terça-feira, 30 de junho de 2009

"A Fazenda". Probabilidades. (10)

Não sei em qual horário será ou já foi disputada a "prova da roça". Soube que será na lama, portanto, até já pode ter se realizado durante a tarde. Entretanto, como não tive tempo para analisar com calma as chances de cada um para hoje, direi apenas quais não vejo tão ameaçados de perderem a disputa desta prova.
Dado,Luciele,Jonathan,Pedro,Fabiana.
Ameaçados, diria que; Mirella, Danni, Miro e Daniela. Vejo aspectos de receio, posteriores ao resultado, por parte da Mirella, Daniela e Miro. Também prevejo dias complicados para o Pedro a partir de amanhã, quando ele novamente sentirá uma certa "ameaça de perda de poder", que poderá ser pessoal ou por preocupação por uma eventual indicação de sua "tia" Luciele. Danni Carlos, Dado Dolabella, do mesmo modo estarão em risco amanhã. Jonathan terá aspectos de decepção e frustração, mas esta semana está bem difícil para definir e distinguir as emoções deles, pois deverá ser anunciada a chegada dos dois novos participantes; Vampeta e Sheila Mello, que poderão provocar invejas ou desesperança em alguns lá, conforme a espécie de público em potencial que cada um teria e represente.
É quase certo que Jonathan não gostaria no íntimo que entrasse outro negro ex-campeão mundial, ex- corinthiano, de renome e enorme torcida futebolística, nem a Mirella que entrasse uma loura até bem mais bonita e famosíssima, ex-capa das principais revistas masculinas, ex-Tchan, ex-mais sensual do Brasil, corpo perfeito, etc. "Cada um no seu quadrado". Dois no mesmo não cabem.
"O bicho vai pegar"...

Um comentário:

Anônimo disse...

Não, acrdeito na altura do campeonato entra mais alguém na FAZENDA. Muito, menos sheila melo ela deu entrevista que foi convidada ela recusou participar quer exposição ela tá trilhando, fazendo carreira atriz e agora fazendo faculdade de Educação física. Ela foi convidada para, realty show de celebridades desde casa dos artistas o 1 ela recusou. Quem, ficou no lugar dela loira gostosona mari alexandre se lembra!!!