sábado, 2 de fevereiro de 2008

BBB8-"BINGO"!

Disse que a Thalita sentiria receio e insegurança neste dia e não deu outra, chegou a surtar e pedir para ser emparedada depois da prova do “anjo”. “Tem um aspecto no mapa Thalita para o sábado, de receio. Pode significar uma alteração deste quadro atual, com a Gyselle líder ou algo em relação ao anjo.” (resposta minha nos comentários de 31/01 )

https://www.blogger.com/comment.g?blogID=7076519948468533473&postID=1242009504740566364&isPopup=true

http://bbb.globo.com/BBB8/Noticias/0,,MUL284652-9451,00THALITA+FICA+ABALADA+COM+RESULTADO.html

Postei também que o Rafinha passaria por tentação e forte atração afetivo-sexual; “Rafinha amanhã (01/02) terá que se controlar bastante, pois terá um forte aspecto envolvendo Sol, Vênus e Marte (atração afetiva, sexual,etc).” http://fator-psi.blogspot.com/2008/01/bbb8-que-confuso.html

"Hoje é o aniversário de namoro do Rafinha. O aspecto afetivo-sexual dele, se não for sobre a namorada será lá na casa",
(começou à tarde com novas investidas da Nathália,que se deitou em cima dele e o beijou várias vezes no pescoço, deve ter rolado mais do que mostraram) e aconteceu. Nathália e Rafinha dormiram juntos. Fernando chegou a dizer que é "corno em rede nacional" e Rafinha pediu para Nathália esconder e não contar ainda para "adiar a dor do Fernando".
http://exclusivo.terra.com.br/bbb8/interna/0,,OI2315236-EI10946,00.html

5 comentários:

msolangepereira disse...

Homero,Thalita se estressou pois, quem a desclassificou na prova do anjo foi Bianca, sua "amiga", a justificativa de Bianca foi que, se enganou de boneco, a intenção era tirar Juliana.

Ontem em uma conversa entre elas, Thalita havia dito que caso fosse anjo daria a imunidade para Juliana,Bianca não gostou, talvez por isso Thalita tenha se estressado pode ter pensado que Bianca agiu de propósito.

A historia de Rafinha com Nathalia pode ser prejudicial para ele, só o fato de pedir a ela que não contasse que dormiram juntos pode compromete-lo,Fernando pode até aceitar ser um corno manso mas, as pessoas aqui fora tem uma tendencia a defender o "coitadinho"
que não soube de nada,porque estava dormindo lá fora.
Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Solange.

-Eu disse com todas as letras que ela (Thalita)sentiria receio, talvez por algo que acontecesse na prova do anjo.
-Também avisei desde o início do BBB8 que o Rafinha correria este risco de ser desestabilizado pelo assédio sexual das meninas, especialmente da Nathália, que havia percebido o ponto fraco dele.
Pegou mal para ele perante o público e a namorada.

msolangepereira disse...

Pois é Homero,voce tem todo o direito de gritar BINGO,a minha dúvida é que Thalita está pedindo para Gyselle coloca-lá no paredão, não sei se é para testar a sua popularidade ou já está cansada mesmo,entre ela e Bianca prefiro que ela fique, é doida de pedra mas,agita a casa.
Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Solange .
-A Thalita já a terceira mais popular pelos índices de votação.
De burra ela não tem nada.
Isto é jogo de cena.

msolangepereira disse...

Essa Thalita é uma comédia,o que mais gosto nela apesar da loucura é a intensidade de suas emoções.

Não prestei atenção ,a festa é de Iemanjá, ou do beija pé da lider rainha?
Solange