quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

BBB11. Não deu Boninho!

A sua estratégia de colocar o "doutor" marombeiro para seduzir Maria foi um "tiro no pé" e o cara de bunda agora virou "boneco de posto" sem função nenhuma no programa. Deu IBOPE só por dois dias e "pluft"! Nem a Paulinha quis dançar com ele, que só ficou comendo e tentou um abraço na Maria para dançar, mas ela saiu rapidinho e o deixou com cara de palerma na pista.

Arranje um homem (eu digo HOMEM mesmo viu?) garanhão irresistível e com pegada firme, que não se depile até no "fiofó", nem seja metrossexual narcisista como o Wesley, (existe ainda isso no Brasil?), além de uma mulher do tipo "menininha da praia" louríssima e jovem, igualmente bela, "moleca" e alegre, sem ser da sua lista de piranhas que atendem os "globais", para abalar o pessoal lá dentro e tire uns 5 medíocres lá da casa, de alguma maneira, ou a coisa vai piorar, pois nem orgia tem mais em festas, só mulheres e bichas fofocando e homens se abraçando.
Ai o "bicho vai pegar feio"!

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse "DR wesley" tá caidaço ele sobrou mesmo dentro dessa casa com a volta do "MAURÍCIO" O APAGOU DE VEZ KKKK.
Isso ficou visível quebrou esquema dele e produção do BBB11, jogou ele lá para conquistar a "Maria madalena não tem nada" ele conseguiu se jogo pra cima dele rápido ela p...!!!!!! Ester RJ

Unknown disse...

Esses caras se agarrando cheio de dengo tá suspeito... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Richard disse...

O Whesley pode não ter dado certo,mas Mau-Mau só deu também nos 2 primeiros dias pq agora poucas pessoas o aturam.