa grana....mas Maria não viu isto....isto não é o casamento real que pode sair em várias....ainda assim vai encalhar e muito....Osama tá dominando as capas até a próxima bomba dominar as capas tem que se pensar antes de fazer....pois revistas de segmentos são diferentes das de noticias que são semanais.....pelo menos a Playboy vai sair normal...já pensaram se fosse com a Sexy se ela também fosse fazer isto?

Anônimo disse...

Cris

Ju

Se moram em cidades diferentes e o fato delas se proporem a se encontrarem no final de semana pra ficarem juntas e desabafarem é sinal de sinceridade, uniao e compromisso. Isso após a morte do pai dela.

A mae da Maria apareceu pra imprensa em certo momento porque antes nao foi procurada. Isso nao quer dizer que ela nao assistia desde o começo. Entao as maes que nao apareceram pra imprensa nao assistiam os filhos no BBB?

Ela dizia que normalmente a mae que ia no apartamento dela e nao que ela ia pra casa da mae.

Eu disse que as duas se grudaram após a morte do pai eu nao falei da epoca de adolescente e nem na epoca das supostas fotos que pela data o pai ainda estava vivo. Elas nos ultimos anos, como Maria disse pra talula, estavam muito grudadas e companheiras.

E sobre o namoro ta na cara que eles nao vao adiante, mundos diferentes. E ta na cara que o Wesley ta louco pra ficar solteiro pra passar o rodo. O cara nao sai de Minas.

E quando voce diz que a mae ta no pé dela agora pra ela nao fazer besteira acaba concordando que a mae hoje é influente na vida da Maria.

Nao existe mais relaçao mal resolvida entre maumau e maria, quando maria saiu e viu a verdade do porque era rejeitada acabou o que era mal resolvido e ficou tudo resolvido na cabeça dela.

Ju disse...

Anônimo das 23:44

Hoje sim a mãe é influente na vida da Maria. HOJE! Somente depois que saiu da casa.

E não querendo dizer nada mais já dizendo, soube que a ex do wesley mora no mesmo prédio que ele, só que ela mora um andar abaixo dele. Sendo a ex ou não, bem que ando notando que a pele dele ta beeeem melhor mesmo, anda até mais simpático. Já Maria... ta sempre com mamis... ahahahahhaha...e será que mamis deixa ela pegar o step q ela sempre pega quando ta "solteira"? ruim hein?

E ta bom...então não existe relação mal resolvida entre Maria e Maumau... já que vc diz... melhor pro Maumau...

Anônimo disse...

Se essa Ju for a mesma Juliana que floda o twitter do maumau de mensagens, então ela age igual a maria.

O que eu descobri, já há muitos bbbs, é que a obsessão póstuma pelo assunto é fruto de questões internas nossas. Ou a pessoa queria se realizar com um casal alheio, ou se viu como Maria e a odiou por causa disso, ou se viu no Maumau e não se conforma que ele (você projetado) não virou o herói nacional.

São questões essencialmente nossas.

E digo mais, esse negócio de enxergar almas gemeas em bbb é pura piração, pois há cenas fofinhas no ppv para qualquer combinação de casal.

Reli alguns comentários feitos aqui, após o 'dia do desgosto', e uma pessoa chegou a dizer que maria estava transando com o Doc por estratégia de jogo. Se assim o foi, então com o Mauricio também poderia ter sido. Não se pode dizer que um caso é fake e o outro é de alma gêmea. Na verdade a pessoa tentou adaptar a realidade ao que ela acredita como tal.

anonimo8

Ju disse...

Anonimo8, sim eu sou a mesma Juliana do twitter, mais acho que você errou de pessoa ao dizer que encho o tt dele de mensagens e que ajo que nem a Maria. Essa pessoa tem outro nome, outro nick e mora em outra cidade e estado.

Até agora não entendi o que eu tenha a ver com todo isso e qual o motivo de você querer mudar de assunto. Você quer que o Homero faça umas previsões pra mim e saber o que eu realmente penso e qual será meu futuro? Olha, eu vou adorar. Homero, beijo me liga, que to ficando famosa. Notou? ahahahahahahahahhaha

Pra quem só torce pra casal fake no bbb enxergar almas gemeas elá dentro deve ser pura piração mesmo. Até porque casal real quase nunca dão espaço, vide Flavia e Fernando que sumiram do programa depois que o namoro lá dentro engrenou e até casaram. Pelo jeito, eles ainda estão pirados, tanto que estão casados até hoje. Pirados também estão Alan e Analy, que começaram a se conhecer lá dentro e aqui fora estão casados e com filho. É muita piração, mané! ;)

E quanto a obsessão póstuma pelo assunto, você também está incluido né? Porque ta sempre por aqui dando pitaco e até pouco tempo atrás você postava em qualquer lugar noticias tentando mostrar que o casal fake era de verdade e que a Maria tava fazendo sucesso. E continua por aqui com os outros obsessores, acho que é contagioso... e muita piração, logicamente.

Anônimo disse...

Vixe!!!! este blog virou antro de gente recalacada.Nunca vi odiar alguém ,mas viver em finção dela.

Que DEUS TE PROTEJA SEMPRE Maria.

Marcos A. disse...

....Anônimo8...tu escreveu que Maria disse que é namoradeira....mas eu diria que é "ficadeira" se esta palavra existe não sei mas é assim pois lá na casa ela disse que só teve dois namorados...Wesley seria o terceiro....Há! o Fabio e a mãe dela falaram isto tb mas no caso o certo seria dizer que ela "fica" com outras pessoas.....ela trocou o termo correto...concorda?Tomara agora ela encontre alguém apropriado para ela....para namorar e não para ficar.

Marcos A. disse...

....Puxa anônimo8....ainda bem que o pessoal daqui conta com seus conselhos de psicologo agora podemos entender porque se fala de pessoas do BBB que afinal não são importantes pois no contrato dizia que eles só deveriam ter alguma importância enquanto na casa...o que eles que não são mais públicos teriam que representar para todos é nada...afinal eles eram desconhecidos né...e devem continuar assim....puxa vou comprar um FIAT e rever meus conceitos....Cara obrigado...você mudou a minha vida...nunca vou poder retribuir este favor e acho que os outros daqui também não...uma pena que não estamos num país comunista né...assim você poderia trabalhar para o governo e ditar para todos o que é e o que não é importante a se falar ou escrever...cara tu é meu ídolo.Spasivo!

Homero Moutinho Filho disse...

Neste blog não tem gente "recalcada", pois, "recalcada" é a Maria, que morre de medo de seu passado e o nega cinicamente.

Anônimo disse...

Como bem disse o marcos, quem sou eu para tentar mudar a opinião dos outros.

sim sim maumau e maria são almas super gemeas por causa de cenas que provam tudo, sendo que as 80 cenas dela com o outro convenientemente não provam nada.

Engraçado que flavia e justin davam uns beijos xoxos durante o dia e se pegavam a noite e hoje estao casados.

Ceninha fofa de ppv não prova nada pois há confinamento, jogo, pressão, interferência externa.


anonimo8.

volto quando houver a celebração do fim do namoro. não perco uma discordia por nada nesse mundo.

Ju disse...

Anonimo8,

Sim e Wesley e Maria que davam uns beijos xoxos durante o dia e a noite ele negava fogo quase sempre?

Pelo menos o Justin comparecia e bem comparecido.

E eu citei Maria e Maumau como almas super gemeas? Até onde eu me lembrei já citei pessoas que estavam juntas até hoje, casados e com filho (caso Alan e Analy).

E ter relação mal resolvida não é sinonimo de alma gêmea.

Marcos A. disse...

...Anonimo8 gosto de debater com você sim tanto que eu disse acima...que bom que vc voltou e eu disse que gostei de seu comentário das 7:35h bastante coerente para mim....mas este paragrafo para mim demonstrou arrogancia de sua parte:

"O que eu descobri, já há muitos bbbs, é que a obsessão póstuma pelo assunto é fruto de questões internas nossas. Ou a pessoa queria se realizar com um casal alheio, ou se viu como Maria e a odiou por causa disso, ou se viu no Maumau e não se conforma que ele (você projetado) não virou o herói nacional"
Você fala como se todos aqui...os contra e os a favor não possam dar sua opinião diaria sobre BBBs, Fazenda ou qualquer um que seje de Realitys pois seriam um bando de pessoas que não teriam vida própria e sim querem ser espelhos de um ou outro participante destes programas...os debates aqui referente aos que participam ou participaram dizem respeito aos que estão de uma maneira ou outra na mídia seje agora ou antes...se há preferencias .... paciência agora nem eu nem você pode chegar aqui e se achar no direito de julgar quem escreve sobre isto pois quem não quer participar...fica quieto ou vai para outro blog se está incomodado...é democratico...mas se quer dar palpite desde que não ofenda nenhum dos participantes como Homero diz, então de a sua opinião contra ou a favor de determinados temas...esta sua "obsessão póstuma" que vc diz não é fruto de nada...isto é apenas um debate e ao contrario por exemplo do TV Fama nós podemos opinar e não só assistimos...citando isto o Nelson Rubens é reporter mas preferiu seguir assim como outros o caminho de falar sobre o que tá na vida dos famosos e não é porque tem vontade de ser espelho de ninguém...e fala dos outros quase todos os dias...é isto....se isto é bom ou ruim quem escolhe tem o controle remoto....compreende....use sempre bons argumentos...coerencia tu já provou para mim que sabe ter mas não se ache o conhecedor da intimidade de quem você não vê....você pode julgar quem você vê ou convive....ou conversa...inclusive pela TV.Só mais uma coisa...alma gêmea no caso que vc falou te informo que para ter um carma com seu oposto não tem que ser sua alma gêmea...se vc tem uma identidade com outra alma ela não precisa ser sua gêmea...aliás na maioria das vezes não é.Se você viu teatro em tudo ou em partes ou achou tudo real...ótimo, debata com sua opinião e contra-opinião se discorda de alguém é simples e democrático....se tu leu os posts aqui e nos outros eu mesmo hora ataco ora defendo coisas que Maria faz e nem sempre concordam comigo pois é direito concordar ou discordar...eu mesmo falei para Homero que não poderia falar do lance de GP que falam de Maria pois não tenho prova cabal disto...tenho pistas que tive que parar pois a coisa é complicada...então não tenho opinião sobre isto...videos sim(não todos) fotos sim(não sei se todas) isto posso opinar...e os erros de estratégia dela como o caso das duas capas no mesmo mês, etc...quando o namoro acabar...o tempo dirá a verdade.

Anônimo disse...

Explicação do Maumau do BBB 11 pq ele não comeu a Maria...

http://www.youtube.com/watch?v=qEvBNxF7DG4&feature=youtu.be

Anônimo disse...

O que é o sucessod e uma pessoa,tudo que ela toca vira sucesso.
Adrianta deve estar se rasgandod e raiva.O livro que ela levou para o BBB ,fez sucesso nas mãos da MARIA KKK

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1661719-9798,00-MARIA+FECHA+PARCERIA+COM+AUTORA+E+ILUSTRA+CAPA+DO+LIVRO+QUE+LIA+NO+BBB.htmlMaria fecha parceria com autora e ilustra capa do livro que lia no 'BBB'

Campeã do 'Big Brother Brasil' participa de noite de autógrafos na semana que vem

Anônimo disse...

Isso é RECALQUE SIM,nunca iv um blog cheio de homens falar mal de mulher,cruzes!!Se fossem mulheres,té antenderia,mas homens perderme seu tempo para atacar uma mulher.Pq não falam bem de quem vcs gostam ao invés de alfinetar a Maria?
Que loucura.

Parecem até as hebes,fãs da SIRI que vivem atacando o Diego,e na verdade TODOS sabem que na VERDADE elas sentem AMOR por ele.

Anônimo disse...

TV FAMA PASSOU UM APITO NA ADRIANTA KKKKK.

MAIS HUMILDADE ADRIANA.MENINA QUE SE ACHA,BEM FEITO,

Ju disse...

Olha, ser milionária te da dinheiro, porém, não te da bom gosto.

Ir no aeroporto pra pegar o namorado (viu que pegou mal ter largado ele as moscas a ultima vez) desse jeito: http://twitpic.com/4we6m4 é dose.

Nos mais, seguem as fotos do casal mais romantico que o mundo já viu: http://twitpic.com/photos/tatarazzo

Tao romantico que Wesley está com uma cara de c* e Maria fazendo merchan do seu livro, quase uma mensagem subliminar... ahahahaha

E detalhe: A super mega e idolatrada campeã do BBB andando numa boa pelo aeroporto. Entao ta bom.

Igor Morais - [SCI] disse...

http://www.clicrbs.com.br/especial/sc/horadesantacatarina/19,792,3304247,Namoro-entre-os-BBBs-Maria-e-Wesley-ja-teria-terminado.html

Mais uma notícia falando sobre o provável término do namoro! Parece que o romance do casal nota 1000 não vai muito longe mesmo... Já teriam até terminado... Mais vão permanecer juntos até o dia dos namorados pelo menos, para lucrarem com campanhas publicitárias e por aí vai! kkk...Mais cadê todo aquele love?? Toda aquela química que, segundo a Maria existia entre ela e o Wesley? Já comentei sobre isso aqui e reafirmo: a oficialização do fim do namoro é só uma questão de tempo... Aí, finalmente Maria ficaria livre para voar, só espero que não seja rumo ao RJ, kkkkkkkkkk

Igor Morais - [SCI] disse...

http://twitpic.com/4wh5kg

Vejam o enorme assédio pra cima da grande vencedora! Uma multidão sem fim... kkk Reparem nas fotos o tamanho da felicidade do casal FAKE! Prestem atenção, principalmente na penúltima foto, é a melhor... Maria com um cara de "quem comeu e não gostou", muita química, não? ahahaha...

Anônimo disse...

olá,

não quero cair no lugar comum de "fingir que fui embora", tendo ainda um assunto pendente que não quero deixar para resolver em outra vida.

Ju disse: "E eu fazia que nem a Maria" +dezenas de mensagens diarias com endereço do maumau (até outro dia)

Se isso não é uma versão Maria e também não é um espelhamento nela então seria o que?

Maria deve estar cheia de pendencias de vidas passadas pois sempre correu atrás de homens, assim como fez com o mauricio.

"tem que ter uma conversa" : quem fala isso ainda torce, la no fundo, pelo retorno.

já fiquei no pé de outros participantes e no meu caso, conclui que eu era o único errado da história. Vida pessoal é problema deles, não tem que ficar afetado com isso escrevendo longos textos.

Maria venceu e terá as melhores oportunidades aqui fora e a gente tem mais é que enfiar o rabo entre as pernas e aceitar seja lá o que eles fizerem. Por mim podem fazer até menage os tres: maumau wesley e maria.

E quem não quiser ser injustiçado que não entre no programa pois sabe muito bem, depois de 10 anos, que isso pode acontecer.

Bom, acho que já resolvi minhas pendências de bbbs passados.

anonimo8

Anônimo disse...

se querem um video de assédio da maria, achei um outro dia:

http://www.youtube.com/watch?v=5X8GOP8PKYM

anonimo8

Anônimo disse...

Cris

Ju

"E detalhe: A super mega e idolatrada campeã do BBB andando numa boa pelo aeroporto. Entao ta bom."

Vamos colocar o contexto.

Voce queria que a Maria ou Wesley fossem atacados no aeroporto quase vazio a meia noite? E mesmo quase vazio teve gente querendo tirar fotos com eles. Pra voce ver.
Lembro de uma cena do Dourado, tem até video no youtube, no ano passado em maio aonde ele estava indo tatuar e ele desce da moto e vai pro local e em nenhum momento é assediado nas ruas, olha que tinha gente na calçada e na lanchonete aonde ele passa perto e nao era meia noite e nem estava vazio.

Ju

"Ir no aeroporto pra pegar o namorado (viu que pegou mal ter largado ele as moscas a ultima vez)"

Vamos colocar o contexto.

Voce queria que na semana passada quando o wesley veio pra Sao Paulo que Maria largasse o evento, seu compromisso, que estava fazendo no momento que ele chegou em Sao Paulo e ganhando pra isso e fosse buscar o Wesley no aeroporto? Menos bem menos. Maria é namorada nao Babá dele.

Ju as vezes a impressao que eu tenho, posso estar enganada, é que voce ta louca pra Maria largar do Wesley pensando que ela vai correr atrás do Maumau.

Anônimo disse...

Cris

Guigo

Essa nota é cópia do Leo Dias. É a mesma nota. A pessoa só esqueceu de colocar os créditos ao Leo. A mesma coisa ela só mudou algumas palavras, usou sinônimos.

Voce queria que a Maria tivesse um enorme assédio em um aeroporto quase vazio a meia noite e sem ao menos ninguém saber que ela ia ao aero ou que Wesley viria a Sao Paulo? Menos bem menos.

Passar despercebido é isso, como mostrou essa nota, e num local cheio:

"Parece que a vida do ex-BBB, Maurício, ou simplesmente MauMau, voltou ao normal. Ele que mora no Rio de Janeiro, voltou a passar despercebido entre as pessoas que frequentam o famoso "baixo Leblon"."

E também tenho impressao que voce também tem vontade que o namoro acabe logo pensando que Maria vai atrás do Maumau.

Marcos A. disse...

....tá aí Anonimo8...era isto que eu estava falando...colocou suas idéias e quem desejar pode debater...era isto....não sou contra você....só defendo que todos podem opinar o que desejar....desde que não se ofendam mutuamente.

Ju disse...

Anonimo8,

Primeiramente, quem começou a falar novamente de Maumau e Maria não fui eu. Eu estava falando da mãe da Maria.

Segundo: Quanto aos dois conversarem, eu disse que eles teriam que conversar a alguns meses atrás.
Atualmente o contexto de conversar que eu disse é esse:
"Relacionamentos mal resolvidos ou de outras vidas que precisam ser resolvidos são assim mesmo, a pessoa não esquece rápido, se é que esquece. E mais: Precisa conversar com a pessoa pra ver se realmente não gosta mais".

Eu disse que precisa, não disse que os dois tem que conversar. Isso vai da vontade de cada um. EU, JULIANA, prefiro conversar pra ver até onde vai os meus sentimentos. Isso é MEU! Isso é o MEU ponto de vista. Coisa que indicaria pra QUALQUER PESSOA. Isso não tem nada a ver de querer que a pessoa volte com A ou B.

Quanto ao argumento clichê: "você quer que a Maria volte pro Maumau".

Isso eu nem vou re-re-re-re-re-responder porque já dei a minha visão umas 50 vezes sobre esse argumento clichê. Quer saber qual é a minha opinião le lá em cima ou em algum outro lugar porque não mudou em nada.

E quanto a eu mandar trocentas mensagens pro Maumau ou não, isso é coisa MINHA, não está em pauta e não tem nada a ver com o assunto.

Mais aproveitando que você foi pro meu lado de novo:

Homero, pelo jeito tão querendo que vc faça umas previsões pra mim. Então ai vai:

Nasci em Porto Alegre, no dia 30/01/1097 às 6:30 ;)

Meus fãs, como o anonimo8, aguardam ansiosamente as previsões para mim... ahahahahahhahahahahaha

Mascos A. disse...

....Ju, eu sou seu fã....mas ao contrario de uns não te perturbo...

Anônimo disse...

Pois é Maria na OFICINA DE ATORES DA GLOBO.Talula na Turma do DIDI,Wesley e Daniel com contratados da Globo,o resto acaba em junho,no máximo julho.
Maria,além de ter ganho o programa,conseguiu o que poucos conseguem que é entrtar na Oifcina de atores da Globo,como fizerma com a Grazi,para depois a prepararem para uma novela.O outros como Diogo,Adrianta,Rodrigão viverão de eventos e aparições minguadas pelo Brasil,depois sumirão.Mauricio já sumiu e ninguém sentiu falta kkk.Adrianta vai aparecer mais um pouquinho por causa da Playboy,depois vai viver sód e baladas com a sua assessora ROBERT.Enquanto isso Maria estudando.

Anônimo disse...

http://www.caras.com.br/secoes/noticias/noticias/ex-bbb-wesley-namoro-as-mil-maravilhas-com-maria-big-brother-brasil
O ex-BBB Wesley teve um lindo romance com Maria, a grande vencedora do reality show Big Brother Brasil, dentro da casa. E parece que não foi um sentimento passageiro. "Meu namoro com Maria vai às mil maravilhas, estamos muito felizes", contou o rapaz.

Além disso, o moço, que mora em Belo Horizonte, contou como é ter um relacionamento à distância, já que Maria mora em São Paulo. "Quando se gosta, a distância não é obstáculo. O que a gente viveu dentro da casa foi muito verdadeiro. Foi tudo natural e as coisas foram acontecendo. Estamos sempre juntos e curtindo", afirmou ele.

Anônimo disse...

http://www.folhavitoria.com.br/entretenimento/noticia/2011/05/maria-escreve-prefacio-para-livro-que-leu-no-bbb-11.html
Maria escreve prefácio para livro que leu no BBB 11
A ex-BBB 11 Maria Melilo provou seu poder de fogo com o sucesso do livro que leu durante sua permanência no reality show da Globo.Assim que o programa acabou, a editora providenciou uma tiragem de 150 mil exemplares, que já está esgotada.Também estão programadas noites de autógrafos com a ex-BBB 11 em várias capitais do Brasil, como Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte, a partir da próxima semana.

LolitaDs disse...

Homeroooo Juuuu Igorrrr

ESTE 'AMONIMO8'DIGO, ESSA MARIÁTICA EU CONHEÇO....KKKKKKKKKKK
O NOME DA GORDALOKA COMEÇA COM "A" TBÉM...E O QUE ESTA PESSOA POSTA EU RECONHEÇO ATÉ DEPOIS DE MORTA...NÉ BICHAMÁ...HUEHUEUHEH

Igor Morais - [SCI] disse...

Acho que também conheço esse anônimo8!! Termina com "n"??????? Bingoooo... Hahahaha

Igor Morais - [SCI] disse...

http://www.clicrbs.com.br/especial/sc/horadesantacatarina/19,792,3304247,Namoro-entre-os-BBBs-Maria-e-Wesley-ja-teria-terminado.html

Parece que o romance já teria subido no telhado!! kkkkkk novidade?? pra mim não!! Mais os pombinhos vão se segurar pelo menos até o dia dos namorados... até lá vão manter as aparências... a oficialização do térimino do namoro FAKE ficará mesmo pra depois do dia dos namorados! Tá muito engraçado esse namoro, comédia pura...

Marcos A. disse...

...Ju, aconteceu um problema e se perderam parece alguns comentários e vc disse em um deles que anonimo8
parecia seu fã....rsrsrsrs mas esta pessoa implica muito com sua opinião....não se preocupe...eu sou seu fã e não implico contigo...tens meu apoio....o comentário de LolitaDs explica muita coisa...eu mesmo havia perguntado em um tópico se este anonimo8 era homem ou mulher e não me respondeu....eu estava analisando na ocasião o comportamento de sua maneira de reciocinio....agora tá respondido.

Marcos A. disse...

...a propósito as gravações na Argentina para um quadro do Faustão ao contrário do que alguém aqui falou não teve a Maria...ela sim está se preparando para posar para a Playboy... na Argentina estavam Jaqueline, Adriana, Ariadna deste BBB11 e outras de outra edição se não me engano.A informação que tive de Mau Mau é que está ensaiando com a banda para gravarem o CD.Ju, Igor,Oliveira e demais ...Alguém tem mais novidades...Homero não pergunto por novidades disto por estar em fase de resolver varios problemas e por certo está com pouco tempo mas ele logo volta estou certo...para variar anonimo15:44h, "homens falar mal de mulher"....tu sabe o que é a palavra atitude?lógico que não sabe...não estão atacando mulher estão contra "atitude" de uma que fala e falou dentro e fora da casa uma coisa e faz outra quem diz não ter medo de nada não deve ser contraditória.Capiche!

Anônimo disse...

Marcos A. é uma pena que o romance escrito nas estrelas de Meg Melilo e o Wesley tenha acabado, era so love...KKKKK!
Sobre o MauMau Joah e sua banda, eles estão indo muito bem na fita rumo ao reconhecimento nacional, pois sucesso eles já são.

http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM1508960-7822-OUCA+A+MUSICA+DA+BANDA+JOAH,00.html

http://www.youtube.com/watch?v=5ZbACrge0QE&feature=player_embedded

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=zPAA2wUXKpA

Igor Morais - [SCI] disse...

http://www.8p.com.br/olhaminhabandadepoprock/joahbanda/perfil

Recado do MauMau Joah e sua banda!!

Marcos A. disse...

....sim Oliveira eu escutei algumas e como eu já disse assim que lançar e tiver em minha cidade eu compro...e já sei de pessoas aqui que querem comprar também....se o empresário for bom tem tudo para dar certo pois os musicos da banda tb são bons.

Marcos A. disse...

...Igor é eu vi, vamos esperar agora....como parece ser um bom periodo para alguns ex-BBBs da 11 espero que as coisas se resolvam bom para todos.....uma coisa.... Adriana Bom Bom foi para Paraiba(Campina Grande) para um evento e levou Mau Mau, Talula e Rodrigo ou foi o contrário...outra coisa...eu achei que a Fernanda Lima ficaria bem como escolha da comemorativa da Playboy pois a revista quer uma Global do primeiro time na capa
mas acho que se ela não aceitar podiam realmente colocar a Maria na capa comemorativa...afinal ela ainda tá em alta e como é bonita não faria problema....e aí a Adriana ficaria com a de Junho ou Julho....no fundo é besteira este negócio de Global...e se fosse a mulher Samanbaia...também tava bom ....afinal ela tb é poderosa...acabou com o Dentinho rsrssrsr...coitados dos meus amigos corintianos....mais fazer o que..... nem sempre vegetal favorece o homem.

Marcos A. disse...

....Igor, Oliveira...demais só mais um comentário...a noticia de que o "romance" de Julieta e Romeu dizendo que subiu o telhado....na realidade tá mais para Rapunzel e suas tranças pois elas foram cortadas...e o telhado....nunca subiu lá pois foi lá que começou... na cabeça de uma vingança e que deu certo pois propiciou uma vitória...foi um Check Mate bem dado e depois falam que ela é burra....burro sou eu! Ela pode ser avoada...e trocar os pés pelas mãos quando pede conselhos aos errados achando que querem seu bem(vide dentro da casa) mas não é burra...se sua sorte continuar pode ir longe mas tem que ter mais carisma...mais chão e não voar tão alto sem base pois o tombo pode ser grande....espero que um dia ela reflita e passe a falar mais verdades...pois as que ela conta só engana aos que acreditam em contos de Fadas...cuidado com o Lobo Mal! Auuuuuuuuuuuuuuu!Mas vamos aguardar pois eu disse que muita água vai passar por esta ponte.Sorte no jogo.......

Marcos A. disse...

....Homero,Oliveira, Igor, Ju,Luciana e demais vcs sabiam que Mau Mau vai gravar com Deborah Secco na novela Insensato Coração....claro que é uma pequena aparição mas mesmo assim para mim foi surpresa.

Igor Morais - [SCI] disse...

http://extra.globo.com/retratos-da-vida/insensato-coracao-ex-bbb-mau-mau-grava-com-deborah-secco-1812897.html

Sim Marcos, fiquei sabendo!! Fiquei suspreso também... e pelos comentários que tava lendo aqui parece que os mariáticos estão se rasgando... kkkkk

Marcos A. disse...

...é Igor .....uma coisa que eu disse para Homero volto a repetir....eu acho que alguém na Globo gosta do Mauricio....não é gostar tipo amor...é gostar por achar ele boa pessoa....só palpite.

Homero Moutinho Filho disse...

Marcos A.

Disseram que o Maurício é muito amigo do Wolf Maia, da escola de atores da Globo.

Marcos A. disse...

....Huuuummmm, Homero então eu errei quando falei lá em cima "cuidado com o Lobo Mal! Auuuuuuuuuuuuuuu!" neste caso o lobo aqui é bom rsrssrssr.Soube também que o Mauricio gravou um "programa piloto" para um canal de TV a cabo recentemente...mas quem for no YouTube pode ver algumas matérias que o Mauricio fez para um programa mostrando coisas do Rio o programa é o Circuito Carioca mas estas não são de agora é lógico.

Anônimo disse...

Wesley foi o grande destaque de uma festa que agitou Manaus (AM). O ex-BBB, segundo colocado da décima primeira edição do reality show, se divertiu no Club Fire, na noite de sábado (14).

http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI233505-9531,00-BBB+WESLEY+SE+DIVERTE+EM+FESTA+NO+AMAZONAS.html
BBB 11: Wesley se diverte em festa no Amazonas

Anônimo disse...

O que tem a ver Wolf Maia com Insensato oração?Wolf nem é diretor da novela,é o Denis Carvalho.

Anônimo disse...

Para essa Maratoma só vão os ex-bbbs lixo!!!!

Quem faz suceso como Grazi,Sabrina,ALemão,Maria,Dourado,Juliana Alves não FazeM parte dessa ralé.

Anônimo disse...

Maria do BBB vai à Feira de São Cristóvão gravar para o Mais Você

http://maisvoce.globo.com/platb/bastidores/2011/05/14/maria-do-bbb-vai-a-feira-de-sao-cristovao-gravar-para-o-mais-voce/

As candidatas do concurso fizeram muita festa com a nova “concorrente ao título”, mas teve quem oferecesse uma troca. “Você participa do concurso e eu fico com o Wesley”. Maria riu muito, mas não topou a troca e foi logo para o final da fila para entrar no palco e tentar uma chance. “Os últimos serão os primeiros”.

Marcos A. disse...

....VC...VC...VC....VC....VC das 19:18h...vou traduzir ...Homero falou que ele é diretor de Teatro mas também de Novelas e tu acha que o cara não é influente na Globo...quando eu disse que acho que tem alguém da Globo que gosta do Mauricio...foi isto que ele deu de exemplo....se VC tem amigo em algum lugar pode ser que ele te ajude...não quer dizer aqui que foi o caso, foi apenas um exemplo dado pode ser que tenha outra pessoa.Por outro lado bom o Wesley estar se divertindo pois depois acredito agora que ele vai retornar a função dele que é de médico...a familia deve estar orientando para ele ver que este é o caminho certo.....a profissão certa.

Marcos A. disse...

....interessante a primeira página do EGO hoje...tá lá Mau Mau com a banda no ensaio que eu comentei a pouco tempo...no caso foi em estudio em Botafogo...para lançamento do CD que deve sair em breve....Maria tb tá lá em fotos do Paparazzo inéditas...Jaqueline também tá lá pois reuniu ex-BBBs para lançamento da revista e, Talula tb tá lá pois andou de Helicóptero por São Paulo com o filho....é quase todos estão caminhando bem na midia....e assim vai.

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 202   Recentes› Mais recentes»