sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

BBB11. Previsões para este paredão?

Em primeiro lugar, direi que não farei previsões para a votação de domingo, porque envolverá outro episódio que será o retorno de dois eliminados ao programa, o que ocasionará uma sucessão rápida de emoções e sentimentos, atrapalhando a análise dos mapas astrológicos de cada um , pois não sabemos o horário em que eles entrarão, se antes ou logo após a indicação e votação da casa e ainda teremos a missão estipulada pelo "big fone".Imaginem, por exemplo, a Natália se sentindo feliz e segura por não estar no paredão e, quase ao mesmo tempo, se sentindo frustrada e ameaçada pelo retorno do Maurício, no que daria?
Acrescentem a hipótese do Maurício voltar vitorioso como penso, mas com a Michelly! Teremos um "coquetel" de emoções simultâneas, de uma mesma pessoa. Para avaliar esta sucessão de emoções teríamos de ter certeza absoluta do horário exato de quando a Globo mostrará cada etapa e episódio, coisa absolutamente impossível.
E a Maria como ficaria? Imaginaram? Voltam Maurício e Michelly, duas "saias justas", antes ou depois de provavelmente escapar de um paredão? Não dá para adivinhar mesmo!Não uso Clarividência para assuntos pessoais ou fúteis, como um RS, apenas a Astrologia, mas minha intuição e uma certa "premonição" que venho mantendo e postando há tempos, desde que o Maurício saiu, sobre ele ser um elemento com enorme potencial neste BBB11, até o final, alimenta minhas esperanças que aconteça tudo exatamente como eu postei em textos anteriores.

MUTIRÃO VOLTA "MAU-MAU"

para deixar a Natália com cara de tacho, apatetada e amedrontada, a Maria desesperada pelo erro e o Wesley vendo que o seu "script" da produção pode ir para o espaço!

4 comentários:

Anônimo disse...

Homero, Vinicius Valverde durante o programa afirmou que só volta 1 ex-participante.

Anônimo disse...

Olha a máscara do Popeye caindo:

http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/02/04/wesley-deixa-escapar-que-nao-se-sente-atraido-por-mulheres-morenas.htm

cris disse...

na certa o wesley recebera uma grana se conseguir ficar com maria antes do retorno de mauricio que no meu ver voltara por vontade do boninho tb!

é claro que o medico se cumprir tal missão vai ser pago pela globo, como disse nenhum homem normal agiria assim, na ultima festa cristinao disse que o medico entrou la pra ficar com maria bingo pra ele! e mal eles sabem que por tras disso td tem a armação da globo que é a volta de mau mau ..

acho que michele nao volta será? mas nao seria nada mal tb..

ariadna contou a mauricio que maria é era garota de programa

Frajola disse...

Votal o Mau-mau pela votação, e o Ariel pelo diretor...