quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

BBB8. Quem vencerá? (Parte 2)

Continuando nossa análise psicológica (não são previsões astrológicas, somente observações psicológicas), sobre este BBB8, meio cambaleante em audiência, apesar dos esforços da “Plim-Plim de inserí-lo a cada 10 minutos de programação em chamadas, só sendo superado pela propaganda massacrante e indigesta dos discos da XUXA com aquela voz infantil intragável, já podemos vislumbrar os candidatos com mais chances de vitória, conforme adiantamos serem o “Rafinha” e a “Gysele”, dependendo de obstáculos e provas posteriores que os submeterão a muitas dificuldades e riscos de destruírem suas imagens.
Comparando com o BBB7, teríamos uma Thalita” meio “Alberto”, um Felipe como o Alan do BBB do Dhomini e Sabrina, mudo, sempre ausente, até nas festas, ou quando tenta uma gracinha não tem graça nenhuma. Uma “estátua sem sal de ébano”. Nem os mosquitos do PROJAC o notaram.
Aquele tal de Marcos é igualmente um “pentelho” que entrou dando uma de “Alberto cowboy” muito engraçadinho , cheio de “remeleixos”, mas ficou no “limbo” entre o nada e coisa alguma, com as meninas e com o público, em termos de empatia ou não.
O nosso “psiquiatra” Marcelo, entrou cheio de gás e entusiasmo intelectual, depois do erro do Bial, dando lições de moral e até peitando o “Rafinha”, na maior, sobre a Gysele. Ai cometeu seu erro maior , demonstrando prepotência e arrogância diante de um “Rafinha” que evitou o confronto educadamente e ganhou pontos com o público.
O tal do “galego” parece um “entregador de pizza”, que apareceu, por acaso lá e até agora não disse ao que veio.
Aquele outro “modelo”, acho que Rafael também, só tentou dar uma de malandro sedutor , mas nada tem a mostrar que o mantenha na casa.
O “casal colorido” Fernando-Natália, ficou a dever diante do romance platônico de uma Íris e Diego. Nem sequer chegaram a se comparar ao outro, de Fernando e Flávia do BBB7.
A Loura com boca grande é bem “sacaninha” e gosta de atrair a atenção, a despeito do que sinta ou pense seu “parceiro” e já o dispensou nas festas, dando uma de “stripper” numa festa para os demais homens da casa, chegando a se esfregar neles, excitando-os enquanto os próprios, envergonhados apenas diziam ; “Fernando valeu, obrigado meu Deus!”.
Do outro lado temos um grupinho fechado, que mistura uma figurinha meio mistura de “dark e emo” a Bianca, outra da “night”, a Thalita e uma “perdida no espaço” que é a Thatiana, embora bonitinha e mais solta.
Este grupo, com a eventual participação do Felipe, que está se sentindo completamente desprezado no esquema e do Marcos, poderá se tornar naquilo que vimos com o antigo “grupo do mal” do Alberto.Não esperem maior envolvimento da Juliana, pois ela tem um "jogo próprio" e age nas várias posições, sendo uma "incógnita", manobrando dois homens e mantendo um apoio entre as mulheres, mais por liderança natural e medo delas de suas articulações.Somente se unirá e liderará se se sentir ameaçada.
Quem sobra para vítima?
O “Rafinha” e a “Gysele”, não?
Depois dos 87% , todos os paredões deverão contar com a presença desta “carrasca”, para testarem-na e eliminarem outros adversários, até que esgotem a munição.
Pois é...questão de análise pura, sem previsões astrológicas, apenas um exercício de observação psicológica.
Quem sabe, estaremos certos ou não?

PS:nem lembrei do tal Alexandre.Nem eu nem o público.Rs.

12 comentários:

msolangepereira disse...

Homero, já consigo identificar os confinados, principalmente os sem sal e sem açucar é assim:

Rafael(galego) moço bonito mas, sem pimenta, está sendo azarado pela Thalita(a louca) que, teve a cara de pau de pedir o anjo para o Rafinha, Gyselle e Marcelo.

Alexandre(modelo)está a fim de Juliana(cara do Fofão)líder da semana,aquela que se acha,disputada por dois e fazendo doce, derepente seja o outro gay da casa e faça casal com Thati(sem noção).

Felipe(mosca morta)), infelizmente não percebeu que sua presença(?) não faz falta, próximo paredão vou torcer para que ele seja indicado só assim é capaz de acordar,ou então está fazendo tipo"coveiro para comer o defunto)

Thati(sem noção), fez xixi ,dentro do quarto de tão bebada ,abaixou o short literalmente para galego que fez cara de assustado,será que nunca tinha visto o que ela quis mostrar?,está sendo cantada pelo Marcos(cozinheiro)não pode sentir nem o cheiro da cachaça, perde o rumo e a censura.

Nathalia(miss bocuda)dá uns amassos e beijos em Fernando e que levou um esporro de Marcos por não ter modos ao se sentar(pernas em posição leste,oeste), se descontrolou na hora da votação, só quero vê-la no paredão, é bem capaz de ter uma síncope

Marcelo já "confessou"para Rafinha sua opção sexual,não entendi ainda essa postura,se ele é bi, tri, qual a importancia no jogo?,de qualquer forma fizeram as pazes,se realmente for verdade acredito que possa dar uma nova direção, formando dois grupos porque está faltando competição.

Thalita(a louca) está atirando para todos os lados, quer um "namorado",como me parece ser a única fumante da casa, pode ser abstinência tem gente que troca um vício pelo outro.

Bianca(tatuada)começou bem mas, me parece perdida agora,acho que o visual porraloca,não condiz com o temperamento tá muito "mocinha" para meu gosto.

Fernando(boa praça)mas, enquanto estiver com a miss, está fora da disputa ,percebe as insinuações da bocuda para com os outros e faz de conta que não vê, até agora o típico corno manso.

Mais tarde volto ,
Solange

Anônimo disse...

Homero, não estou assistindo o BBB 8, não me interessei, depois do BBB 7 achei este sem graça, mas adorei os seus comentários, estou rindo até agora rsrsrsrs ...

msolangepereira disse...

Olha o Bial tendo um siricutico,estressou legal, que prova mais chata, seria interessante se as cobras fossem de verdade ,ganharia quem tivesse a coragem de pegar a dita cuja,desse jeito não dá ,haja paciencia!!!pelo menos a miss bocuda fez uma, eliminou a fofão,
Ganhou a Bianca, ainda bem , tenho a impressão que a batata da fofão começou a assar, Bianca estava trocando carinhos com o Alexandre,se for esperta elimina a rival e concorrente, com uma só tacada.

Uma pergunta que não quer calar:Alguém viu Gyselle tomar banho? porque aquele cabelo está precisando de uma bela lavada, gosto dela mas, precisam avisar que aqui não é a França, e a água não está racionada.
Solange

msolangepereira disse...

Homero, bom dia!

Acho que voce tem razão, quando disse que, Diego deveria participar desse bb,está faltando alguém para cutucar, como não estamos esperando romance, penso que caberia muito bem a presença dele.
Será que Boninho apesar de ser Deus, não aceitaria a nossa sugestão?
Solange

Anônimo disse...

MEXICANA TRISTE:
SOLANGE,vc é d+++,só vc prá me situar nesse BBB,nossa q programa estranho e de gente esquisita;achava q eu não estava gostando por ainda estar no BBB7,mas não;o programa é ruim msm,nem o Bial tá aguentando aquele povo,eles não sabem jogar,não sabem se divertir,tão se achando os mais lindos,os mais legais,o melhor BBB...afff,eu gosto do formato do programa assisti a todos,mas esse tá dando sono.
Ah,SOLANGE,obrigado pelo relato sobre a entrevista do Diego no TV FAMA.Valeu!
BEIJOS HOMERO,SOLANGE E ANÔNIMOS

Anônimo disse...

Boa tarde Homero,Solange e a todos do blog!Solange,adorei a sua descrição dos participantes do BBB08,é perfeita.
PS:Homero,gostaria de saber se pela Astrologia temos como saber se o Brasil terá novamente "Apagão" energetico e se os EUA vão entrar ou não em recessão economica?
Abraços e Saudações!
Tiago.

Homero Moutinho Filho disse...

Solange.

-Aquele "globais" não aceitam sugestão, são muito vaidosos.Acha que algum aceitaria dividir o "estrelato"?

msolangepereira disse...

Homero,

Tenho a impressão que o Marcelo
entrou no jogo de novo, ontem ele deu um chega pra lá na Thalita e deixou claro que, caso pegue o anjo ,este será da Gyselle,gostei.
continuo a torcer por ele, Gyselle e Rafinha

Thalita e Bianca me decepcionaram
apesar do visual, o comportamento é totalmente burocrático,ambas têm medo de se queimar,a cabeça continua aqui fora,estão preocupadas com o que as pessoas possam pensar.

Thalita ainda tem um agravante, está se comportando como surtada,chora, se sente perseguida, reclama de tudo, faz fofoca,e ainda alugou o ouvido do Marcelo, apesar do cara ser psiquiatra ou quase, ele não está lá para isso, coitado!tenho pena, com ela só no medicamento, de manhã, de tarde e de noite, se não for suficiente ai, só camisa de força, credo!

Apesar de saber que nada mudará, mandei um e-mail para a produção afinal, sou espectadora e como tal, tenho o direito de reclamar e dar sugestão, olha só a minha arrogancia!!!
Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Tiago.

-Acertei sobre a "crise aérea" unindo a intuição com um aspecto de Saturno sobre Saturno e casa 3 do mapa do Brasil.
-"Apagão energético",só se a intuição me favorecer novamente,porém, tanto nós quanto os E.U.A, teremos crise em breve,depois que Saturno em trânsito retornar ao movimento direto e aspectar o Sol do Brasil e o Ascendente dos E.U.A.

Anônimo disse...

Homero, bom dia.
Eu prometi a mim mesma não me envolver com outro BBB, mas não dá prá aguentar certas coisas.
O que é aquela pessoa chamada Thalita? Jesus toma conta. A moça é completamente desfocada, desorientada, desequilibrada, ou o quê?
Dá em cima descaradamente de um cara, que declaradamente está a fim de outra, pressiona esta outra a deixar o caminho livre para ela, desrespeita o cara dizendo que está fazendo isso para quando a carência bater ter alguém para suprí-la, como se o cara fosse um objeto e pudesse ser guardado e usado quando bem lhe convier, chora o tempo todo, tem mania de perseguição, encosta os outros na parede praticamente exigindo que lhe dêem o Anjo,...
Prá mim esta pessoa ou é completamente sem noção ou é uma excelente atriz e quer confundir a todos evitando assim um possível paredão.
De qualquer forma acho que se esse BBB já não está indo bem das pernas, essa senhora o está afundando cada vez mais.Eu tenho PPV ( comprado antes de conhecer os participantes)quando entram em cena ela e/ou o Marcelo, troco de canal na hora pois, os assuntos são repetitivos e maçantes.
Já chega o fato de sabermos de antemão que a Gyselle levará o prêmio, pois tem a estória triste ("quero voltar para casa"..)

msolangepereira disse...

Homero,
Fernando é o anjo da semana,tenho a impressão que a batata de Gyselle está assando mais uma vez,Bianca a líder, está muito "amiguinha "de Thalita,Natália e Thatiana então não acredito que indique nenhuma das tres , Alexandre me parece que,está acordando em relação a Juliana e, Bianca seria uma segunda opção de romance para ele, também está fora desse paredão, Marcos é o cozinheiro oficial, até por uma questão de sobrevivencia uma vez que, nunca vi tanta gente preguiçosa em uma só edição,não o indicarão,Galego poderia ser indicado por Bianca já que, não vi muita ligação entre os dois mas, se Fernando o imunizar também estará fora do paredão nos sobra, além de Gyselle,Juliana, Marcelo,Rafinha e Felipe esse último também não será indicado ,faz a linha morto/vivo,passa tão despercebido que talvez ningúem lembre de sua existencia ou então não veêm nele um concorrente ao prêmio e, isso me incomoda já imaginou uma nova Carol versão masculina?
Solange

msolangepereira disse...

Homero,

Ontem gostei da edição dos bbbs,mostrou um Rafinha diferente, um meninão, com os hormônios a flor da pele, ficou engraçado e acredito que os outros participantes também começaram a se soltar mais,diferente do bb7, há nesse uma camaradagem, penso que é uma faca de dois gumes, na escolha de Fernando para eliminar um da festa , não gostei de sua escolha, acho que Felipe é o menos presente e não faria falta, por outro lado analisando mais friamente, caso Fernando deixasse de fora Felipe, hoje teríamos com certeza manchetes , lembrando que ele é o único negro da casa,enquetes perguntando se Fernando agiu com preconceito, racismo blá,blá blá, ninguém analisaria a falta de entusiasmo ou participação, então, foi uma decisão politicamente correta, apesar de eu ter ficado com pena de Marcos, pois se há alguém que curti uma festa e aproveita mesmo é o Marcos.
Solange