terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Vamos lembrar?

"Papai quero fazer um sol do seu grande rolex, pr'a poder ver ver o dia mais claro relax" e outras canções de gente capaz como a Danni Carlos e até o Pedro Leonardo quando arriscava uma internacional ou do Cazuza, da "Legião" e abraçou o Theo!
Gente! Que diferença de nível entre a Fazenda 1 e a 2!
"Se ela dança eu danço"...mas eu não curto este tipo de música, talvez os traficantes dos morros ou periferias, mas sei lá, eu não e muitos.
"Não falei com o DJ".
"Se ela dança eu não, se eles dançam eu não, falei com o DJ pr'á desligar o som porque estava uma "M", ele recusou e disse que eu que estava em TPM , se ela dança eu enjoo se eles dançam eu morro, de tanto tentar, me adaptar, me analisar, me estropiar...Mas se ela dança eu danço, se todos dançam, por que não dançar?
A ambulância do SAMU está logo ali esperando...uns dois "cracks", umas 10 gramas de "coca" e eu viro um passista de escola de samba, ou "funkeiro" bem adaptado ao padrão cultural favelado brasileiro, ueba!"
Quem hoje estava cantando ao pôr do sol? A Danni Carlos?
Ninguém?

Que "M" virou esta Fazenda!

3 comentários:

Camilla disse...

Puxa Homero. A Danny Carlos me trazia tanta paz.
Nessa Fazenda, eu só consigo admirar o comportamento do Caco que é belo nos traços e nos modos. Porêm acredito que a edição o usará como vilão e ele será o próximo eliminado.

Homero Moutinho Filho disse...

Camilla.
Se somos governados por corruptos o que poderemos esperar da mídia que emprega pessoas do mais baixo nível?
Lembra da Danni cantando e compondo durante a chuva na varanda? E do Dado na casa da árvore cantando em Inglês?
Putz! Que diferença...afff.

Camilla disse...

Sim Homero, não veremos poesia nessa edição infelizmente!