sexta-feira, 14 de agosto de 2009

"A Fazenda". Amigo é coisa pr'á se guardar...

Dado reconheceu sua brincadeira só adequada entre amigos, não num jogo , mas que não se coadunaria num esquema de competição e "reality", porque poderia reverter em "colocar para baixo" a pessoa que ele mais admira e gosta na fazenda, desde o primeiro dia. Danni reconheceu, caiu na real, percebeu a "M" que fez, por pura irritação, talvez por "TPM", sei lá, mas se redimiu chamando-o para uma conversa franca, que terminou muito bem entre eles, para o desagrado e desespero do Carlinhos e do Pedro que ficaram fofocando contra o Dado nas camas.
Não adiantou o Carlinhos ter colocado a "pilha", que provocou inicialmente a reação estapafúrdia da Danni, ao dizer que o Dado estava forçando a escolha da música dele, pois, ainda existe sempre uma esperança, de que uma amizade sólida se constroi sim, em meio a conflitos e provas de lealdade, mesmo após palavras impensadas e ofensivas.
Danni e Dado acordaram bem, energias ruins foram dissipadas e, novamente, se firmam como o casal favorito para a final.
Amigo é coisa pr'á se guardar do lado esquerdo do peito...

Não dá para comparar com os demais. Somente me emocionei com o Dado e a Danni Carlos.

3 comentários:

Nininha disse...

Quem estava usando a briga dos dois, vai ter q mudar o discurso e entender, q divergências existem, pois somos essa "metaforse ambulante", mas como se diz, família Deus nos dá, amigos escolhemos. Boa sorte aos dois, Dado e Dani!!!

valeria disse...

não sei se é verdade, mais achei este linck aqui no qual diz q o carlinhos nasceu no dia 23/01/1981.


tomara q seja verdade e eu possa ter lhe ajudado, ja q torço q o dado ganhe

http://euvonopanico.blogspot.com/2007/11/biografia-mendigo.html

Homero Moutinho Filho disse...

Achei legal quando o Dado se aproximou e a abraçou.