domingo, 12 de junho de 2011




http://tvig.ig.com.br/famosos/ex+bbb+rodrigao+grava+musica+para+namorada-8a49800e306f779f01308005fe20030b.html

Quem diria, hein?
Rodrigão cantor!
Bem que ele, de vez em quando, cantava timidamente lá na casa, durante o BBB11.
E é mais um "Bingo", porque previ que ele, Adriana e "Mau-Mau", teriam muitas oportunidades de aparecer e realizarem seus objetivos profissionais até o final do ano, mais do que os demais ex-participantes.
Com o fã clube de adolescentes internautas que ele tem, dai para gravar um DVD e lançar no mercado é um passo.
E no dia dos namorados, quem virou "musa" e deve estar se sentindo "a manchete do momento" foi a Adriana.

36 comentários:

Marcos A. disse...

...interessante né Homero e reparei uma coisa...o rodrigão deu entrevistas aqui na minha cidade e curioso é que aquele sotaque de interior que fala porrrta e por aí vai ele estava bem pouco quase não se ouvia(apesar do que este sotaque facilita para aprender pronuncia em inglês)estava me dando a impressão que ele pode estar tendo aulas...repare que reporteres de telejornal de rede nacional não tem quase sotaque não importa de que Estado venham pois em cadeia Nacional as emissoras pedem isto...até no exterior... veja por exemplo o espanhol(escute né Marcos!) da CNN é muito nítido...isto porque é para facilitar a todos de lingua espanica a não se arriscarem com uma pronuncia regional que possa ser incompreendida em alguns paises...o mesmo da CNN em ingles...é nitido(Já pensou um texano(a) falando?) mas na BBC o ingles britânico por si só já é claro....bom mas o certo, é que tu Homero fez mais um bingo.

Homero Moutinho Filho disse...

Links que não sejam sobre o tema do texto eu não publico.

Anônimo disse...

bom dia Homero

Falar da vida pessoal de ex-bbb é a nossa versão digital das lavadeiras que ficam palpitando sobre a vida dos outros.

Quando eu leio notícias dos ex-bbbs os quais ignoro eu sinto uma indiferença absurda, por mim podia trocar Rodrigao por Latino e Adriana por valeska que daria na mesma,nem clico na nota.

Daí a frase

"aquilo que significa muito para poucos não significa nada para a grande maioria"

isso é ser fã de ex-bbb e nesse caso a unanimidade nem é tão burra assim.

Estou assistindo de camarote a debandada dos fãs que de repente arrumaram um monte de coisas pra fazer, entre muitos outros que simplesmente sumiram do mapa. Todo ano é assim...

Os namoros que passarem de agosto poderão finalmente ser chamados de verdadeiros. Por enquanto é só felicidade e euforia que confundem os sentimentos.

Quanto ao casal finalista, o Doutor finalmente se tocou e resolveu passar algumas noites extras com a Maria. No domingo ele desmarcou a viagem de volta para BH e foi dormir com ela no Rio. Outro dia ele chegou em SP a noite para um evento que seria no dia seguinte.

Quanto à Adriana e Rodrigao, Hugo Gloss disse tudo para os seus 500.000 seguidores: As plantas também amam. Temos que respeitar.

Estou com peninha daqueles que esnobaram o programa, as dicas do bial e tudo mais e agora estão desesperados tentando sobreviver na midia. Ninguem ali pode reclamar que não recebeu dicas do Bial.

anonimo8.

Mariana Menezes disse...

Sabe Homero, estive pensando estes dias, o quanto a maioria dos jovens, tentam uma vida melhor financeiramente, por caminhos mais fáceis, sem estudar, sem se interessar por uma profissão, que seja por pura vocação e amor. Não querendo culpar só a mídia, pois a família tem um papel importante nisso, mas o que mais vemos na tv? Jogadores de futebol, que mal sabem falar um português correto, ganhando milhões, dançarinas de programas dominicais com corpos maravilhosos, mas sem nenhuma preparação acadêmica, posando para revistas masculinas e ganhando assim também muita grana. Meu filho queria ser jogador de futebol desde criança. Sinceramente, nunca incentivei. Coloquei na cabeça dele que o mais importante é o estudo e que se ele tivesse sorte, até poderia ser um jogador futuramente. Hoje ele joga bola finais de semana na praia, na escola, estuda inglês e pretende ser engenheiro químico. Fiz a minha parte. Mas sei que ele não ganhará tanto dinheiro como os que citei acima. Assim é com ex bbbs, tentando uma vaga em novelas, bandas, gravação de cd, etc. E assim caminha a humanidade. Desculpe o texto longo (nunca gostei).
Abraços!!!
Mariana.

Anônimo disse...

como foi dito no comentario anterior AMOR DE BBBs tem prazo de validade se passar do dia dos namorados ou agosto tem possibilidades de ir mais longe tipo

FLA E FE ALLAN/ANALY bbbs 7 MARI/SAULO bbb 6

no mais e torcer p DRI/RO

Marcos A. disse...

....17:16h...concordo contigo.

Anônimo disse...

Engraçado eu to acompanhando todos os ex bbbs e nao vejo isso nao. Acho Maria e Wesley super fakes, mas os dois nesse final de semana sairam mil vezes mais na midia do que o casal Adriana e Rodrigao. Até cansei de ver tanta notas e fotos. Sairam notas do casal fake Maria e Wesley em todos os sites do país e até na midia impressa. Tinha até fas do Rodrigao reclamando que ele anda sumido na midia.
As duas ultimas notas do Maumau foram de cortar cabelo e da suposta ida dele na Vila Mimosa, coisa que nao acredito que ele fez.
O Wesley foi contratado por uma agencia de modelos e o Rodrigao que é modelo ainda não e o Maumau nao vejo nada de concreto, banda até meus vizinhos tem.
Maria trabalha com Planet Girls, Ocy, editora de um livro, representa uma Imobiliária, fora os eventos com o cache mais alto entre todos bbbs 11 e diversas capas de revistas, nao dá pra comparar Maria com a Adriana. Maria hoje ta bem acima da Adriana no que se refere a conquistas e espaço na midia.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 18:40.

Louvo seu esforço em sempre tentar "levantar a bola" da Maria e Wesley, mas, contra fatos não há argumentos. Eles venceram o BBB11, fazem de tudo para "plantar" notícias, mas estão incluídos na lista de outros vencedores passados, que também não foram consagrados aqui fora nas ruas pelos populares. Até o momento, a Maria fugiu de qualquer contato direto com o povo e até passou despercebida em vários locais e aeroportos, como quando teve de tirar uma foto de um casal de anônimos, que nem a considerou como "importante".
Não "parou o trânsito" em 3 cidades, como fizeram o Rodrigão e a Adriana e nem foi cercada pelos populares como o Maurício foi, em diversas situações e eventos.
E dai que qualquer um tem vizinhos que tocam em bandas?
Eu tive os maiores e mais famosos do mundo como vizinhos e amigos, quando morei em Beverly Hills, Los Angeles e eles frequentavam meu apartamento além de termos sido contratados da mesma gravadora; Motown Records, como o Michael Jackson, Supremes,etc. Portanto, o fato de ser vizinho de quem tem uma banda, não desqualifica nem desmerece alguém.
Para a sua informação, o Rodrigão já assinou contrato com um grupo de empresários do sul, para lançar produtos, se não me engano com um fabricante de relógios caros e tem agência sim, cuidando dos interesses dele, assim como a Adriana.
A Maria teria a obrigação de causar "frisson" por onde passasse e estivesse, mas não teve ninguém esperando-a nem quando visitou a cidade onde morou; Santo André, para ser recebida por um "grupelho" da administração municipal.

Consagração popular foi a que tiveram o Diego (alemão) e a Íris (Siri), do BBB7, que desfilaram pelas ruas, em carros do corpo de bombeiros e, onde fossem ou estivessem, sempre havia uma multidão de fãs esperando-os.

O resto é resto!

Marcelo Dourado só não teve mais, porque se esquivou de aparecer e preferiu levar a sua vida quieto, sem chamar a atenção, mas, onde esteve e nos eventos dos quais participou, foi aclamado, até em desfiles e estádio de futebol, (aliás o Maurício também foi, no do Vasco e homenageado pela presidência do clube, cercado por fãs, dentro e fora, nas ruas de Cabo Frio-RJ, etc.).

Menos...pois o "casal" é "fake" a Maria é mais do que "fake" é uma mentirosa compulsiva que nega o passado e o Wesley é um bobalhão deslumbrado, que nem sabe andar, quanto mais desfilar.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 18:40.

Aliás, para a sua diversão, contemple;

http://diversao.terra.com.br/gente/fotos/0,,OI157651-EI13419,00-ExBBBs+Rodrigao+e+Adriana+fazem+casamento+caipira.html

Anônimo disse...

Homero, é impressão minha ou os mariáticos já estão desesperados em enaltecer a diva “erótica” deles, é realmente lastimável. Falar bem é uma coisa, agora inventar fatos pra demonstrar sabe se lá o quê, é outra história.

Às vezes me pego pensando no que Maria falou a mídia sobre Jaqueline ter inveja dela, ops, ops, ops... inveja de quê? inveja de ter um passado nada louvável e obscuro no submundo da prostituição e mercado erótico? Inveja da promiscuidade? é a isso que você se refere Maria? Ou você se refere ao fato da Jaque ter uma ligação com Mau-Mau e você não, então os papéis se inverteram. Será que não é você que tem inveja da vida que a Jaqueline tem e os amigos que a rodeiam?.

E pra piorar ainda querem enaltecer a “santa” Meg melilo, parecendo que ela é a virgem “Maria”, o mundo ta perdido mesmo onde bons princípios, valores éticos e morais são jogados no lixo por pura ignorância e fanatismo de meia dúzia de pessoas...

Hoje só posso dizer que tenho pena de vocês “Mariáticos” e do Wesley, pois como disse em um post anterior (gosto da Maria como pessoa, mas não compactuo com seus erros e cagadas), a “diva” erótica de vocês vai aprontar uma parada pesada pra cima do bobão do Wesley e o próprio irá à mídia rasgar o verbo, aí eu quero ver a cara de vocês “mariáticos”.

A propósito, estou esperando a resposta da Anonimo 8, o por quê a Jaque é traíra?

Voltando a este post, o Rodrigão realmente me surpreendeu, fazendo uma homenagem para a lindíssima “Adriana”, como compositor ele até leva jeito, agora como cantor, é rodrigão deixa isso com os profissionais, vê se não segue a linha “Preta Gil” (ela não canta nada...), por que aí você vai pagar mico, essa é a minha opnião.

Valeu!!!

Anônimo disse...

Nao esqueça de dizer que eram cidades pequenas de nascimento e de moradia de Rodrigao e Adriana, nos grande scentros isso nao ocorreu. A Adriana passou desapercebida no show de festa do Jotaquest até pelos paparazzos e pelo que vi passa desapercebida em todos os centros grandes do Brasil. Em santo andre maria chegou de helicoptero, pois nao tinha tempo pra fazer passeio na rua. Wesley teve o mesmo assédio quando voltou a sua cidade natal que é bem maior que as cidades da adriana e do rodrigao.

Igual a alemao e iris no que se refre a assédio popular ninguém vai ter. Mas no que se refere a faturar maria ta faturando mais do que iris e alemao isso é fato.

Maria nao tem tempo de ficar com fas em aeroportos porque trabalha muito e é muito corrido e por isso ela nao passa horarios para os fas pois tem horarios puxados e as vezes tem que mudar o horario e dia de voo por conta dos compromissos. Em Fortaleza, macapá, agora em Recife, Fernando de Noronha ela e wesley foram muito assediados e cercado por fas. Que evento maumau foi cercado? Nao lembro.

Nos eventos que maria participou tambem foi aclamada e aplaudida, como nos dois eventos de minas o da claudia leite e o da fiat aonde gritaram o nome dela. Foi aclamada em fortaleza, sao cristóvao, macapá, recife, minas.... claro nada igual a Iris e Alemao. mas com o tempo as pessoas vao se acostumando com bbbs e esse assédio diminui mesmo depois de 11 ediçoes é normal diminuir.

Mas isso pra mim nao conta como sucesso o que conta sao as conquistas de cada um que o verdadeiro sucesso dá. Vamos a elas:

Quantas capas de revistas importantes na midia Maria fez e quantas capas a adriana fez?
Quantos contratos publicitários Maria tem e quantos Adriana tem?
Quanto eventos Maria, mesmo tendo pouco tempo, faz com um cache alto e quantos Adriana faz com cache baixo e com agenda bem mais vazia que a Maria? Hoje a Maria faz mais sucesso que ela quem sabe amanha nao muda e a adriana lucre mais que a Maria.

Os contatos publicitarios da maria estao registrados e tem os nomes das empresas e todos sabem os do rodrigao eu nao sei e só no ouvi dizer. Qual o nome das empresas que o rodrigao assinou contrato? Qual a agencia do Rodrigao? É tao grande como essa que o Wesley assinou?

Hoje a Maria ganha de qualquer bbb11, mas no futuro pode inverter, mas hoje Maria ta bem na frente. Nao adianta Adriana ter esse assédio em sua cidade se ela nao lucra com isso e nao rende contratos.

E mesmo voce achando que o Wesley nao sabe andar ele foi contratado por uma agencia grande.

E uma grande diferença das notas da Maria para as notas dos outros, as notas da Maria sao 99% de trabalho e as dos outros sao futilidade como cortar cabelo, baladas, emagrecer, correr e coisas afins. E as notas da Maria nao fica só no ego ela vai pra todos os outros sites e repercute.

Anônimo disse...

E sobre o link que voce postou do casamento caipira vou te dar uma informaçao que os produtores do evento deram aos fas: Maria e wesley foram os convidados, mas Maria por causa da agenda e viagens nao pode aceitar e por isso chamaram Adriana e Rodrigao, foram os produtores desse evento que informaram os fas do casal e da Maria que estavam pedindo os dois e avisaram para os fas que eles foram convidados mas nao poderiam ir. Entao parece que adriana e rodrigao foram no lugar deles.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 22:04.

FONTES! LINKS! Provas e fatos publicados, que possam fundamentar o que você diz e comprovar, por favor. Conjecturas não interessam sem validade.

Homero Moutinho Filho disse...

Prove que a Maria e o Wesley foram convidados e, como negaram, eles convidaram o Rodrigão e a Adriana.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 22:04.

Estou te dando um tempinho para você provar o que disse pois sei que não conseguirá, rsrs.
Você quer levar na boa, de papinho, sem responsabilidades , mas eu cobro a verdade dos fatos e notícias aqui!
Não "durmo de touca" nem sou "Mané".
Comigo é com provas e fatos na bucha, links e fontes de cada argumento postado!

Anônimo disse...

Homero respondendo ao anonimo defensor da Maria!
Adriana e Rodrigão tem contrato com a Mega Models de São Paulo.
Quanto ao lance do Arraial da Providencia,foi feita uma votação popular na net pelo face book e o casal mais votado foi Rodrigão e Adriana com cem votos a mais do segundo colocado Maria e Wesley,e o terceiro colocado foi Rodrigo e Talula.

Anônimo disse...

Olha mais uma notinha de um desfile beneficente feito hoje a tarde pelo rodrigão e Adriana!

http://moda.terra.com.br/noticias/0,,OI5185178-EI1119,00-ExBBBs+e+outros+famosos+brilham+em+evento+de+moda+no+RJ.html

Anônimo disse...

Alguns fas receberam a mensagem em maio por meio de imbox no facebook dos produtores do arraial que maria nao poderia participar do Arraial por conta de compromissos e viagens.A propria maria disse aos fas que foi convidada e nao poderia participar mesmo e que nao adiantava elas pedirem, por isso elas pararam de fazer campanha pra Maria e wesley participarem.
Se voce nao acredita é um direito seu.

Anônimo disse...

Vou postar um texto do blog oficial do Rodrigão ,a respeito do resultado da votação do arraial da providencia:

Depois de muitas campanhas que fizemos no twitter, no site pedindo Rodrigão e Adriana como noivos do 'Arraial da Providência 2011', eles foram parar na enquete feita no facebook do arraial, e com quase 350 votos, contra 270 de Wesley e Maria, o nosso casal levou a enquete e foi convidados para participar do evento que acontece entre os dia 17 e 19 de junho, e eles confirmaram presença!

A redação do blog

Nina disse...

Homero,sobre teu comentário das 20:19,basta um momento p/ilustrar tdo.Lembra da Maria no Faustão?Lembra da recepção da platéia?Pra mim,aquilo ali já diz tdo.Nunca vi uma campeã do BBB ser tão mal recebida,c/ tanta pouca empolgação...A frieza da platéia era visível.Eu mesma fiquei chocada! o.O

Anônimo disse...

Oliveira, Jaque fez promessas para pessoas de grupos opostos.

Prometeu primeiro proteger a Maria ate o fim e depois prometeu ceder a liderança para o Maumau quando ele já cogitava votar na maria.

anonimo8

Nina disse...

Homero,agora há pouco vi uma pessoa de Recife no tt relatando q tava super decepcionada c/ a Maria.Q ela n atendeu qse fã nenhum por lá,alguns fãs ficaram esperando do lado de fora da Casa do Amor,do Daniel e ela n falou c/ eles.A pessoa relata ainda que ela chamou dois policiais na hora da saída p/se retirar do local...Lamentável neh?


É bem claro que ela evita o contato aberto.Qdo rolou o encontro dela c/ os fãs,foram pré-selecionadas as pessoas que iriam.Sabia disso,Homero?A festa da Playboy deu a maior confusão pq os seguranças já chegaram empurrando geral p/ nada ser perguntado a ela.Com o pessoal do TV fama + problemas e os assessores partiram p/ agressão...Sei lá,mas acho q já tá havendo um exagero da Maria em relação a isso.Será que ela acha mesmo que isso vai surtir algum efeito?

Anônimo disse...

Juro, que não entendo, esta guerra de egos entre os simpatizantes dos ex-bbs 11. onde os contratos de um interfere ou prejudica os outros? Há espaço pra todos. A briga maria/adriana ficou la dentro. Rodrigão e Wesley nunca tiveram um confito durante ou pos bbb. Pode ser que Maria não seja a mais popular campeã de bbb, mas a maioria das pessoas que encontro e curtem bbb, dizem ter torcido por ela. E para quem não a aprecia, ignore-a, deixe-a viver a vida que ea quiser. Já diz o ditado, a vida é tão curta, e o tempo tão escasso pra que gastá-los com gente ou coisas que a gente não gosta? As vezes a gente desconhece o poder que a indiferença tem.
Eiane(Fortaeza-Ce)

Nina disse...

Homero,já estão a venda os ingressos pro 1º show do MM c/ a Joah depois do BBB.Vc bem q podia ir neh?rss

Link p/ comprar os ingressos:http://migre.me/539rU

Anônimo disse...

anonimo 8

e daí q Hugo Gloss disse do Rodrigão e da Adriana???ahahaha grande coisa...por acaso ele fala a verdade absoluta??Pelo menos o namoro dos dois se mostra muito mais real do q do casalzinho finalista, q é sem graça demais!...Rodrigão teve a boa idéia de fazer uma música pra Adriana, pra desespero dos 'mariáticos' fanáticos!kkkkkkkkkk...Wesley nao fez, e na verdade, acho o namoro dele com a Maria distante, sem sal, como sempre foi!êe Homero, bom demais q esse trio Maumau, Rodrigão e Adriana vão se dar bem ainda mais pra frente!!!!

Anônimo disse...

ahaha, agora q li isso aqui da festa Junina, por isso escrevo mais uma vez Homero...tão querendo desmerecer o casal Rodrigão e Adriana, é mariáticos???

Anônimo das 23:18
Então a Maria disse q foi convidada e não ia poder participar??Suponhamos q ela tenha dito isso mesmo, a gente tem q acreditar nela?na Maria??!rs..então pros mariáticos, o Rodrigão e Adriana só foram o casal da festa Junina da Providência pq nao teve campanha para o casal finalista do bbb, ja que dona Maria falou q não poderia participar?!!!!...ooo recalque viu dos mariáticos q não conseguiu ver seu casal preferido se destacando!kkkkkkk

Anônimo disse...

Cruzes, cada um acredite no seu ídolo, cada fã puxe a sardinha para o seu, mas que Rodrigão foi midia, pq submeteu-se a pagar um mico desse, eu vi a gozação no kibelouco, que falou que qualquer um pode gravar um videozinho, mas só ele por ser conhecido é que vai gerar coentário, o meu é KKKKKKKKK.

Anônimo disse...

Maria e Wesley tiveram um dia bem corrido em Recife e não dava para ficar atendendo a curiosos de plantão.

Chegaram e gravaram uma matéria para Globo no asilo, saíram de lá e se encontraram com o secretário de turismo, depois jantaram com uns figurões e finalmente foram até o camarote da globo num show de forró.


anonimo8

Anônimo disse...

Anômimo das 06:34

Vc deve ser outro q aplaude tudo q os sitezinhos q gostam de ser engraçados escrevem ne??Então tá...Hugo Gloss fala, 'Kibelouco' fala...falou, a água parou??hmm...a personalidade de alguns pensarem sozinhos, e tirarem suas próprias conclusões parou tbm hein...recalque é dose hein!E daí se o cara ficou conhecido??Bom pra ele!Se os mariáticos não tivessem 'mordidos' de tanto recalque pq o casalzinho preferido deles tem um namoro sem graça q dói, não se importariam tanto com o vídeo q o Rodrigão fez para a Adriana, não é mesmo?!Se não estivessem nem aí, estariam indiferentes, mas é o contrário, né?kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Homero vou colocar o link de mais uma notinha que saiu hoje no jornal extra do Rio(impresso)e tb online sobre o video da musica do Rodrigão para Adriana.

http://extra.globo.com/tv-e-lazer/rodrigao-ex-bbb-11-faz-sucesso-na-internet-com-musica-para-adriana-2029745.html

Ôma disse...

Boa tarde.
Sempre leio as nunca comento.
Primeiro Homero, parabéns para você, pois cuidar de pais idosos não é para qquer um, tenho minha com 9.0 e não é fácil, porque respeitar o idoso é para poucos.
Agora queria perguntar, porque Maria e Wesley foram passar o dia dos namorados em Fernando de Noronha juntamente com o terceiro colocado Daniel??

Anônimo disse...

anonimo

vamos combinar o seguinte

você bate palma para festa junina, videozinho no youtube e notinhas ridiculas no ego, dizendo que isso é um sucesso maravilhoso e eu bato palma para quem tem 500.000 seguidores, combinado?

anonimo8

Igor Morais - [SCI] disse...

Credo, quanto recalque desses fãs da Maria... impressionante... vou usar a palavra da Meg virgem pra resumir o sentimento dos mariáticos em relação ao casal Adriana e Rodrigão... "É INVEJA", simples assim...

Igor Morais - [SCI] disse...

Ôma, também queria saber a resposta... o que o pegador de coqueiro foi fazer em Fernando de Noronha junto com o casal fake? o casal fofura se diz tão apaixonado mais passa o dia dos namorados a três... Oi? algum mariático aí pra responder?

Anônimo disse...

Tem gente que pensa diferente:

Balão de ensaio
Dizem que a música e o clipe que o ex-BBB Rodrigão jogou no YouTube como presente para a ex-"sister" Adriana faz parte de uma estratégia. Com os trabalhos em eventos minguando, o modelo tenta emplacar como cantor...

www.agora.uol.com.br/zapping/


Maria continua no topo da Midia:

midiacasting: Maria BBB no topo do Casting com Playboy

Homero Moutinho Filho disse...

Ôma.

Vai ver, o Wesley gosta a três.
Sei lá, esse pessoal é muito estranho...