segunda-feira, 27 de julho de 2009

O próximo "fazendeiro".

Não sei não, mas pelos aspectos astrológicos futuros, deverá ser o Pedro Leonardo.

2 comentários:

Anônimo disse...

ALO HOMERO

nesta semana acho q o carlinhos e om fazendeiro q vai pra roça acho q mais uma vez sera o dado pois vai depender de terça tem a prova e jeito e esperar

LIA POA RS

Sol disse...

Boa tarde Homero!

Depois de longa e tenebrosa infecção nas amigdalas e febre alta, estou de volta.

Sou do tipo que não consigo pensar quando estou com dor, e diga-se de passagem, que dor!!!, estava dificil até mesmo engolir a saliva, insuportável! não teve jeito, só dose massiça de antibiótico para resolver o problema.

Pena um dos filhotes não ter sobrevivido,mas a natureza é muito sábia,devemos aprender a respeitá-la,por mais triste que seja, essa é a lei da vida.

Lendo algumas notinhas na net, cheguei a conclusão de que essas "celebridades" são uns porres, principalmente aqueles que até o momento nada acrescentaram, a não ser a estampa, claro!.

Giselle Itiê, protagonista da novela Bela, a feia, cospe no prato que comeu, (Globo) e Iran Malfitano faz a mesma coisa,dizem que na antiga emissora, eram apenas um número, e enchem de elogios a "nova casa", quero ver quando a "lua de mel acabar".Aprendi que, jamais devemos sair batendo a porta.

Na Fazenda, nada de emocionante,começa a cair na mesmice ,haja visto o declínio nos comentários,parece final de festa, todos cansados, tiram os sapatos e sandálias dos pés inchados,e vão se rendendo ao sono.Já sabemos como funciona, somos movidos a curiosidade e expectativa, sensações que definitivamente, não existe no programa.

Por incrível que pareça, com a "confissão" de Dado sobre ter "furtado" os sete pares tenis, me lembrei de Jonathan, se fosse ele ,a fazer tal declaração, "a Fazenda teria caído",mais uma vez fica provado,o julgamento depende de "quem" pratica o crime.Se não tiver perfil de delinquente, abafa o caso, triste isso não?!

Solange