segunda-feira, 27 de junho de 2011

E mais...

Detesto e evitarei "bingos" envolvendo previsões sobre fenômenos da natureza, como terremotos, ciclones, tufões, maremotos, vulcões, etc. Mas a região que eu nominalmente citei anteriormente; "Papua" (Norte da costa e Indonésia) sofreu agora um terremoto muito forte.

http://www.painelglobal.com.br/terremoto.php?mapa=26/0612:166.4;ao_norte_da_costa_de_Papua,_Indonésia;2.39S;136.66E;20;2011

A cordilheira submarina, que atravessa o oceâno Atlântico e passa perto de Fernando de Noronha, está sofrendo constantes abalos sísmicos bem fortes, como também o Acre, tem sinalizado frequentes abalos de menor intensidade.
Nas regiões onde existem "fraturas" ou de atividades vulcânicas, estamos tendo exemplos de reativação intensa de atividades e abalos fortes, o que significa uma liberação de tensão tectônica e reacomodação de placas em choque, isto pela teoria aceita das placas tectônicas, que já refutei aqui, mostrando a nova, até com uma animação gráfica, defendida por geólogos internacionais, de que a Terra continua crescendo e se "inflando", podendo até mesmo explodir. Dai que os "patriarcas bíblicos" podiam viver 100, 200, 300 anos, porque o giro de uma Terra menor era mais rápido e os dias tinham muitas horas a menos do que hoje, a metade até!
É nisso que acredito.
O fato é que, nunca antes na história conhecida, houve uma escalada tão acelerada destes fenômenos, o que indica uma imensa catástrofe à vista em termos mundiais.
2012 está chegando...aproveitem bastante as "micaretas" e o próximo carnaval, se é que teremos mais um...

Um comentário:

Fátima disse...

Brincamos demais com o Planeta caro Homero...
Desrespeitamos o tempo e o vento está cobrando a fatura.
Destruimos matas,florestas.
Poluimos os rios,os lagos,lagoas e mares.
Agora a força das águas vem cobrar a fatura.
Que legado deixaremos para as próximas gerações?

Não acredito que um dia o sertão vire mar,mas receio que um dia o mar vire sertão...

Um abraço


PS: gostaria,caso vc,ou algum dos frequentadores conheça,um detetive de confiança aqui no Rio que possa me indicar.
Desde já agradeço