terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Caco esclarece!

Sobre o meu email.Terça-feira, 12 de Janeiro de 2010 11:42De: "lizete ricci" Exibir informações de contatoPara: hmf_sp@yahoo.com.br

Querido Homero,

Só quero esclarecer que mandei sim o agradecimento para outros blogs também, pois foram pessoas que também me ajudaram muito. Aquele email foi mandado com o intuito de agradecer, comunicar aos visitantes o meu ponto de vista sobre o jogo, e o meu sentimento em relação ao imenso apoio. Este é para dizer que continuo acompanhando diariamente tudo o que é postado aqui, das suas previsões aos comentários dos visitantes. Este email é pessoal a você e seus seguidores do Fator Psi, que merecem todo o meu respeito.
Mais uma vez muito obrigado a todos!

Caco

16 comentários:

Anônimo disse...

http://www.tevescopio.blogger.com.br/

Esse link está entrando

Anônimo disse...

boa noite Homero. obrigada por colocar noticias do Caco, essa pessoa tão linda e generosa. Caco queria dizer que adorei o video da TV Caras. Gostaria que vc tivesse um blog para que pudesse te acompanhar diariamente. Bjs.

Anônimo disse...

Engraçado que o Caco está lendo as mensagens neste blog sobre ele e a Andresa... não confirma que estão tendo "algo", mas também não desmente nada sobre o assunto.

Não é da nossa conta, mas muito estranho....com tantas mensagens sobre os dois.

Anônimo disse...

Rô, este é o link do Blog Oficial do Caco Ricci:

http://blogoficialcacoricci.blogspot.com/


*
Ninon Magalhães

Anônimo disse...

Tento entrar no site e no blog de d. lupa e não consigo

Li disse...

Boa noite Homero!!!

Bom com esse e-mail do Caco cheguei a uma conclusao!!!! TÁ ROLANDO!!!!UEBAAAA!!Nunca tive duvidas do que via, mas entre tantos embecilhos rsr, namorado, ex namorado rsr, papo de imaozinha, irmazinho, amizade e nao sei mais o que kkk, a gente tem hora que nao sabe o que pensar, mas esse ultimo e-mail do Caco só trouxe a confirmacao para mim kk, pois afinal, se ele esta lendo tudo que voce posta aqui(já imaginava),e no seu post abaixo voce praticamente falou a real que todos estao pensando e querendo: ELES ESTAO JUNTOS!! E ai ele escreve esse e-mail e nao desmentiu, entao só pode TA ROLANDO UEBAAAA!!!POXA ELES PODIAM CONFIRMAR PARA A GENTE QUE TORCE NEH; IA FICAR TAO FELIZZZ!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Claro que eles leem. A mãe do Caco está ai na lista de seguidores e já nos consideramos amigos.
Ela sempre foi muito gentil e atenciosa.
Se eles desejarem esclarecer alguma coisa, este blog está à disposição deles ou por meus telefones.
Vamos preservar as imagens dos dois e deixar que o tempo nos mostre a realidade dos fatos, eliminando ou confirmando as especulações dos fãs.
É decisão deles, não nossa.

Anônimo disse...

BOM DIA HOMERO, caco,Andressa e D Lizete

Amo a todos sem conhecer
Qdo alguem entra na minha sem eu mesma dar um aperto de mao e pq me conquistou, como e bom gostar de pessoas que nunca vimos pessoalemnte e sim distante como voce HOmero, Caco ,Andressa e D lizete, e bom amor pessaoas que nem sabem como eu sou que profissao tenho , cor dos meus cabelos e olhos, so sei dizer uma coisa amo entrar aqui Homero
Sao como meus amigos(sao Virtuais).
Caco e Andressa voces saibam que muitos aqui do meu Estado Rio Grande do Sul sao seus fas, alem de lindos sao educados, cultos e de boas familias temos (sede) de pessoas boas como vocesmm caco fiquei feliz em ver voce tomar Chhimarraão na casa Tambem tomamos aqui na minmha casa

Torcemos hoje e sempre sim pelo namoro de voces
Torço agora pelo MC e cacau, antes torcia para uma final com voce andressa e caco(principes).
beijos

Anônimo disse...

TEM UMAS DOIDAS QUE ACHAM QUE KARINA(BEIÇUDA)FALSA SILICONADA DEVERIA NAMORAR cACO

oLHEM BEM PARA cARA DA KARINA TEM CARA DE UYMA DE 50 ANOS ,KARINA SRVE PAR SER AVO DO CACO
cACO EaNDRESSA SAO LINDOS E JOVENS
iMAGINA cACO NAMORANDO KARINA CHEIA DE ELNÇOS E TOPES DA CABEÇA PARACE UMA BRUXA VELHA SEM NOÇÃO

Unknown disse...

Bom dia Homero,

Concordo contigo, deixem os dois viverem um pouco.
Essa ansiedade não leva a nada.
Eles precisam de tempo e de privacidade.

Bjs,

Anônimo disse...

deixa os dois principes quietos

torçemos muito pelos dois
e bom que se escondem pq essa midia e voraz

amores

Andrea - Andy disse...

Caco Ricci é um "gentleman"! ;-)

Anônimo disse...

Caco já que vc lê então deixa eu te dar uma dica.... pega logo a Karina qdo ela sai da casa, vcs dois são lindos.

Anônimo disse...

Karina linda?
RSRSRSRS
Aonde?
Cabelo tri-color, boca de silicone, seio e bunda de silicone desproporcional pra aqueles cambitos tortos, a mulher é toda plastificada e tem uma voz horrorosa.
Karina = boneca inflável.
RSRSRS
Pegar ela? Só se o Caco for míope.

Anônimo disse...

karina so se for para estepe do carro do caco
CACO VOCE TEM RAZAO KARINA E FALSA SE FAZ DE ARREPENDIDA DE TER MOSTRADO A PERECA NAS REVISTA ENTAO PQ SANTA NAO VENDE TODOS OS BENS COMPRADOS COM O DINHEIRO SUJO SEGUNDO ELA SUJO MOSTRANDO A PÉRECA USADA

CACO NOS FAS SO APOIAMOS VOCE E ANDRESSA( PRINCESA)
O RESTO FOI E PIOR CLASSE DE MULHER POSTA NA FAZENDA 2

MULHER SO ANDRESSA
O RESTO ERESTO

Anônimo disse...

Caco, nem sei se vc lerá. Mas o Homero é ótimo, seus comentários no ponto certo. Quanto a você adorei conhece-lo pela telinha. Sucesso e muita sorte. VC é um rapaz de ouro. Continue assim.