terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Conceitos e preconceitos.

Jamais permitirei , nem deixarei passar tentativas de preconceitos e agressões veladas subliminares contra pessoas!
Aquele "traveco velho" , o Dicesar, tentou várias vezes estigmatizar o Marcelo Dourado como "nazista" e "machista homofóbico" para se locupletar da audiência gay do programa, tentando jogar contra ele todo o ódio e rejeição.
Ocorre que convivi por muitos anos com gays em meio artístico daqui e do exterior e conheço um pouco mais de características individuais que não se deixam levar por apelações grotescas!Gays podem ser tudo, menos burros! São espertíssimos e atentos a tudo que os cerca. Não confundam o "estereótipo pejorativo" do Dicesar como "veado" com "gays" a princípio, pois eles sabem do que eu estou falando e distinguindo.
Dicesar é o "passado" a caricatura gay! Está defasado da realidade do mundo gay!
O mundo não para e o tempo também, mas algumas pessoas pararam no tempo e se julgam no direito de cobrarem do público atitudes que não tomaram no passado, nem tiveram coragem.
"Gays" neste BBB10? KKKK
Não se iludam.
São somente estereótipos grosseiros do que significa ser realmente gay assumido!
Mais um pouco até eu suspeitarei ser gay! KKKKKK!

9 comentários:

Anônimo disse...

Homero
sei que deveria comentar no post do CACO.. mas rola na net um papo que ele pode voltar para a fazenda..que vai estar no HD hoje as 10:00...vale conferir..já pensou se for verdade a cara do Igor. Se souber de alguma coisa por favor nos informe.
postei aqui porque fiquei com medo de vc não ler.

Homero Moutinho Filho disse...

Que poderiam voltar para a fazenda eu falei antes , mas que ele estará hoje no HD eu não sabia mesmo!

Rê disse...

Homero, na programação está que o programa hoje termina 23:05 e até que eles não tem atrasado muito não...
O resultado deve sair entre as 22:55 até 23:10, no máximo...

Anônimo disse...

HOMERO, BICHA VELHA RECALCADA É FOGO!!!!!!!

maria fernanda disse...

Quero aplaudir seu comentário sobre gays é isso mesmo.Adoro gays tenho vários amigos que respeito e su respeitada,agora o que estou assistindo me deixa perplexa,um fofoqueiro,preconceituoso que não aceita ninguém que não o aplauda alguém que deseja ser aceito e não aceita um invejosonão estou gostando da passagem o Dicésar pelo BBB,Dourado está tendo muita paciência com o bode velho e tem mais Angélica não está longe não está entrando na dele,assim como a Josi entrou quando ele foi fofocar por ela ter dado o anjo ao Dourado,Dicésar está cansativo e muito fofoqueiro,os gays são finos educados não sei a que categoria pertence aquela coisa.

Sol disse...

Não adianta, sabe aquela história, de que a idade, só faz acentuar as qualidades e defeitos?

Penso que com Dicésar, os defeitos são os que mais se acentuaram, mas mesmo sendo um poço de pretensão, consegue flanar entre os grupos que se formaram, tem a seu favor, um bando de medrosos,sabe como é? o receio, de que aqui fora, sejam vistos como homofóbicos, preconceituosos, etc e tal.

O único a fazer contra ponto a sua megalomania, é Dourado e porisso paga o preço do isolamento e rejeição, velada, mas está lá, confudem atitude com grosseria e falta de educação, sei que Dourado fez a fama no bbb que participou, mas até agora, pelo menos do que eu vi, tem levado tudo numa boa.
Dificil, imaginar um Dourado, tão contido.

Solange

Anônimo disse...

Gosto muito de gays educado.
Tive um amigo sincero e atencioso que era louco pela familia, sua mãe para ele era a bela rainha.
Vinha na minha casa quando meus filhos eram pequenos e sempre me dizia:Não comente nunca com eles sobre mim porque ficarei muito envergonhado, meus filhos o chamavam de tio.
Uma vez meu pequeno com uns 3 aninhos o viu sem camisa pq ele era gordinho e perguntou: vc é mulher? kkkk pq vc tem o peito um pouco grande igual minha mãe !
Eu respondi Não!! ele é gordinho e o peito também.
Sempre respeitou meu lar e gostava de cuidar de pessoas que estivesse doente.
Era pau para toda obra....eu respeito qualquer um que seja e eduquei meus filhos também nesa educação .
Quem não tem um na familia enrustido? não em todas.....por isso devemos respeita-los.
Esse meu amigo está ao lado de Deus, sempre deu carinho aos meus fihos e eles são espada.
Amizade não influe a ninguém.

PEDRO disse...

OLÁ HOMERO,COMO PODEMOS SABER AS PREVISÕES DE DOURADO?
O DICESAR ESTÁ CHEIO DE ODIO CONTRA DOURADO,O DICESAR FICA COM PRECONCEITO COM DOURADO POR ELE SER LUTADOR.
TB MINHA TORCIDA É DO DOURADO.
O RESTO DA CASA TB TEM UM MONTE DE PRECONCEITO POR SER EX-BBBS...E ELES NÃO VÃO SER EX-BBBS...BANDO DE RIDICULOS QUE ESTÃO NA CASA.

SERÁ QUE DOURADO TEM VIDA LONGA NO JOGO?
DOURADO PODE SER LIDER?

OBG!!!!

Pedro disse...

Um absurdo que este povo está fazendo com Dourado.

Texto de apoio ao Dourado e o segnificado do que é a tatuagem dele.

http://www.tors-jebal.blogspot.com/

vale publicar no seu blog.