sábado, 14 de julho de 2007

"Siri X Alemão" Sim ou Não?



Começando pelo assunto que ainda desperta o maior interesse por parte dos internautas, principalmente depois do “reencontro” da Siri e Alemão, durante o casamento de Flávia e Fernando.
Havia dito que durante a festa ocorreriam aspectos de grande afeto entre os dois e esperava que isto acontecesse horas depois da cerimônia na igreja.
No início estavam meio sem graça, evitando se olharem, mas após umas bebidinhas, acabaram dançando no final.
Claro que não saberemos sobre o que eles conversaram, mas deu para notar,em diversas oportunidades, que Diego tentou uma aproximação meio tímida, enquanto Íris se mantinha firme, inclusive nas respostas que deu aos repórteres.
Estes aspectos ainda persistiram até hoje no mapa do Alemão, enquanto no da Siri, havia alertado que entre o dia 16/17 ela não estaria afetivamente bem. Caso estivesse com alguém, até mesmo ciúmes ou desgosto seriam possíveis de ocorrer, embora seja muito difícil comprovar, a não ser estando ao lado dela durante todo o dia.
Uma coisa é certa. Apesar das declarações decididas da Íris, eles “balançaram” sim, principalmente o Alemão. Por outro,lado também alertei que a Íris teria pela frente uma fase desfavorável agora,que duraria poucos dias e outra,em setembro. Se isto ocorrer, então estará confirmado o horário de nascimento que ela forneceu ao site da Globo.
Num momento em que ela se prepara para estrear como apresentadora na Rede TV, é só aguardar para ver se algo desfavorável, seja no plano físico ou emocional acontecerá, caso a hora e minutos do mapa estejam exatas.
O primeiro será de ordem afetiva, depois, no espaço de uma semana, haverá um trânsito de Saturno sobre os que seriam seus pontos principais na vida, o Ascendente e o Meio-céu, neste caso, em progressão para este período, podendo afetar seus objetivos profissionais, causando dificuldades e obstáculos, como também, até mesmo problemas de saúde.
Não seria, portanto, o melhor momento para eles reatarem.
É preferível que esperem passar uns dois meses, no mínimo, se é que pretendem uma nova tentativa.
O sucesso dos dois não diminuirá nem mesmo quando vier o BBB8, pelo contrário, ambos ainda aproveitarão bastante a fama.
A Íris terá uma nova e longa fase de sucesso, que atingirá o auge entre 2008 e 2009.
Diego também, mais no campo material do que pessoal.
Considerando que o Alemão terá também um trânsito de Saturno (negativo) exatamente quando estaria mais inclinado a assumir uma relação, entre o dia 26 de agosto e o início de setembro, não aconselharia este período para qualquer reaproximação do casal.
Penso que todos desejem o melhor para eles e não mais uma separação por algum motivo que poderia ser evitado.
Embora exista o “determinismo”, ou seja, não podemos transformar um dia absolutamente desfavorável e negativo num outro, positivo de sucesso, quando tomamos conhecimento das influências astrais, passamos a exercer maior controle sobre nossas vidas, evitando situações em que estes aspectos poderiam ocorrer de maneira mais forte ou grave.
Depois darei alguns exemplos de como aproveitarmos nossos momentos de melhores aspectos, evitando agir nos desfavoráveis, além de mais previsões sobre o casal BBB7.

48 comentários:

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Homero]

Por um acaso vc tb tem os dados da Fani? Estão falando agora que o Diego está com ela, nas entrevistas ela disse que o coração dela está preenchido (e não é Marcelo Novaes), ela deu a entender que está fechando contrato com a Globo, até gravou o Casseta e Planeta. Falaram que o Diego foi embora da festa da Flávia e ela foi logo em seguida. Leão Lobo tb sempre insinua algo entre os dois.

Sábado, Julho 14, 2007 1:31:00 AM


Anônimo disse...
Homero,vc acha que o Alemão ainda gosta da Siri.E acha que o fato dela morar em São Paulo e ele no Rio pode haver dificuldade na relação(se voltarem).

Sábado, Julho 14, 2007 2:59:00 AM

Anônimo disse...

Homero,
vc tinha dito em posts anteriores que 26 de agosto seria o melhor dia pra reconciliação e que Diego assumiria algo importante nesta data. o que houve? não entendi.

Homero Moutinho Filho disse...

Vamos por partes:
1-Tenho os dados da Fani que estão no mapa publicado no site do BBB7, mas não costumo confiar muito.
Há pontos e aspectos de contato afetivo entre os mapas deles sim, ou não teríam sentido tanta atração física.
Darei uma olhada na data da festa.
2-Diego e Íris ainda se gostam.
Houve uma decisão puramente racional, principalmente por parte da Siri, depois de uma decepção.
3-Quem quer que tenha lido os textos no outro blog, onde eu repeti que Saturno em trânsito poderia impedir o aspecto que favorecia uma união para o Diego, exatamente entre o dia 26 de agosto e o início de setembro, terá entendido que um fato emocional desagradável deverá acontecer quase que simultaneamente.
Sei que é muito azar, justamente quando ele teria fortes influências, mas também pode ocorrer uma sucessão rápida de fatos, uns favoráveis e apenas o de Saturno (negativo) nestes dias.
Isto servirá para eu ter certeza sobre a hora e minutos exatos de seu nascimento.
Qualquer diferença de pouquíssimos minutos no horário dele, pode representar uma diferença de dias entre o aspecto favorável e o desfavorável, ao invés de ocorrerem na mesma data.

Anônimo disse...

Homero,
abaixo segue relato de uma fã que foi ao casamento e presenciou vários momentos Siri X Alemão. Esse é apenas um, mas todos batem mto com o que vc falou antes do casamento e agora no novo post. Estamos todos mto confiantes e acreditando na volta.

Mariana 01:23(1 minuto atrás) galera, eu ACREDITO no sentimento deles.....isso sim existe, e é lindo! mas se eles vão voltar, eu não sei...torço mto, mas não sei....eu presenciei trocas de olhares q não precisa falar mais nada....falam por si só, mas a volta, eu acho, depende de tempo e de alguns acertos....

Homero Moutinho Filho disse...

Dependerá muito da Íris que tem uma personalidade mais forte e se decepcionou com alguma imaturidade da parte dele.
Também do Diego não pisar na bola e sair desfilando por ai com outras.

Homero Moutinho Filho disse...

Pelo que pude ver nos mapas, não houve nada depois da festa de casamento entre a Fani e o Alemão.
Até mesmo a atração que tiveram foi um aspecto passageiro acionado durante o BBB7 somente.
Agora o Saturno progredido do mapa de Diego, está aspectando Vênus e Lua da Fani, o que é bastante negativo para qualquer relacionamento afetivo ou sexual.

Anônimo disse...

Este aspecto foi colocado para dizer quem seria o campeao.

Anônimo disse...

No ego alguns dias antes da final eu vi um mapa do alemao que mostrava que ele tinha um aspecto muito forte e que ele ganharia o programa e faria sucesso. e neste mapa diz que um aspecto parecido e mais forte se repetiria no proximo ano e que iria conspirar fortemente no seu sucesso profissional. Que ele tera um sucesso estrondoso no proximo ano.
u queria saber se voce leu ou viu isso no mapa dele?

Anônimo disse...

A iris nasceu dia 23/07 e nao como ta no no site do BBB.

Anônimo disse...

vc estava fazendo com que data? ela nasceu msm dia 23/07, vou tentar confirmar a hora.

Homero Moutinho Filho disse...

Vamos por partes
1-Só uso cálculos astronômicos e matemáticos. (Astrologia sideralista),Não interpreto por signos. Portanto, de nada me valem o que os sites publicam.
Baseio-me nos mapas que faço.
2-O site Ego não forneceu nem datas nem horários de nascimento.
Somente mostrou gráficos quase ilegíveis sem informações sobre graus e posições.
Quem tem experiência pode deduzir qual a data e hora aproximada.
3-Depois que o programa da Sônia Abrão divulgou um vídeo onde a mãe da Íris diz que ela nasceu às 19:40, o site da Globo se justificou dizendo que a Siri forneceu 06:10 como hora de nascimento.
Na dúvida, uso as duas horas prováveis.
4-Se ela nasceu dia 23, então eles erraram tudo no mapa.

Alguém tem a informação correta e a fonte (link) ?

Anônimo disse...

No blog oficial da iris tem o dia que ela nasceu vou por o link.

E quanto ao alemao ta certo a data dele no blog do BBB.

E quanto a minha pergunta?


http://www.irisstefanelli.blogger.com.br/

Anônimo disse...

Ela nasceu dia 23/07, ta no blog oficial da iris.

Homero Moutinho Filho disse...

-O do Diego já foi confirmado pelas previsões acertadas, inclusive com detalhes de datas e horas. Se houver alguma diferença na hora de nascimento será de no máximo 4 minutos.
Suas previsões não mudam.
----------------------------------
-O da Íris não muda muito, pois os pontos cardeais e maioria dos planetas pouco se moveriam, apenas a posição da Lua sim, mudaria algumas previsões.
Se a data 23/07 (06:10 hs)for a certa, as previsões para ela serão melhores ainda.
----------------------------------
-Só não entendo a razão do site "Ego" ter usado uma data errada.
----------------------------------
Talvez algum fã cadastrado no site dela possa pedir por e-mail a confirmação de data e hora do nascimento.

Agradeceria muito.

Homero Moutinho Filho disse...

Lá no blog dela está realmente dia 23, só não tem a hora.

Melhor para a Siri e para os que torcem pelo reatamento.

Anônimo disse...

Eu ouvi que ela nasceu as 19,40 em tupa, e me disseram, nao sei se everdade, que o ascendente dela e aquario.

Anônimo disse...

Homero, quando você fala dos momentos de tristeza que o Alemão passará no período compreendido entre 26 de agosto até o início de setembro, existe a possibilidade de ser em consequência da Íris ter um novo affair? E quem sabe na melhor das hipóteses seja com você.
Falando agora um pouco sobre a análise do texto. O determinismo ocorre quando você afirma um período não ser favorável para determinada atitude. sabendo disso posso deixar de realizá-la aguardando um período propício, ou seja, o período desfavorável existiu, mas com o conhecimento antecipado consegui evitar um mal maior? Para terminar outra pergunta, quando você diz "Se é que pretendem uma nova tentativa", você está afirmando existir a oportunidade (determinismo), mas caso decidam não voltar, posso afirmar existir aí o livre árbítrio, ou haverá tantas oportunides até que voltem, já que no determinismo não existe a possibilidade da liberdade de escolha?.Boa Tarde.

Anônimo disse...

Se a mae dela disse 19:40 e porque e verdade. A mae e muito mais confiavel que o ego que errou ate o dia.

Homero Moutinho Filho disse...

Há um detalhe importante, que eu mesmo assisti pela TV.
A mãe dela disse que às 19:40 deu entrada no hospital, mas tb citou uma enfermeira que foi muito boa com ela por ter ficado além do expediente até que a Íris nascesse, o que demorou muito.
Talvez seja esta a explicação para a confusão de horários.
A mãe chegou no dia 22 às 19:40 e só deu à luz às 06:10 da manhã seguinte, 23 .

Aguardarei que algum fã cadastrado no blog dela confirme.

Homero Moutinho Filho disse...

Sobre "livre-arbítrio" e Determinismo

Postarei um texto respondendo com exemplos concretos.


(Acho que este anônimo do "livre-arbítrio" é o Sandroh Soares,rs)

Homero Moutinho Filho disse...

Junior
Não respondi ???

Homero Moutinho Filho disse...

Sobre os dias críticos do Alemão, não serão dias, acontecerá num só o fato, porém, uso uma margem de segurança, porque se ele tiver nascido alguns minutos antes ou depois, isto signicará um dia de diferença para cada 4 minutos em "medida de arco", usada na Astronomia e Trigonometria.

Anônimo disse...

A pergunta e sobre isto.

No ego alguns dias antes da final eu vi um mapa do alemao que mostrava que ele tinha um aspecto muito forte e que ele ganharia o programa e faria sucesso. E neste mapa diz que um aspecto parecido e mais forte se repetiria no proximo ano e que iria conspirar fortemente no seu sucesso profissional. Que ele tera um sucesso estrondoso no proximo ano.
Eu queria saber se voce leu ou viu isso no mapa dele e se isto pode acontecer? E se e so no profissional?

Anônimo disse...

Homero,já que sabe agora o dia certo que Iris nasceu:se eles voltarem agora vai ser bom?E em relação ao profissional dela mudou algo do que vc já disse(que ela vai fazer muito sucesso)?Muito obrigada!

Homero Moutinho Filho disse...

Junior
O site Ego, até a metade do BBB7, não disse quem venceria.
Somente depois do favoritismo de Diego passaram a dizer que ele poderia vencer.
Arranjaram um aspecto entre o Sol do Diego e Marte em trânsito, embora imperfeito, com afastamento de 4 graus para jsutificar, mas esta configuração nunca significou sucesso.
Eles usam apenas os apectos e mapas tradicionais de uma Astrologia incapaz de prever com exatidão e detalhes, porque julga quadraturas, oposições, semi-quadraturas, etc, como negativas.
A escola alemã da Cosmobiologia e a corrente sideralista usam os "midpoints" (pontos médios diretos e indiretos) que não aparecem nos mapas normais.
O aspecto forte não foi o de Marte, foi de Plutão que ficou "estacionário" até o final do BBB7 aspectando o Ascendente do Alemão.
Plutão rege o poder. Depois Plutão entrou em aparente "movimento retrógrado" (como se andasse para trás) e até o final deste ano voltará a passar pelo mesmo ponto de quando se realizava o programa.
Isto acontecerá até o final de 2008, influindo no campo profissional.
Talvez Diego consiga um cargo de direção ou produção.
De qualquer forma é um aspecto bom para dinheiro.

Homero Moutinho Filho disse...

Agora a situação da Íris melhorou muito após a retificação, caso a hora seja mesmo a de 06:10.
Haverá mais oportunidades de reatamento e mais sucesso ainda.
Em termos profissionais durará no mínimo até 2010.
Aliás desconfio que eles têm conversado,depois do casamento, pelo menos pelo cel, neste dois últimos dias.
Há aspectos afetivos nos mapas.

Anônimo disse...

então se eles voltarem até o dia 02-08 dá certo? e vc ve uma união pra eles?ela vai fazer sucesso com a playboy, no tvfama e com a revista da sirizinha?

Homero Moutinho Filho disse...

Não sei qual o tipo de contrato que ela assinou com a Playboy. Se houver um "complemento" pela venda das revistas (capa unitária vendida) e o resultado só sair em setembro, talvez ela tenha uma certa decepção em termos de ganhos financeiros.
Não faço muita fé na Íris ficando no TV Fama como apresentadora..
Ela e sua assessoria terão de pressionar a emissora para conseguirem um programa de crianças e adolescentes.
Este é o forte e carisma da Siri a ser desenvolvido.
Ainda mais.
A Íris poderá ter um papel assistencial e público muito importante , junto à comunidades carentes, centros de deficientes e escolas em geral.
Existe um "carma" na carta dela que deverá cumprir no futuro, mediante estas atividades, usando o seu carisma e empatia naturais.
Mas, para que isto ocorra deverá encontrar a pessoa certa em sua vida, que já faz isto e é assim por ideal e temperamento. Não garanto que seja o Diego.
A Íris, se quiser, poderá se tornar um mito feminino, algo como uma "Evita Perón" , não para a Argentina , porém para o Brasil.
Só dependerá com quem fique no futuro.
Anotem bem isto.

Anônimo disse...

então quer dizer q não há chance da iris e do diego no futuro casarem?

Anônimo disse...

vc tinha dito que ela se saíria bem sim no tv fama. mudou por causa da mudança do horario? e a possibilidade de se casar com o Alemão ainda existe?

Anônimo disse...

mas o diego ajudou uma instituição com cadeiras de rodas, sera q ele não ajudaria a iris nesse carma dela em ajudar as pessoas?a familia dele ajuda as pessoas necessitadas.

Anônimo disse...

Gente,
Eu não levava fé nesse Homero não, mas esse negócio de carma tem sentido, pq a profissão escolhida por ela foi logo enfermagem...e ela já disse que quer ajudar um hospital lá em Uberlândia(acho que é o que o pai estava se tratando).
E se o par dela for Diego, faz sentido tb pq ele ajudou uma instituiçao lá em SBC.
Vic

nao me contive e postei isso aqui, pq achei interessante.

Homero Moutinho Filho disse...

Sou um só, rsss.
Lembram que o Diego disse para a Carol, no final do BBB7 que gostaria de criar uma ONG? Para AJUDAR PESSOAS?
Pois é...
Olhem ai a chance deles se afinizarem em objetivos e ideais assistenciais!
Entenderam a razão de eu ter dito que a Íris tinha uma missão mais ampla e dependeria de seu parceiro no futuro?
Pois é...
Dependerá, do que resolver o Diego fazer de sua vida e não perder o rumo certo de seus sentimentos, ou outro tomará o seu lugar no coração da Siri, não por aparência, riqueza, nem nada, somente pelo ideal , pois ela tem necessidade disto em si e sabe lá dentro, no íntimo, qual o seu carma a ser cumprido para o bem de muitos .

Homero Moutinho Filho disse...

Nunca disse que a Íris se sairia bem no TV Fama se estreasse antes do final de setembro. Onde disse isto???
Pelo contrário.
Desaconselhei e insisti que ela deveria ter um programa próprio para crianças e adolescentes!

Anônimo disse...

vc acha que o caminho dos dois ainda está entrelaçado? existe a possibilidade de encontros no futuro e quem sabe um compromisso?

Homero Moutinho Filho disse...

Acho que terão sim, muitas oportunidades ainda de reatarem.
Só dependerá da maturidade deles .

Anônimo disse...

Tem alguns fã colocando que antes do Alemao terminar com a Iris ele tinha comprado um anel de noivado para dar a ela no dia do aniversario. Depois do casamento da Flavia e da conversa que tiveram dentro de uma salinha, muitos voltaram a afirmar que ele dará esse anel no aniversario dela.
Será???

Homero Moutinho Filho disse...

Já respondi sobre este caso do anel, que não sou "adivinho". Não posso saber destes detalhes,rs.
O dia do aniversário dela está próximo do período dele que expliquei. Quem sabe?

Anônimo disse...

Desculpe Homero.

Não me fis enterder. Não tinha intenção de saber se era verdade sobre o anel, e sim nas possibilidades deles estabelecerem um relacionamento mais concreto.

Anônimo disse...

Homero,partindo do pressuposto que eles voltem agora ou até mesmo já tenham voltado...só eles sabem,mas pensando nesta possibilidade:o romance deles virá mais forte ou é possível novo rompimento com tanta fofoca e algumas pessoas próximas podendo atrapalhar(como foi o caso da assessora,por exemplo).Eles vencem os obstáculos?

Homero Moutinho Filho disse...

Tudo bem , entendi sobre o "anel".
Sobre voltarem mais fortes , independentemente de assessores, será problema deles , mas que não tentem neste período meio desfavorável , pelo menos até o final de setembro, pois poderão ocorrer fatos desagradáveis.

Anônimo disse...

Homero,mas sobre a minha pergunta deles voltarem mais fortes,entendi que depende deles,mas se eles voltarem esta semana vc disse que seria bom,pois ela estará receptiva ou entedi errado?Obrigada!

Homero Moutinho Filho disse...

Embora ela esteja receptiva, depois, em breve terá um aspecto muito desfavorável e negativo que me possibilitará confirmar o seu horário de nascimento.Saturno com Sol e MC progredidos.
Nada bom...só problemas.
Não aconselharia tentar nada entre esta segunda quinzena e início de agosto.

Anônimo disse...

Pôxa, é inacreditável a empatia do público com o casal, mas diria que a Íris realmente é o sol. Cada vez mais me surpreendo com as homenagens, receber o prêmio de "Divas que brilham" é muito gratificante. Aí me pego analisando, qual motivo levou o Alemão desejar tanto a desvinculação de sua imagem com a dela que é tão positiva. Homero gostaria de saber da possibilidade real da Íris relacionar a médio prazo (até o fim do ano) com outra pessoa. Queria muito acreditar na volta, mas acho improvável, a maturidade que o Diego terá que sofrer para assumir um compromisso é muito grande e não acredito em seu desejo e empenho para tal.Torço para estar completamente equivocada, mas queria muito ver concretizar a possibilidade dela vir a ser "Evita Perón" Brasileira, e como você disse depender do companheiro escolhido, estou pensando nas possibilidades.

Anônimo disse...

Homero, no blog da Manu, amiga íntima da Íris, ela falou que segundo o pai da Íris o horário do nascimento é 19h..., mas os minutos não foram postados, pode ser que as reticências queira dizer os minutos já divulgados. Ok, qualquer dúvida é só conferir, apesar de não ser mais tão necessário,porque você está próximo de confirmar qual deles é o verdadeiro.

Homero Moutinho Filho disse...

Vamos por partes
-Concordo que a maturidade do Diego não seja suficiente para merecer da Íris admiração e respeito como um parceiro ideal.
Ela terá sim possibilidades no futuro de cumprir uma missão social maior do que imagina.
-Quanto ao horário já testei este de 19:30 e não deu certo, pois exatamente um aspecto negativo de Saturno ela assinou dois contratos com a Rede TV e com a Playboy.
Portanto aguardarei as previsões que fiz para esta segunda quinzena de julho e início de agosto para confirmar qual o horário correto.
Pelo que pude analisar me parece que é o de 06:10 mesmo , pois se encaixa com seu temperamento e fatos passados.

Homero Moutinho Filho disse...

"num" aspecto negativo.

Bruna disse...

Eu nao acredito em volta, na verdade nunca achei que o Diego sentisse algo por ela alem de atraçao, posso estar errada.