quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

BBB11-Rodrigão "babacão"!

Quero ver agora as caras das adolescentes ,mães e avós deslumbradas, que julgam pela aparência, diante do que o Rodrigão fez com a Adriana hoje. Cara nojento, que "se acha", narcisista, grosso. Aliás, igualzinho ao seu maior amigo; Eliéser do BBB10 e devem ser mesmo "gays", como o Bial sugeriu e aquela calça rosa que a produção lhe destinou e ele reclamou.
Primeiro ela se encantou pelo Rodrigão (atração pela aparência) depois conheceu o Maurício e descobriram várias afinidades e amigos em comum, pois ele morou bastante tempo em Campos, cidade dela, virando amigos e ela fica toda "alegrinha" e carinhosa perto dele. Rodrigão e Maria notaram, dai que ele partiu para a finalização da conquista durante a festa e Maria ficou com cíumes dos abraços e carinhos de Adriana em Maurício, chegando a brigar com ela.
Adriana chegou a dizer toda "derretida", na frente da Maria e Rodrigão; "Mau-Mau eu gosto muito de você" e o abraçou apertado.
Eu tanto alertei sobre o Rodrigão e até fui xingado por fãs ensandecidas, que chegaram a dizer que eu estava com inveja dele.
Ai está a comprovação de quem é o Rodrigão.
Espero que a edição mostre tudo extamente como aconteceu.

9 comentários:

Anônimo disse...

Se o Rodrigão tá errado a sonsinha da Adriana mais ainda por ter um namorado que banca tudo, um cara horrível.

Anônimo disse...

êta provinha manipulada!!!!!!!!!!
quem acendia as luzes? Acertouuuuu!!!!!!!!!
Resp: Ms Boninho.

Anônimo disse...

Esse Rodrigão é um nojo, veja o que ele falou:

http://diversao.terra.com.br/tv/bbb11/noticias/0,,OI4940154-EI17223,00-Ela+soltou+um+te+amo+eu+ri+diz+Rodrigao+sobre+Adriana.html

Vergonha!!

Anônimo disse...

E ele foi comparado com o Daniel Bueno kkkkkkkkkkkkkkk.

roy disse...

queria saber uma coisa : pq rodrigão e não rodriguinho ?

Anônimo disse...

Homero..rodrigão sempre...a torcia dele esta mais forte ainda..ele não é obrigado a namorar a miss.
Acho que ali dentro vc esta torcendo para todas..kkkk..só não torcer para o Daniel..tá de bom tamanho

Homero Moutinho Filho disse...

Mulheres idiotas deslumbradas pela aparência!

Anônimo disse...

Oi, vô homerito dizem línguas por aí que esse "Rodrigão" e amigo do alemão ele indicou para ir para BBB11.
Tinha ser né não amiguinho dele parecidos homem com comportamento: EGOCÊNTRICO e EGOÍSTA É CANOA FURADA GAROTA SAI RAPIDINHO DESSE TIPO CARA DESSE NÃO SE ENVOLVER MESMO.
Mudando de assunto
Eu sou contra a qualquer tipo de "traição" e filme da Adriana queimou um pouco ela se envolveu com brother dentro da casa bbb11, tem namorado aqui fora aff deu manchada legal tem saldo NEGATIVO na conta dela isso fato.
Se ela tivesse entrado solteira seria outros quinhentos???
Ela sentiu atraída Rodrigão por negócio de beleza só que eu acho que as energias tá canalizando pra ele.
Ele não bate com ela e pior insiste espero acorde totalmente frio com ela e dando monte de patatas nela Adriana tinha usar pouco da inteligência.
E abrir os olhos porque tá, perdendo tempo bem pertinho dela Maurício e Adriana estão juntos a ENERGIA BOA E VIBRAÇÃO ENTRE DOIS AMOROSA ÓTIMO O QUE EU VÊ.
Mesmo com toda essa situação que adriana se colocou essa garota vai longe no jogo ela não se comporta maneira SUPER VULGAR igual as outras!!!!!! Hadassa

Anônimo disse...

Rodrigao não prometeu namoro a Adriana e disse mais que ali era um jogo,ele não a enganou em nada.Ela no outro dia acorda e diz que o ama e chama de marido!rsrsrsrs Ele ñ é bobo e viu q tudo ñ passa de jogo dela!!
RODRIGAO SEMPRE!!!!