sábado, 2 de fevereiro de 2008

Ô Ô "Plim-Plim"!

Você errou mais uma vez (rede Globo), ao não determinar se a escolhida pelo "big-fone" a Bianca não poderia ser "imunizada" pelo anjo. Erro de produção, não?
KKKK
Estão se enrolando cada vez mais caras.
O público não perdoa estes erros...
Cuidem-se...

6 comentários:

msolangepereira disse...

Homero, antes de mais nada, peço licença:

A Gaviões da Fiel estava linnnnnda!!!

Bianca perdeu o chão,pelo que entendi ela já está no paredão e não poderá ser imunizada pelo anjo, voce se lembra, semana passada ao ser indicada pelo Galego, eles avisaram que Gyselle só poderia se livrar do paredão se conseguisse a liderança, essa semana já tem o lider escolhido então, não há como Bianca se safar,a mensagem era essa: "voce está no paredão, se for o lider voce perdeu a imunidade"faltou realmente o aviso de que, não poderia ser imunizada pelo anjo e isso poderá gerar confusão, mesmo a mensagem sendo claro quanto a indicação talvez pelo nervosismo Bianca não conseguiu explicar aos outros participantes.

Voce ouviu a conversa mole de Marcelo com Gyselle defendendo o Marcos? acho que, apesar dela chamar Fernando de príncipe por pura gozação, agora com Bianca no paredão penso que só poderá indicar Felipe ou Juliana para, tentar salva-lá ,eles têm a idéia de que casal tem a simpatia do público e depois ela tem boa convivencia com Nathalia.
Solange

Homero Moutinho Filho disse...

A Globo não explicou ainda se o anjo poderá imunizar a escolhida para o paredão.

msolangepereira disse...

No site bbb eles deixam claro que ela já está emparedada, mas como o anjo ainda não foi escolhido tudo pode acontecer,o primeiro anjo deu um carro, Gyselli para Rafinha, o segundo Fernando teria que escolher alguém para ficar fora da festa, e o terceiro Marcos, deveria escolher quatro para dormirem fora da casa, talvez esse proximo anjo possa salvar a emparedada.
Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Ô Ô. Nem estava por ai , apenas vendo mas escolas por muito favor, pois detesto isto, mas que a a tal dos japoneses foi boa foi.
Seu "Corinthians" ficará para depois, rssss.

Homero Moutinho Filho disse...

Falei porque ela na verdade está "emparedada" ao ter de escolher.

msolangepereira disse...

Corinthians é o time, só não fico chateada com voce porque vejo a Gaviões como a torcida ,e a minha alegria é que dessa vez não fizeram besteira, conseguiram sair sem arrebentar nada e nem atrasar mas ,concordo Vila Maria está muito bonita,o grande problema é que nessa época não há mais nada para se ver na televisão, não tenho paciencia nem mesmo para assitir o desfile inteiro de uma escola, fico buscando outras coisas, eu acho que deveria ter no mínimo tres sambas enredos porque a repetição me cansa.
Solange