quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Mutreta da produção!

Fiz os cálculos para um horário limite de umas 23:50 para a realização da prova.
A Record quer empurrar goela a dentro a sua novelinha e começou bem tarde. A prova terminou às 00:20 do dia seguinte! Assim não dá mesmo para prever nada!
Como não podia confiar nos dados de nascimento de nenhuma das três mulheres concorrentes, pelos motivos que expliquei nos textos e nos comentários, me fiei apenas nos aspectos astrológicos de energia do François, que o ajudariam numa prova que exigisse esforços físicos, habilidade, decisão, etc, mas o que vimos foi um verdadeiro massacre de probabilidades matemáticas, pois jamais ele poderia vencer, com 22 tentativas seguidas contra ele, perdendo somente duas bolas e quase chegaria lá, não fosse esta desproporção de oportunidades que as mulheres unidas tiveram.
É lógico que a produção teve culpa nisso, pois sabia que elas se protegeriam e iriam todas contra o François. Duas coisas devem ter pesado. O "cachê" contratual da Bruna Surfistinha (talvez alguma compensação contratual caso saia muito cedo) e a proteção da "titia" Monique.
Mas não tem nada não, porque ele voltará e mais forte, por ter sido mais uma vez, abertamente perseguido e combatido pela maioria.
Nada justifica a atitude delas, meu Deus!
Guerra de sexos, viraram "feministas", ou morrem de medo do François, como forte concorrente no jogo, não só por sua capacidade física, mas também pela sinceridade com a qual se expõe de frente, de cara aberta e cativa cada vez mais a nossa simpatia, mesmo sendo "pavio curto"?
Começo a pensar em aderir a algum movimento "machista", porque não concordo com este tipo de atitudes "feministas". Ficou claríssimo isto e incontestável!
"Macho, macho man"!
É guerra é?
Então "tá" bom!
Monique se arrependerá muito, pelo fato de ter sido a primeira a votar no François!
Bye, bye, "Titia".

9 comentários:

Anônimo disse...

ué, como vc sabe que a Monique vai sair, se no post mesmo vc diz que não tem os dados dela? e nem os da Bruna surfistinha? e nem confirmação da data e hora de nascimendo no Françoa?

Anônimo disse...

Oxala!!! vai ser um grande bingão Homero.
Tem blog que diz que François sai...
Eu estou votando muito na Raquel
François vai ficar,muita energia positiva para ele.

Anônimo disse...

Detesto estes movimentos sexistas em qualquer lugar.

Estou P da vida.

Por que perseguiram o rapaz.

Por que tirar o rapaz.

Neste momento a enquete do UOL indica a saida de François.

Que raiva!!!!Como queria a saida da Monique, mulher baixa com esta fala de retardada, que só fala bobagem chegando a constranger o rapaz.

Anônimo disse...

Homero eu gostaria que o François voltasse mas a UOL, ao contrário do que vc postou, dá a saída dele com 56.08% seguido da Monique com 27 e pouco e Bruna com 16 e tanto.

Btw, não consegui postar no post acima (onde vc fala da UOL)

Anônimo disse...

Homero, estou torcendo para que você esteja certo!!! Baita covardia com o François!!! Tomara que ele fique!!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Eu ainda não tenho o horário de nascimento do François, mas não vejo ele saindo.

Anônimo disse...

A prova foi 3 contra 1. E o Fran ainda errou a primeira. É claro que a produção sabia da escolha feminina.

silvia disse...

homero, palmas pra voce!
eu não acredito que vão deixar essas duas chatas lá, e tirar o francois que é trabalhador,verdadeiro e um competidor que mostra interesse e vontade de vencer.
ele não é nada de chato, ele é simplesmente autêntico.

silvia disse...

Homero
Pura manipulação da Produção contra o François. Eram 3 contra 1, mas mesmo assim ele conseguiu desbancar duas. Estou votando muito pro François ficar. Um abraço