domingo, 24 de julho de 2011

Roça quádrupla?

Piraram?

Para que? Logo na primeira semana esta "mortandade"?
Notaram que a prova foi feita exatamente para proteger os "figurões já conhecidos, como o João Kleber e a Monique Evans (imune), como disse a produção que fariam isto?
Pois é.
Estava claro que nenhuma equipe os escolheria para a prova , por não serem os mais fortes fisicamente. E ai a "vaca foi para o brejo", porque teremos de eliminar talvez quem não queiramos nem desejemos, apenas por falta de opção.
Eliminar a Taciane, o Gui, quando lá ficaram coisas terríveis como o Dinei o "Cumpadi", coçando os sacos,grossos e boçais como são e se revelaram nas discussões?
Não tem cabimento isto!
Pelo que pude perceber, João Kleber não estará a salvo desta roça, pela vontade de algumas mulheres lá nem a Renata Banhara, ou o François (que já tem 3 votos em potencial, do Dinei, "Cumpadi" e Gui).
Se a fazendeira insistir em indicar a "Popozuda", a coisa vai complicar demais para nós, telespectadores.
Pelo que pude assistir até agora, uma roça mais justa seria entre a Monique, Renata e João Kleber, ou Dinei, "Cumpadi" e Monique, mas isto não será possível, portanto, uma cabeça "útil" vai rolar, desfalcando precocemente o elenco.
UEBA! As ovelhas venceram!
Pela primeira vez eu torço pela "laranja mecânica" da qual tinha asco na "Fazenda 3", vencida por quem apoiei, o modelo "karateca"; Daniel.

15 comentários:

Mariana Menezes disse...

Homero, confesso que fiquei um pouco tonta e confusa com suas hipóteses de votação e roça. Não sei o que a Record pretende, mas com certeza, João Kleber estará ou estaria nesta roça. Pra mim este canastrão asqueroso sairia, indo com qualquer um pra roça.
Pra começar acho ridículo coroa se achando e dando em cima de mulheres 20 anos mais jovens que eles. Precisa ter muito cacife pra isso, e não estou falando de grana não.
Afffffffffff

Homero Moutinho Filho disse...

Mariana.

Minha última companheira, com a qual vivi 15 anos de união estável tem 12 anos a menos do que eu. Ora...que besteira é essa de que homens "corôas" não possam querer mulheres bem mais jovens? "Cacife" e não é grana? Ahhh...entendi...ai depende da "disposição física e paciência mental" para suportar, "né"? KKKKK!
Confesso que não tenho muita inclinação para aturar "impúberes eternas" e imaturas. Rsrsrs.
Mulheres da minha idade são ótimas para um papo, mas nem sempre para a cama ou unirmos escovas de dentes. Afff!
Melhor fazer voto de castidade, ou fazer como o meu avô materno, que reservou sua "noiva" de 9 anos e ela passou a viver sob a custódia de sua mãe até menstruar aos 13 e poder se casar, como do costume entre famílias prósperas da terra deles. Pedofilía? Então sou fruto de um pecado que deu certo, porque eles se amaram muito e ela jamais teve ninguém depois que enviuvou, sendo um exemplo de mulher forte e digna para seus descendentes.

Aquelas mulheres lá, se não têm tanta idade, parecem já bem "vencidas" e "passadas da validade". Todas já muito "rodadas" para o meu gosto. Tanto a ex-profissional do sexo e assumida, quanto as demais que não assumiram, mas talvez sejam bem piores do que ela.
Mulher é que nem comprar carro usado. Você tem que levar para um elevador de posto, verificar bem tudo, o estado geral do "interior", "vazamentos", suspensão, amortecedores (se ainda são macios), estrutura da carroceria, quantos kms rodados, troca de óleo vencido, etc, pois estará comprando um "trambolho", que terá de usar por bom tempo e pagar taxas, até passá-lo adiante.
KKKK! Ganhei de graça o ódio mortal das feministas e o seu!
Brincadeira, viu?
Coisa de"porralouquice" de "madrugadas" virtuais. Rsrsrs.

Abs.

Anônimo disse...

Deus que me livre, homerito, tentei dar uma olhada nessa nova temporada da "Fazenda" e desse povo? Putzzzzzzzzz.
Desliguei,não me simpatizei por ngm assim sabe eu consigo vêr de primeira olhada eu já tem uma noção ngm ali me chamou atenção.
De ter aquele "brilho" pessoas que tivessem "personalidade" e "carisma" um diferencial. Rapidamente a minha tv circo dos horrores essa nova edição da fazenda que "Celebridades"??? Aff.
Ontem, sem querer eu parei para assistir um especial sbt de 30 anos da emissora e das programações está tendo todo sábado apresentado pela sem sal e personástica da filha do SS a Patrícia, muito afetada ela parece uma "patricinha" mais não consigo fazer outra analogia a ela.
Esse sábado foi para falar do "RS" que foi produzido na casa foi o mega sucesso da "casa dos artistas" 1 e 2 pegando depoimentos de alguns participantes que participaram.
cont.... Hadassa

Anônimo disse...

Foi muito show e emocionante coisa, não sabia o Alexandre frota falou deu 60 pontos no ibope que "Casa 1 eu minha mãe e irmãozinho assistiu tudinho comigo junto foi o único ela realty show ela assistiu.
De BBB nenhuma edição sempre achou sem graça "anônimos" muito apelativo e baixo nível eu tbm não acompanhava o bbb era esporádico o povo passava por lá não me chamava atenção não torci por ngm não me envolvia.
O único BBB acompanhei do início até o final até hoje foi BBB7.

Voltando ao assunto da "casa dos artistas 1" foi o primeiro "RS" o formato era novo de programa aqui no brasil.
SS foi aquele golpe de mestre deu na globo não tinha estreado o BBB1 aquela confusão de processo né kkkk.
cont... hadassa

Anônimo disse...

Elenco era muito bom minha mãe não suportava a figura do "Supla", achava ele "escroto" por ser roqueiro e ser todo tatuado
Obs abrindo um adendo: Minha mãe não se simpatiza, nada com alguém que tem tatuagem ela ficou um pouquinho mais tolerante depois do supla kkkkk.
Conta um segredinho rsrsrsrsr ela nem sabe mais eu estou apaixonada por "carinha" que tem tatuagens e de brinde tem um pierceng na língua eu joguei pedra na cruz sempre disse:
Jamais vou me apaixonar por um cara que usa tatuagem.
Nunca diga jamais o "destino" nós traz surpresas aí homero não sei como isso aconteceu?
Armadilhas da paixão é meu amigoo...
Ele é um moreno meu pai eterno do tipo de homem que eu gosto rsrsrsr.
cont.....

Anônimo disse...

É inteligente, espirituoso, tem olhos lindos e sorrisso encantador ele tem carisma.
"Brasiliense", ele mora SP é jornalista trabalha publicidade e tem um blog.
É mais novo que eu uns 3 anos não importa porque tenho cara de menina eu engano legal ainda bem né kkkkk
Ele tem estilo, personalidade vc não encontra figuras dessas assim, são raridades tive sorte de atraí-lo e meio surpreendente como eu conheci foi abril desse ano.
Isso, foi resposta imediata, do "universo" pedido de Deus dar um sinal de um projeto.
Sabe porque homero te explico esse ano carnaval foi no mês março e não viajei e fiquei em casa minha amiga cineasta a tal filha, colombiano me telefonou propôs eu escrevesse uma sinopse um "roteiro de novela" para tv pra vêr meu lado aprendiz de escritora e lido mundo da imaginação fiquei meia assim "insegura" mais aceitei o desafio.
cont....

Anônimo disse...

Peguei o papel e caneta e mandei, bala tive inspiração de escrever uma novela juvenil e outra adulta: Ainda tá incubadora de desenvolvimento:
Dessa novela público alvo juvenil especificamente:
Um dos personagens principais eu inventei da minha cabeça é de "Brasília", é um rapaz até carcterísticas físicas e personalidade é igual esse "carinha" que conheci e que to apaixonada.
Fiz um pedido a Deus se for da sua vontade isso pode ser "sucesso" esse projeto lá na frente me de um "sinal" final do carnaval desse ano 2011 na quarta feira de cinzas e quando entrou abril no sábado da segunda semana não sei como homero cai no blog desse "cara" na internet e tal e comecei a comentar lá blog dele ele começou a ficar respondendo no blog dele e acabamos viramos amigos ele não sabe essa história nem sei se contarei até porque ele pode achar é lorota né.
Tem gente não acredita em "milgares" vai achar sou louca?
Em sinais mais a LEI ATRAÇÃO tá, ligado a FÉ fala isso tenho livro sobre esse assunto eu acredito plenamente que eu atrai ele tem que acreditar mesmo no tudo que a gente faz.
cont....

Anônimo disse...

Ai, voltando ao assunto né ela(mãe)achava ele ia fazer barraco e ser encrenqueiro lá dentro.
Foi oposto mostrou para o brasil não artista "supla" e sim o "Eduardinho"?
Um cara de classe média alta paulistano e filho de políticos ser um cara daquele comportamento: Com as mulheres e homens lá dentro não falou um palavrão pra ngm lá dentro desrespeitou ngm.
Educadíssimo, gentil, prestativo,humilde, simples
no decorrer do programa foi conquistando ele mudou a cabeça da minha mãe no final torceu para ele ganhar.
cont.....

Anônimo disse...

Eu torci para atriz Barbara paz, que hoje olha destino depois tanto tempo consegiu finalmente o espaço nas novelas e ir para globo.
Foi o casal sensação único dentro da "casa", eles tiveram um romance lá dentro mais no final eu senti ele começou a ficar frio com ela e indiferente.
Não continuaram isso eu sabia ia, dar em nada por isso gostei que Barbara ganhou o programa.
Acertei na mosca quem queria ganhasse.
Tbm me simpatizei pela cantora, "Patrícia coelho" e Frota movimentava aquela casa a Núbia oliver com aquele clássico "cigarro" ficava no quintal da casa tramando foi uma das vilões né.
cont....

Anônimo disse...

Não sabia os números na final deu picos de 60 pontos e 63 acima do ibope muitooo excelente.
Na casa 2 tbm, acertei quem ia, ganhar quando vê elenco na estréia shiii não me simpatizei por ngm.
Entrou no outro dia de "surpresa", mais gente juntamente veio o filho da Vanuza o RAFAEL VANUCCI, eu bati olho nele na lata esse cara entrou vai conquistar a todos dentro e fora da casa(público) ele tem algo mais vou torcer por ele:
EU CHAMO ISSO DE CARISMA ISSO SÃO POUCOS "SERES HUMANOS" QUE POSSUI NO SORRISSO E NO OLHAR PESSOA DO BEM ELE FOI ENGRAÇADO E PALHAÇO VIVEU AQUILO INTENSAMENTE NA CASA FOI "ZEBRA" DA CASA 2.
AS PESSOAS ACHAVAM QUEM IA GANHAR? ERA ANDRÉ GONÇALVES O CARA SEM GRAÇA, ANTIPÁTICO, ENCRENQUEIRO E PIOR NAS PESQUISAS NO COMEÇO DAVA ELE MAIS NA RETA FINAL TUDO MUDOU.
Foi a casa dos artistas 2 que deu mais casais dentro e fora deu dois casamentos e namoros curtos e longos.
cont....

Anônimo disse...

Cintia e André dois tavam namorando entram lá os parceiros tomaram "chifres" foi casa bem polêmica nesse sentido.
A tal, Syang não gosto dela se acha demais a "roqueira" não tem talento e tão pouco carisma nunca fui com cara dela ficou alfinetando dentro da casa 2 a "Barbara paz" a vencedora da casa 1 ficou dizendo não tinha ter ganhado não sei o que sei que lá pura inveja e despeitada aff.
Entrou casada e chifrou em rede nacional o "marido" foi escandâ-lo na época acabou ficando com gêmeos Gustavo e eles namoram e moram juntos quase dois anos tbm.
"Historinha da cabaninha" na sala montaram dizeram teve sexo lá dos casais que ficaram lá dentro de alguns.
André e Cintia benni, sairam da casa ficaram juntos ela logo engravidou dele e casaram e tiveram uma filha Valentina ficaram só dois anos juntos fruto da casa 2.
Vitor e Joana,já tinham sido namorados e se reconciliaram quando se reencontram na casa 2 e esses tão casados até hoje juntos e tem 3 filhos.
E outro casal Elen e Ricardo macchi, ficaram 9 anos de namoro o canastrão dele como ator(eterno cigano igor) que se formou pegou todos de "surpresa" eles não ficaram lá dentro e sim vê eles eram muitos amigos( eu achava tava envolvida com ele), lá dentro até porque ela não ia querer se queimar tinha visto e sentido povo comprometido ficou lá sairam namorado o fotógrafo aqui fora de 3anos o namoro deles assumidos meses depois.
Esse longo namoro foi até no carnaval desse ano eles terminaram.
Tbm a Elen consegiu finalmente entrar na globo e ter um contrato fixo na casa deslanchou depois terminou com ele a escola SP dela ganhou Rainha da bateria esse ano "Rosas de ouro".

Gostei homero na casa dos artistas edição 1 e 2:
Acertei ganhou a Barbara paz casa 1e Rafael Vanuci casa 2 fiquei pra lá, de satisfeita porque minha intuição não falhou homerito já me vou dormir tá tarde tenho acordar cedo a labuta me espera bejos até mais!!!!! hadassa

Homero Moutinho Filho disse...

Hadassa.

Que "pique" hein? Quando você entra, é que nem aquele atirador da Noruega que fuzilou uns 86! Detonando tudo! Rsrsrs.

Anônimo disse...

Homero que paciência ou será karma?

Anônimo disse...

ontem cnsegui olhar um pouco a fazenda mas nada me chamou a atenção vamos ver daqui p frente

Anônimo disse...

Ai, ai, ai homerito boa noite me desculpa me empolguei ontem e mandei bala né kkkk.
To fora essa compração de atirador sou anti- violência total sou da paz total. bjs!!!!!