segunda-feira, 19 de novembro de 2007

A Semana "Deles" (Parte 4)

Permanecem as chances de bons contratos e negócios para ambos, sendo que, a Íris terá dois dias no meio da semana, entre 22 e 24, muito favoráveis às finanças e oportunidades profissionais. A presença de Urano estacionário em trânsito aspectando o seu Saturno progredido, exigirá dela mais flexibilidade, liberdade de ação e menos rigidez. Precisará adaptar a sua agenda de compromissos às suas necessidades, para que não se sinta “engessada”, sem tempo para relaxar. Geralmente há uma vontade de repensar valores, mudar de imagem ou se libertar de antigos conceitos arraigados.
O retorno de Marte, retrogradando em trânsito, formando aspectos com o seu Vênus e Sol progredidos poderá criar novas oportunidades em termos de atração afetiva entre esta semana e a próxima.
Diego terá um dia 21 (entre 20 e 22) excepcionalmente favorável em termos afetivos, talvez momentos agradáveis com a família ou com alguém de seu agrado, não significando necessariamente atração ou paixão, pois o aspecto é mais de cunho afetivo sentimental.
Poderá ser um simples encontro, notícia ou momentos agradáveis.
De qualquer forma, será uma conjugação de aspectos entre Sol e Vênus em trânsito ativando o seu Vênus , Sol e Lua natais do mapa. Vênus favorece a harmonia familiar e o contato com mulheres jovens.
Aspectando a Lua, reforça mais ainda o contexto emocional favorável.

78 comentários:

Anônimo disse...

No dia 22/11 Iris irá participar de um evento beneficiente para a CACAU, tenho certeza que de todos que ela já participou esse é o que lhe dará mais frutos, não o material e sim o espiritual.

Anônimo disse...

http://www.famosidades.com.br/new/noticias.asp?id=553

Alemão é expulso de casa noturna em Búzios

Ex-BBB se envolveu em confusão e foi escoltado por seguranças até a rua

FAMOSIDADES
No Rio de Janeiro

O vencedor do Big Brother Brasil 7, Diego Gasques, o Alemão, foi expulso da boate Privilège, em Búzios, no Rio de Janeiro, na madrugada deste sábado (17). As informações são do jornal "O Dia".

* Segundo testemunhas, Diego estava causando confusão dentro da casa e uma escolta de seguranças precisou acompanhá-lo até a porta que dá acesso à rua, passando pela cozinha.

Anônimo disse...

Diego já deu a sua explicação ao fato, se lermos todos os sites descobriremos uma pitada de pimenta em cada um, só querem acessos, estava demorando para falarem dele, o importante são as previsões para os dois nos proximos dias,pelo que entendi Iris estará num momento mais reflexivo, avaliando melhor suas atitudes e, penso que isso já está acontecendo pois,nesses dois últimos finais de semana,se manteve longe de notas nos sites e sua acessora não anunciou suas atividades seja profissional ou pessoal,também venho notando que sua agenda não está tão cheia como a tempos atrás, me parece mais seletiva ,acredito que depois da lipo, tendo que trabalhar, cumprir compromissos mesmo não estando bem, tenha aberto os olhos para os exageros que estava cometendo em sua vida.
Solange

Anônimo disse...

é de rir rs.rs.rs.rs ,homero buzios e tipo reduto de juiz de forano telefonei para amigas que estiveram no privilege e ninguem ficou sabendo dessa noticia do alemão, alias ele esta indo la direto dia 3/11 não só esteve ele como outros artistas acho que o jornal o dia estava precisando vender muito jornal pois tem muito tempo que não dava noticias do alemaõ essa noticia é pura cascata

Anônimo disse...

Diretoria continua dando aquela espiadinha e por isso resolvemos escutar o lado B da estória. Entramos em ação e contactamos a boate Privilége de Búzios, no início da noite de hoje, 19/11. Segundo um funcionário, Diego e seus amigos foram convidados a se retirar do local apenas por estarem alcoolizados, tumultuando o ambiente e arrumando confusão com pessoas que também já estavam alcoolizadas. Comportamento muito comum em eventos onde os jovens consomem bebidas alcoólicas. Esse mesmo funcionário também nos disse que os seguranças, em nenhum momento agiram com brutalidade e muito menos partiram para agressão. A medida tomada foi para manter o bom funcionamento da casa e evitar que Diego e seus amigos se envolvessem em alguma confusão maior, ainda mais sendo Diego, uma pessoa pública. Finalizou dizendo que a Boate Privilége é bastante conceituada, tem um nome já consolidado e não precisa desse tipo de marketing para se promover, menos ainda, as custas de um ex-Big Brother, como o nome já diz é um ex, já passou. Eles não teriam porque divulgar esse tipo de acontecimento e desconhecem como o caso tornou-se público.

Anônimo disse...

Bom dia Homero, Mexicanas e Anonimos!

Pelo visto a fato de Diego sair em notinha ontem ,já provocou uma retaliação por parte de Iris , hoje o site Ego noticia que ela ainda não entendeu o porque do fim do, ex quase futuro namoro com o grego, aquele que foi sem nunca ter sido, plagiando Dias Gomes,pelo visto embaixo desse angú tem caroço e dos grandes, qual o motivo senão ciúmes de agora, passado tanto tempo ressucitarem o grego?pra mim parece um recado ,Diego não se comportou como um bom menino então, vamos lembrá-lo da concorrencia,mas uma vez esqueceram de avisar o grego, se ela ainda não entendeu o fim do suposto namoro o mais obvio a fazer é ,perguntar para ele e não colocar em site,ficou feia esse nota.
Homero diga aí sua opinião se dá pra ter alguma.
Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Estão querendo "inventar" notícias, só isso.

Anônimo disse...

E hoje saiu em mais uma notinha:

Gente & TV

Terça, 20 de novembro de 2007, 13h07

Sócio de boate diz que ex-BBB Diego "surtou"

O sócio da boate Privilège, em Búzios, Octavio Fagundes, afirmou que o ex-BBB Diego Gasques foi expulso do local na madrugada de sábado porque "surtou", segundo o jornal O Dia.

Em entrevista para o colunista da publicação, Bruno Astuto, Octavio Fagundes disse que Diego ficou irritado por ter sido impedido de deixar a casa pela saída de serviço.

"Nós sempre deixamos que os artistas façam isso, mas, naquela noite, foi impossível, pois ali montamos o camarote para o Carl Cox, que estava tocando. Foi o suficiente para ele surtar", contou.

Segundo o empresário, Diego "disse para os seguranças que era milionário, que eles tinham que trabalhar na noite mesmo".

"Deve ter sido um momento ruim. Acho que ele não costuma fazer isso. Mas foi expulso, sim", acrescentou Fagundes.

http://exclusivo.terra.com.br/interna/0,,OI2087674-EI1118,00.html

Anônimo disse...

EH!HOMERO,DO JEITO QUE ANDA AS COISAS PRO LADO DELES,A MANEIRA QUE DIEGO ESTA SE COMPORTANDO,COMO UM ADOLESCENTE SEM JUIZO,SEM LIMITES E FREIOS,NÃO VAI TER COMO ELES SE ACERTAREM MESMO NÃO.DIEGO UM CRIANÇÃO,E IRIS UMA MULHER FORTE E DETERMINADA.O OPOSTO

Anônimo disse...

Mexicana trite:
Nossa se ate o alemao tá ¨surtando¨q dirá todos nós.Não sei, achei um pouco sensacionalista isso tudo,ele é estouradão ,mas achei q deliraram um pouco,ah,deixa prá lá,essa história me parece q vai render.
Eu só sinto essa historia,esta se complicando cada vez mais,cada dia apesar de acreditar piamente no sentimento dos dois,eu os vejo mais distantes,sinto dizer,mas atualmente eu desacredito nessa tão sonhada volta,sinto tanto em dizer isso.Entro todos os dias aqui,acredito e muito no trabalho maravilhoso do Homero,na paciência q ele tem conosco,torço sempre pelos seus acertos,mas eu não sei,a minha tristeza q se fez presente em meu coração desde o dia 18/06,parece q insiste em não me deixar....credo.
Insisto q acredito q o alemão esteja sim com Beatrice,e posso está errada,mas a iris tá com um brilho diferente no olhar,q bom,isso é ate interssante pra q eles vejam o q realmente desejam pro futuro ,isso não q dizer o fim é claro q não,talvez seja só o começo.
SOLANGE ,minha querida vc continua acreditando numa volta?vc acha isso possivel diante dos acontecimentos e com as fãns da iris em cima?HOMERO, não sei se vc poderia me dá a sua opinião como telespectador disso tudo,mas adoraria saber o q vc pensa,se não puder vou entender.
Continuarei na torcida,na esperança de dias melhores.BJS

Anônimo disse...

Homero Moutinho Filho disse...
Estão querendo "inventar" notícias, só isso.

20 de Novembro de 2007 13:26


Também acho que foi isso...

Homero Moutinho Filho disse...

Tive de recusar mais um comentário por conter referências a tratamento psiquiátrico e alcoolismo.
Gente! Isso é grave, posso ser processado por perdas e danos morais, se permitir este tipo de postagem num blog público.
Entendam, por favor e evitem críticas que possam ser consideradas ofensivas.

Homero Moutinho Filho disse...

O que eu acho?
O Diego fez exatamente o contrário do que eu avisei para não fazer.
Disse que "ele deveria evitar agir com ipulsividade e não se meter em discussões".

Anônimo disse...

http://ego.globo.com/ENT/Noticia/0,,MUL186615-5877,00-DIEGO+GASQUES+NEGA+MAIS+UMA+VEZ+QUE+TENHA+DESTRATADO+FUNCIONARIOS+DE+BOATE.html

Homero, aqui o Alemão nega que tenha destratado alguém e afirma que seu advogado vai ser acionado... acredito então que ele tem certeza do que aconteceu.

Anônimo disse...

Mexicana triste, me surpreendo com a rigidez que julgam Diego,analiso tudo o que aconteceu até agora, e não me recordo de nada que possa desabonar o seu caráter, o comportamento briguento, beberrão só vi na casa, aqui fora nunca presenciei e também não vi nenhuma foto que confirma-se isso, portanto o que escrevem na mídia , pode ser contestado, por que provas nunca mostraram, o que vejo é muita perseguição, e um radicalismo muito grande por parte de alguns fãs,acredito que essa atitude sim é prejudicial não só ao Diego como a Iris também,se há chances de reconciliação? acredito que sim mas, também acredito que isso se, acontecer não será agora que saberemos, Iris continua presa aos seus fãs principalmente aos mais radicais pois são os mais atuantes, votam em enquetes, participam de eventos,acredito que enquanto não se sentir segura e estabilizada,não conseguirá ser ela mesma, continuará a desempenhar o papel que esperam dela.
Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Se tiver razão tem mais é que processar mesmo.

Anônimo disse...

Homero Moutinho Filho disse...
Se tiver razão tem mais é que processar mesmo.

20 de Novembro de 2007 21:10

Concordo absolutamente!

Anônimo disse...

HOMERO FALE PARA GENTE A VERDAE DEPOIIS DE TANTOS DESENCONTROS DECEPÇÕES,VC AINDA VE ALGO AMOROSO,PRINCIPALMENTE DA PARTE DE DIERGO PARA COM IRIS

Anônimo disse...

HOMERO VC DISSE ALGUMAS VEZES QUE AS PREVISOÕES FEITAS POR VC SO VALERIA POR 3 MESES.ENTÃO QUANDO SERÃO JOGADAS AS CARTA?

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 22:37.

-Sempre disse que, no começo somente o Diego gostava da Íris e ela também sempre afirmou que daria uma chance a ele porque todos esperavam isso da parte dela. Porém, o sentimento dela mudou depois que eles aprofundaram a relação como homem e mulher, e então ela assumiu publicamente estar "muuuuiiito apaixonada!", segundo o que escreveu em seu
diário.
O Diego errou feio ao não assumir seus sentimentos, por insegurança, preferindo dizer que era apenas uma atração.
Quando ele fez isto,critiquei-o duramente e dei razão à Íris.
Depois ela também "pisou na bola", falou demais , se contradisse,fez o jogo da mídia que a provocava, enfim, todos viram no que deu entre eles.
Acredito que, mesmo com as decepções o sentimento ainda exista, porém ambos foram muito imaturos ao lidar com os seus sentimentos em público.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 22:42;

-Estou "dando um tempo" antes de fazer outra leitura do "Tarô", pois é a atitude indicada e seguida por qualquer tarólogo. Geralmente, em média, o prazo de validade é de 3 meses, entretanto pode ser um pouco mais, até que a ÚLTIMA CARTA colocada tenha resultado em algum fato concreto.
Neste caso, só falta a última carta mesmo, a da "FELICIDADE", depois das anteriores sobre obstáculos, invejas, etc, que já aconteceram exatamente na ordem prevista.
Portanto, esperarei mais um pouquinho, porque confio no "Tarô" também, além da Astrologia, que não depende do "momento psicológico" de quem analisa e prevê.
Creio que vocês também desejem que a última carta (Felicidade) se concretize na vida real deles, não é?

Anônimo disse...

Mexicana Triste
Combata essa tristeza dentro de você, não é bom para você nem para os insanos. Torço e sinto que ainda vamos ter boas notícias sobre eles. Confio no tarô que Homero jogou e que a carta da FELICIDADE ainda vai se concretizar em breve. Não sabemos o que está acontecendo de fato entre eles. Precisamos nos munir de muita paciência e muitos pensamentos positivos. No final tudo vai dar certo, e se ainda não deu, é porque o final ainda não chegou.
Um beijo no seu coração e no de todos.

Anônimo disse...

Mexicana triste:
Homero do ceu,eu não sabia dessa carta dA FELICIDADE não,desculpa mas as vezes eu leio e releio,pra poder memorizar um pouco o q vc diz e confesso q não lembrava dessa carta.Mas me fala aí,essa felicidade é em relação um com o outro?.pode ser em janeiro qdo vc falou q poderá haver reconciliação?Ou,pode ser deles com outras pessoas?
Bem,o negócio é esperar,né,não temos outra alternativa,e torcer,e orar,e pensar q pode sim ser possivel.
SOLANGE,minha querida, concordo em tudo com o q vc disse,também não entendo o fato da imprensa pegá-lo prá cristo,mas é bom ele começar msm a tomar providências legais em relação a isso, prá vê se melhora.Em relação a uma volta,eu sempre torcerei,sempre terei esperanças,mas também acho q no momento tá bem dificil,por isso vivo triste,mas quem sabe?DIAS MELHORES VIRAM.bjs

Anônimo disse...

Homero, olha que notícia boa:
http://portaldoleaolobo.com.br/int_noticias.asp?cod=79461

Íris Stefanelli participa de festa beneficente em SP

21/11/2007 - 13:15
Íris Stefanelli continua super ligada ao público infantil.

Prova disto é que ela foi convidada para abraçar uma boa causa nesta quarta-feira (21).

Descobri que a ex-BBB desmarcou compromissos para aterrissar num buffet paulistano, próximo ao metrô Santa Cruz, onde será realizada uma festa beneficente em prol de crianças carentes.

Ela, é claro, ficou muito honrada com o convite.

Fiquei feliz com essa atitude da Iris... agora só torço para a mídia pegar menos no pé do Diego.
Incrível como a mesma mão que um dia afagou agora quer acabar com ele, infelizmente... a mídia ao meu ver, as vezes tenta passar uma imagem péssima do Diego, tentando a todo custo destruir a imagem do cara de caráter e honesto que conhecemos na casa, agora eu pergunto, por que?
Espero que nesse sentido as coisas melhorem para o Diego...

E tomara que essa carta de FELICIDADE se concretize logo... quem sabe no próximo aniversário do Diego ele não estará novamente ao lado dessa pessoa maravilhosa que é a Iris, que conseguiu e muito fazer ele se tornar mais maduro na casa?
Estou torcendo e mandando energias positivas!

Anônimo disse...

HOMERO, COMO O ANONIMO ACIMA DIZ,AS VEZES DA UMA TRISTEZA DE VE-LOS SEPARADOS,NEM MESMO QUANDO SURGEM PROBLEMAS AMOROSOS DE ALGUEM PROXIMO A MIM, NÃO ME PERTUBOU TANTO COMO ESSES DOIS INSANOS.HOMERO,SERÁ QUE ESSA FELICIDADE CITADA NAS CARTAS É ALGO RELACIONADO AOS DOIS, OU COM OUTROS?

Homero Moutinho Filho disse...

A jogada do Tarô foi especificamente para o casal.
Se as cartas já deram certo e só falta a última, há esperanças.

Anônimo disse...

Eu tenho esperança!!!

Não só em relação a eles, mas em tudo na minha vida! Me digam, é melhor acreditar que as coisas vão dar certo, e ser até mesmo chamada de sonhadora, inocente, iludida por alguns que devem estar lendo, ou viver acreditando que nunca vai dar certo, que não tem mais chance?
Eu não sei vocês, mas eu fico com a esperança, sabe porque?
Porque o mundo fica mais colorido, mais alegre, mais feliz e cheio de paz... se não acontecer da forma que desejamos, foi porque realmente não era para ser assim...
Eu peço a vocês, tenham esperança, mandem energia positiva, não só a Iris e ao Diego, mas a todos que vocês gostam, a todos que não gostam do que você diz e não gostam de vocês, isso mesmo, até mesmo para eles! Acreditem no pote no fim do arco-íris, com certeza vão se sentir melhor. Mas saibam que nem sempre as coisas acontecem como desejamos. Com Iris e Diego, eu espero do fundo do meu coração que fiquem juntos, que tenham os bezerrinhos, que a cada dia renovem o amor que sentem pelo outro... (EU ACREDITO!) mas se não acontecer assim, não culpem os dois...

Anônimo disse...

mexicana triste:
Anonimo das 08:46,obrigado pelas suas palavras,mas é q ser fãn de um casal insano ,(o nome já diz tudo) ,é prá pirar a cabeça de qlq um,eu desejo o melhor pros dois,mas confesso q não dá prá esboçar um pouquinho de alegria.Quando nós pensamos nessa possiblidade eles nos dão um balde de água fria.
MAS ,tem coisa + linda q essa tal felicidade,oh homero eu nunca desejei tanto dizer BINGO ,vamos lá esperar e torcer pela ultima carta do tarô,PQ EU ACREDITO.BJS HOMERO,SOLANGE E ANONIMOS

Anônimo disse...

HOMERO,O QUE EXATAMENTE ESSA CARTA FELICIDADES PODE REPRESENTAR?PODE SER A HARMONIA SELAMENTO DE PAZ,OU QUE NOS TANTO QUEREMOS?

Homero Moutinho Filho disse...

Numa leitura para um casal preferencialmente significa um "final feliz".
Veremos, pois só falta esta carta se concretizar, todas as demais já foram confirmadas pelos fatos anteriores.
Não pretendo alimentar esperanças infundadas, apenas aguardo a confirmação ou não, desta última carta colocada.

Anônimo disse...

Ninguém está pegando Diego pra Cristo. São as atitudes dele que o revelam como ele realmente é e não aquilo que idealizamos a partir de um confinamento em que ele estava carente, dúbio e confuso, ora dizendo que estava apaixonado pela Íris, mas que gostava da Fani. Que não beijaria a Íris na casa para não magoar Fani. Outras vezes dizia que gostava das duas e que não queria magoar nenhuma. Nós é que vimos uma coisa dentro do confinamento, porém fora dele, na vida real as coisas enveredaram-se por outro caminho e é isso que não estamos querendo enchergar, não estamos querendo acreditar.
Mas como Diego mesmo disse, era só atração pela Íris e que ele fez a escolha dele.
A Íris, também, já disse que não depende só dela. Foi ele quem acabou e todo mundo sabe como. Depende dele e das atitudes dele. Da forma como ele é e como age ela não aceita. Ele teria que mudar seu comportamento, amadurecer e se comprometer, assumir e ser responsável.
Na minha opinião, que como ele é imaturo, tem medo, está confuso, não sabe direito o que quer. Há também a cobrança, a pressão por parte dos fãs do ex casal pela volta. Porém temos que dar tempo a eles, principalmente para o Diego amadurecer e se emendar. Não adianta achar que ele foi pego pra Cristo, porque todo mundo sabe como ele é esquentado.
No episódio da boate, ele desmentiu, porém só se contradisse e falou em processar, mas tinha testemunhas, todo mundo viu o que aconteceu. O sócio da boate já falou e tinha gente da imprensa lá como cliente, o colunista Bruno Astuto registrou tudo. Não adianta desmentir, o que aconteceu é fato e a imagem dele só piorou. Não adianta nós fãs passarmos a mão na cabeça e acharmos que é perseguição da imprensa. O que aconteceu, aconteceu e foi resgistrado e testemunhado. O Diego é seu próprio imimigo com seus rompantes de menino esquentado.

Vejam o que o colunista escreveu:

http://odia.terra.com.br/cultura/htm/socio_de_boate_em_buzios_diz_que_diego_alemao_foi_expulso_135640.asp

Anônimo disse...

Estabelecer condições ou regras ao amor é negar os sentimentos ou assumir que ele jamais existiu, quem ama ,aceita de bom grado o que lhe é oferecido, tendo sempre a esperança que em algum momento tudo mudará e, aquele(a)de que gostamos se transformará.Porque querer mudar o outro,quando na verdade só temos poder de mudar a nos mesmos?Decidir se aceitamos ou não o que nos é oferecido é um direito assim, como também o é, recusar, ninguém é capaz de obrigar o outro(a)a amar,só o que desejamos é que, não tenhamos nos enganado com o que vimos e sentimos e que, também não tenham nos induzidos ao engano, porque essa história foi vivida por dois e não apenas por um
Solange

Anônimo disse...

Homero com sua licença;
Solange, sou sua fã, depois do Homero, é claro.
Colocações lúcidas, imparciais, sem fanatismo.
Concordo com tudo o que postou às 12:06h.

Anônimo disse...

Mexicana trite:
¨Dia 21 excepcionalmente favorável ,em termos afetivos ,poderá ser um simples encontro,notícias ou momentos agradáveis¨(isso vc falou sobre o Diego)
Posso me atrever a achar q pode ter sido um simples telefonema de íris?Ela acabou de dá uma entrevists no tv fama onde ela relatou esse telefonema de ontem dia 21.Então....se puder ser é claro.BINGO.
homero hoje o Di fez um agradecimento ao blog do casal q chegou a marca de 3 milhões de acessos,no final do agrdecimento ele disse:q agradecia a todos q torcem,sofrem e admiram a¨CAIPIRA E EU¨...caramba foi o suficiente prá q todos surtassem de felicidade,foi muito bonito,eles ficaram na moita lendo todos oS depoimentos dos fãns pedindo(alguns é claro),prá q eles dessem uma chance pro amor.Diego avisando q não está namorando nenhuma Beatrice,e íris também avisando q não está namorando.
Só q agora no tv fama ela veio com um papo q está conhecendo alguém e q pode vir a namorar esse alguém....aaff...ela jogou agua no chop de todos.Como eu posso sair dessa tristeza com esses dois?,nossa já deixei a toalha cair,acho q não vou pegá-la de volta não...Quais são as chances da carta da felicidade depois dessa agua no chop?
Acho q sendo fãn desses dois vc acaba adquirindo bipolaridade ,pq vc sai da felicidade prá tristeza numa velocidade ,q fé em deus...acho q tripolaridade tem mais a ver com os fãns desse casal insano...ai q horror,q sensação horrivel.BJS HOMERO E SOLANGE.

Anônimo disse...

Estabelecer condições ou regras ao amor é negar os sentimentos ou assumir que ele jamais existiu, quem ama ,aceita de bom grado o que lhe é oferecido
(Solange)


--------

Solange, vc acredita mesmo nisso?
Vc aplica essa sua teoria na sua vida ou as aceitaria, na vida de quem vc ama?

Eu duvido!
Eu duvido que se uma filha sua amasse um viciado em drogas, ou um traficante, ou um alcoolatra, ou um corrupto, ou um aidético, ou um irresponsável, ou um playboyzinho inconsequente, vc iria aceitar e abençoar a relação dos dois.

Não!
Voce faria tudo para alertar sua filha da infelicidade certa a que ela estaria sujeita ao lado de um homem assim.

Quem ama, não tem que aceitar de bom grado o que lhe é oferecido, se o que lhe é ofertado for ruim para ela.
Se uma pessoa age assim, está faltando auto-estima e amor próprio e quem não se ama, não tem condições de amar ninguem.

É assim que eu penso.
Jamais me submeteria ou aceitaria más atitudes, má conduta, desrespeito, deslealdade e infidelidade de alguem, mesmo que eu o amasse, ou pensasse que amasse.

A pessoa mais importante para mim, deveria ser eu mesma.
No meu caso, amo mais as minhas filhas do que a mim mesma, mas isso é uma deficiencia minha e elas são MINHAS CRIAS, portanto nada de tão anormal eu amá-las mais do que a mim mesma.

Mas HOMEM?

Homem é igual biscoito.
Vai um,
vem oito!
rssssssss

Anônimo disse...

Homero a Íris acabou de anunciar hoje no tv fama que está conhecendo uma pessoa, mais não quiz revelar quem é só deu a entender que é do interior de SP,e não é famoso ela diz que é um amigo e me pareceu muito empolgada ,mais disse que se realmente virá namoro ela conta em primeira mão para o tv fama, o que vc diz dessa declaração vc ver aí nas cartas se esse namoro vai ter futuro ou vai ser a mesma coisa que aconteceu co o grego não dar em nada e vc ainda ver nas cartas depois dessa declaração de Íris hoje uma possibilidade de volta dela e do alemão ou é melhor o pessoal jogar a toalha de vez e desencanar com isso que não vai acontecer o que os fãs do casal tanto deseja.Irei Homero aguardar a sua resposta.

Anônimo disse...

A Íris em evento infantil:

http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2007/11/22/iris-stefanelli-abraca-causa-em-prol-de-criancas-especiais-65529.htm


http://babado.ig.com.br/materias/466501-467000/466642/466642_1.html

http://ofuxico.terra.com.br/


http://www.escala.com.br/contamais.asp

Homero Moutinho Filho disse...

Finalmente a Íris está fazendo o que venho aconselhando a fazer há meses nos dois blogs. Se dedicando à causas mais nobres e assistenciais. É por ai que ela encontrará a sua missão na vida.
Quanto ao resto, parece que acertei mais uma vez, quando disse que, no meio desta semana ela teria duas oportunidades de forte atração ou afeto.
Se houve o telefonema do Diego ou alguém mais, não posso "adivinhar", nem ficaria bem me intrometer em algo ainda não assumido.
Vamos deixar que aconteça.

Anônimo disse...

Homero, fico feliz de saber que Iris está se voltando para esses tipos de causa beneficentes!
Espero que o Alemão também se dê muito bem na vida...

Infelizmente, não sei se a carta da Felicidade se realizará, mas sou leiga no assunto, porém, depois de ver que a Iris está com um novo affair... acho difícil.

Em relação à volta, por hoje já sapateei em cima da minha toalhinha e joguei em um canto qualquer...
Mas não significa que eu não queira ver os dois felizes com quem quer que seja. Espero que sejam felizes! Simplesmente isso! Quanto a volta, eu ainda torço, porém eles complicam de mais, sofrem de menos e eu que não tenho nada com isso sofro demais!

Sinceramente, gostaria de tomar uma pílula que me fizesse esquecer o romance que vi nascer na casa, talvez dessa forma seria bem melhor para mim...

Agora, que sejam felizes...

Anônimo disse...

Bom dia a todos!

Peço a Anonima das 22:48
que, leia o meu texto com atenção!

Em nenhum momento escrevi que devemos aceitar distorções de comportamento ou desvios de caráter.
Quando digo que não se estabelece condições ou regras para o amor, falo de pessoas que como eu, foram educadas com princípios morais, honra, e principalmente orientação familiar, tendo como exemplo meus pais,sempre soube distinguir o certo do errado, daí a dizer que as escolhas são pessoais.
Quando falo em tentar mudar as pessoas, falo de muitas mulheres e homens que ,apesar de se apaixonarem por determinadas pessoas, muitas vezes projetam um outro individuo em seus anseios, e querem a todo custo que seus namoradas(os)correspondam a um ideal,não tenho filhas e nem filhos mas, tenho sobrinhos que, são muito importantes para mim,tento orienta-los sempre que me pedem, e a mostrar para eles , as dificuldades e as vantagens de todas as situações quando requerem escolhas, pois tenho consciencia que não posso alterar o destino de ninguém mas posso,oferecer apoio, carinho,proteção, bronca, puxões de orelha, a medida que precisarem, quanto a achar que homem é como biscoito,não penso assim, sinceramente ,não aceito ser tratada como algo descartável, só me envolvo sentimentalmente ou afetivamente com alguém que possa me acrescentar algo então,espero ter sido mais clara em meu comentário
Solange

Anônimo disse...

Só lembrando que Iris disse que conheceu este rapaz na semana passada (Sexta-feira), portanto hoje faz uma semana apenas.
Acho que a Iris deveria esperar para espalhar esta notícia na mídia, parece que ela faz questão de saber o que os fãs vão pensar...estranho, conhecer um rapaz numa semana e já deixar expectativas de um possível namoro.

Anônimo disse...

Anônimo de 12:42

A gravação foi feita antes...

Só acho estranho uma pessoa que diz gostar de pessoas mais velhas resolver namorar um cara bem mais novo... não sei se é verdade, mas parece que tem 21 anos

Sinceramente... cansei! Não aguento mais sofrer por esse romance que nem meu não é!

E outra, torço para a Iris ser feliz, se for para ser com esse rapaz, que seja com ele! Mas não quero ver ninguém dando "a louca" quando o Alemão resolver namorar mesmo, até porque eu espero que se não for para ser com a Iris, que ele também assuma alguém legal de verdade, não como essa Beatrice que ficava falando coisas para se gabar no orkut...

E aí Homero? Será que posso me desfazer da toalhinha pisoteada?

Anônimo disse...

Ah, esqueci de falar... acho que ela conheceu ele há duas semanas.

Anônimo disse...

Homero, pode falar BINGO mais uma vez... você disse que dia 21 o Diego falaria com alguém de seu agrado, sentimentalmente falando... segundo a própria Iris, dia 21 ela ligou para ele para dar "conselhos".
Coitado do Diego, sinto que ele ainda tem um sentimento forte pela Iris...

Anônimo disse...

Na minha opinião, Íris anunciou que está conhecendo outra pessoa, conhecendo, ainda não está namorando, porque há muita especulação. Uns querem o retorno do namoro do ex casal, quando nenhum deles quer isso no momento. Outros ficam especulando que ela estaria com alguém. Outros especulam que ele ora está com Beatrice, ora não sei com quem. Talvez, isso seja para libertar tanto Íris quanto Diego do assédio dos fãs que ficam pressionando pelo retorno. Afinal eles, pelo que percebi, são só amigos e querem continuar a viver suas vidas namorando ou ficando com outras pessoas. A Íris tem nos dado a lição de que não devemos ficar guardando mágoas, rancor, ficar inimigo. Ela disse que perdoou, liga dando apoio, mas é só isso.
Acontece que muitas pessoas não querem dar o direito à Íris de namorar ou conhecer outras pessoas. Eu acho que seria muito bom que os dois tivessem outros namoros, principalmente a Íris, para saber lidar melhor com relacionamentos. Um dia, quem sabe, se os dois quiserem poderão reatar, mas quando os dois estiverem preparados e querendo que isso aconteça. Sob pressão, intromissões e cobranças, nenhum namoro dá certo.
Quero os dois felizes, da forma que escolherem.

http://ego.globo.com/ENT/Noticia/Gente/0,,MUL189718-8334,00-IRISLENE+STEFANELLI+TEM+NOVO+AMOR.html

Anônimo disse...

HOMERO,QUANDO VC DIZ EM UMA POSTAGEM,PARA NÃO NOS SUPREEDERMOS SE CADA UM TIVER ENVOLVIMENTO COM OS OUTROS ANTES DO DESFECHO FINAL DAS CARTAS.VC VE OUTRAS PESSOAS NO CAMINHO DELES?

Anônimo disse...

Anônimo disse...
HOMERO,QUANDO VC DIZ EM UMA POSTAGEM,PARA NÃO NOS SUPREEDERMOS SE CADA UM TIVER ENVOLVIMENTO COM OS OUTROS ANTES DO DESFECHO FINAL DAS CARTAS.VC VE OUTRAS PESSOAS NO CAMINHO DELES?

23 de Novembro de 2007 14:58


Essa pergunta me deixou intrigada... Homero, você sabe o desfecho final?

Anônimo disse...

HOMERO VC VE ALGUM PROVAVEL RELACIONAMENTO AMOROSO DE IRIS ESTE ANO AINDA COM DIEGO OU COM OUTROS, QUAL A DEFINIÇÃO PARA SABER SE É COM UM UM OU OUTRO?

Homero Moutinho Filho disse...


-Já disse dezenas de vezes que eles teríam oportunidades de reatamento pelos próximos dois anos, porém, parece que eles não sabem ou não querem aproveitá-las.

-Outro problema é a falta de aspectos favoráveis à vida conjugal entre os mapas deles.
Se voltarem, no prazo de um ano o Diego terá o mesmo tipo de problema que teve com a Íris e motivou a separação.

-Também disse que eles teríam outros relacionamentos, mesmo que passageiros e que o Diego poderá se sentir atraído fortemente por alguém, no final deste ano e no início de janeiro de 2008.

Anônimo disse...

mexicana triste:
Obrigada pela informação,preciso comprar algum tarja preta,outros relacionamentos passageiros?....ai meu jesus cristinho,pra mim já deu.HOMERO uma pergunta:qdo vc disse q eles PODERIAM reatar no começo do proximo ano vc viu isso so no mapa do limão?desculpa e q eu não lembro .
HOMERO dizem q o NAMORADO da siri tem 21 anos...ué ela não queria o limao pq era muito novo com 26 e pega um de 21?????????
SOLANGE ,minha querida ,gosto de te lê,eu sei q tu não é poste ,mas me dá uma luz,tô perdidinha o q tu acha de tudo isso?BJS HOMERO,SOLANGE.
Ah , SOLANGE ,vc acredita numa volta?e q te diz o seu coração pq o meu resolveu ficar mudo,nessa altura do campeonato.

Homero Moutinho Filho disse...

Mexicana.

-Acho que você se confundiu. Eu não disse que eles poderíam reatar no início de 2008, disse que o Diego poderá ter uma forte atração por outra pessoa.

Anônimo disse...

Homero, Mexicana triste,Anonimos boa noite!

Mexicana, esqueça a tarja preta!
Iris e Diego estão vivendo momentos diferentes em suas vidas, são muito parecidos, ambos são imaturos, inseguros e temperamentais, só que agem de maneira diferente, enquanto Diego é impulsivo, atirado ,Iris é travada,medrosa,o encontro dos dois foi mágico, diferente e aconteceu porque ambos precisavam mudar algumas situações em suas vidas e que, sozinhos não teriam condições de realizar, essa é a minha opinião,durante anos estiveram presos a relacionamentos, desgastados porém, convenientes, o envolvimento favoreceu a isso ,romper esse cíclo,e iniciar outro,o que vejo é :no momento estão voltados para sedimentar o que foi conquistado até agora dinheiro, fama, não há espaço para um relacionamento amoroso quando as duas partes envolvidas insistem em manter uma postura rígida e inflexível,Diego queria a caipira, em casa cuidando dele e dos filhos que viessem a ter, Iris queria um Diego caseiro, sem baladas e sem mulheres em volta,como voce vê,nenhum dos dois nesse momento, corresponde ao ideal do outro,será preciso que esgotem tudo o que estão vivendo agora pra mais tarde não haver cobranças,se irão reatar
depois disso não sei,há possibilidades,sim,pois tenho certeza que, se gostam, sentem atraídos um pelo outro,Iris diz que está conhecendo alguém já li isso antes(replay?)acredito que se ela quisesse de fato que, desse certo, não divulgaria, ficaria na moita então, é aquela velha estória, junta com a mão e espalha com o pé,borda de dia, desmancha a noite, esperando o ser amado voltar,só precisam de tempo
Solange

Anônimo disse...

Solange, adorei seu comentário das 20:31h.
Hoje uma pessoa do Blog do casal fez um comentário que condiz muito com o seu de que ambos estão muito imaturos ainda, chegando mesmo a ter atitudes bem infantís para a idade deles. Não conseguiram lidar com fama, dinheiro e relação amorosa, talvez porque tivessem começado a namorar tão cedo e terem tido uma relação tão longa com seus únicos namorados.
O Diego teve uma única namorada e começou aos 14 anos e Iris aos 17, pelo que lembro. Acho que existe muito medo aí também, até por tudo o que alguns fãs fazem e dizem a ambos.
Lembro de um comentário na época em que namoravam que alguns fãs diziam a Iris que Diego não prestava e que ela merecia coisa melhor e que ele roubou o premio que seria dela e outros diziam ao Diego que Iris estava se encontrando com o ex todas as vezes que ia a Uberlandia. Talvez esteja aí o motivo do "surto" do Alemão ao desmanchar daquela forma. Infelizmente ambos ainda são muito inseguros, mas vejo que o Diego, contudo, está amadurecendo aos poucos, mas a Iris colocaram numa redoma e fica mais difícil.
Na verdade não sabemos tudo o que se passa com ambos, mas acredito eu que nessa relação, Diego gostou de verdade dela, mas tenho minhas dúvidas se a Iris gostou de verdade dele.
Mas vamos ver no que vai dar, se existir amor de ambas as partes, um dia se acertarão!

Anônimo disse...

Realmente Solange, eles estão em momentos diferentes e cabe a nós aceitar e entender suas escolhas.
Não vou mentir dizendo que não fiquei triste, pois dessa vez acreditava realmente em uma volta, sendo assim, a queda foi muito grande, muito mesmo. Mas como eu sou brasileira, e brasileiro já nesce sabendo que o certo a fazer é levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima, foi isso que eu fiz.
Só me impressiona saber que ela está com um garoto de 21 anos... não sei, mas acho que a Iris precisa de alguém maduro (apesar do Diego ser mais novo, em certas situações é bem mais maduro do que ela). Agora, que eu me magoei por ela tantas vezes dizer que o Diego era imaturo, e aparecer com um menino de 21 anos, segundo dizem, isso eu não posso negar, me magoei.
Porém, talvez eles precisem passar por tudo isso mesmo na vida.
Espero que sejam felizes, e espero conseguir deixar um pouco de lado esse romance deles (Iris e Diego), mas com toda certeza, se daqui há dois meses, dois anos, 10 anos, eu souber que eles voltaram, minha alegria vai ser a mesma da que eu sentiria se voltassem agora.
Estranho como duas pessoas conseguiram despertar esse sentimento, e olha que eu nunca, mas NUNCA mesmo, me imaginei torcendo tanto assim para ex-BBs.
Um dia saberemos o porquê de todo esse sentimento em relação a eles, e o porquê de duas pessoas tão diferentes terem se apaixonado, carregando junto uma nação nesse romance.
Pelo menos, mesmo tendo sofrido com a separação, os boatos, os affairs, tenho que reconhecer uma parte muito boa em tudo isso, ou seja, eu conheci pessoas maravilhosas, tanto aqui quanto em outros lugares.
Agora, que um dia, mesmo que em outro plano, eu vou querer muito saber a finalidade de tantas pessoas se juntarem para torcer por um casal, ou ex casal, como queiram, eu vou querer saber sim! E espero conseguir...

Homero Moutinho Filho disse...

Concordo com a amiga Solange.

-O problema infelizmente é a imaturidade de ambos.

-Ele, apesar de se manter discreto quanto a relacionamentos passageiros, peca por se deixar influenciar e tomar as dores de seus amigos, correndo o risco de queimar sua imagem como "baderneiro".

-Ela, a contradição em pessoa, que diz querer casar e ter filhos, se envolve igualmente com pessoas mais novas (se é que é verdade o que publicaram) demonstrando total falta de lógica, pois deveria estar com um homem sério e maduro , capaz de assumir oficialmente uma relação duradoura.

-Portanto...são o que vocês costumam chamar de "insanos". Rssss.

Anônimo disse...

"Agora, que um dia, mesmo que em outro plano, eu vou querer muito saber a finalidade de tantas pessoas se juntarem para torcer por um casal, ou ex casal, como queiram, eu vou querer saber sim! E espero conseguir..."


Homero, vc saberia nos explicar sobre este comentário do anonimo?
Porque este casal mexeu tanto com as pessoas. Parece que boa parte ainda torce e acredita nos sentimentos deles, mesmo que eles falem ao contrário. Porque eles exercem tanto fascínio nas pessoas de diferentes classes sociais. O que é isso?
As vezes penso se eles não teriam que se encontrar e cumprir alguma missão e não conseguiram fazer isso juntos...será???
Boa noite!!!

Homero Moutinho Filho disse...


-Já expliquei sobre isto aqui neste blog e no outro em textos mais antigos analisando detalhadamente a questão.
-O que ocorreu foi uma identificação inconsciente do grande público com o fenômeno dos "arquétipos psicológicos", do "príncipe e da princesa" , principalmente depois daquela festa medieval onde todos, de todas as etnias, raças ou credos, os reconheceram como "arquétipos históricos" como se fossem "Romeu e Julieta" ressuscitados.
Isto só aconteceu devido a aparência física deles que "vestiu bem " os "arquétipos" não destoando do que temos em memória sobre aquela época na Europa.

Anônimo disse...

Homero boa noite,me permita discordar. Não sei quanto às outras pessoas, mas eu nunca os vi dessa forma (príncipe e princesa).
Fui com a cara do Diego desde o primeiro dia, por me parecer uma pessoa bem humorada, brincalhona e ser justamente o oposto do esteriótipo do cara certinho, sem defeitos. Torci para ele não se envolver com a Fani ,pois sabia que isto o queimaria (chave de cadeia) e sinceramente , mulheres como Fani( a que ela mostrou no BBB) à meu ver denigrem a nossa imagem. Não acho que para sermos livres precisemos dar em cima dos homens escrachadamente como ela fez. Prá mim o nome disso é carência.
Torci, e ainda torço, para que eles ficassem juntos porque simplesmente os achava engraçados e sentia que o Diego gostava dela , apesar de tudo. Torci por eles como torci para que o Sammy ficasse com a Pink e não com a Carla. Simples assim.

Anônimo disse...

Homero, Bom dia!!!!

Me desculpe Homero, mas também não acho que seja esta festa que despertou o interesse do público no casal. Eu concordo com o anonimo das 00:57h. Desde o começo gostei do Diego, por ser alegre, ser solidário às pessoas, coração bom de verdade e ser acima de tudo verdadeiro.
Ao meu ver e a de muitos que me cercam, o interesse por este BBB se iniciou mesmo depois de um rapaz do tipo "descolado" começar a se mostrar apaixonado pela Iris, uma menina de interior, cheia de valores morais que já não vemos com tanta frequencia. Queira ou não a partir daí, ambos foram cada vez mais se destacando. Diego mostrou que apesar de toda sua vivencia de mulherengo (como o próprio de colocou muitas vezes e que eu acho que isso é uma maneira de se firmar, coisa ainda de rapaz que mantém sintomas próprios de uma adolescencia) tem um romantismo que a muito tempo não se via, um querer proteger. Levou muitas (muitas mesmo) "patadas" da Iris e não desistia, acho que aí entrou a Fani, Diego tem enorme dificuldade de lidar com a indiferença e perdas.
Na verdade, eu não sei bem o que, mas este casal tem algo de especial, pois não é possível o que ambos mexem com pessoas, sejam bem sucedidas emocionalmente, financeiramente e culturalmente.

Não sei se é verdade, mas pessoas que encontraram com a Iris no aeroporto, estão comentando que rapaz que ela falou no Tv Fama, já dançou, disse que ele não quer namoro. Vamos ver o próximo capítulo desta novela que não tem mais fim....

Anônimo disse...

Boa tarde a todos,Homero, Mexicana e Anonimos!

Etá casal que desperta interesse,
concordo com Homero, são arquetípos psicológicos, transferimos para ambos ,anseios e desejos por nós acalentados mas, resguardados e não confessados, simplesmente porque ,nos tempos de hoje, essa visão romántica foi superada pela atração sexual,física e a falta de compromisso ,só que não devemos esquecer que ,Iris se preparou para entrar no BBB,inclusive fisicamente , viveu por dez anos com um homem mais velho, estabilizado financeiramente e profissionalmente durante esse tempo ,conviveu com pessoas com padrão economico e intelectual acima da média tanto que sua melhor amiga é advogada e também dizem que ,a blogueira Manu outra amiga ,é jornalista, morou em Uberlandia que pelo que sei não é uma cidadezinha do interior, é uma cidade grande e com importancia economica em seu Estado,viajava frequentemente á São Paulo para, fazer compras de roupas e revendé-las,imaginá-la alguém ingenua e tola que, caiu na lábia do surfista, barraqueiro e mulherengo é no mínimo falta de percepção, alguns fãs insistem em colocar Iris num pedestal de Diva, Rainha,Princesa e infelizmente ela aceitou esse papel, não havendo espaço para, a Iris mulher, inteligente, e sensual se libertar, para uma reconciliação com Diego será precisa haver o jogo do igual , ela ser o que é ,e não o que querem que ela seja.
Solange

Anônimo disse...

Bom, uma coisa me deixou feliz: dizem que na Sônia Abraão ou no Tv Fama, na reportagem da CACAU, que ela defendeu o Diego em relação ao que aconteceu na boate, disse que ele é uma pessoa amorosa,que sem ele ela não estaria ali, defendeu também a Fani, dizendo que gosta sim dela, embora muita gente fale mal dela... ou seja, não se preocupou com a reação de fãs em relação a suas declarações.
E quanto ao rapaz, eu também fiquei sabendo disso, ele não quis namorar. Se é verdade, eu não sei.

Anônimo disse...

Não vi publicado em lugar nenhum que o suposto affair da Íris tenha 21 anos. Isso foi conversa dos frequentadores do blog do ex casal, que torcem pelo retorno do namoro dos dois, que invadiu o orkut do rapaz, viu o perfil dele e ficaram inclusive chamando-o de leite ninho e que o nome seria Thiago de Goiânia.
Hoje estão falando que invadiram novamente o orkut do rapaz, que ele mudou a idade para 27 anos e estão nesse falatório de que ele não quer mais namorar a Íris. ESSE ASSUNTO ESTÁ APENAS NOS COMENTÁRIOS DO BLOG EX CASAL.

A mídia só falou do suposto affari sem mensionar idade e nem de onde era.

Penso que tudo isso seja especulação e invasão de privacidade desses fãs do ex casal que não dão trégua à Íris e a querem escrava esperando até não sei quando pelo Diego. Visitei ontem e hoje o blog do ex casal e fiquei pasmado com os insultos à Íris. Agora que o anúncio do suposto affair retirou da mídia o escândalo envolvendo o Diego no episódio da boate, isso ficou evidente. Ninguém mais fala no assunto.

Será que não foi apenas uma combinação entre Diego que estava em maus lençois e Íris, que após o telefonema que ela deu a ele como forma de apoio a um amigo, resolveu soltar pra mídia esta história de affair, apenas para despitar a mídia?

Só não entendo o porquê de tantos insultos à Íris por essa atitude no blog do ex casal.

Deveriam agradecê-la, pois ninguém mais disse nada sobre Diego e a Boate.

Anônimo disse...

Oi Homero, tudo bem?
Acabo de ler em comentário postado às 17:20h por Anônimo que a Iris, em atitude magnânima, resolveu "revelar" que estaria conhecendo uma pessoa só para livrar a barra do Diego. Pode uma coisa dessa? As mesmas pessoas que a endeusam, a faz parecer mentirosa e manipuladora, porque este tipo de afirmação , no meu ponto de vista, a desacredita. Como uma pessoa que não mente, que só fala a verdade, daria um depoimento destes?
Imagino eu, que o assunto da boate não é mais interesse de ninguém simplesmente porque notícia sem fundamento é fofoca e dependendo do desfecho, prejuízo material para um dos lados,caso se recorra à justiça.
Estou realmente preocupada com o que essas pessoas podem fazer em nome de uma "idolatria" descabida com a vida dessa garota. Estou começando a achar que sou mais fã de Iris, do que aqueles que se dizem ou se 'mostram"(?) ser.

Anônimo disse...

Anonimo das 20:50h, também achei o comentário de muito mal gosto, fazendo da figura dela uma "Santa" e "vítima", não a estão vendo como uma mulher que tem qualidades mas também defeitos, como qualquer ser humano normal. São com essas qualidades e esses defeitos que aprendemos a gostar dela.
Se ela perder a naturalidade e passar a viver como os fãs querem, não será mais a Irislene Stefanelli que assistimos no BBB.

Anônimo disse...

Íris mentirosa? Mas agui neste espaço também estão injuriando Íris a difamando?

A história da boate foi notíciada em jornais, e vários sites, com testemunhas, depoimento de um sócio da boate e também de um colunista que estava presente como cliente e rendeu até capa de revista, portanto não deve ser apenas fofoca:
http://www.escala.com.br/contamais.asp

O que entendi do comentário acima é que TALVEZ a Íris não comentasse nada da vida pessoal naquele dia, porém como ela e alemão se falaram e o episódio da boate ainda estava rendendo, entendi que COMO AMIGOS que são, e ela com o coração que tem, TALVEZ tivessem combinado que ela falaria de sua vida pessoal, TALVEZ para despistar a mídia que estava, ainda, martelando naquele assunto. Mas aqui, bem como no blog do ex casal as pessoas sempre massacram a Íris e passam a mão na cabeça de alemão.

Não consegui ler da maneira como o anônimo das 20:50 entendeu. No texto há uma suposição e não uma afirmação, pois os dois se falaram naquele dia, como a Íris revelou no TV Fama e pediu para ele maneirar em suas atitudes.
No texto das 17:20 apenas pergunta-se do porquê de tantos ataques à Íris, apenas por ela ter revelado estar tendo um affair que ainda não é namoro. Antes dela ter falado do affair, no blog do ex casal a estavam culpando pelo que tinha acontecido com ele, pelo fato dela não ter voltado, como se dependesse só dela, depois que ela falou do novo affair, novamente a estão culpando e se intrometendo, bisbilhotando no orkut do rapaz que nem sabem se na realidade é ele, já falando nome e idade.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 23:54

-Não existe nenhum "massacre aqui pois não permito comentários depreciativos, pejorativos ou ofensivos contra nenhum dos dois.

-Leia com mais atenção os textos e verá que já criticamos duramente o Diego, portanto, não há qualquer tipo de "proteção" injustificada.

-Acho que dezenas de milhares de leitores não podem estar todos de um lado só, não é?
Verá que postamos comentários favoráveis a cada um deles, indiscriminadamente.

-Procure ler com mais calma e constatará que este espaço não permite fanatismos nem fãs radicais que não conseguem admitir os fatos reais.

Anônimo disse...

É Homero, estou começando a achar que o que está faltando à algumas pessoas é atenção ao que se é postado, interpretar o que está escrito. Em nenhum momento foi "dito" que a Iris é mentirosa, muito pelo contrário, mas fazer o que, quando a emoção embaça a visão....
E outra coisa, nem tudo que sai em jornais e revistas reflete a pura verdade. A própria Iris já foi vítima de notícias maldosas e distorcidas.

Anônimo disse...

Me desculpe o anonimo das 23:54h., sem querer ser indelicada, o que vc escreveu não tem lógica nenhuma. É por esse "ACHAR" que muitas coisas que ambos falam vira "SURTO". Entendi o que o outro anonimo quis dizer e em nenhum momento interpretei que chamou a Iris de mentirosa, apenas quis mostrar que alguns fãs por quererem mostrar uma Iris perfeita, acabam por prejudica-la e muitas vezes deturpam o que ela ou o Diego dizem.
Leio fãs que a única coisa que sabem dizer é que a Iris tem coraçao bom, perdoa todos, é ingenua,é perfeita..., que o Diego é mal caráter, aproveitador,... Iris e Diego são seres humanos como qualquer um de nós, sente amor, paixão, ciúmes, raiva,..., pois são sentimentos que fazem parte da raça humana. Quando rotulamos uma pessoa, como rotulam a Iris ou o Diego, acabamos prejudicando essa pessoa impedindo ela de ser ela mesma.
Iris e Diego tem qualidades excepcionais, motivo de chamar tanto a nossa atençao, mas quando a colocam num pedestal, acabamos cobrando dela sempre atitudes perfeitas e isso com certeza um dia acaba sufocando.
Esta é minha opinião, me desculpe.

Anônimo disse...

Homero,
Vc é realmente porreta. Disse que a Iris estava tentando se livrar de princípios arraigados, e não é que a moça se envolveu com um rapaz de 21 anos. Dizem por aí que ela está feliz da vida, curtindo muito, beijando muito, ou seja , ficando. Ela deve estar querendo aproveitar a vida.
Homero, parece que os dois estão mais distantes do que nunca, porque quando a Iris disse no tv fama que ligou pro Alemão etc e tal, me pareceu amizade, carinho etc. Se for amizede e carinho fica mais difícil a volta, a vontande de ficar juntos como homem e mulher.Mas eu acredito no amor desses dois. Eu acredito na volta.
Paty.
P.S.: E que a última carta, a FELICIDADE, não demore a se manifestar. Para os dois juntos, óbvio

Anônimo disse...

Saiu no site glamurano anoticia do namoro da siri , inclusive tem foto do tal thiago pra quem gosta de homão mais velho esse ta longe disso

Anônimo disse...

Identidade

26/11 - 14:58

Que Siri está de namorado novo todo mundo sabe. O que a ex-BBB não conta de jeito nenhum é quem é o eleito. Mas um informante de POP deu a ficha do casinho da moça pra gente.

* Ele chama Thiago Kückelhaus, tem 21 anos, é moreno e nadador profissional. A gente tem até o clique do bonitão, olha aí.

Homero,
A Joyce P. já deu a ficha do rapaz e até colocou uma foto.
Vou colocar o link pra você dar uma olhadinha. Quem sabe não capta algo na aura dele?
http://glamuramapop.ig.com.br/notas/

Anônimo disse...

HOMERO,VCS IRAR POSTAR SOBRE IRIS E DIEGO ,ESTA SEMANA,POIS ESTAR UMA VERDADEIRA LOUCURA ,DE TANTA FOFOCAS.E AGORA SURGIU NO SITE GLAMURA UMA FOTA MONTADA DE UM RAPAZ E IRIS,DIZENDO SER NOVO NAMORADA DE IRIS ,VC VE ALGO EM SUAS PREVISÕES SOBRE ISTO?

Homero Moutinho Filho disse...

Estou chegando agora, tive um dia cheio e muito trabalho atrasado, mas tentarei postar sobre a semana do casal lá pelo final da noite .

Anônimo disse...

Realmente, gosto é gosto...
eu sei que eu não trocaria o Diego, que ainda é muito imaturo sim com muitas coisas, mas que demonstra ter amadurecido muito de uns tempos para cá, por um rapaz de 21 anos. Até se aproximaria mais da minha idade, mas se fosse para escolher entre o Diego e ele...
Homero, hoje o Diego falou sobre o acontecido na boate no pragrama da Sonia Abraao, ele parece estar bem decidido mesmo a processar o responsável por dizer que ele fez aquelas declarações. Ele disse que nunca processou ninguém, mas que dessa vez ele iria processar sim pois estava com a razão, e que não disse nem diria aquilo que falaram que ele disse, pois não faz parte do caráter dele.
Ele estava feliz, disse que o ano da vida dele é o próximo, porque ele vai ter que mostrar a que veio, ou então sumir. Estava com os pés no chão, gostei muito mesmo.

Homero Moutinho Filho disse...

Para quem afirmava aos 4 ventos, que só gostava de homens maduros e que o Diego era imaturo, parece que acertei em cheio, quando disse que ela tentaria se libertar de antigos conceitos e valores arraigados.
Se for verdade então ela resolveu "soltar a franga" e aproveitar a vida. Rs.

Anônimo disse...

Na mosca mesmo Homero!
Pode ser que não dê em namoro, segundo dizem, ela mesmo falou que o "moço" correu, não quis namorar. Mas que ela realmente tentou, ou tenta ainda, se libertar de antigos conceitos e valores arraigados, isso ela tentou.
Talvez seja bom ela conviver com pessoas mais jovens, de repente ela perceba que uma pessoa com 26 anos é jovem sim!
Não digo nem por uma volta com Diego, mas para perceber que ele ao mesmo tempo que é imaturo, é maduro muitas vezes e muitas vezes suas atitudes condizem cam a idade dele. Estou torcendo para ver esses dois amadurecendo... o Diego, pelo que mostrou hoje, além de estar com os pés no chão, me pareceu firme e maduro no que estava dizendo.

Anônimo disse...

HOMERO,PARA FALAR A VERDDE NÃO ACREDTIDO NESSA AGORA,DE QUE IRIS ESTA DE AFFAIR COM O RAPAZ DE 21 ANOS,ISTO É PESSOAS QUE FICAM DE OLHO EM QUALQUER FOTO DE SUSPEITOS NO ORKUT PARA PODER INVENTAR.ONTEM E HOJE VI MUITOS COMENTARIOS SOBRE ESSE RAPAZ DA FOTO NO BLOG DO CASAL,MAS DE CONCRETO NIMGUÉM SABE,ATÉ IMAIL PARA O GLAMURA ELES DEVEM TER MANDADO,A OBSESÃO ESTA TAMANHA NESSES FÃS EM ENCONTRAR UM NAMORADO PRA IRIS.DEUS A LIVRE DESSES LOUCOS OBSECADOS.

Homero Moutinho Filho disse...

Não quero me intrometer em assuntos mais íntimos, mas houve sim uma forte atração e oportunidade no mapa da Íris. O resto adivinhem vocês e perguntem a ela.
Não me comprometam, por favor.