sábado, 2 de fevereiro de 2008

Arigato gozaimasu.

Ótima exibição da Vila Maria com sua homenagem à imigração japonesa.
Muito bom gosto dos carros e ala das "baianas", ultra-diferente.

27 comentários:

Anônimo disse...

È HOMERO PELO JEITO IRIS E LEMAO NUNCA MAIS VOLTARAM...PELAS REPORTAGENS DO CARNAVAL...IRIS ESTA FIRME E FORTE COM TIAGO........

QUE TRISTE........

JOGA O TARO DE NOVO....

Anônimo disse...

Homero,

É com ocoração partido q venho aqui dar essa noticia:

íris finalmente assumiu ,estar namorando o Thiago,tem até fotos dela com ele...Mas confesso o q ela quer é ser mimada e bajulada por alguém,ela disse q é exatamete isso q gosta nele(ele a trata bem,cavalheiro e faz todas as sus vontades)...

VEJA:
Paguei a língua, diz ex-BBB Íris sobre namorado jovem
Simone Sartori
Direto de São PAulo

Depois de desfilar pela Tom Maior, a ex-BBB Íris Stefanelli, 28 anos, marcou presença em um dos camarotes do sambódromo de São Paulo acompanhada pelo namorado Thiago Kückelhaus, 22 anos. Íris mencionou o fato de estar se relacionando com alguém mais jovem. "Sempre preferi homens mais velhos, desta vez paguei a língua", afirmou a apresentadora.

Segundo Íris, ela nunca foi tão bem tratada por um homem. "Ele faz tudo para mim. Nunca um namorado me tratou como ele me trata". A ex-BBB não faz planos, mas espera ficar com Kückelhaus por um longo tempo.

O casal se conheceu há três meses, em um restaurante de Goiânia, onde ele tem uma empresa de táxi-aéreo. O rapaz diz que o assédio da imprensa ao lado de Íris o incomoda, mas entende que faz parte do trabalho dela.

Depois de entrar na avenida pela Tom Maior, como destaque de um dos carros da escola, a apresentadora volta para o Rio de Janeiro, onde vai realizar a cobertura do Carnaval 2008 para seu programa na Rede TV.

Em São Paulo, além de desfilar, Íris cantou com a banda que anima um dos camarotes no Anhembi. Ela diz que adorou a experiência.

Depois de desfilar pela Tom Maior, a ex-BBB Íris marcou presença em um camaroteÚltimas notícias08h42 » No Carnaval, políticos limitam disputa ao samba


» Paguei a língua, diz ex-BBB Íris sobre namorado jovem...


AQUI A FOTO DELA(IRIS) COM ELE(THIAGO):

http://ofuxico.terra.com.br/galeria/carnaval/2008/2008/02/01/camarote-brahma-7410.htm

AIIIIIIIIIIIIIIII ACABOU HOMEROO!!!

BUÁÁÁÁAAAAAAA

Anônimo disse...

Meu coraçãozinho doeu um pouco ao ver as fotos da Siri com o namorado novo rss ,êIta ciumeira heheh,já estava esperando isso mais dia menos dia ,mas doeu ...Com certeza vai doer mais um pouquinho qd me deparar com alguma foto do msm tipo do Alemão ,fazer o que?A vida segue ,eles assim como nós estão vivendo e o rumo da historia só Deus sabe.
Vamo que vamo que a vida de todos nós é linda e merece ser aproveitada.

Anônimo disse...

Homerooooooooooooo,ai hj estou arrazada...pensei q nuc iria dizer isso,mas literalmente:

Íris e Diego já era...Não teve e nunca terá volta!!!

Finalmente chegamos ao FIM dessa novelinha toscaaaaaa!!!

Homero Moutinho Filho disse...


-Trata bem ELA.
-Faz as vontades DELA.
-É um cavalheiro com ELA.

Ô egocentrismo da Íris!

E o que ELA faz para ELE?

Isto é um namorado ou um "mordomo"?

msolangepereira disse...

Boa tarde Homero!

Pelo visto baixou um espírito de tristeza em pleno carnaval.
Sabiamos que mais cedo ou mais tarde aconteceria,pensem que, agora, estão livres de espectativas e ilusões, por mais triste que seja, é uma libertação.

Concordo com Homero mas, penso que Iris está deixando o personagem de lado e assumindo verdadeiramente quem é,e o que, de fato quer de um namorado,alguém não que a assuma mas, alguém que faça a suas vontades, digo isso porque, pelo tempo que a boataria rola na net e nos blogs, não haveria necessidade dela apresentar esse rapaz ontem, ao meu ver, foi mais uma atitude para chamar a atenção, se manter na mídia,avisar com antecedencia que ele estaria lá quietinho,não é comportamento de alguém que quer preservar um relacionamento,mas sim, de alguém que quer aparecer em cima de um relacionamento, e essa é a única ressalva que faço.

Iris tem todo o direito de namorar,beijar, transar como qualquer mulher na sua idade,não devemos esquecer que ela viveu por 10 anos com um homem,e com vida sexual ativa como dizem,amigada com fé casada é , portanto o papel de donzela em busca de um príncipe encantado era irreal, serviu para o bbb mas, não para o mundo aqui fora e principalmente para a carreira que escolheu.

A única coisa que nos resta é torcer para que, melhore profissionalmente, ficarmos cuidando de sua vida romantica não nos leva a lugar algum e também não acrescenta nada a vida dela se, agirmos assim com certeza ela perceberá que, manter-se na mídia exige um pouco mais.
Solange

Anônimo disse...

Homero, Alemão fez tanto sucesso em Salvador com as fãs que saiu com a camisa toda rasgada!!! Se não estou enganada tem foto dele até no site da Ivete!!! Foram tantas fotos que esqueci os links e as fontes...

Bingo né?!

OOO gente, eu confesso que tenho minha parte mexicana triste, mas fala sério, é carnaval!!!
Vocês tem certeza que vão passar o carnaval sofrendo pelo relacionamento da Iris?
Um conselho: naaaada disso povo! Ela está feliz, encontrou alguém do jeito que ela gosta! Diego vai encontrar alguém também que o faça feliz! Não fiquem tristes não!

Anônimo disse...

É homero vc ainda continua achando que esse namoro da íris não vai muito longe? e agora depois de vc ver as tais declarações de íris vc continua com esse teu pensamento ou mudou de opinião diz aí homero.

Homero Moutinho Filho disse...

-Continuo não vendo casamento próximo para a Íris. Isto é apenas um namoro, que só agora ela assumiu e,mesmo assim, fica se justificando sobre as razões de gostar de como o Thiago a trata.
Ela não teria de dar satisfações à mídia sobre isto. A vida é dela.

-E é BINGO mesmo! Afirmei que o Diego teria muito sucesso nestes dias.

Anônimo disse...

Homero

gd vc diz não ver casamento próximo, o que vc quer dizer com isso , é que vc não vê íris casando c/ esse novo namorado dela, pq é o que acarreta de uma relação duradora de um casal de namorados é claro que ainda está cedo p/ falarmos isso, mais quem sabe daqui a 2 anos isso aconteça ou vc quer dizer que esse namoro não tem futuro p/ acarretar em um casamento dá p/ vc me explicar o que vc quer dizer com essa frase não vejo casamento próximo? desde já grata.

Homero Moutinho Filho disse...


-Foi o que eu disse. "Não vejo casamento próximo para a Íris".
Com ninguém.
-"Daqui a 2 anos" não é "próximo".
-Os dois são bonitos e ricos. Por que esperaríam 2 anos para casar?
-Portanto, não seria com o Thiago.

Anônimo disse...

homero

depois vê se dar p/ vc ler o que a íris falou lá no site ego que esse namorado dela superou as espectativa dela e disse que depois que ela conheceu ele a vida dela mudou completamente e que ela está apaixonada, mais aqui p/ nós homero como essa menina se apaixona rápido né será que o que ela diz a verdade ,pq está sendo igual a relacionamento com o alemão que se dizia apaixonada e depois o encanto acabou, parece que as declaração de íris tem sempre uma alfinetadinha p/ o alemão vc não acha homero ? de querer amostrar que superou o fim do namoro com ele essa é a impressão que me passa e outra coisa estava demorando p/ ela começar a falar de vida pessoal agora vai começar tudo de novo, foi por isso que alemão saiu fora gd ele persebeu que ela queria aparecer p/ mídia. mais sinceramente desejo que ela estaja realmente apaixonada e seja feliz enquanto dure.

Homero Moutinho Filho disse...

Ao que parece, pela maneira que ela de vez em quando "alfineta", não engoliu ainda aquele rompimento daquele jeito.

msolangepereira disse...

Mas Homero, Iris teve a oportunidade de se reconciliar com Diego ,não o fez porque não quis, preferiu manter a postura de mulher firme e decidida, acredito que muito mais para agradar algumas fãs,esse comportamente para mim é de orgulho ferido.

Em todas as entrevistas que cita o namoro com Diego, faz elogios a ele e a sua familia mas, sempre faz questão de lembrar a forma que se deu o rompimento,não esquece e não quer que seus fãs esqueçam.

A maneira como falou do novo namorado para mim é deselegante,
não há necessidade de fazer comparações mesmo que, de forma disfarçada, afinal nem todas as pessoas que acompanharam essa história acreditam em uma única versão.
Solange

Anônimo disse...

Homero,

Posso estar enganada,mas sinto q a Íris vai se machucar nesse relacionamento,mais cedo ou mais tarde isso vai acontecer...
Quando ela estiver envolta pela casa dos(30 anos) onde a maioria das mulheres tem quelas crises existênciais...

Julho está chegando,ela fará 29 anos,pode escreve o que estou dizendo, se a Íris não vai chorar ainda as cabeçadas q ela está dando hj...tá na cara q não rola futuro com esse brotinho(por mais q ele seja bom,cavalheiro,um verdadeiro homem),sinto q é curtição de amabas as partes,mas como bem conheçemos a Íris, logo logo ela irá querer algo mais sério, comprometedor,ai vamos ver o que acontece...

A Íris está voltando a fase adolecente,se encantando, se apaixonando,se declamando e derretendo-se com tanta facilidade q chega a espantar,sem falar nos comentários totalmente desnecessários sobre os presentinhos,mimos dado pelo Thiago...Isso é coisa de adolecente q quer pirraçar um antigo paquera...

Vamos ver se um dia ela cresce,e acorda pra vida!!!

Homero Moutinho Filho disse...


-Quando eu disse que a Íris passaria por uma mudança radical e se libertaria de antigos conceitos, poucos acreditaram, mas ela deu uma guinada de 180 graus, assumiu um namoro com um rapaz bem mais novo, passou a sair e mudou o visual.
-O problema é que a guinada dela foi de retorno à adolescência.
-Nunca confirmou nenhum dos "affairs" anteriormente citados, apenas dois, os mais ricos.
-Isto me cheira a uma necessidade de valorização de "status" social.
-Não nego que ela tenha tido uma forte atração física por este Thiago, aliás previ isto com bastante antecedência, porém, não acho que seja bom para ela.
cedo ou tarde terá crises de ciúmes e insegurança.
Esperemos por volta do dia 06 para ver.

Anônimo disse...

Homero e Solange,

Ah mas eu vou ficar qui,como espectador,agora quero ver o desfecho deessa "nova história" q mal começou e já me cheir mal...

Anotem ai o dia de hj(02/02/08) e salvem isso,Íris ainda vi chorar s pitngas desse namorico,podem escrever,as lamúrias dessa vez vai ser pior e as marcas serão profundas,pq estou vendo ela colocar expectativas demais,em uma pessoa q assim como ela(está se auto conhecendo,22 anos) começando viver a vid agora...

Virão as cobranças e as frustações,Íris vai cair e feio do salto,podem escrever ou não me chamo Ally...

bjus Homero, Solange e Anônimos...

Ally

msolangepereira disse...

Homero,

Iris já é uma mulher experiente, sabe muito bem o que quer, não iria ficar cozinhando esse rapaz se, não tivesse certeza de que haveria possibilidade de controlar a situação, a primeira vez que ouvimos falar o nome dele, não houve confirmação e nem desmentido, evitou citar o nome dele em todas as entrevistas,
preferiu usar o termo"conhecendo"
sem citar o nome, todas as informaçõse foram passadas por pessoas que, frequentam o blog oficial ou diziam próximas a ela,criando uma expectativa e curiosidade,e o mais interessante é que o maior enfase se dava a situação financeira do rapaz, seu status social, o que percebi é que ,a apresentação foi planejada a acontecer agora, quando o bbb8 estivesse em andamento ,e no carnaval com suas madrinhas e musas , por receio de perder espaço, não seria esse o motivo do ciúmes e insegurança a pouca atenção que a mídia deu a esse romance.
Solange

Anônimo disse...

Homero diz:-O problema é que a guinada dela foi de retorno à adolescência.

cedo ou tarde terá crises de ciúmes e insegurança.
---------------------------------

Homero,é o que estou sentindo tbém,
pior q esse rapaz apareceu em vários veiculos da midia,ou seja
se tornou alguém um tanto "conhecido",ai meu querido,as gatinhas mais atiradas não vão perdoar,vc acha q as garots da idade dele,irá deixa-lo passr assim despercebido?? lógico q não(E pelo q li no orkut dele,o garoto é um tanto popular entre os amigos,em um recadinho ele diz:"E ai Henrique,td blz, tô sabendo q vc quebrou td no reveion safado",
Homero,prestou atenção no linguajr?

-quebra tudo(linguagem tipica de jovens e adolecentes),por isso q digo,vamos ver aonde tudo isso vai dar(espero q ocorra tudo bem)...

Me patrce q ela quer regressar a adolecencia( resgatar algo perdido,uma fase da vida q ela sltou...) mas se ela continuar nessa linha de raciocinio,coitada vi se dar mal,muito mal...só vai se machucar.Pois sempre lembro,q todo começo são flores...

No principio,o casal tira todos os bichinhos de pelucia e desenterram todos os reinados: minha rainha pra lá,é princesa pra lá,mas dps...
sua inuportavel...(é q estou pegando leve,o linguajar se torna pior)...rsrsrs

Vamos ver até aonde o "modormo" vai conseguir agrada-la(ou suporta-la)...

Ally

Homero Moutinho Filho disse...


-Concordo com vocês.Ela poderá se decepcionar e sofrer outro fracasso sentimental.
-Espero que até eu erre , não fará muita diferença um errinho em meio de tantos acertos nossos, se isto significar que ela seja feliz e escape de momentos afetivos desfavoráveis, pois, como sabem, tenho um carinho especial por ela e o Diego e eles já sabem disso há tempos pelos "intermediários" .

-Apenas digo que entre os dois , quem mais aprendeu com os erros e mudou de atitude foi o Diego.
-Da Íris ainda estou esperando uma mudança para melhor e que assuma a sua maturidade como mulher experiente.

Homero Moutinho Filho disse...

Ally.
-Pois é. Este "mordomo" fazendo vontades até onde irá ?
-O que sei são os "amiguinhos sinistros" dele no ORKUT com um linguajar meio esdrúxulo de adolescentes paparicados, onde eles trocam experiências e informações sobre conquistas.
Um "empresário" escrever como um machão juvenil?
-Meio estranho, não?

Homero Moutinho Filho disse...

Acho que este texto deveria se intitular; "goza mais sô",rsss, brincadeira.

msolangepereira disse...

Infelizmente só aprendemos errando,vejo que o maior problema da Iris é, não aceitar que erra,que exagera,durante esses meses criaram uma redoma de proteção ao seu redor,fazendo-a acreditar que tudo que fazia estava certo, que seu comportamento é irrepreensível.

Basta lembrarmos, como julgavam Diego quando visto em baladas e, como ela era tratada na mesma situação,principalmente o conceito que ela tem em relação as pessoas que saem na noite e frequentam baladas, as outras, são mulheres em busca de azaração e sexo, ela não, porque o ambiente que ,ela frequenta é diferente, as pessoas são de outro nível social e financeiro, é triste mas, o que Iris sempre buscou foi isso e o pior é que ela nunca escondeu,as pessoas é que por querer protege-lá
insistem em não entender.
Solange

Anônimo disse...

Homero,
Que ridícula a Iris falando que o presente que ela mais gostou do Thiago foi o relógio da Calvin Klein que ele deu e o vestido da mesma marca. Sempre duvidei dessa mania dela de ficar repetindo que não está deslumbrada. Quem fica repetindo isso mil vezes é quem quer se convencer pq na verdade é exatamente o contrário. Iris na minha opinião está deslumbrada com a fama, o dinheiro e agora por um rapazinho de 22 anos, gatinho e cheio da grana estar aos pés dela. E o pior. Uma mulher do blog do casal encontrou com a Iris recentemente qdo foi visitar a Rede Tv e conheceu o Thiago que estava malhando com Iris no mesmo hotel que a fã ficou hospedada. Essa fã (Viviane/Recife) disse que Iris falou que o Leite Ninho é muito tímido mas que ela o está ajudando nisso. Tímido? Aonde? Pelos scraps dele e dos amigos e as fotos que antes estavam abertas para todos tudo o que ele NÃO é é tímido. Ele detesta samba e adora raves, tanto que no carnaval passado ele foi para Floripa com os amigos e passou a semana de carnaval em uma maratona Rave. Quem esse Leite Ninho e a Iris querem enganar falando que ele é tímido? Que situação tragicômica!! Hoje eu estou possessa com essas declarações e atitudes da Iris. Ela está se portando como uma pré adolescente, vai ver foi por isso que se apaixonou por esse pirralho, condiz com a inteligência mental dela.

Anônimo disse...

Homero,
Confesso que hoje ao acordar e dar de cara com aquela foto da Iris beijando o Leite Ninho foi de matar. Meu coração disparaou ao ler as manchetes, fiquei em pânico. Loucura loucura loucura. Agora estou mais conformada. Agora é esperar Alemão assumir também, espero que ele encontre uma linda mulher, não só por fora, mas que o faça feliz e que lute junto com ele para vencer nessa louca vida. Homero, continuarei te acompanhando pq vc é sério e o seu blog já virou vício hehehehe. Você é dez.

Homero Moutinho Filho disse...


-Pois é o carinha lá detesta samba mesmo e prefere "rave" conforme disse em seu ORKUT.
Onde a Íris fica nisso?
- Gente não digam que eu sou "um vício" ou a Polícia Federal" me perseguirá, kkkk

Anônimo disse...

Homero,
Se acontecer como vc falou da Iris ficar com ciúmes, se sentir rejeitada e baixa auto-estima por volta do dia 6, isso significa então que ela está apaixonada. Entendi errado?