quinta-feira, 19 de março de 2009

BBB9-Que nojo!

Esta madrugada teve de tudo!
Leiam os textos anteriores.
De choros à euforia, celebrando o "pacto" do grupelho "B", depressões, baixarias e cenas grotescas. Um petisco para a edição da "Plim-Plim".
Uma lástima!

30 comentários:

Anônimo disse...

http://babado.ig.com.br/bbb9/noticias/2009/03/12/bbb9+pai+de+ana+nega+que+haja+campanha+paga+para+arrecadacao+de+votos+4746953.html

Mas a prova esta neste video









http://www.youtube.com/watch?v=n8Ffr0Xr5Jo&eurl=http%3A%2F%2Fscullybbb%2Eblogspot%2Ecom%2F&feature=player_embedded

Anônimo disse...

olha essa noticia Homero ;
Amanh ã, o Big Fone vai formar um paredao triplo. O fregues que atender vai estar no paredao, com chance de escapar e indicar outro se vencer a prova da comida. Já na outra sexta-feira, dois serao indicados para o quarto branco e ficarao por la durante 14 horas.

Qual a chance q seja a Ana ???

Anônimo disse...

Pois é, Homero, e ainda tem gente que critica a Ana, dizendo que ela é mimada, fútil e infantil.

Homero Moutinho Filho disse...

E por acaso a Priscila deixa alguém atender o "big fone"? Rsrsrs. Tomara que ela atenda.

Anônimo disse...

Esse BBB está sendo uma verdadeira casa da "madame Sofia" um puteiro da Fran, Mi e Pri, tres mulheres que rebaixam a classe feminina...me envergonho por elas,,,
Ontem a Milena falando que precisa encomendar uma caixa de anticoncepcional para a produçao p a hora que sair vai acabar com o Ralf, ela nem sequer se lembra dos coitados dos filhos, nao os poupa, nao fala que tem saudades deles que sente falta...
E o Max está com caracteristica de abstinencia de drogas, e o Mauricio Ricardo deixou isso claro na ultima charge com a inscriçao na camiseta que duzia noiado...

Homero Moutinho Filho disse...

Não entendi. Este video não prova nada. Apenas um grupo de jovens votando numa lan house.
A torcida de Max e Fran faz campanha todos os dias no Orkut e são mais de 200 mil membros.

Anônimo disse...

Homero, concordo plenamente. Ana é imatura, ingenua, não tá enxergando nada. kkkkkk. Mas não achei a cena de chutar o vestido um horror como todo mundo tá falando. Vi uma pessoa desesperada num confinamento, querendo extravasar o desespero e a raiva q estava sentindo ao ver eliminada sua única "amiga". A vontade q ela tinha era de dar um soco em cada um ali. E pra não fazer isso, ela teve q chutar vestido, mala, espernear. Normal. Fez na intimidade dela, sem precisar mostrar aos demais. Embora as cameras estivessem filmando. kkkkkkk

Qto ao lado B do BBB, acredito q um deles vença msmo. Tbm começo a acreditar q Ana Carolina e Naiá tenham sido somente um bode expiatorio (vovo-netinha)do Bonifacio, pra fazer o quintento e principalmente o trio ternura sumir do foco. Agora, na reta final e já q conseguiram defenestrar a Naná,fica mais fácil pra eles (boninho, bial e cia)colocar o grupelho em evidencia e tirar um vencedor desse mesmo grupelho, visto q quem criou o muro foi o próprio bonifácio.

Anônimo disse...

Esse negocio de povo votando em lanhouse é balela, todo ano tem isso, desde a época do Dhomini. Tem nada a ver. Todos eles tem torcida e todos eles fazem.Dizem q Max já deixou um esquema armado. Gysele Soares tinha a politicagem, os servidores do senador, passavam o dia votando ao inves de trabalhar, e ainda ganhavam hora extra. kkkkkk

Anônimo disse...

O pior desse BBB é que a pitaria e baixaria do grupo b nao pode nem ser editado e mostrado no ptogram ao vivo, pq como mostrar o q elas falam sobre como manipular e trair os ficantes delas

Anônimo disse...

Mas ela é mimada e infantil nem por isso torço pelo lado B ainda prefiro que a Ana ganhe.

Anônimo disse...

Alias acho o Max o pior jogador da casa ele fala ser uma coisa mais faz outra vive se escondendo para não se comprometer o fim dele no BBB vai ser triste. Ainda prefiro que a Ana ganhe.

Anônimo disse...

Homero, o pessoal é "muderrrrno", descolados, gente de atitude!

Vc anda tão bôco-môco e cafona, Homero.

kkkkkkkkkkkkkkk

Lembra dessas gírias?

Anônimo disse...

Homero, o comentario anterior sobre as gírias jurássicas, foi minha.

Quanto a atender o Big Fone, acho que Priscila não atende mais não, já que Ana "reclamou".

Quero ver se ela, a Ana, tem coragem de atender. Aliás, ali dentro só tem gente covarde que morre de medo de atender o Big Fone.

Alguem tem que atender, né?

Liege

Anônimo disse...

Homero, estão falando que o Big Fone de amanhã enviará automaticamente um participante ao paredão, ficará a salvo do paredão se ele vencer a prova da comida.
Então, provavelmente teremos um paredão triplo... isso não será nada bom caso a Ana vá tb ao paredão. A popularidade dela é bipolar, ou seja, ela é adorada e rejeitada em proporções semelhantes. Em um paredão triplo, a parte que não gosta votará em peso na Ana e a que gosta dela poderá se dividir entre os outros dois.
Por favor, você pode prever algo sobre o paredão de domingo e nos informar?

Abraços

Anônimo disse...

"BBB 9" terá mais dois paredões extras, informa Daniel Castro

Até o fim de sua edição, que termina no dia 7 de abril, o "Big Brother Brasil 9" terá mais dois paredões extras. A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Daniel Castro na Folha desta quinta-feira (19).

A íntegra da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL.

De acordo com o colunista, as eliminações acontecerão em dois domingos: 29 de março e 5 de abril.

Usualmente, os paredões são definidos a partir da votação que acontece aos domingos e o participante mais votado deixa o programa na terça-feira seguinte.
"BBB 9" terá mais dois paredões extras, informa Daniel Castro

Com os paredões extras, restarão três participantes na final do programa.

Ainda segundo informações da coluna, o diretor do programa, J.B de Oliveira, o Boninho, pretende usar novamente o quarto branco --responsável pela eliminação de Leonardo--, mas de uma forma mais "light".

Homero Moutinho Filho disse...

Milena.

Já previ que Ana tem chances de escapar. Max, se não for lider estará ameaçado. Josiane está com bons aspectos estes dias , pode até ser líder hoje.Milena tem o problema de não saber o horário de nascimento.Acho que um deles vai para o paredão e se for indicado pela Josi sai eliminado.Ana estará muitíssimo bem no horário do programa.

Anônimo disse...

Nossa Homero, que alívio!! Vou ficar aqui na torcida para que a Josi seja Líder, assim começa logo na terça a " desmoronar " este grupinho "B".

Anônimo disse...

Há alguma chance do Flavio e a Josi vulgo D. Florinda chegarem(sem merecerem) a final?

Anônimo disse...

Há alguma chance do Flavio e a Josi vulgo D. Florinda chegarem(sem merecerem) a final?

Anônimo disse...

Engraçado gente eu acho que to vendo outro bbb.
Não vi putaria, talves um pouco de ecesso, no mais normal.
È vcs acham que jovens na idade delas em uma festa faz o que?.

Bunitinho mesmo foi ver a Advogada Ana sapatiano na cama, chorando, arancando o vistidinho e o deixando de castigo na mala kkkkkkk
ninguem merece.

Pó jovens, me poupe aqui só tem santo né kkkkkk O TATU ESCONDE A BANHA EM BAIXO DO CASCO.

E vai mais uma LUMBRIGA A GENTE SÒ VE NO "C" DE PORCO MAGRO pois PORCO GORDO é RARO.

E viva a epocresia

Unknown disse...

Homero, o Big Fone sempre toca na hora normal do programa

Como estarão os aspectos astrologicos? Amanha, quem atender vai estar no paredão!

Anônimo disse...

Boninho: 'Público está cansado de ver paredão triplo'

Nesta sexta-feira, dia 20, no "Big Brother Brasil" 9, quem atender ao Big Fone ficará imune na formação do próximo paredão de domingo, dia 22. A decisão de Boninho, diretor do programa, foi tomada na última hora. Inicialmente, o que estava
planejado era que quem atendesse iria para o paredão.

- Sentimos que o público já está cansado de ver paredão triplo. E nesta edição fizemos muito isso - diz Boninho.

Já na outra sexta-feira, dia 27, dois participantes serão indicados para o quarto branco, e ficarão lá por 14 horas.

Homero Moutinho Filho disse...

Rê. Calma...já mudaram tudo. O que eu tinha de prever já previ. Vamos aguardar a prova do líder.

Unknown disse...

É, isso que eu jpá vim dizer
Que agora será imunidade kkkk

Se a Josi não pegar o líder, esse aspecto bom dela pode ser por causa do big fone... Ela já disse que tá afim de atender

Anônimo disse...

Homero

responda a minha pergunta por favor?

Homero Moutinho Filho disse...

Pergunta tem ponto de interrogação no final.Rsrsrs.É sobre a Josiane? Pode sim, mas prefiro que seja a liderança ou o anjo para salvar a Ana.

Anônimo disse...

Obrigado.

Anônimo disse...

Isso não é gente!!!!!!!!
.
Essa menininha estragada pelos pais, que não a souberam criar, e ainda a estão estragando, tentando comprar para ela um prêmio que com certeza ela não merece. Esse tipo de pais é que cria filhos que queimam índios que dormem no meio da rua, que espancam domésticas por pensarem ser prostitutas, que da janela do apartamento atiram ovos nos transeuntes, que formam turmas que saem batendo nas pessoas pelas ruas apenas por que lhes dá na telha e coisas do gênero. Esses são pais criminosos, que geram monstros de egoísmo que pensam que Deus fez o mundo para que eles se divertissem nele sem sofrer conseqüência nenhuma por seus atos, que as outras pessoas são meros coadjuvantes ou melhor, brinquedinhos que podem ser tratados de qualquer maneira, sem respeito ou a menor das regras de educação. Pessoas assim pensam que o direito deles acaba quando termina o mundo, e os outros são apenas os outros.

Desprezamos pessoas como Ana Chatolina, mas desprezamos ainda mais os pais que a formaram assim, com uma visão de mundo deturpada, e desprezamos ainda mais quem acha seres assim “bonitinhos”, pois são iguais ou piores que a Chorolina, se não se portam assim é por que as cacetadas da vida já as ensinaram que não é possível, mas no fundo esse seria o sonho dessas pessoas.

Aí aparece a estória do vídeo com uma das tais Lan Houses fechadas para votar a favor de Chorolina. Triste saber que ao invés de explicar, apenas deletaram o vídeo, pois, se fosse uma mentira, a pessoa que “subiu” o vídeo para o You tube teria uma explicação lógica e convincente. E essa já estaria divulgada, mas é mais fácil sumir com o vídeo e não ter que explicar nada. Se bem que o simples fato de ter colocado o vídeo disponível, já demonstra que são pessoas sem noção do que seja correto e do que não seja, para eles nada é errado, desde que se consiga atingir o objetivo, que é impor sua vontade não importando se isso seja o justo, o correto, ou outra razão qualquer dessas coisas tolas que regem a vida das pessoas de bem.

E ainda aparece o irmão da criatura para defende-la com uma justificativa onde a emenda é pior do que o soneto, pois, fala do cuidado extremado da irmã com cachorros, mesmo os de rua, e em nenhum momento fala da irmã como alguém que tenha alguma espécie de preocupação com gente, muito pelo contrário, nas entrelinhas se percebe que entre atropelar um cão ou uma pessoa, que a pessoa morra. Ora vai te catar, não há como defender o indefensável. São pessoas assim que estragam a vida em sociedade, são pessoas assim que fazem do mundo em que vivemos essa coisa tão desigual que penaliza milhões com a miséria e conseqüente fome, para que uma pequena minoria se delicie com todos os prazeres que imaginar, são pessoas assim que iniciaram guerras apenas por ambição de poder. O mundo só será melhor quando pessoas como essas não mais existirem...

E como todos sabem, é desse pequeno anjo caído que doninho se encantou e a tem protegido desde sempre neste programa, fazendo-a de vítima, escondendo do povão qualquer coisa que possa vir a depor contra ela, e cria com sua tesoura mágica da edição os malvados que a perseguem, ora vá pra PQP...

E como já estamos de saco cheio, por hoje paramos por aqui...

Unknown disse...

Bingo!!!

E amanhã tem big fone com imunização!

Anônimo disse...

Parabens!!!!!!!!!! Mais um bingo! É incrível como você acerta suas previsões!Tomara que a Josi cumpra com o que prometeu: cuidar de Ana e não lançá-la as víboras do lado B!
Desde o início a Ana me cativou! Viva a Ana!É a nossa preferida!!!