terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Atenção fãs do Caco Ricci!

Embora eu tenha contato, ao invés de enviarem e-mails para mim, buscando novidades e informações sobre a agenda profissional do Caco Ricci, usem o e-mail da mãe dele, Lizete Ricci, minha amiga e seguidora deste blog (índice ao lado), que gentilmente se prontificou a respondê-los e pediu que eu postasse seu endereço para os fãs de seu filho, que também acompanha nossos textos e comentários.

lizetericci@hotmail.com

Na minha idade, fica meio esquisito receber tantos e-mails de "admiradoras". Já passei por isso quando jovem e no auge do sucesso. Rsrsrsrs.

3 comentários:

Rê disse...

Homeroooo, e novidades sobre o BBB?

Homero Moutinho Filho disse...

Rê.

Mantenho o que disse sobre a Josi ficar,apesar das enquetes , a não ser que a data dela esteja errada. Só saberei depois de testar neste paredão.

cris disse...

KKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!! HOmero vc e uma figura viu.Rs!!!bjus