sexta-feira, 14 de agosto de 2009

"A Fazenda".Aviso.

Por favor, não alimentem falsas esperanças, a não ser quando eu disser que afirmo, baseado em dados de nascimento completos e exatos; data e horário, pois quando não os tenho a probabilidade de uma previsão eficaz cai para quase 50%, porque algum aspecto astrológico poderá estar afetando o Ascendente de uma pessoa e eu não poder "adivinhar". Fiz as análises, observando os mapas de muitos familiares , além dos concorrentes e eliminados. Considerei que, alguns aspectos favoráveis da "família cantora" poderiam ser durante shows no domingo e não especificamente por uma vitória do Pedro Leonardo. Concentrei minha avaliação em dois mapas astrológicos que já provaram alguma validade, mesmo sem os horários de nascimento confirmados por alguma fonte fidedigna e confiável;o do Dado e da Danni. Estou usando um dos horários divulgados em sites , sobre o Dado Dolabella, embora nenhum sobre a Danni Carlos , muito menos sobre o Carlinhos. O horário do Pedro que dizem ser 23:00, já vi que está errado, pois ele teria um Saturno no "Meio-Céu",
ou seja, seria mais para magro do que para gordinho e extrovertido. Os planetas definem também nossa aparência e constituição física.
Os dados do Carlinhos cada vez me parecem mais errados já optei por uma idade diferente, tendo nascido em 1979, ao invés de 1981 que está na "Wikipedia" e o que ele falou que tem 29 anos (1980).
Espero que seja e ele caia fora na próxima semana antes da final.
Calculei o momemto provável da divulgação do resultado para entre as 23:55 e meia noite, porque a Record está esticando o programa cada vez mais.
Neste horário o Pedro terá um aspecto de receio e sofrimento. Logo após entraria um aspecto muito favorável para o Dado. Espero que não seja por alguma notícia da sua mãe sobre sucesso aqui fora, etc. Pepita Rodriguez terá também aspectos de poder mais adiante até a final, o que me deixou intrigado e confiante na permanência do Dado, apesar da mudança radical de atitudes e sentimentos da Danni Carlos em relação ao Dado que me atrapalhou a avaliação, pois sempre observo os dois como torcendo um para o outro, analisando suas emoções no horário das eliminações.
Portanto, apesar de um aspecto muito favorável do cantor Leonardo, pai do Pedro no horário da eliminação,prefiro pensar que seja num de seus shows, uma vez que ele disse não acompanhar o programa, além de outros do Zezé e Luciano, Luciele e Vanessa Camargo,ainda mantenho a previsão de que o horário do Dado esteja certo e ele não seja eliminado.
Esta "TPM" fora de hora da Danni Carlos, poderá desviar o foco da votação e salvar o Pedro Leonardo.

19 comentários:

Anônimo disse...

Confirmo!!!! Não gosto de Dado nunca gostei.
Ele e dani brigando direto e todos se preocupando com Pedro!!!!
Não aguento!!!!!!!!!
Se carlinhos sair vai numa boa, apesar que ele prometeu a Pedro que o carro iria para sua mãe..espero que cupra o que disse.
Sei lá, acredito em Carlinhos.

Sol ( a outra) disse...

O que é que o Zezé e Luciano,
Lucieli e Vanessa Camargo estão fazendo no teu comentário?Não entendi...meeeeeesmo...

Carla disse...

Homero...Na boa essa previsão até eu faço.
Se eu fosse você,não postaria mais nada.Alias vc não sabe nada...
Pedro vai ser campeão...
hahahahahahahhahahhahahahahah

Homero Moutinho Filho disse...

Sobre a família toda dele é que eu verifiquei cada mapa astrológico deles.

Homero Moutinho Filho disse...

Carla.

Então quem vencerá?
Sempre alerto para o fato de não ter dados confiáveis para não enganar os leitores, mas agora digo a você que talvez se surpreenda e tenha de de se calar em sua ironia no domingo.
Eu não sei nada, meus "bingos" sucessivos não valem nada, somente o que você pensa sobre mim não é?
Triste a sua situação perante estatísticas, recordes e "bingos" frequentes que a desmentem em pretensão de me atingir.
Tente na sua próxima encarnação, ok? Rsrsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

Não sabem ler?
Mantenho minha previsão sobre a volta do Dado!

Sol (a outra) disse...

Continuo não entendeeeeeeendo...
O Zezé e Luciano,a Lucieli e Vanessa Camargo até onde eu sei são apenas amigos da família do Leonardo,pai do Pedro,mas não são parentes.
Família toda de quem???

Homero Moutinho Filho disse...

Eu apenas analisei todas as possibilidades de parentes e amigos do Pedro. É tão difícil assim entender?

Sol ( a outra) disse...

Parentes e amigos?Não faz sentido.Vai analisar minha vida olhando o mapa da minha amiga,que não vejo há meses...Não faz sentido meeeesmo.

Uau...tô indo embora de vc,que me pareceu tão querido de início...e agora te vejo sempre "tão magnífico senhor de todos os mares"...

Não gosto de prepotência.

Boa sorte,Homero.
*Não precisa replicar mais nada,não vou voltar aqui pra ler.

Anônimo disse...

homero,fez o seu mapa pra domingo?porque se vc torce pro dado como eu,vc estara feliz!

Anônimo disse...

Homero, descobrí o teu blog no final do BBB9. Adorei! E continuo lendo! Concordo com muito do que vc diz. E só vc pra fazer rir co alguns comentários aqui postados! rsrsrs! Go Homero!

neia disse...

Eu comecei a torcer para o dado porque detestei mendigo e sua turma. Detestei. Dai, tudo que o dado fazia para deixar os outros com cara de tacho eu aplaudia.


Agora essa semana foi com a danni. Ela foi a unica que o aceitou e ele foi fazer aquela indireta do banho na frente da zootecnista! Eles sabiam que passaria na tv! Os 2 estao estressados, e a proximidade da final piora. Afinal, a pior colocacao eh mesmo a quarta.


Acho que os 2 erraram ao concluir que nessa roca a disputa eh entre eles, por considerarem pedro mega favorito. As torcidas acompanham e assim os votos dispersaram e ninguem sabe o que pode acontecer. Eu ainda torco pelos 2, masnao vou lamentar muito se o pedro voltar. Aquela saga heroica de dado contra ogros do mal virou gincana do milhao. Eh isso que todos querem e o vencedor faca bom proveito.

Anônimo disse...

Caramba, o povo está difícil para compreender a análise...Mas entre o céu e a terra existem tantas coisas incompreensíveis, e são poucos que conseguem ter mais percepção. Não conheço o sr. Homero, mas sempre venho aqui e dou uma espiada, comente, opino. E são vários bingos...E olha não é um lugar comercial, e o pessoal ainda fica com sarcasmo é demais. Ainda bem que você é bacana, ah se fosse eu manda para pqp igual os ogros!

Homero Moutinho Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Homero Moutinho Filho disse...

Trabalho analisando emoções. É lógico que se eu participar de um concurso e vencer, meus pais e amigos que acompanham,ficarão também felizes. É uma maneira de comparar os mapas para eliminar dúvidas por causa da falta de horário de nascimento.

Anônimo disse...

Dado Dolabela, tem a ajuda dos astros e a minha!!!
Vai ser campeão!!!

Anônimo disse...

Homero como acho Leonardo um cara discreto sobre sus vida pessoal talvez a satisfação dele após o programa se tiver relação com a Fazenda seja justamente a saida do Pedro.Talvez ele tema a exposição do filho.

Nininha disse...

Homero, cadê a Sol? (a legítima), está fazendo falta nesse espaço, chame-a de volta.

Homero Moutinho Filho disse...

Nininha

Não sei. Também perguntei, mas ela não apareceu. Talves esteja com problemas de saúde ou sem PC.