terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Caco, não se arrisque!

Não vejo o Caco indo pela votação nem pela indicação do fazendeiro. Somente na prova de hoje ele poderá perder ou salvar a Cacau.
Portanto, seria melhor ele esquecer a idéia de se sacrificar para evitar ser votado e não dar este gostinho aos demais. Passando pela prova de hoje o risco de ir pela casa é bem menor e difícil de ocorrer.
Os aspectos astrológicos de amanhã durante a votação, são bastante parecidos com os da última quando ele não foi sequer votado.
Não posso confiar nos horários da Record, mas ele, hoje à noite, terá um momento desfavorável.
Na hipótese mais provável de uma prova que dependa de sorte e for neste momento, ele corre risco de perder.

6 comentários:

Vanessa disse...

Olá, Homero.

Sobre essa "torcida que não é a maior, porém muito militante", eu pergunto: até quando? Há um componente negativo muito forte ali.

@sm_vida disse...

Boa noite pessoal!
Boa noite amado Homero!

Passei o dia na obra por isso a ausência.

Só tenho a dizer uma coisa, crio os meus filhos para serem Homens, com o H maiusculo, para enfrentar a vida porque não sei até quando poderei guia-los , portanto, dignidade e verdade são palavras de ordem aqui em casa, por isso torço para este Menino Homem

http://afazenda.r7.com//noticias/karina-e-caco-debatem-harmonia-dos-peoes-20091215.html

Beijos em todos e um especial em você meu migo Homero

Soares disse...

Volto a dizer se for para o Caco se queimar mais adiante, melhor sair por cima e encontrar a sua sueca que esta lhe esperando anciosíssima. A Andressa será aproveitada na emissora por irá se mudar para São Paulo e o Caco irá recebê-la de braços abertos, quem viver verá.

Anônimo disse...

Segundo o Brito o Caco e a Cacau terão que escolher outros colegas para realizarem a prova por eles. Proteção declarada para a Cacau.

Homero Moutinho Filho disse...

O Leozinho não gosta do Xuxa e, se tiver coragem, o indicará.
Aliás o mateus e o Xuxa se ofereceram em sacrifício, não foi?

Homero Moutinho Filho disse...

Deveria ter recusado o seu comentário porque desinformação eu não admito aqui, mas deixei passar para os leitores verem como uma pessoa pode ficar cega quando torce.

Se não foi cegueira de sua parte foi algum problema de assimilação de leitura.

Acertei que o Caco não seria votado e estaria muito bem na votação de amanhã e que também não seria indicado pelo fazendeiro.

Isto seria impossível pois ele era a bola da vez da turma.

Acertei que a única chance dele perder seria hoje se arriscasse fazer caridade e salvar a Cacau escolhendo alguém fraco para representá-lo, mas que, o horário seria desfavorável mesmo que fosse uma decisão pela sorte.

Ele não fez burrice, seguiu o que eu sugeri aqui e escolheu alguém forte. para lucrar de algum modo, deixando o Xuxa se queimar.
Nunca errei em previsões sobre o Caco mesmo sem ter o horário de nascimento dele.


Portanto ONDE FOI QUE EU ERREI?

Mentir é feio viu?