domingo, 5 de julho de 2009

"A Fazenda". Putz! Eu vi isso! Um cão!

Depois pensei racionalmente, que talvez a produção resolvesse não introduzir um cão na fazenda , por receio que ele se apegasse mais a determinado participante, como ocorreu no Big Brother Brasil 1. Cheguei a ver esta cena de um cão entrando lá, pois toda fazenda que se preze tem cães, especialmente quando criam ovelhas.
Esta raça "Golden", não é especialista em controlar ovelhas, mas tem certas qualidades excepcionais de comportamento e docilidade com humanos.
O "Max", sem dúvida nenhuma, virará uma estrela neste programa.
Imagino uma aproximação natural dele com o Dado Dolabella e a Danni Carlos, pelo que pude perceber , de reações com os animais por parte deles. Com o Theo que é apaixonado pelo seu, seria um "orgasmo total"! Cães "sacam" logo quem gosta deles, não são "burros", Vocês verão quem é ou não sincero e quem está se aproveitando da situação para fazer média.
Este "Golden Retriever" deve ser treinado e adestrado para não atacar as ovelhas e aceitar o convívio humano. Pela aparência, deve ter uns 2 anos, por ai, pela coloração e conformação da pelagem e detalhes do focinho.

2 comentários:

luciana disse...

Amei homero o mira pica pau sai com67% kkkkkkkkkkkkkk..eu ri muito..mas na boa nao acreditei que a danny carlos teve menos votaçao que o dado..nao acreditei mesmo..pq nao mostraram o resultado da danny e o dado..eu acho que o dado foi salvo primeiro..nao acreditei..
agora acabei de saber na internet que o pedro que se acha falou que se o carlinhos sair do programa qdo ele for para a roça ele pede para sair..o pedro está se achando;ele fez isso com o theo ele disse que se o theo voltasse ele sairia do programa..eu tenho certeza que a record tirou o theo fez burrada...
gosto mais do max da fazenda esse max eu adorei pq o max do bbb eu nao suportei kkkkkkkkkk....

Anônimo disse...

aALO HOMERO
hoje a ANA CAROLIAN estava linda no MANHA MAIOR falando do profi e do lado pessoal e so entrar no portal do REDE TV e assistir ao video se vc não viu OK

LIA POA RS