quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Obama e Hamilton?

É muito difícil prever pela Astrologia Sideralista, ou mesmo pela errônea, praticada pela maioria, quando não temos datas e horários de nascimento absolutamente exatos e corretos.
O risco de erro é enorme, dificultando a certeza dos prognósticos.
Datas erradas, horários desconhecidos, filhos adotivos, registros de nascimento posteriores ao verdadeiro, são muito mais comuns do que possam imaginar, mesmo se tratando de celebridades e políticos.
Durante anos, dados errados sobre os horários de nascimento de Bill Clinton e George Bush, “derrubaram” todas as previsões dos astrólogos norte-americanos e internacionais, até que a verdade fosse divulgada.
Conhecer o horário de nascimento de uma pessoa, torna-a fragilizada nas mãos de inimigos, pois estes saberão com antecedência quando ela estará numa fase ruim e desfavorável, podendo agir contra ela propositalmente, visando vantagens.
Por esta razão, muitos políticos escondem ou dizem não saber a que horas nasceram e até suas famílias contribuem para manter este sigilo, divulgando horários contraditórios.
Apenas como exemplo desta possibilidade de dados errados, citarei os do já falecido ex-governador Leonel Brizola, cujo livro biográfico “O Minuano” e informações de seu partido davam como nascido em 1921.
Comparando o mapa astrológico elaborado com a sua história de vida, desconfiei e tive certeza de que estaria errado.
Tempos depois, li numa reportagem do jornal “O Globo”, que ele não teria nascido no Rio Grande do Sul, mas sim em Sorocaba (SP) e , somente aos 3 anos de idade foi registrado por um padre jesuíta, que cuidou de sua educação inicial. Nascido, portanto, em 1918.
Vejam que, qualquer astrólogo teria colocado em risco a sua credibilidade ao prever fatos sobre este político.
O Lula tem duas datas de nascimento. A do registro feito por seu pai e a que sua mãe contou para ele.
Outros políticos também apresentaram dados que não são compatíveis com os seus passados.
Portanto, é muito arriscado confiar em dados fornecidos pela mídia ou, até mesmo, por familiares e assessores.
Temos alguns eventos próximos que interessam a muitos.
A eleição norte-americana e a decisão do campeonato de fórmula 1 no Brasil.
Quanto ao Barak Obama, já fiz diversas previsões meses atrás, abrangendo até a sua posse em janeiro de 2009.
Segundo os dados que constam na grande mídia e na Internet , embora sem um horário de nascimento confiável, nem mesmo data, pois nasceu no Havaí em circunstâncias meio confusas, será o vitorioso em 04 de novembro. Entretanto, terá de vencer também nos colégios eleitorais e “tomar posse”
Quando alertei sobre a possibilidade de atentados, com meses de antecedência, pode ter parecido meio estranho, mas duas prisões de rapazes que tramavam o seu assassinato já foram realizadas, desde então.
Os “BINGOS” , em parte, já se realizaram.
Penso que tenham sido apenas “blefes” , uma farsa montada para favorecer Obama, pois eram apenas jovens desequilibrados, sem os recursos em armamentos e estratégia necessários .Algum grupo, este sim, capaz de cometer um atentado “profissional” pode estar em preparação para agir, inclusive no dia ou logo após a posse em 22 de janeiro.
Quanto ao nosso Felipe Massa, se , pelo menos a sua data de nascimento estiver correta, apesar do risco de não ter o horário, as perspectivas são bastante desfavoráveis para esta corrida no Brasil que decidirá o título.
Acredito que terá problemas logo após uma meia hora, se tanto e não poderá vencer.
Lewis Hamilton, é outro de nascimento fora da Inglaterra, numa ilhota caribenha, (Granada) coisa que , já me deixa com o pé atrás pela dúvida em relação aos seus dados de nascimento.
Porém, se também, pelo menos a data estiver certa, ele será consagrado campeão desta temporada, vença ou não, por pontos.
Minha única dúvida é que,depois da corrida ele terá dias de aspectos desfavoráveis, que indicam provável redução de poder e ganhos. Isto me faz levantar a hipótese de algum problema em termos de infração de regras durante a corrida, capaz de prejudicar ou anular a sua conquista.
Neste caso, outros, que não o Felipe Massa, como o Kimi Raikkonen, poderiam levar vantagem e o título.
Como estes eventos acontecerão durante dias um tanto desfavoráveis para mim, espero que os dados de nascimento deles não estejam tão errados e não me “derrubem”. Rs.
Esperar para ver, já avisando sobre os riscos destes prognósticos, não podendo afirmar com certeza.

9 comentários:

Sol disse...

Boa tarde Homero!

Não sei porque ,mas toda mudança causa ansiedade e também receio.

Apesar de todo o marketing,será que Obama está preparado para dirigir a potencia americana?,pelo que sei jamais teve qualquer experiencia administrativa,mesmo que busque nomes conceituados dentro da política e economia americana,a crise que se apresenta o fará um alvo fácil para críticas e ameaças, caso não consiga cumprir todas as promessas feitas nesta campanha.

Quem está investido em sua campanha,com certeza quer retorno, e estão pagando para ver.

Quanto a Hamilton, o "menino" já provou que é meio atrapalhadinho,no ano passado deixou o campeonato escapar das mãos ,fazendo uma lambança fenomenal na ultima corrida, parece perder totalmente o controle tamanha a ansiedade, e como é o "queridinho" da McLaren, treinado desde cedo como um prodígio, os outros pilotos não fazem nenhuma questão de facilitar a sua vida.
Não tenho pudor em confessar, vou torcer para que cometa uma série de besteiras pista a fora, que o seu carro quebre enfim,vou secar até não querer mais.

Solange

Sol disse...

Homero ,

Cadê voce?, está tudo bem com o "cachorrinho"? ou ,alguma coisa ainda te preocupa?

Hoje tem uma nota muito boa no Globo e me lembrei de voce, a próxima novela que substituirá Negócio da China, que até o momento não assisti um único capítulo, será de Benedito Ruy Barbosa,o título por enquanto é "Paraíso" e já começaram a procurar locações externas na Chapada dos Guimarães, isso quer dizer que terá os elementos que gostamos, gente normal, com hábitos normais.

Solange

Anônimo disse...

Querido amigo

Vc disse que a crise no Brasil será séria, mas será tanto quanto a dos EUA comparando a depreção de l929?

Sei que em 29 houve uma queda do PIB de 50%, 25% de desemprego, etc... portanto muito séria.

Hoje, vendo a tv senado, sobre a crise. O Mantega disse que no brasil a crise não será como está nos EUA e não teremos uma depreção com índices tão baixo de desemprego,PIB e outros. Ele considera que haverá um pouco de desaceleração da economia, mas nada profundo comparado a crise de 29.....

Gostaria de sua opinião a respeito das medidas que estão sendo tomadas pelos governantes do Brasil para amenizar a crise e se as mesmas bastarão pra evitar uma crise séria?

bjus

Homero Moutinho Filho disse...

Ceiça.

Medidas insuficientes que não consideram a M1, M2 e M3 , em termos de Economia. Uma catástrofe à vista.

Anônimo disse...

Então, catástrofe à vista......!!!!

Vamos ter que aprender a lidar com esta crise....

Anônimo disse...

Homero
Olha só, dê uma lida nessa matéria. Parece que teve mutreta no título de Hamilton, como vc tinha previsto. Mais uma vez BINGO!!!! Será que ele corre o risco de perder o título? Isso que está dizendo na matéria pode ser provado? O que vc acha que pode acontecer?

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Formula_1/0,,MUL847306-15011,00-JORNAL+ESPANHOL+DIZ+QUE+ULTRAPASSAGEM+DE+HAMILTON+SOBRE+TIMO+GLOCK+NAO+FOI+.html

Espero que tenha colado direito o link.

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.

-Pois é...previ esta possibilidade mas até agora parece que a Ferrari não reclamou oficialmente. Se alguém reclamar e entrar com recurso, pode ferrar com o Hamilton.

Anônimo disse...

Homero
Mas, o curioso é que vc diz no seu post que, mesmo se Hamilton perder o título, ele não vai para o Massa. Mas, como se o Massa ficou em 2º? Pela lógica deveria ficar com ele, não é?

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.

-É que eu pensei que o momento astrológico desfavorável seria algum defeito no carro dele ou batida, infração, etc, e ele tivesse de abandonar a corrida,ai o Kimi ou Alonso poderíam tb vencer,caso ele perdesse pontos e o Hamilton tb só depois, mas foi outra coisa, a ultrapassagem do Hamilton no último instante.
Sem os horários de nascimento, até que eu fiz muito arriscando.