quinta-feira, 28 de maio de 2009

"Go" Ana "Go"!



Parece que esta quarta-feira, 25, é mesmo o dia dos ex-BBBs darem um trato no visual. Depois de Emanuel, que foi a um salão de cabeleireiros no Rio, foi a vez de Ana Carolina entregar suas madeixas ao hair stylist Marco Antônio de Biaggi, em São Paulo, nesta quarta-feira, 27. E o entrosamento entre a dupla foi tão grande, que o profissional convidou a loira para a festa de seu aniversário, que será realizada no dia 15 de junho.

A ex-BBB Ana Carolina, que está confirmada na capa da Revista VIP de julho, promete arrasar nas vendas de seu ensaio sensual. Como?

Fãs da loira estão se mobilizando para que isso ocorra,
http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2009/05/26/fas-se-mobilizam-para-a-revista-da-ex-bbb-ana-ser-recorde-de-venda-113430.htm fazendo poupança para comprar o maior número de revistas e fazer com que a moça seja um fenômeno de vendas.

“Os fãs da Ana se juntaram e estão fazendo uma poupança, para comprar a VIP. Todo mundo queria vê-la, já que ela não vai posar nua, e acreditamos que isso fará com que aumente a curiosidade. Tem até uma fã que já guardou R$ 1 mil para gastar só em VIP”, revela a assessoria de Ana a O Fuxico.




Ana, que já confirmou sua participação na festa junina beneficente de Karina Bacchi, junto com seu Lindo’, o empresário Walter Chede, ficará noiva no próximo Dia dos Namorados e já está à ‘caça’ das alianças.

“A Ana está procurando a aliança. Ela disse que quer um modelo que viu na Tifanny’s”, conta a assessoria.

Fonte: O Fuxico.


----------------------------------
Chega ou querem mais, para provarem que o "trator" Ana Carolina está em ação, semeando seu futuro de sucesso?
Não foi isso que eu previ?
"BINGO"!

14 comentários:

Anônimo disse...

E HOMERO A ANA ESTA COMENDO PELAS BEIRAS TOMARA QUE CHEGUE MUITO LONGE .

ESPERO SEU PAREÇER BJS

Anônimo disse...

O contrato da Ana Carolina com a Globo vai até julho, a revista Vip sai em julho, será em julho que começara de fato o sucesso da Ana?

Anônimo disse...

Gostei muito do corte d Ana.

Anônimo disse...

Viste Homero

Ana esta em SC acompanhando a mae dela que fez reconstitiução da mama graças a DEUs ela se curou de um cancer

ANA e boa filha, queridae amada pelo Brasil

Anita disse...

Homero...
Boa noite!
Olha... já estava indo para casa, quando vi esta notícia...

http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI3792276-EI306,00-Foi+um+tsunami+diz+governador+sobre+barragem+rompida+no+PI.html

e lembrei da tua visão das águas...
Bingo de novo?

Um abraço para vc e todos os que sempre te lêem!

divina disse...

http://bonsfluidos.abril.com.br/livre/edicoes/0123/06/02.shtml

Homero dá uma olhadinha nessa reportaem, vc conhece o Joel Aleixo mentor dos florais Brasileiros, há um tempo atrás fiz terapia com os florais brasileiros e gostei muito, deu uma guinada na minha vida na ocasião. Um gande abraço divina

Homero Moutinho Filho disse...

A partir do término do contrato com a Globo, Ana Carolina estará "livre para voar alto".

Homero Moutinho Filho disse...

E será mais um "Bingo", pois disse que ela teria um período afetivamente favorável para agosto-setembro, que cairá exatamente depois do seu noivado, já anunciado.

Anônimo disse...

É isso mesmo, Homero!!

Que venham muitos bingos seus a respeito da Ana.

Bingos de sucesso, alegria e de muitas surpresas boas.
Ela está linda com esse cabelo.
Abraços.

Anônimo disse...

HOMERO ISSO O EGO GOSTA

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1172018-9798,00-PRISICILA+PIRES+FALA+SOBRE+PRETA+GIL+SOMOS+MUITO+GOSTOSAS.html

Anônimo disse...

ISSO SIM E NOTICIA


http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1171349-9798,00-ANA+CAROLINA+EXBBB+VOLTA+PARA+SANTA+CATARINA+PARA+CUIDAR+DA+MAE.html


ISSO E AMOR

Anônimo disse...

Homero mas uma vez venho agradecer por sua simpatia e boa bondade com aninha sempre soltando notinhas linda sobre esse menina .. viu a foto dela é da mae dela no ano novo que saiu ontem no ego a ida dela pra santa catarina pra ficar mas pertinho da mae depois que ela passou por uma cirurgia de reconstruçao dos seio pena que naum deram destaque nem deixar 1 hora na pagina principal ego uma noticia tao importante que é uma vitoria sobre um cancer um problema que milhares de brasileiras vao passar e passaram infelismente eles naum deixa em destaque na pagina principal no ego colocam um notinha e ja tiram da pagina principal 1 hora depois ...esse boicote é ridiculo eles preferem josi no feira do sexo em sampa com bin laden um maluco que acha que o o bin laden e valeska popozuda ou deixam de domingo ate ontem quinta feira o xixi no muro que o namorado de priscila fez em um rave .. isso é um absurdo mas eu conto os dias pra acabar esse contrato com o globo e aninha dar entrevista onde ela quizer sem essa de tres minutos... obrigado mas uma vez pela nota em seu blog sobre aninha.. tchau

Anônimo disse...

Bingo!
Bingo!
Bingo!

Valeu Homero!

Valeu Ana Carolina!

Beijinhos.

Anônimo disse...

Boa noite, Homero! Você como sempre muito simpático. Não repare se não apareço por aqui com mais frequência, mas estou sempre dando uma espiadinha, mesmo que rápida. Deus queira que seus "BINGOS" sejam sempre para o bem. E muitos e muitos 'BINGOS' para Ana Carolina! Viu que gracinhas as duas juntinhas: mãe e filha!
Abraços!
Olivia-São Paulo/SP