sábado, 11 de junho de 2011

Apenas fé!

Continuo recebendo vibrações de pessoas que sofrem por si ou por seus entes queridos e repito o que a canção anterior postada sobre o Regis diz;
"Entra na minha casa, entra na minha vida, mexe com minha estrutura, sara todas as feridas, me ensina a ser santidade, quero amar somente a ti, porque o senhor é o meu bem maior, faz um milagre em mim".
Tem muita gente que não posta comentários , mas eu percebo e capto suas preocupações...

"Fé" não é ficar pedindo coisas emocionalmente, esperando de mãos abertas uma inspiração ou atitude de devoção carente. Lembram do que Jesus falou e perguntava a quem fosse passível de ser curado? "Se você tem fé será curado". Isto significa que a pessoa não poderá ter dúvida nenhuma de que será curado e acredita num milagre! Esta é a diferença, entre pedir apenas um milagre e acreditar piamente nele, sem qualquer dúvida!
A dúvida é uma contribuição nojenta da humanidade e civilização, que castram e nos censuram, para aceitarmos a "realidade" dos adultos, nos impondo, desde crianças, a não acreditarmos em nada que não a cruel e real imagem do mundo em que vivemos.
Não tenham "dúvidas" e seus pedidos serão atendidos, porque a verdadeira fé é a certeza e força de pensamento, que acredita firmemente no milagre!
Voltem a ser crianças e tenham fé!

17 comentários:

Homero Moutinho Filho disse...

Tem gente com problemas muito graves aqui, que eu já captei,que poderão postar seus comentários ou perguntas, se quiserem...
Fiquem a vontade.

Van Tomaz disse...

Homero, nossa que alento para meu coração, nesse momento eele está apertado, por problemas financeiros e tb por medo que minha família degringole novamente, estou em um turbilhão de emoções, estou acabando a faculdade de fisioterapia e este último semestre foi muito difícil, com minha vida financeira virada de cabeça para baixo e consequentemente a vida de minha família e vc tocou fundo o meu coração com esta mensagem, tenho vontade de sentar em um canto e chorar e ficar bem quetinha alí, tenho fé que vai passar e pois preciso dar uma base para minha família e acima de tudo sair do aluguel, mas agora com esses problemas de din din, não sei como vai ficar, não sei o que houve, estavamos bem e de repente tudo virou de cabeça para baixo, hoje o dinheiro tem dado quase que só para pagar o aluguel e as outras coisas estão ficando difícies, meu marido vem demonstrando sinais de que está ficando triste com a situação eu tb estou ficando desesperada com situação mas tento manter a calma acima de tudo, não sei o q fazer, me ajude !!!
Tenho absoluta certeza que irei vencer, acredito que é só uma fase, todos passar por fases complicadas na vida, estou confusa.

Van Tomaz disse...

Homero, com a sua sensibilidade, vc poderia me dizer que logo as coisas irão melhorar?
Minha dt de nasc é 18/12/1979 às 16:20

Igor Morais - [SCI] disse...

Existem aqueles de pouca fé e os de muita fé. Fé=Crença.

A pouca fé é a fé emocional e momentânea, é ficar em dúvida e a dúvida é contra os princípios da fé.

Já a muita fé é não ter dúvidas... é acreditar sempre. A fé firme é caracterizada pela capacidade de manter constante a esperança.

É a convicção em algo, contrariando até mesmo os limites da simples razão em determinados momentos .

É um crer absoluto ... insento das condições materiais que nos rodeiam. A fé não é para ser compreendida e sim sentida e vivida...

Homero Moutinho Filho disse...

Van Tomaz.

A minha vida também sofreu uma mudança dramática, mas tudo passa, até a morte é uma passagem para outra dimensão. Não uso dons espirituais para assuntos pessoais, só coletivos, mas, já sabia, pela Astrologia, que teria de passar por uma longa fase difícil, porém passageira, ou não seria apenas uma fase.Saber que tudo passa nos conforta. Quando não encontramos solução pela razão, devemos seguir somente nossa intuição e coração.

Homero Moutinho Filho disse...

MARCIA R. (de SP)

Conforme o seu pedido, não publiquei seu comentário, mas é mediunidade ou paranormalidade sim o seu caso. Dependendo da sua crença religiosa, você precisaria procurar um instituto de Parapsicologia, para fazer uns testes, ou um centro espírita, de preferência um kardecista, que possam orientá-la.
Quando você tiver contato com espíritos, mentalize sempre um anjo acima de você e um círculo de luz no chão, ao redor do seu corpo. Se a visão for ameaçadora, mentalize o mesmo anjo com uma "espada de luz" e o mesmo círculo ao seu redor. Estará protegida.

Em breve, quando inaugurar o site, abrirei uma seção para as pessoas tentarem prever fatos coletivos que acontecerão, usando os sonhos e premonições.
Você poderá participar e contribuir.

Anônimo disse...

obrigada homero!
eu já estava desconfiada a um bom tempo que eu era paranormal mas há momentos que eu pensava que estava ficando louca. contei para vc algumas visões que tive .esses sonhos passam um tempo e ocorrem novamente mas com maneiras diferentes.
sobre esse homem que não conheço talvez seja verdade ou não mas sei que a mulher dele(ela é modelo da ford models está no site da ford a foto dela ) me falaram que ela fuma e tem um outro cara em nova york no qual ela mantem o relacionamento extra- conjugal porque o cara que ela se casou não faz o que ela quer na hora "H" .o cara é a moda antiga ,eu não sei o que isso quer dizer (mas acho que ele não topa tudo com ela) e que ela se casou por interesse.Ele não sabe ainda!já tive visões (sonhos) isso inúmeras vezes
várias pessoas( visão do além ) já falaram para mim sobre isto.acho tão absurdo saber disso porque não tem nada a ver comigo....affffff!
eu quero participar do novo site com premonições e sonhos.vai ser interessante!
esse sonho só contei para vc nem a minha mãe sabe! ela sabe de quase todos mas esse eu prefiro não contar ...
eu queria ir no instituto de para psicologia. Mas não sei se existe um em São Paulo? quero ir quem sabe isso tudo não é a origem dos meus problemas...
eu vou em um igreja conhecida ( não é a Universal) gosto muito estou me sentido melhor ,mas preciso ir várias vezes e frequentar para melhorar da depressaõ e a dor constante nas costas e ombros.
marcia fatima (marcia reals)no twitter

Homero Moutinho Filho disse...

Marcia.

Vá e busque, onde o seu coração e intuição lhe guiem!

Somente isto e nada mais!

Homero Moutinho Filho disse...

Marcia.

Esta dor constante nas costas e nos ombros é coisa de vidas passadas. Você terá de procurar um psicólogo que faça regressão de vidas passadas, reencarnações, por hipnose, para se livrar disso no transe em consulta.

Homero Moutinho Filho disse...

Marcia.

Eu já sei a causa de uma vida passada sua. Procure um profissional competente.

Homero Moutinho Filho disse...

Marcia.

Diga a ele que foram "esforços físicos em regime de escravidão".

Anônimo disse...

obrigada homero! o pior é que não dá para dizer isso a ele ,mas quem sabe ainda vai surgir uma oportunidade (milagre) na minha vida que faça com que eu fale isso a ele .acho que ele vai descobrir isso sozinho ou nunca saberá .vai ser enganado a vida inteira...ela é muito bonita consegue enganar fácil um homem ( vi a foto dela no site ford models)

já pensei em fazer uma sessaõ de regressaõ vou procurar um profisional.
quer dizer que eu reencarnei novamente?affff! eu não volto mais para essa vida .essa reencarnação para mim foi a ultima !deus me livre não suporto mais essa..que dirá outra....
marcia fatimma

Anônimo disse...

é incrível Homero

eu presto serviço de ajuda a famílias carentes arrecadando alimentos

no primeiro sabado de cada mes sempre estou no SABADO SOLIDÁRIO em frente ao HIPERMERCADO BIG aqui na minha cidade

as pessoas passsam e muitas vezes parece q não nos enxergam e qdo isto acontece alguns fogem de nós

mas prosseguimos pois tem muitas pessoas tbm q se aproximam e sentimos q são pessoas

CARENTES

não de alimento fisico mas de alimento espiritual, solidão, pois elas

ficam ali conversando contando suas vidas p pessoas totalmente estranhas p elas mas isso parece não fazer importância o q querem e alguem q lhes de atenção

Anônimo disse...

Homero, e quando sonhamos e o sonho acontece tempos depois?, ou falamos coisas sem razão no momentos e depois o que falamos se concretiza?, eu tô até assustada de ver que vc realmente capta as coisas? como vc convive com isso? esqueci de assinar o outro comemntário eu que me estatelei no chão? kkkkk

Luciana

Anônimo disse...

Quando fazemos o bem ajudamos as pessoas e ficamos felizes um sorriso que seja já alegra vc, a pessoa que o recebe, eu acho que é por isso que eu gostava do Mau Mau, ele sorria sempre

Um sorriso pra vc Homero

Luciana

Homero Moutinho Filho disse...

Luciana.

Desde criança tenho essas coisas. Me acostumei.

Minha mãe também caiu em casa, fraturou o ombro, colocou uma prótese, piorou da coluna , ficou internada 3 meses, não consegue ficar de pé e está numa clínica geriátrica, junto com meu pai, que está mentalmente desorientado.

A bruxa está solta mesmo...rsrsrs.

Anônimo disse...

Há bruxa? há né Homero?

Luciana