domingo, 12 de agosto de 2007

"Siri e Alemão" pelo Tarô Cigano



Vejam bem que a Astrologia verdadeira não “adivinha” o “carma” , apenas antecipa fatos, sem mexer com o destino já traçado de cada um , podendo somente orientar e ressaltar momentos ou períodos favoráveis ou não, para as pessoas , para que possam aproveitar suas melhores fases ou dias e oportunidades, mas sem alterar o que os seus destinos traçaram quando nasceram , pois isto seria interferir na “trama maior” da vida , por nós herdada.
Porém , em termos mais “místicos" teríamos outros instrumentos para tentarmos prever sem fundamentos concretos, sobre certos fatos e pessoas.
Um deles seria o “Tarô” (Tarot) Cigano.
Hoje tentei me concentrar neste casal Íris-Diego, para jogar as cartas e ver o que o destino lhes reserva.
Deu nisso que o gráfico demonstra.
Primeiro coloquei as duas figuras de homem e mulher no centro para receberem as influências das demais cartas.
Depois passei a colocar as outras em ordem e sentido horário, em uma cruz, como de praxe e procedimento.
Vamos interpretá-las?
1-Vejam que logo acima das cartas do casal há a da “Esperança” demonstrando que existe um objetivo maior ou desejo deles , que algo dê certo no futuro, pois esta carta e sua posição significam o que ansiamos e sonhamos .
2-Logo em seguida vem a carta do “Tempo”, pois isto significa esperar o tempo exato até atingirmos o nosso objetivo, não nos antecipando nem nos precipitando.
3-Depois vem a carta que significa a “Inveja” , que aqui já citei como maior impedimento e elemento ruim contra a felicidade do casal.
4-Mais adiante e finalizando a abertura de cartas , vem a da “felicidade”, prometendo um desfecho favorável e muito positivo para o casal .
Portanto, mesmo que as cartas , em certos momentos até desafiem a Astrologia, não duvidem delas , pois sempre dão certo em suas previsões.

86 comentários:

Anônimo disse...

Homero, no jogo das cartas do tarô isso quer dizer que os dois, passando essas energias negativas, tem grandes chances de ficarem juntos?

Homero Moutinho Filho disse...

Pelo Tarô sim.

Anônimo disse...

Homero,vc escreveu no dia 07/08 que em uma semana(contando desta data:07/08)vc poderia confirmar o horário de nascimento da Íris,caso contrário iria tentar contato com a sua assessoria.Então te pergunto:conseguiu a confirmação?

Anônimo disse...

HOMERO,EU ESTOU ACREDITANDO MUITO NESSE BARALHO CIGANO!AS CARTAS NÃO MENTEM JAMAIS!CREIO QUE TUDO QUE SAIU NO JOGO É O QUE OCORRE COM ELES.PARABÉNS!!!

Anônimo disse...

Homero,boa tarde!!!Gostaria que vc me dissesse o que siginfica a carta Felicidade ao lado do homem(diego) e a carta Tempo ao lado da mulher(Íris)?Eu adorei essa analise do baralho cigano feitta pot ti!Parabéns e queria saber se vc confirmou a hora da Íris pra fazer seu mapa?Obrigado!!!

Anônimo disse...

Homero,lendo seus artigos vc dispertou em mim a vontade de estudar essas ciências,por isso queria uma indicação sua pra algum curso de Baralho Cigano ou Tarot e de Astrologia aqui na cidade do Rio de Janeiro?Por favor se tiver como me ajude!Obrigado!!!

Homero Moutinho Filho disse...

-Estou aguardando que alguém me informe o que aconteceu de grave com o avô dela, a ponto de seus pais não irem à festa da Playboy, para confirmar.
Teria de ser algo forte para justificar o aspecto negativo.

2-Algumas coisas podem ser previstas sem o Ascendente, outras não e é arriscado, pois diminui o nível de acerto.

-No caso do Renan Calheiros, por exemplo, ninguém tem a hora de nascimento dele. Mesmo assim pude ver aspectos negativos que independem do ASC, como a crise política que está acontecendo e a difícil situação em que ele se encontra.

-Deve haver algum erro, talvez de minutos, no horário da Íris. Daria para tentar corrigí-lo, sabendo de detalhes como datas em que se mudou de Tupã, a depressão quando descobriu ter um irmão homossexual, ou algum fato que tivesse marcado a vida dela, que não o BBB7.
Tentarei descobrir.

-Depois colocarei cartas para cada um, separadamente.

Homero Moutinho Filho disse...

-Sobre a carta da "felicidade" ao lado do Diego e a do "tempo" ao lado da Íris explicarei melhor hoje, em outro texto sobre o assunto.

-A respeito de cursos, infelizmente apesar de ser carioca, resido há 15 anos no interior de SP.
Aconselharia visitar livrarias que tenham livros esotéricos.
As maiores geralmente têm.
As menores, especializadas, normalmente indicam cursos ou até dão consultas.

-Eu aprendi somente por livros e prática. Alguns livros trazem baralhos de brinde, como o "Tarot The Gypsies Magic", (Tarô A Magia Dos Ciganos) versão brasileira de Naldo de Oliveira que apesar de ser um livro antigo, deve estar ainda no mercado com novas edições.

Anônimo disse...

EU ACHO QUE ELA ESTÁ ACOMPANHANDO SEU BLOG SIM HOMERO!QUERIA TANTO QUE VC ENTRASSE EM CONTATO COM ELA PRA SABER O HORARIO CORRETO DE SEU NASCIMENTO E PRA QUE VC PUDESSE DAR CONSELHOD PRARA ELA SOBRE ESSE NOVO MUNDO QUE ELA ESTÁ ENTRANDO!POR FAVOR,TENTE AJUDA-LÁ!SOUBE QUE SEU AVÓ SAIU DO HOSPITAL E JÁ ESTÁ EM CASA,TENTE CONFIRMAR ESSA NOTICIA!!!

Anônimo disse...

HOMERO,BOA TARDE!!QUERIA TE SAUDAR PELO SUCESSO DO BLOG E PELAS ANALISES(AGORA TB PELAS CARTAS,EU ADOREI!).POR FAVOR,NÃO DÊ CREDITO A ESSES DOENTES QUE VEM AQUI FALAR QUE O DIEGO ESTEVE COM A FANI!ESSA GENTE É LOUCA.VC MESMO QUE PELOS SEUS ESTUDOS E PELO QUE VIU DA ÍRIS SABE MUITO BEM O PERSONALIDADE IMPAR E FORTE QUE ESSA MOÇA TEM.OU SEJA,NUNCA ELA VAI ACEITAR ESSE TIPO DE CONDIÇÃO.NÃO TENHO MAIS DÚVIDA QUE DIEGO E ÍRIS ESTÃO NO MINIMO EM CONTATO DIARIO E SE ACERTANDO NA MOITA.AMIGO NÃO SE ABRAÇA E SE TOCA DAQUELA FORMA(VEJA AS FOTOS DA FESTA)E PELO QUE CONHECEMOS DE ÍRIS ELA NUNCA IA PERMITIR AQUELA INTIMIDADE SE NÃO TIVESSE GOSTANDO E QUERENDO.ABRAÇOS E MAIS UMA VEZ PARABÉNS!!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Obrigado.

Também acho que estavam meio grudadinhos demais, até com beijo no pescoço e a postura , expressão corporal da Íris não negava sua vontade de mais "intimidade", apesar do seu auto-controle.
O alemão então, parecia um garoto em vitrine de brinquedos. Completamente de 4.
Ficou o tempo todo tentando se livrar da boca daquela Joana na sua orelha,preocupado com a Íris.rs.

Abs.

Anônimo disse...

Homero,estou adorando esse analise pelo baralho cigano!Me tira uma dúvida:Pela astrologia quando alguém faz 28 anos(volta completa de Saturno)essa pessoa passa por uma transformação,essa conjunção poderia ser um filho assim como está nas cartas?Isso é possivel?Obrigado!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Realmente há um ciclo de Saturno de mais ou menos 29 anos, significando a maturidade através de responsabilidades ou sofrimentos, que a pessoa terá de passar, porque o Saturno em trânsito aspecta a mesma posição do mapa natal.

No caso do Diego, sobre a interpretação das cartas, haveria sim esta possibilidade de uma gravidez inesperada, não sei de quem , mas há.
Isto se interpretarmos de maneira mais objetiva o significado da carta ("MUDANÇA"), que tem a figura de uma cegonha, mas nem sempre é assim.
Ocorre que, juntando os mapas e as cartas há uma estranha coincidência e eu não acredito em "coincidências".
Creio em destino e carma.
Rs.
Use "camisinha" Diego, não se esqueça...

Anônimo disse...

Gente teve ter alguém que frequenta este bolg ,é pode mandar ou avisar a Irís de tudo que o Homero já falou e continuar a postar aqui, é pro Diego também pra ele vê se não esquece da camisinha , quem pode avisar ou falem com Flavinha que é amiga deles dois , quem sabe eles escutam Flavinha , mais também tem outro lado do segredo p/ não falarem de suas vidas /os outros porque a inveja é destroi tudo , quem pode avisa eles pede p ela entra em contato com o Homero porque acho que ela é a maior interessada na sua vida .

Anônimo disse...

HOMERO , LI EM ALGUM BLOG QUE ESSE ALEMÃO FALOU QUE "ELE CONTINUATENDO ATRAÇÃO FISÍCA POR ELA, MAS NÃO VER POSSIBILIDADE DE ELES VOLTAREM, ELE GARANTE".HOMERO DURMA C/ UMA COISA DESSA ,EU ACHO O ALEMÃO MUITO CONTRADITÓRIO NAS COISAS QUE ELE DECLARA , DEPOIS DIZ QUE NÃO DISSE , QUE ENVENTARAM, ESSAS COISAS .HOMERO COMENTE.ADORO PASSA POR AQUI P/ SABER DAS NOVIDADES.

Anônimo disse...

HOMERO , LI EM ALGUM BLOG QUE ESSE ALEMÃO FALOU QUE "ELE CONTINUATENDO ATRAÇÃO FISÍCA POR ELA, MAS NÃO VER POSSIBILIDADE DE ELES VOLTAREM, ELE GARANTE".HOMERO DURMA C/ UMA COISA DESSA ,EU ACHO O ALEMÃO MUITO CONTRADITÓRIO NAS COISAS QUE ELE DECLARA , DEPOIS DIZ QUE NÃO DISSE , QUE ENVENTARAM, ESSAS COISAS .HOMERO COMENTE.ADORO PASSA POR AQUI P/ SABER DAS NOVIDADES.

Anônimo disse...

Esse povo ainda não aprendeu. Toda Segunda - Feira é a mesma coisa. Sai notinhas nos Sites criando surtos nos blogs e durante a semana eles vão desmentindo as fofocas.
Hoje mesmo no TV Fama o Alemão deu entrevista contando que não teve nada com a tal Joana B.
A notinha que a Iris diz que não tem volta nunca, já estava no site ba Caras desde a semana passada (sou assinante e tenho acesso as noticias), só que eles bloquearam e só liberaram hoje, justamento quando foi publicado uma nota no Jornal Extra , na qual o Alemão teria falado mal da carreira da Iris.
Com relação a nota do Extra, o ecritorio do Alemão em São Paulo desmentiu o que ele falou.
O que noto é que basta sair alguma informação favoral aos dois, no caso da semana passada, pesquisa dizendo que o público torcia pela volta do namoro ou os depoimentos dos fãs que estiveram na festa da Playboy e viram o carinho dos dois, que começam a sair essas fofocas na imprença.
Como já previsto mas cartas para os dois " è muita inveja".
Outra coisa que notei tambem, alguns fãs falaram a Arlete (empresaria da Iris)na livraria quando da tarde de autografos, e perguntaram para ela se ela achava se tinha volta o namoro e ela disse que sim . Só que depois disso a agenda da Iris aparece cheira de eventos, não dando a Iris nem a oportunidade de estudar ou namorar.

Anônimo disse...

Homero...vc acha que a Fani sente nem que seja um pouquinho de inveja da ìris?

Homero Moutinho Filho disse...

Respondi nos comentários acima.

Anônimo disse...

Homero...vc acha que a Fernanda(irmã do alemão)gosta realmente da ìris? e se lea sainda mantem contato

Homero Moutinho Filho disse...

Pelo menos ela sempre demonstrou ter muito carinho com a Íris.Se estão se falando não sei.
O Diego estava.

Anônimo disse...

depois de tantos anos

ainda resta esperança em alguns q este taro esteja certo

pois ele não marcou dia e ano

mas TEMPO e ESPERANÇA

Anônimo disse...

seria possivel um reencontro

ou a impossibilidade é total

mexicana sempre

Anônimo disse...

ainda continuo tendo esperança de q

algo aconteça, como um reencontro


talvez no carnaval

LIA POA RS

Anônimo disse...

OI HOMERO

pelo jeito o pedido foi atendido

http://ego.globo.com/famosos/noticia/2015/02/iris-stefanelli-posa-ao-lado-de-fani-e-alemao-nao-encoxa.html

Anônimo disse...

OI HOMERO

o q vc acha disto será q vai dar

certo em alguma emissora

http://diversao.terra.com.br/tv/diego-alemao-ignora-bbb-e-tenta-programa-longe-da-globo,7752e02ce259b410VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html

Anônimo disse...

como sempre torcendo muito pelos

dois siri e lemão estavam no mesmo camarote ontem no desfile das campeãs

Anônimo disse...

espero q o Lemão consiga vender o programa dele p alguma emissora de TV aberta assim poderemos vê-lo

Anônimo disse...

segundo sonia abraão no a tarde e sua de 20/03 alemão e siri estão namorando

isto é possível ou mais uma fofoca de bastidor?

Anônimo disse...

na torcida por uma reconciliação

fazem 8 anos já deste bbb7 incrível

tomará q este taro esteja certo

e o tempo esteja chegando

A CARTA DA FELICIDADE

Anônimo disse...

AS MEXICANAS CONTINUAM NA TORCIDA

VAMOS Q VAMOS TEQUILAR

Anônimo disse...

é isto aí anônimo

sempre de toalhinha na mão

torcendo por este casal

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

LIA POA RS= O Alemao esta com um "projeto FENIX" quem sabe a volta com siri nao esta no pacote. "Quem viver vera que ñ foi em vão eu quero é muito amor no coração de SIRI & ALEMÃO.BJ=Luna

Anônimo disse...

o Muito show vai ao ar até 15/05 a Caipiris está sem programa na redetv, o contrato dela não preve clausula de rescisão pode ser a qualquer hora a sua demissão

vamos ver o q vai acontecer

Anônimo disse...

Bom dia!!! Que Iris seja muito FELIZZZZZZZZZZZZZZZZ!!!

Anônimo disse...

SIRI no SBT

apartir das 20:00 de 31/05

Anônimo disse...


Iris Stefanelli grava matéria com Diego Alemão
O ex- casal de BBBs Siri e Alemão voltaram a se encontrar. Iris Stefanelli postou em seu Facebook, uma foto ao lado de Diego Gasques gravando uma matéria ... Leia mais:

Reprodução/Instagram/IrisStefanelli
O ex- casal de BBBs Siri e Alemão voltaram a se encontrar. Iris Stefanelli postou em seu Facebook, uma foto ao lado de Diego Gasques gravando uma matéria para um programa na Rede TV!.

A loira não revelou para qual atração é a gravação. “Gravando no RJ! Tem mais novidades vindo por aí! ‎aguardem‬”, escreveu Iris, revelando em outro post, que Alemão seria seu primeiro entrevistado.

“Olha só quem foi o meu primeiro entrevistado: Diego Alemão! Depois de 8 anos esse super parceiro me ensinou a andar de Stand Up nas Ilhas Tijucas e metralhei ele de perguntas! hahaha”.

Recentemente, o ‘Muito Show’, que Iris apresentava na Rede TV! ao lado de Zé Luiz, Thiago Rocha, Babi Rossi e Cacau saiu do ar.

Reprodução/Instagram/IrisStefanelli





Anônimo disse...

Siri gravou no Rio com o alemão, será que agora tem volta? ��������������

Anônimo disse...

SEI NÃO SE TEM VOLTA SÃO DUAS PORTAS

QDO UM TA NAMORANDO O OUTRO TA SOLTEIRO

AGORA OS DOIS ESTÃO SOLTEIRO E NADA

AFFFFFFFFFF

Anônimo disse...

mas mexicana sempre é mexicana e não desiste nunca

ainda com a toalha na mão e pensamento positivo

vão se encontrar novamente

dai tudo pode acontecer ou nada

Anônimo disse...

Anonima mexicana,eu acho que o Alemao ainda vai arrumar uma namorada para fazer com ele o que ele fez com as suas exs. So assim ele vai dar valor a sua futura esposa...Obs: Lembra como ele terminou com a Iris?????????

Anônimo disse...

Anonimo 17 de junho as 10:38. Quem disse que Alemao esta solteiro. Depois que da noticia do nome dele em um site de "relacionamento amoroso" ele disse "to namorando". Mas na entrevista que ele deu para Iris, no tv fama disse que estava solteiro. + ou - dez dias uma entrevista para outra, so espero que desta vez ela ñ esteja fazendo a Iris de boba de novo...

Anônimo disse...

eita estas portas são dificeis de entender

mas mexiacan é sempre mexicana

não desiste nunca

vamos q vamos tequilar

Anônimo disse...

pelo jeito alemão está namorando

postou a foto no dia 21/06

http://ego.globo.com/noite/fotos/2015/06/rodrigo-santoro-eriberto-leao-grazi-massafera-e-mais-vao-show-no-rio.html#F431906

Anônimo disse...

Com quem sera que Iris vai casar, Sorocaba ou Alemao? Eis a questão...

Anônimo disse...

ELA ESTA ATIRANDO P TODOS OS LADOS

O PRIMEIRO Q VIER ELA TRAÇA

NAS ENTREVISTAS ELA SÓ FALA DO SORO

FILHOS QUER TER COM ELE

MAS DIZ Q É SÓ AMIZADE

FEZ ENTREVISTA COM SORO E ALEMÃO

MAS PELO JEITO VAI SER OUTRA PESSOA

Anônimo disse...

Anonima eu acho que Iris já esta namorando. Se não for com o Alemão, logo ele aparece com uma novinha estilo "modelete" ou uma coroa "estilosa".kkkkkkkkk . Vamos aguardar as cenas da festa da Iris...

Anônimo disse...

Pelo jeito Alemão está firme com Raquel Lazzerini pois já apareceu em fotos no dia 25/07
http://ego.globo.com/famosos/noticia/2015/07/romario-e-mais-famosos-vao-aniversario-de-sergio-mattos.html

e no dia 21/06
http://ego.globo.com/noite/fotos/2015/06/rodrigo-santoro-eriberto-leao-grazi-massafera-e-mais-vao-show-no-rio.html

já está construindo sua casa em Itanhanga/RJ
http://websta.me/n/diegogasques

Anônimo disse...

Anonimo... Sera???? Esta "estoria" esta muiiiito estranha....o que uma Menina em inicio de Caarreira(modelo) vai querer com um de homem(34) que esta querendo casar e ter varios filhos. Mas enquanto isso vamos aguardar com quem sera que IRIS VAI FICAR... Sorocaba,Alemao ou jeronimoooooooooooooo??? kkkkkkk

Anônimo disse...

jt já era no face da clarice stefanelli aparece aquela história do

leite condensado e um vídeo sobre o leite do jt de maneira ironica

Ana Bia q é amiga do Alemão e da Iris esteve no niver dela

Alemão esta construindo a casa

Anônimo disse...

exatamente por estar em início de carreira, precisa de alguem q tenha conhecimento ou tenha alguma fama

ele tem uma empresa q agencia modelos e pode ter contatos importantes

enfim é esperar p ver

Anônimo disse...

Anonimo... pode ser amiga,e ele esta dando uma ¨forcinha" ou quem sabe ela gosta dele... ja dizia meu avô coração dos outros é terra que ninguem ve... rs missssssssssssssssterio?????

Anônimo disse...

Homero tira o tarô para o casal, já faz anos que tu não fala nada dos dois.

Anônimo disse...

Homero,tire o tarô para o casal .tire as dúvidas dos fãs .o alemão tá construindo está casa quais as intenções dele.já faz bastante tempo os fãs merecem .A siri tá solteira ,veja o quanto os fãs ainda tem esperança de uma volta,faz este carinho para nos fãs.obriga,mil beijos,obrigada.

Anônimo disse...

Anonimo...vi uma foto do Alemao, com a "namo"no site ego, e achei ele velho, sem jeito e com um olhar triste, agora a menina... posso estar errada mas algo estranho nesta estoria, eles parecem tudo menos namorados, sei la falta alguma coisa(talvez quimica). Vamos aguardar as cenas dos proximos capitulos.

Anônimo disse...

O que aconteceu com Alemao, ele era tao bonito e agora esta muiiiiiito estranho parece que esta com boca torta e um olhar triste. Gente que falta que faz uma Iris na vida de um Alemao. Porque esta nova "namorada", sei não...ate com Russa ela tinha o seblante mais feliz!!!!!

Anônimo disse...

Anonimo...o site ego não ajuda muito, a pessoa posa para foto e eles nem para colocar nome . Assim fica dificil.

Anônimo disse...

Gente e esta nota 2 nota do Alemao no ego, dando o nome, sobrenome, ainda beijando a "menina" esta muito estranha...

Anônimo disse...

Anonimo...agora sim o ego deu a nota "completa"... enquanto Iris, trabalha Alemao namora(onde foi parar a Russa)? Sera que ainda tem Mexicana, aguardando com a toalha na mão???

Anônimo disse...

Anonimo... o que sera que esta acontecendo com o Alemão? Ele esta namorando, era para estar rindo atoa, mas ultimamente so tira foto de cara fechada, e com o seblante triste ate parece "boi que vai para o matadouro"...

Anônimo disse...

Anonimo...desejo para Iris e Alemão, toda FELICIDADE do mundo. Obs: Juntos ou separados!!!

Anônimo disse...

Homero,quando você vai poder ,nos dar o prazer de fazer o tarô da siri e limão,já tá na hora de fazer este favor a todos,.esperamos ansiosos por notícias.te desejo boa noite e mil beijos.

Anônimo disse...

A hora que você estiver disponível ,avise o dia que irá fazer o próximo tarô .obrigada e fique com deus.

Anônimo disse...

Ola Homero

mexicana d toalha na mão

o q entendi da reportagem ao TVFama lemão faz as casa p vender

falou q talvez em 2016 vá fazer casa em sampa

Lia Poa

Anônimo disse...

ver reportagem TVFama

http://www.redetv.uol.com.br/tvfama/videos/celebridades/diego-alemao-curte-o-rock-in-rio-sozinho

Anônimo disse...

E aí Homero

vc não esta vendo nem um pouquinho

daquele desastre da fazenda 8

comandada pelo Justus

é um ooooooooooo

Anônimo disse...

OLA HOMERO

estou adorando reler

sobre este lindo casal

saudades

q não machucam

sntimentos apenas adormecidos

LIA POA

Anônimo disse...

Sera que o alemão estar solteiro de novo?

Anônimo disse...

Homero,fala da siri e do alemão,faça o tarô.os fãs agradecem,obriga.

Anônimo disse...


é possível q ele esteja solteiro

pois esta badalando por aí

mas como ela faz desfiles fora

pode ser q ela esteja a trabalho por aí

vamos ficar na indefinição

Anônimo disse...

Siri dá a impressão q esta com alguém

pois algumas fotos na casa dela

são tiradas por alguém q está no almoço junto com ela

Anônimo disse...

anonimo 24/11 12:24

pelo jeito vc tinha razão

no ego ela diz q tinha uma paquera nova
http://ego.globo.com/famosos/noticia/2015/11/iris-stefanelli-em-rede-social-amigos-ego-nao-estava-de-ressaca.html

"Amigos do EGO, que tenho maior respeito e amor: vocês erraram o texto...", disse a loira. Segundo a apresentadora, ela levantou bem porque não foi à balada - justamente o contrário do que nós entendemos. Ai, ai, ai... E continuou: "Estava muito boa por sinal, mas eu disse para amigas que foram e que estão de ressaca, que perderam a academia! Minha mãezinha já me ligou brava, meu médico também falou que estou interrompendo o tratamento e meu paquera novo, que eu disse a verdade que ia dormir, já me abandonou. E eu nem tenho culpa no cartório... Eu perdoo vocês mas vamos arrumar o erro", escreveu ela em legenda.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

em algumas fotos sempre aparece um lugar vazio

agora ela tira onda e diz q é um amigo secreto

esta SIRI sempre desconversando

espero q não seja o jotinha

Anônimo disse...

e seguimos sem notícias de um novo namo

pelo jeito o amigo secreto da SIRI gorou

e Alemão levando a família na nova casa sem namo

achismo q também dançou

enfim vamos esperando pelos próximos capitulos

SIRI saindo em férias dia 18/12

Anônimo disse...

Ola Homero

mais um natal q se aproxima

férias´p alguns diversão p outros

e todos tocando suas vidas

LIA POA

Anônimo disse...

OLA HOMERO


FELIZ 2016

CAIPIRIS deve estar sem namorado,

pois não sabia p onde no final de ano

resolveu servir de vela p amiga

forAM p paria de toquinho em PE

LIA POA RS

Anônimo disse...

a SIRI esta sem namorado confirmou no programa da Dani Albuquerque

Iris Stefanelli é entrevista Daniela Albuquerque neste domingo (24)
Íris abre as portas da casa para Dani Albuquerque, durante bate-papo conta detalhes da vida intima, além de mostrar como organiza o seu closet, separado por cores e estampas, relembra sua estadia na casa mais vigiada do Brasil, BBB7 e conta que rezava ajoelhada pedindo para entrar na competição.
Sobre relacionamentos, revela que está solteira, curtindo uma fase mais ‘festeira’, mas diz também que tem vontade de sair novamente com o cantor Sorocaba. “Eu estou com gostinho de quero mais. O Sorocaba beija bem e tem uma pegada. Eu fiquei com medo e na hora H, fugi. Ele é ciumento e à moda antiga”, .

SERÁ Q FOI ISSO OI FOI AO CONTRÁRIO, ELE SEMPRE DIZ Q SÃO SÓ AMIGOS

Anônimo disse...

OLA HOMERO

SERA A VOLTA
IRIS E JT SE ENCONTRAM EM CAMAROTE NO RIO DESFILE DAS CAMPEÃS

http://mais.uol.com.br/view/w72sr1ihch6f/iris-stefanelli-volta-a-se-relacionar-com-exnoivo-04028C993372DCC14326?types=V&

Anônimo disse...

PELO JEITO NÃO DEU NEM COM JT

SIRI ADORANDO SOLTEIRICE

Anônimo disse...



http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/13-de-marco-diego-alemao-x-jean-wyllys

O ex-BBB Diego Alemão
Ao identificar o ex-BBB Diego Alemão entre os manifestantes no carro de som do grupo Revoltados On-line, o deputado federal Eduardo Bolsoraro (PSC-SP) não conteve a alfinetada em outra ex-estrela da TV. "Parabéns, Alemão. Você pelo menos é alguém de caráter do BBB", disse o deputado "Não é igual ao Jean WYllys." A referência era ao deputado do PSOL-RJ, também egresso do Big Brother Brasil. (João Pedroso de Campos)

Anônimo disse...

Alo Homero

será que o Alemão vai conseguir alguma oportunidade

em algum programa no SBT

seguido ele está por lá

Anônimo disse...

ALEMÃO DE NOVO NA PLATINA

FAZENDO COMERCIAL PARA O BBB17

VAMOS Q VAMOS TEQUILAR

SEM DEIXAR CAIR A TOALHA

Anônimo disse...


Olá Homero

olha o que rolou

mais que tudo

era o sonho das mexicanas

toalha na mão sempre quem é mexicana não desiste nunca

http://ego.globo.com/bbb-17/noticia/2017/01/iris-stefanelli-e-diego-alemao-se-reencontram-10-anos-apos-o-bbb-7.html

http://extra.globo.com/famosos/alemao-iris-fani-se-reencontram-dez-anos-apos-viverem-triangulo-amoroso-no-bbb-7-20806716.html

http://linkis.com/caras.uol.com.br/tv/4qDjZ

Anônimo disse...

depois de algum tempo fica a pergunta

o que estão fazendo Iris e Diego

o blog oficial deles não publicou

mais nada desde 25/06/2017