sábado, 14 de julho de 2007

Inaugurando

Ainda hoje postaremos sobre algumas personalidades e adiantaremos aspectos de suas próximas fases futuras.
Renan Calheiros sobreviverá?
Alemão e Siri reatarão?
Quais as possibilidades deste casal que conquistou o Brasil?
Qual o futuro e sucesso de ambos?
O que teremos ainda de crises políticas?
E a violência urbana, continuará?
Existem “almas gêmeas?
Por que a Astrologia tradicional e popular está errada?
No que isto mudaria seus signos e interpretações?
Calma gente, tudo ao seu tempo e hora .
A partir de hoje, este será um espaço para discutirmos e analisarmos estas hipóteses e fatos futuros, sem preconceitos sobre crenças, ideologias ou opiniões .
Apenas tentaremos mostrar a razão dos fatos e qual a explicação para coisas que ainda não entendemos muito bem., mas agem sobre nossas vidas e destino, contrariando o padrão intelectualmente difundido de “total livre-arbítrio”, que absolutamente não temos e já provamos em anteriores previsões em outro blog nosso;
www.mbne.blogspot.com
cujo índice de acertos entre 95 e 100% , atraiu tantos interessados e originou este outro blog, especificamente voltado a atender e responder dúvidas, perguntas e questionamentos, sem discriminação ou radicalismos.
Abordaremos fenômenos de todas as origens , com a maior dedicação e busca da verdade, sejam nos campos da Astrologia, Parapsicologia, Ufologia, Esoterismo, ou outros.

16 comentários:

Unknown disse...

Parabéns, querido amigo! Adorei o blog em relação aos assuntos mencionados.... Estou pronta para acompanhar tudo ...

Desejo muito sucesso!

bjus

Elite disse...

Acompanhando...

Elite disse...

Amanhã é meu aniversário Homero, oq vc prevê?

Homero Moutinho Filho disse...

Conceição
Obrigado amiga.
Dá trabalho cuidar de 2 blogs e comunidades, mas tentarei sempre antecipar alguma coisa de interesse.

Abração.

Homero Moutinho Filho disse...

Lourenço
Melhor comemorar de hoje para amanhã.
Estará mais favorável.
Se puder, evite sair domingo à noite.
E não me ligue de madrugada!
Rsss.
Abração e feliz aniversário.

Anônimo disse...

Homero, parabéns pela iniciativa.É como me pronunciei anteriormente, espero adquirir conhecimentos através deste blog para compreender o determinismo ou me firmar mais no que acredito até então, ou seja, o livre arbítrio. Tenho que confessar que sou um indivíduo céptico mas sempre aberto a nossas idéias argumentativas. Coragem e boa sorte sempre.

Homero Moutinho Filho disse...

Obrigado.
Darei exemplos sobre como exercermos algum controle sobre nossas vidas, amenizando as influências.

Anônimo disse...

adorei seu novo blog. PARABÉNS e SUCESSO!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

se eu quiser q vc faça previsoes pra mim, o q eu devo fazer?

Homero Moutinho Filho disse...

Colocarei um e-mail de contato no índice.

Elite disse...

Vcs não tem idéia, ontem a noite eu saí para a balada, beijei uma loira maravilhosa de linda e uma morena muito gata, fui "o cara" da balada, possivelmente foi uma das melhores do ano. Conversei com todo mundo, fiz vários amigos. Até subi na mesa e ameaçei um strip de brincadeira, com todo mundo batendo palma.

Daí hoje a tarde, me liga o Homero e a primeira coisa que ele fala é:
Curtiu bastante a noite ontem? Tenho certeza que foi ótima, você estava com júpter aspectando seu sol.
Hahahahahahahahaha!

Se isso não é o bastante pra vcs eu acredito que vcs realmente devem acompanhar esse blog de toda forma.

Homero Moutinho Filho disse...

E te disse para não sair neste domingo de noite né? Por causa da violência eventual.Rsss
Por aqui e pelo tel.
Evite ...
KKKK

Elite disse...

Fiquei extremamente violento das 3 até as 8. Vc disse que seria das 8 às 10. Deve ser alguma coisa na minha data de nascimento.
Wathever, canalizei a violencia jogando bola.
Abração!

Homero Moutinho Filho disse...

Ainda bem...rsss.
E não me "alugue",kkkk
Abração.

Homero Moutinho Filho disse...

Ahh... eu te avisei que aspectos de Marte podem ocorrer um pouco antes de atingir graus e minutos exatos, lembra?
Abração.

Elite disse...

Ah, é verdade!