quinta-feira, 19 de março de 2009

BBB9-Previsão 100%!BINGÃO!




Leiam e comprovem!

http://fator-psi.blogspot.com/2009/03/bbb9-josia-nova-lider.html

Data e hora com bastante antecedência!
Que Josiane deveria ser a nova líder.

Quem terá coragem de votar em Ana?

26 comentários:

Unknown disse...

Homeroooo, agora dá pra tentar o bingo do Big Fone, né? hehehe
Fico ansiosaaaa

Anônimo disse...

Valeu Homero, na mosca mesmo hein!!! Adorei a cara do grupinho de "B", como se transformaram... hihihi

Anônimo disse...

parabens homero !!mais um bingão!!!! muito bom!!

Anônimo disse...

Parabéns Homero!!!
Espero que a Josy não faça merda dee indicar a Fran ou o Max para o paredão, pq ai acho que complica pra AC. Tô com medo!!

Anônimo disse...

Parabéns vc é o cara !!!

Anônimo disse...

Homero

Parabéns por mais um bingão!!!! É isso ai, torci para a Ana ou a josy....

O lado B já demonstrou inquietação e com certeza a Josy vai colocar a Milena no paredão que já devia ter saído a mais tempo.....

bjus

Anônimo disse...

Homero

Parabéns!!!! Que belo Bingo, hein!!!!

E agora? Os mais ameaçados por ela são Max e Milena, mesmo? Não tem nenhuma chance dela ser traíra e votar na Ana? Não confio nela, acho que na primeira oportunidade ela puxa o tapete da Ana, mas ela é inteligente, sabe que agora não é o momento de fazer isso, mas sei lá, né. Mas vc sabe, não é mesmo, Homero? rsrsrsrs

OBS: AAAAAAADOREI A PRISCILA SER ELIMINADA DA PROVA!!!

Anônimo disse...

Parabéns Homero!
Dá para tentar o Big Fone?

Anônimo disse...

eu tbm tenho medo de Ana Carolina x Fran e Maxcarado. Do jeito q Angelica tá babando ovo do casal fake. Sei não. E a rejeição à Ana parece q aumentou msmo após a saida da Naiá e agora com esse lance das Lanhouses. Mas heim!!!

Anônimo disse...

Homeroooooo
Tô com medooooo

A Josy vai indicar a Fran ou o Max.

Anônimo disse...

Parabens !!!Agora e torcer para a Ana atender o Big fone e ficar imune....e irem dois do G5 . Ali qualquer um q sair ja vai tarde

Anônimo disse...

Milégua ta falando que vai ficar plantada na sala para atender o big fone!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Não posso adivinhar a que horas tocará o "big fone". Já tocou até de madrugada e ao anoitecer, mas não creio que seja a Ana a imunizada ,por causa de aspectos de receio entre hoje (20) e amanhã (21). Também não creio em Max se autoimunizando. Milena sim, embora não exista horário de nascimento dela, poderá escapar atendendo.
De todos, Max se sentirá o mais ameaçado e será o que terá mais aspectos de receio e desesperança.
Josiane é espertíssima. Tentará indicar o que ela julga ser o mais forte contra Ana,(Max) porque acredita que eles votarão nela. Mas eu acredito que Ana escape do paredão por pânico deles em ir com ela, principalmente Max, que já confessou estar com muito medo. Logo ele que diz "gostar de duelar com os mais fortes".Rsrsrs.

Anônimo disse...

A Ana so escapa de ir a esse paredao se ela atender o big fone, caso contrario vai ser Ana X Max ou Ana x Milena...qualquer um do B que ganhar o anjo da p Milena e mais uma vez ela ira se safar...

Unknown disse...

Homero, o Big Fone (o principal da semana) toca ao vivo, toda sexta na hora do programa.

Unknown disse...

Ah, e ele toca sempr eno fim do programa... O primeiro bloco tem a edição, aí depois do comercial vem o big fone, e fica uns 5 minutos mostrando a reação da casa

a programação de sexta mostra o programa de 22 as 22:25
deve tocar entre as 22:15 e 22:25.

Anônimo disse...

A q tudo indica o big fone ira tocar amanha na hora do programa.
E como a ana nao é do tipo que fica dando plantao perto do tel, a MIlena deve atender.
Assim mais uma vez ela escapa de ir ao paredao e sair, Ela sai com qualquer uma dos 6, dos que restaram ela é a mais rejeitada, na minha opiniao..

Homero Moutinho Filho disse...

Não confio na Globo, muito menos em seus horários. O que tinha de dizer já disse acima. Meu trabalho é sério demais para ficar arriscando adivinhar quando tocará o "big fone". As chances deles são as que postei.Leiam com calma e entenderão.

Anônimo disse...

bingoooooooooooooo

Anônimo disse...

Se a Josi indicar Max, pode ser que ele fique com medo de ir com a Ana e vote na Priscila, que votou nele semana passada. Francine, caso Max seja indicado por Josi, é capaz de votar na Priscila também, uma vez que teve um perrengue com ela por causa do ciúmes de Max. Na Ana, ela disse que não vota, então. Flávio, com medo de perder o amigo, capaz de indicar Priscila tb. Então estou pensando num paredão Max X Priscila. Acha possível um paredão desses, Homero?

Anônimo disse...

Homero

Seria tão bom qd tocasse o telefone e a Milena atender, dizerem o mesmo que fizeram com a Francine...."Você não pode atender o telefone nas próximas 24hs".....Eu ia rir muito se acontecesse....
Será que meu pensamento se realizará....rssss

bjus

as drogas e nos disse...

ja foi publicado que o big fone dessa semana levara quem o atender ao paredão(tomara que a cara de egua fique de plantão como falou)e que este so escapara e podera indicar outra pessoa se ganhar a prova da comida, então nada aver o big fone imunizar alguem!sera uma lastima se a milena ñ sair essa e a hora ninguem aguenta + essa falseta , da mal estar ate em assistir o progama por causa dela , falando serio ela passa uma coisa ma e ruim, e do mal fora por favor !

Anônimo disse...

Homero
Se a Josi fosse tao esperta assim, ela não indicaria alguém forte como o Max, que pode tirar a única aliada que ela tem na casa(Ana), a Josi sabendo q a Ana já está no paredão deveria indicar alguém fraco pra que ela possa voltar, ou ficará sozinha contra 5 pessoas, e isso é um tiro no pé.

Outra coisa, vc disse em posts anteriores q dia 24 de março havia uma perda de poder no mapa da Ana, com sua possivel eliminação,e em outro post, vc fala que ela será a campeã, pois no dia 7 de abril seu mapa( o seu mapa homero) indica realização, acertando a campeã, então eu pergunto, como fica isso?

Homero Moutinho Filho disse...

Penso que o aspecto mais desfavorável de Ana tenha ocorrido na saída de Naiá. Neste caso, estou trabalhando com uma diferença de 30 segundos para mais no horário de nascimento dela.Espero que esteja certo.
O aspecto que se formará depois do programa não é pessoal, não atinge pontos importantes.
O que seria para o dia 24 teria já acontecido no dia 17 por causa desta pequena diferença.
Uma diminuição passageira da confiança ou popularidade dela poderá ocorrer, mas ela tem aspectos tão fortes nas finais que não poderia perder.
Este é um dos piores paredões para mim, por esta necessidade de exatidão extrema do horário de nascimento dela.
Outros aspectos muito favoráveis me fazem crer na vitória dela.
Também desconfio que haja mais de um "big fone", um hoje e outro no sábado, (21), até mesmo antes do programa para surpreender o pessoal. Neste caso Ana estará com um forte aspecto favorável do Sol com seu Ascendente progredido e poderá escapar do paredão.Hoje à noite,(20) não creio, porque ela terá aspectos de receio até amanhã de manhã.

Homero Moutinho Filho disse...

Não confio muito nos dados de nascimento da Priscila, mas se Max for com ela deverá ser eliminado. Há aspectos muito desfavoráveis de receios, frustração e desesperança para ele, que envolvem simultaneamente também a Francine.A coisa está complicada para o lado deles.Mas ele poderá escapar, porque já escapou antes com aspectos iguais. Ele vem tendo estas frustrações seguidas por causa do desempenho de Ana nos paredões. Fez muitos planos, já se julgava vencedor e a "ficha caiu" mais cedo do que ele imaginava.Daqui para frente será uma frustração depois de outra. Se for indicado não volta. A noite deste paredão e madrugada estarão muito ruins para ele.

Anônimo disse...

MILÉGUA A VERGONHA DO POVO AMAZONENSE: VADIA, INVEJOSA, FOFOQUEIRA, EGOÍSTA, VENENOSA, ARROGANTE , PREPOTENTE MAU CARÁTER E BARRAQUEIRA !

ESSA É A PIOR VADIA DE TODOS OS BBBS!

"Repete a trajetória de Solange BBB4. Detestada pelo público, contava com uma sorte absurda dentro do jogo, ganhando sempre lideranças importantes.