quinta-feira, 28 de maio de 2009

"Águas..."massas" delas...ciclones...e outro "bingo".



http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI3792276-EI306,00-Foi+um+tsunami+diz+governador+sobre+barragem+rompida+no+PI.html

Mais uma vez lamento ter acertado sobre uma sequência de tragédias causadas pela água, que começaram em Blangladesh, como previ 3 dias antes;

http://fator-psi.blogspot.com/2009/05/coisa-estranha-e-e-bingo.html

e ainda avisei que não seria a única, pois as visões indicavam que viriam mais tragédias desta espécie em diversas partes do mundo, assim como previ as dos E.U.A , Ásia, Brasil, etc, tempos atrás neste blog.
Alertei desde a virada de 2007-2008, que seriam muitas e cada vez mais frequentes, sempre causadas por águas e ventos.
Alguns textos dediquei à Iemanjá e Mamãe Oxum, comentando a ação de duas forças, dos mares e dos rios nos destinos coletivos.
Não foi por falta de avisos...

15 comentários:

Nininha disse...

Boa noite, Homero, quando li essas notícias, lembrei-me logo de vc, vc fez essas previsões, e logo começaram a acontecer, águas, águas e mais águas, o q será q está acontecendo com nossa mãe Terra, ainda teve o terremoto em Honduras, a Coréia do Norte e Coréia do Sul, ameaças, atrás de ameaças. Ai... Pai, tem dó. Glória

Cláu disse...

Nossa Homero!!!!

Lembrei de vc e de suas previsões qdo ví essa notícia na TV. Mais um BINGO, dessa vez,infelizmente. Vc prevê mais coisas para o Brasil ou não dá para saber direito onde vai ser?

divina disse...

http://bloglog.globo.com/pedroneschling/#

Homero olha só vc assistiu esse documentário? ainda não está passando em Goiânia, o que vc acha de tudo isso. Um grande abraço divina

Homero Moutinho Filho disse...

Divina.

Obrigado. verei logo que terminar um trabalho acumulado aqui. Para variar...rsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.

Raramente dá para determinar a cidade. A não ser por características de construções ou paisagem. Visões como esta da barragem rompida, tenho com frequência em proporções bem maiores como as de grandes cidades, mas estas parecem ser para mais adiante em futuro próximo com enormes devastações e vítimas.
Vejo grandes placas de concreto, pisos, calçadas e ruas, sendo levantados, terremotos e grandes ondas levando tudo num lamaçal e fúria só.
Procuro não dizer tudo para não alarmar as pessoas nem provocar pânico, porque posso também me enganar na interpretação.Mas o que ainda virá pela frente, inclusive no Brasil provará a vocês que as tragédias se multiplicarão.

Homero Moutinho Filho disse...

Nininha.

Não fique aflita...rsrsrs, apenas previna-se se estiver em locais de algum risco, caso ocorram fenômenos da natureza que possam deixar a sua cidade sem segurança a mercê de bandidos e vândalos, como aconteceu em Nova Orleáns.
Em breve vocês verão atos de barbaridade urbana jamais vistos aqui no Brasil

tuca disse...

nossa homero!!! que trajédia !! e voce diz que virá mais coisas !! valei-nos meu deus!! obrigada amigo

Cláu disse...

Homero

Vc pde dizer que tipo de barbaridade urbana vamos ver? Pode dar um exemplo?

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.

Lembra do "calvário" e horror daquele menino
arrastado pelo carro por 7 kms no Rio de janeiro até ficar apenas um "pedaço de carne triturada e massacrada?
Pois é...coisas piores poderão acontecer chocando a sociedade, inclusive em termos mais "coletivos" de violência e confrontação entre comunidades dominadas por traficantes e a Polícia.
Outros crimes bárbaros envolvendo famílias e crianças também poderão ocorrer em breve.
Atentem para isso! Crianças estarão envolvidas e vítimas!

Nininha disse...

Nós estamos cada vez mais prisioneiros em nossos lares, se chove, vc fica a mercê das enchentes, sem querer fazer piada, "as águas vão rolar", eu não sei pq os locais q sempre morei nunca sofreu com enchentes, (aliás sei sim), mas há bairros aqui no Rio que enchem mesmo, um temporal no fim do dia, é um transtorno geral, trânsito parado, ruas alagadas, vc leva horas para chegar em casa. Sem falar dos vândalos, q já começam a agir, Homero, sério mesmo, eu gostaria q vc não fizesse esse bingo, mas vejo nitídamente q é impossível, ele já está acontecendo, só não acredita quem não quer. Então q marque bobeira. Vou pedir proteção ao Senhor Meu Pai e Minha Mãe, q proteja todos nós, e perdoe a ignorância humana. bjks

Cláu disse...

Que horror, Homero!!!!!!
Deus nos livre!!!!

ligia disse...

É apavorante essas catástrofes da natureza. Mas, só não devemos perder as esperanças em dias melhores.
Quem crê em Deus e ama e respeita a natureza sabe que esse é e será sempre o melhor caminho.
Que Deus nos proteja e ampare para que não passemos por aprovações tão brutais, principalmente nossas criancinhas.
Abraços Homero. Tenho muita fé que Deus nos protejerá de males maiores e em breve tudo voltará a normalidade pois já estamos nos dando contas que unidos e com muito amor é que conseguiremos vencer a dor dessas desgraças que por hora assolam o mundo.

Homero Moutinho Filho disse...

Lígia

Infelizmente muitas crianças ainda sofrerão em breve.

Ligia disse...

Pois é Homero, custa-me crer nessa maldade.
Eu faço sempre uma novena e, vou iniciar ela neste Domingo.
Ela acaba com estas palavras:"Em qualquer situação da vida , orar é a melhor coisa que podemos fazer, e para fazê-la bem é preciso que haja quietude, tempo e liberação. Deve haver também em nós o desejo de vencer os obstáculos através da oração. O impossível reside nas mãos inertes daqueles que não tentam. Lembre-se agora das palavras de Jesus! Se tens fé, cumpre saberes que tudo é possível aqueles que a têm."
Homero eu tenho fé e acredito que com ela tudo é possível.
É Homero é momento de termos muita Fé. Muita Fé como Jesus disse.

Cláu disse...

Homero

Parece que vai ser mais um BINGO, infelizmente. Estão prevendo furacão no SUL do Brasil para esse fim de semana. Será? Se acontecer vai ser mais um BINGO seu. Só que esse tipo de BINGO eu não gosto, não.