domingo, 12 de agosto de 2007

O TARÔ PARA O "ALEMÃO"




Bem...vamos tentar interpretar as cartas que acabo de colocar para o Diego “Alemão”. Logo em seguida serão as da Íris “Siri”, ainda hoje.

O prazo de validade de uma leitura de cartas é de 3 meses.

Lê-se de dentro para fora e em sentido horário. As cartas externas são completares para elucidarem o significado das principais.

Colocamos a figura de um homem ao centro. Depois escolhemos 4 cartas colocadas em cruz. Mais uma rodada de 4 e então uma carta a ser colocada “cruzada” sobre a figura masculina, que representa o Diego. Para não ocultar parcialmente a carta do homem neste gráfico, coloquei a carta “cruzada” ao lado.

-“O PROGRESSO” (complementar-“A GLÓRIA”)
Isto indica que a principal preocupação e objetivo do Diego no momento e pelos próximos 3 meses é a busca de sucesso através de seu trabalho, devendo estar com muitos planos de maior alcance para a sua carreira, não somente como participante em eventos ou programas de TV, mas até em outras áreas como na análise de seu mapa astrológico citamos o fato de ter o planeta Netuno como o mais alto e muito influente, que também rege atividades artísticas como, por exemplo ; a música, artes plásticas, o cinema , teatro e TV.
Ontem li que ele estava interessado em roteiros aprender sobre cinema e roteiros, confirmando esta influência que, do mesmo modo o levou a se apaixonar pelo “surf” (Netuno rege o mar e oceanos).
-“A NOTÍCIA” (complementar-“A VIRTUDE”)
Alguma atitude ou ato dele, onde uma virtude de seu caráter tenha sido o fator motivador receberá o devido reconhecimento, através de uma notícia inesperada.
Talvez também referente a talentos ou projetos para o futuro que lhe abram caminho.
Aquela “resposta afirmativa”, que por vezes fazemos fé e esperamos receber, com relação a um ideal nosso, é típica deste par de cartas do Tarô.
Como esta carta está (em relação ao homem) do lado esquerdo (do coração) pode ser relativa a sentimentos também. Algum comentário ou comunicação de quem a pessoa ama.
-“O DESTINO” (complementar-“Os NEGÓCIOS”)
Ai as coisas se complicam para ele, a respeito dos seus negócios e trabalho, pois “O DESTINO” significa o que o nosso carma nos reserva .
Sempre é uma prova a ser superada e um aprendizado para a vida através de sofrimentos ou perdas. Neste caso, material, financeiro.
Diego deverá tomar muito cuidado ao assinar contratos e documentos, evitar investimentos de risco ou patrocinar projetos de terceiros que queiram se aproveitar de seu deslumbramento pela recente fama.
Ele que cuide de arranjar um bom assessor financeiro e um advogado para orientarem sua irmã Fernanda e também verificarem os planos de investimento em negócios para o seu pai.
-“O SEGREDO” (complementar-“A INTIMIDADE”)
Este é um par um tanto perigoso pois pode envolver a divulgação de um fato pessoal, íntimo, até então mantido em segredo ou ainda desconhecido pelo Diego, pois está no desfecho da leitura, representando o resultado final para o período.
Na análise de seu mapa, dissemos que ele poderia passar (no final deste mês, entre 28 e 30 de agosto) por algum tipo de experiência constrangedora ou sofrimento emocional, além de maiores responsabilidades forçadas pelo destino.
Seria algo referente à sua família? Ou a ele mesmo?
Talvez alguma cobrança de alguém ou fato inesperado como uma gravidez ?
Não há meios de afirmar sobre isto, pois as cartas sempre têm diversas interpretações e sentidos, dependendo da intuição e percepção extra-sensorial de quem as lê, principalmente na presença da pessoa interessada.
Daí não darem muito certo aqueles programas por computador,nem os oferecidos em sites de Tarologia.
Falta o contato das mãos com as cartas e a vibração da pessoa que consulta.
Vamos tentar elucidar este desfecho analisando a última carta, normalmente atravessada sobre a primeira ( a do homem) aqui colocada ao lado .
-“A MUDANÇA”

Esta carta representa o que devemos enfrentar, seja sob forma negativa ou positiva.
Aquilo que “atravessa o nosso destino” e terá de ser superado.
Lembram do que eu disse sobre uma mudança radical, interior ou exterior para o Diego, entre o final de agosto e início de setembro, prevista pelo seu mapa astrológico?
Pois é...poderá ser inesperada, por algum fato totalmente desconhecido, ou , simplesmente interior depois de ocorrências que o forcem a se questionar e mudar de modo de pensar, atitudes, planos, objetivos, situação, etc.
Notem que o símbolo gráfico da “MUDANÇA” é uma “cegonha”, significando uma notícia ou novidade, além de obviamente representar o nascimento de uma criança.
Observem também que, na leitura de cartas anterior para o casal, ambos estavam com a carta “ESPERANÇA” acima de suas cabeças e esta carta significa em figura “criança”.
Huuummm... começo a ficar desconfiado...
Será...?

15 comentários:

Anônimo disse...

Homero,
os videntes e esotericos ja disseram que a volta do namoro da iris com o diego é impossivel,uma tarologa e numerologa do tvfama, marta braga disse que existia uma possibilidade do diego ser pai e poderia ser de alguém que ele não gostaria e ela disse que a iris iria ter um novo amor na vida dela e não seria o diego, não estranho que essas pessoas veem as coisas diferentes de você?
ontem no blog do casal uma mulher intitulada baiana disse que tinha visto numa pizzaria do rio o diego e a iris namorando, uma outra moça disse que um amigo que é garçom num hotel em são paulo tinha visto semana passad a iris e o diego num reservado no hotel e que os servia aos beijos e amassos como namorados comuns e que o diego tinha dado flores pra iris e que eles estavam comemorando não sei o que e que eles os serviu, essas noticias batem com as declarações do diego que disse que eles se falam, se ecnontram e ate jantam juntos e depois das cenas explicitas do lançamento da playboy, eu acho que estão se descobrindo de novo como na casa, será que a iris ta ou vai ficar grávida?

Anônimo disse...

Eu não acredito em videntes de revistas que se servem de seus dotes pra ganhar dinheiro!Falar de algo depois que ocorre é muito facil,porque ninguém afirmou que eles iam se separar antes!Homero,eu acredito em vc!!!!

Anônimo disse...

Homero, confio muito nas suas análises, gostaria de saber se essas possiveis mudanças na vida do Diego serão favoráveis....essa possivel gravidez seria bem vinda da parte dele? e como ficaria a Iris e sua carreira?
Ate já obrigada...
Priscila

Anônimo disse...

Homero,
leia essa noticia:
JA QUE TODO MUNDO FALA DE ESOTERISMO EU VOU FALAR DE UMA CONVERSA QUE EU TIVE ONTEM COM UMA NUMEROLOGA E TAROLOGA FAMOSA.
ELA DISSE QUE NO ANO QUE VEM O ALEMAO ENTRARA NO ANO 6 E QUE ESTE ANO E O ANO DA FAMILIA E TAMBEM REPRESENTA A LIÇAO DE VIDA DELE, QUE TAMBEM E 6.
E QUE ELE COMEÇARA A NAMORAR SERIAMENTE, E QUE NORMALMENTE ESTA MULHER QUE ELE IRA NAMORAR ELE CONHECEU E TEVE ALGO NO ANO ANTERIOR, QUE NESTE CASO E ESTE ANO. ELA DISSE QUE PROVAVELMENTE, QUASE CERTEZA, SERA A IRIS. POIS FOI COM ELA QUE ELE TEVE SENTIMENTOS.

ELA DISSE TAMBEM QUE A IRIS TERA UMA DECEPÇAO COM UM HOMEM MAIS VELHO, QUE ESTE CARA PROMETE ALGO SERIO COM ELA MAS QUE ELE SO QUER DIVERSAO. E QUE ESTA PRESSA DELA EM SE CASAR E QUE TRARA ESTA E UMA OUTRA DECEPÇAO.
ELA TEM QUE TOMAR CUIDADO PORQUE ESTES DOIS HOMENS QUE APARECERAO APOS O ALEMAO SO QUEREIAM ELA COMO UM TROFEU E NAO PARA ALGO SERIO. ELA TEM QUE TOMAR CUIDADO PRA NAO CAIR EM DEPRESSAO.

ESTA MULHER ELA E QUENTE, ELA E MUITO PODEROSA NO MEIO DELA. A INTUIÇAO DELA E ALGO ESPANTOSO, ATE PARA QUEM NAO ACREDITA.
Anonymous | 12.08.07 - 1:54 pm |
será que isso pode acontecer da iris se envolver com dois homens mais velhos que vão faze-la sofrer muito?
eu confio em vc e em seus comentarios,pois ja vi o quanto vc acerta no diz.

Homero Moutinho Filho disse...

-Num primeiro momento, caso ele se deparasse com este fato consumado, seria muito doloroso e exigiria muita maturidade da parte dele assumir com quem quer que seja, num momento de glória e fama, liberdade e sucesso.
-Também não acredito na quase total maioria de videntes profissionais, que nunca afirmam nada de concreto, apenas esperam acontecer para aparecerem.
-Sobre uma possível gravidez, caso fosse da Íris , teria sim um impacto sobre sua carreira .
-Lembrem-se que eu previ para o mês de setembro alguns problemas materiais , ou financeiros para ela .
-Isto poderia ser devido a abrir mão de compromissos comerciais em virtude de uma inesperada gravidez ou outro motivo impeditivo também, não sei e nem poderia afirmar, pois não sou Deus.
-Sobre a possibilidade do Diego ser pai de filho de outra, as cartas já o advertiram deste risco .
-Se fosse da Íris, seria bem-vindo por ela e vocês poderão entender quando lerem o que postarei agora sobre a leitura de suas cartas do Tarô.

Anônimo disse...

Homero, se a possibilidade de gravidez realizar-se, isso seria um motivo pra assumir um relacionamento mais serio, casamento?

Anônimo disse...

homero, se por acaso for com a iris essa gravidez inesperada,será que o diego assumiria e casaria com ela?
dizem que a playboy ta vendo muito bem na região sudeste,pois na região norte e nordeste ainda não chegou, a iris disse que ja gastou o cache que recebeu da playboy eu acho que ela ta esperando apenas receber mais se arevista vender bem, será que ela vai ter problemas financeiros ai?
se a gravidez for com outra mulher a iris não vai querer mais o diego ai eles ficarão separados de vez.

Anônimo disse...

Eu não entendi como essa possibilidade de gravidez pode ser com a Iris ou com uma outra mulher, as cartas não mostram claramente isso?
É perceptivel o grande desejo da Iris de ser mãe, seria possivel ela colocar isso acima da carreira dela nesse momento de tanto sucesso?

Anônimo disse...

se a iris ficar gravida do diego foi de tanto ele dizer pra ela se ela queria os 5 loirinhos, a gente não deve dizer as coisas porque pode até se concretizar, já imaginou se ela ficasse mesmo gravida e tivesse quintuplos? eu acho que o diego ficaria louco, quem sabe ele não tomasse jeito! seria uma mudança radical um ou cinco filhos de uma vez!
só que coitada da iris isso atrapalharia carreira profissional dela, logo agora que ela começou a fazer sucesso, isso não seria justo, proque eu acho que ela seria capaz de abrir mão de tudo pra ser mãe!

Anônimo disse...

Homero, as cartas mostram o porque desse medo do Alemão de responsabilidade? O porque dessa aparente imaturidade dele em querer predestinar idade para casamento, idade para "curtir"? As vezes parece que ele tem ate medo. Um filho não planejado seria o carma dele? Ter que lidar com essa imaturidade dele atraves dessa grande responsabilidade?

Homero Moutinho Filho disse...

Vocês vão me deixar doidinho!Rssss
Calma pessoal!
-Sobre a tal "numeróloga" , mande-a visitar um parque ou zoológico, pois a Íris não terá dois homens mais velhos que a decepcionarão.
Existe a possibilidade de apenas um mais velho e bem mais velho, mas não para o que pensam. Poderá ser para amizade íntima e conselhos, nada mais que isto.
Coisa "paterna" de afinidades.
-Quanto ao risco de uma gravidez, pelas cartas ela poderá sim se não se prevenir .
-Se será do Diego não sei ainda, mas ambos correm este risco.
-A Íris realmente está doidinha para se casar e ter filhos, mesmo que isto atrapalhe um pouco a sua carreira.
Ela está se sentindo "no cio" como dizemos aqui no interior sobre meninas que sonham em se casar e terem logo filhos .
O problema é que ela está se segurando como pode e evitando manchar sua imagem , coisa até merecedora de elogios por nós , pois ela se mantem firme , sem ninguém , apesar da Playboy e tudo, mostrando sua força interior e de vontade, até um certo "sinal" para o Diego, que o "esperará", quem sabe?
-Se ela engravidar do Diego ele assumirá sem dúvidas.
-Sobre o aspecto financeiro que possa acontecer caso isto seja verdade , não creio num prejuízo a longo prazo, somente pelos compromissos mais próximos.
Já disse que o mês de setembro até quase o final, não estará favorável para a Íris em termos financeiros, pois ela poderá ter algum prejuízo ou má administração de seus negócios.
-Acho que respondi tudo, ou deixei alguma pergunta sem resposta? Rs.

Anônimo disse...

Homero

Cada vez que entro neste blog, fico surpresa contigo.

Gosto muito do seu jeito de escrever, de como se expressa, de tudo.

Obrigada.

Anônimo disse...

Homero, tenha alguma chance da mulher que o diego vai engravidar ser a fani?

Homero Moutinho Filho disse...

Obrigado.
-Não tive tempo de dar uma olhada no mapa da Fani. Amanhã tentarei.

Anônimo disse...

Homero,ate qnd vai durar o sucesso do alemão?