terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Eu X SOL!

Karacas!
Uma postagem entre nós na maior,rsrsrs.
Vai pintar de tudo aqui,rsrsrs.
Sem levar em conta o prejuízo dela por ser corinthiana e eu São Paulo. Vá dormir amiga ou ainda vai tentar ficar acordada?
Tudo bem, pois se quiser, deixarei para depois esta nossa conversa e debate,rsrsrs.
Fique à vontade ai!
Os leitores, bem ou mal, terão muitas surpresas futuras.rsrsrs.

11 comentários:

Sol disse...

Vou dormir, tenho que acordar cedo e já são duas e trá-lá-lá, mas sabes que não vou fugir , Corinthians x São Paulo, sempre renderá bons debates.

Saudações alvi-negras

Bons sonhos

Solange

Sol disse...

Li a resposta abaixo,viu?

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Não se iludam, pois a Solange é minha paixão de amiga!Tudo vale entre nós!

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

Baixinho por baixinho, enrolado com a Justiça temos o Romário de bobeira ai né? Não interessa ao seu time da terceira idade? KKK!

Sol disse...

Bom dia Homero!

Olha, que o baixinho, seria uma boa aquisição, mas junto com ele, viria um séquito de exs mulheres, concubinas, filhos, cachorros, papagaios e processos judiciais. Infelizmente, não podemos aceitar a oferta, o nosso setor de geriatria está com lotação esgotada, deixemos para o proxima temporada.

Grata pela oferta!

Solange

Sol disse...

Homero,

Voce também é meu amigo paixão.

Mas, voltando o assunto, pois esqueci de comentar, o Flamengo, contratou Wágner Love,é melhor ficarem de olho nele, pois no campeonato passado, se dedicou muito mais a enfeitar as madeixas, do que jogar futebol, será uma figurinha constante nas baladas, promovidas pelo amigão Adriano.

Quem avisa amiga é!!!

Solange

Nininha disse...

Peço licença para me meter, mas já me metendo, Sol, a torcida do Flamengo não queria o Vagner Love, e nem o Obina, no último jogo, alguém viu o Obina em campo, eu acho que na vida da gente existe um ciclo, terminou, terminou, chega não dá mais, a pena maior foi perder o menino Everton, para o Tigress do México, aquele sim vai fazer falta. Mas como essa tal de Trafic, é dona de nossos jovens jogadores,fazer o que, não é mesmo.bjs

Sol disse...

Oi Nininha,

O responsável pelo surgimento das "Trafics" da vida, é o rei do futebol, quando ministro dos esportes, acabou com a venda de passes, mas deixou uma lacuna tão grande na lei, que permitiu a empresários inescrupulosos, "comprar jovens" promessas ainda meninos e os pais desesperados,vendiam os garotos, até mesmo por uma cesta básica mensal.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Nininha.

Do jeito que o timão da Solange vai, o próximo contratado será
o Biro-Biro. KKK

Sol disse...

Biro-Biro, faz parte do time de masters, sabe? aqueles veteranos, barrigudinhos? jogam de grátis, só pela honra de ostentar o escudo do timão no peito.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

"Masters" do que?
Da segunda divisão? KKK!