segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Vai ou não "alemão"?




Tenho recebido muitos e-mails de fãs do casal, além dos comentários aqui postados, que demonstram o impacto causado pela últimas declarações da Íris , sobre “estar solteiríssima, em busca de quem a achasse, que não tinha volta, não andava para trás,etc” , fora o que foi divulgado sobre um novo “affair”.
Foi uma verdadeira “ducha fria” que demoliu as esperanças de tantos que acompanhavam cada movimento e novidades sobre o casal.
Até então, o comportamento reservado e recatado da Íris, alimentava as esperanças daqueles que torciam por um “final feliz”, vendo nisto uma espécie de “fidelidade” por parte dela, que ainda "estaria esperando" pelo Diego.
Quando me perguntavam sobre as chances deles reatarem por ocasião do casamento da Flavinha ou até mesmo na festa da Playboy, respondi que não era o período favorável para que isto acontecesse e que não via aspectos astrológicos determinantes de uma reaproximação naquela fase.
Também expliquei que deveriam esperar mais um pouco, pelo menos até setembro, para que a “poeira baixasse” e pudessem pensar bem sobre as causas da separação.
A própria Íris declarou que; "aguardaria dois meses antes de pensar na hipótese de um novo relacionamento".
Postei aqui e antes no outro blog, que o Diego teria pela frente um período em que ele poderia finalmente assumir um relacionamento, na primeira quinzena de setembro, porque o seu Sol progredido formará uma oposição com a sua Lua.
Não interpreto este aspecto como negativo. Pelo contrário, será uma oportunidade para ele ter de encarar o seu lado emocional com mais clareza. Isto poderá ocorrer assumindo seus sentimentos de modo concreto, por meio de uma união ou relacionamento sério, ou apenas interiormente, tendo de resolver dentro de si mesmo suas inseguranças afetivas.
Dependerá dele aproveitar esta ocasião criada pelo aspecto astrológico ou desperdiçá-la, perdendo uma ótima oportunidade de harmonizar este confronto entre o seu lado masculino e o feminino.

25 comentários:

Anônimo disse...

Homero, quais as probabilidades do diego assumir um namoro com a fani e não volta com a iris?
olha o relato de uma fã q viu a iris ontem no aeroporto:
ontem ela disse no aeroporto que estava torcendo muito para o Diego ganhar a dança do gelo e que independente do que passou ela tem muita consideracao e amizade por ela.ai alguem perguntou a ela se tinha possibilidade de volta e ela respondeu: eu não digo que desta agua nao beberei...mas agora cada um segue seu caminho e que ele seja muito feliz.
foi neste momento que senti muita tristeza nos seus olhos.
Jussara Frois | 20.08.07 - 8:27 am
as pessoas estão xingando e boicotando a iris so porque ela falou que tinha um paquera, parece que se eles não voltarem, ela não vai poder mais namorar ninguém!

Elite disse...

Ok, Homero me passa logo então o melhor horário pra eu ir lá conversar com a Íris e resolver logo essa história. Ela se apaixona por mim, pronto, assunto resolvido.

Anônimo disse...

lourenço cria vergonha na cara a iris vai querer namorar um cara que vem num blog fazer gracinha ela quer um homem.........

Homero Moutinho Filho disse...

-Namoro com a Fani não acredito.
-A Íris já está "amaciando" nas declarações recentes.Sinal que não é impossivel eles reatarem.

Anônimo disse...

Homero.
Eu sou uma pessoa muito observadora,eu assistia o bbb7 pelo ppv,amava os dois pois me fez rever a minha vida,eu amo os dois insanos,ela é clara como o dia ele a ama mas não admite,mas eu entro no blog deles todos os dias,ele coloca uma musica pra ela e ela responde com outra,ele se declara e ela tambem,ela so quer que ele pessa o que eu não sei,se é perdão ou pra ela voltar, se vc me responder eu falo quais musicas são,ai vc faz uma analise.

Homero Moutinho Filho disse...

Não reparei nas músicas, pois deixo o áudio desligado.

Anônimo disse...

Homero

Pessoas muitos próximas dos dois relatam que Diego já perdiu várias vezes para voltar com a Iris (confirmado até pela Iris) e que se encontram muito mais do que imaginamos, mas não voltaram.
Dizem que ambos são muito apaixonados, mas acho que o orgulho tem falado mais alto, infelizmente.

Quanto a serem apaixonados, basta ter sensibilidade e olhos para sentir isso, mesmo que por fotos.

Homero Moutinho Filho disse...

Concordo.
Não dá para esconder expressão corporal e brilho nos olhos deles quando estão juntos.
Disse que, pelos mapas dos dois, eles devem ter conversado nos dias após o casamento da Flavinha.
Talvez o que esteja "pegando", não seja somente orgulho, mas sim porque o Diego, caso esteja tentando voltar, seria da mesma forma que estavam antes, sem maiores responsabilidades ou compromisso formalizado e a Íris não gostou muito deste "arranjo" meio "ficar".
Para aceitar, ela exigirá algo mais sério da parte dele.

Anônimo disse...

Acredito que o contrário também seja possível: Diego também deve querer voltar com a relação de outra maneira - com mais atenção e carinho demonstrados da parte dela, inclusive com a Iris defendendo a relação e ele também dos fanáticos que ela tem em seu rastro, defendendo-o de gente que faz de tudo para prejudicá-lo de todas as formas, às claras e às escuras também (principalmente às escuras)... Amor é via de mão dupla. E demonstrações de afeto, respeito e carinho de ambas as partes também. Para exigir compromisso, é precisa demonstrar que ela também estará compromissada com ele, com sua felicidade e integridade. E compromisso é muito mais do que um caríssimo anel de brilhantes de uma das joalherias mais caras do país, como andaram "exigindo" em um blog logo após o término.
Como foi dito antes, amor é via de mão dupla - não basta fazer suas exigências; é preciso se entregar também, é preciso dar ao outro aquilo que ele necessita, que lhe faz falta, que o completa, que lhe dá segurança - em suma, é preciso provar que valerá a pena mudar, abrir mão de certos comportamentos e atitudes para estar ao seu lado. Demonstrando todo seu amor e apoio, dificilmente um compromisso seria recusado, de ambas as partes. Mas os DOIS precisam demonstrar, sem medo de serem felizes, que VALERÁ A PENA!!!!!
Sei que vc é fã da Iris - mas copiam seus posts por aí não como opiniões e possibilidades apontadas pelos astros, mas como fatos e/ou verdades absolutas. As pessoas, inclusive, pedem que sejam confirmados fatos que vc provavelmente ignora como se desenrolaram. É complicado, portanto, jogar a responsabilidade de mudança (como condição de retomada de um relacionamento aguardado por muitos)em cima de um só.

Homero Moutinho Filho disse...

Não sei o que "copiam" e postam sobre o que digo.
Tenho grande simpatia pela Íris como pelo Diego e sempre os defendi contra fanatismos e ofensas .
Porém, lembro-me bem, porque estava analisando os mapas, quando li no diário da Íris que ela estava;"muuuuiito apaixonada" (conforme suas palavras) e
feliz, às vesperas do rompimento anunciado pelo Diego.
Ora...alguma coisa muito séria aconteceu,pois existiam aspectos de decepção para eles e eu previ que passaríam por uma crise e separação , pelo movimento retrógrado de Saturno em trânsito , igual ao de quando se separaram durante o programa por ocasião do "paredão".
Isto está nos arquivos referentes ao período no outro blog meu ; www.mbne.blogspot.com
onde alertei para esta possibilidade e problemas .

Anônimo disse...

Homero, é interessante como a partir de um diálogo indireto através de um blog, revemos alguns conceitos a partir de análises e reflexões. Por exemplo, achava exagerado, ridículo esta postura da Íris em deixar transparente o seu desejo em ter um compromisso sério, casamento mesmo. Achava -a simplória demais, e pensava dessa eu fujo que nem o diabo foge da cruz. Hoje já não condeno, não vou dizer que penso e faria como ela, mas acho legal, admiro a coragem dela em assumir seu sonho mesmo não sendo o modelo em voga para a sociedade. Hoje tenho certeza, ter tido coragem de ir de encontro com a sociedade e agradá-la em sua grande parte, encontrar um homem com os mesmos interesses é questão de tempo. Íris, paciência, o que é seu está guardado. Abraços.

Anônimo disse...

Homero, li o que escreveu acima, mas pelo que sei a Iris disse em seu Blog que estava apaixonadíssima, mas não falou para o próprio Diego.
Gosto tanto de um como do outro, mas vejo que jogam a culpa do término sempre no Diego, talvez pela forma desastrosa como terminou, por sua impulsividade, coisa que assistimos no BBB, mas na minha opinião ambos foram imaturos.
Falam do Alemão, mas ela mesma vivia elogiando ele sobre ser romantico, família, fiel, 100% Iris (dito por ela), fazendo surpresas, viajando horas só para passar a noite com ela. Então eu pergunto, será que sómente ele foi responsável?
Não podemos esquecer que eram duas pessoas anonimas que se destacaram, forma perseguidos pela imprensa desde que sairam da casa, assessoras em tempo integral, fãs que não respeitavam e denegriam ele para a Iris e a Iris para ele. Por isso, torço para que toda esta situação se reverta e eles possam viver o que sonharam dentro da casa, estar juntos.
Acho tambem que o Alemão quando fala de ser muito novo, é pelo fato de ter namorado 11 anos. Imagina um menino de 14 anos assumindo um namoro, passando toda sua adolescencia com um compromisso sério. Vejo o lado da Iris que passou sua mocidade esperando realizar o sonho de casar com o único homem que conheceu, talvez aí se entenda tanta resistencia.
Torço de verdade para ambos, é muita judiação o que estão passando.

Homero Moutinho Filho disse...

Realmente ambos passaram por decepções em termos de relacionamentos, principalmente a Íris , como mulher, que foi literalmente "enrolada" por mais de uma década por quele tal noivo ou namorado, bem posto na vida, promotor de Justiça, que nunca assumiu nada até que ela entrasse no BBB7.
O problema maior não veio do Diego só, não sei lá por obra de quem o aconselhou a não unir a sua imagem a da Íris em campanhas publicitárias, mas veio também da "fome" e ansiedade da Íris em tentar, no menor prazo possível, garantir sua independência financeira e ajudar a sua família, aproveitando o que ela pensava ser um breve momento de fama e sucesso.
Se tivesse uma oportunidade de se aconselhar devidamente , teria visto que sua trajetória seria bem mais longa do que esperava e poderia esperar com calma, sem sacrificar momentos de prazer e convívio com o seu amado.
Ela se "distanciou" e deixou o Diego numa situação meio insegura, até imaginando coisas, como uma reaproximação com o "ex" dela quando foi para Uberlândia.
Diego já tinha o milhão e ganhou mais 2 em contratos, ela não e teve de se virar, para aproveitar todas as chances que aparecessem.
Dai o desencontro e problemas entre eles.

Anônimo disse...

Vamos comemorar soube que a Íris e o Alemão.Vão anunciar ainda essa semana que voltaram e que a Dona Mirna,seu Max e a Vivi vão na sua formatura.Só entrei para dá essa notícia.
Eu | 21.08.07 - 12:12 pm |

Homero, isso pode acontecer? ou sera q o diego vai assumir uma outra?

Anônimo disse...

Pessoas...Vocês notaram o que Silvio Santos pretende para um futuro próximo?Aparentemente juntar Iris e Alemão para apresentarem um programa de entretenimento.É só dar audiência no Teleton.Tomara que a Globo libere o ALemão!A Iris já está confirmada.Se tudo der certo,ele até paga a rescisão do contrato de ambos.Tomara que o DIEGO aceite.Ele é meio sem juízo,talvez não queira deixar a "poderosa",pois não percebeu que ali não deu certo.Marquem a data de hoje e,acreditem no que digo.SS tem visão de "mago".Esperem,verão!
madeleine | 21.08.07 - 11:55 am | #
Marli Paiva | 21.08.07 - 12:05 pm
Homero, será isso bom e possivel?

Anônimo disse...

Eu concordo,se a GLOBO liberar o Diego, ele e a Íris vão abalar as estruturas do TELETOM!!!

Homero Moutinho Filho disse...

-Difícil a Globo liberar o Diego.
E os contratos dela têm multas altíssimas.
Ele já demonstrou que quer fazer carreira na "Plim-Plim".
Vai até apresentar o BBB8 com o Bial...

-Se tiverem de anunciar alguma coisa, acredito mais que seja na data do aspecto do Diego ou por volta dela.
Estou analisando o novo horário de nascimento da Íris para ver se existe algum aspecto sobre reatamento próximo.

Anônimo disse...

Siri paga Promessa

Depois de posar nua para a Playboy, Siri, a ex-Big Brother mais querida do Brasil, decidiu cumprir uma promessa. Teve muita piadinha de gente de pouca fé, mas, pra mim, o fato da “caipira” ter tido a coragem de percorrer 90 km a pé, numa caminhada de 16 horas, de Uberlândia até a igreja de Nossa Senhora da Abadia, para saldar a dívida com a santa, revelou um traço importante de caráter. Quem cumpre o que promete, tem respeito por si mesmo e pelos outros, sejam simples mortais ou divindades. Quem cumpre o que promete, tem palavra, responsabilidade, consciência, capacidade de renúncia e sacrifício, tem humildade para pedir e nobreza para agradecer. Ainda mais quando nem está num momento de necessidade... Nessas horas, é muito fácil esquecer, deixar pra lá, achar que o “santo entende”. Siri foi estrela do reality show, já ganhou um milhão de reais com seus trabalhos, virou apresentadora de TV, comprou casa para os pais, carro zerinho, não é mais sacoleira. Teve até o Alemão dizendo que ainda sente atração por ela, que não descarta uma reconciliação, que a história deles não terminou...E, mesmo assim, Siri, num banho de auto-estima, arrumou um novo namorado. Mas nada disso fez com que abandonasse Nossa Senhora, que atendeu seu pedido de entrar no Big Brother. Simples, despachada, criada na roça, autêntica, ela tem muito o que ensinar à maioria dos políticos do nosso País. Àqueles que não cumprem a palavra dada ao povo, que se esquecem das promessas de campanha, que são puro produto de marketing, que acham que 170 milhões de habitantes são “apenas um detalhe”. Enfim, aos que só pensam em ter poder por vaidade, não como missão de levantar o Brasil. Por isso, aí vai um pedido para Irislene Stefanelli, já que ela está com um baita crédito lá no céu: faça uma nova promessa, Sirizinha. Peça coração e memória honra e solidariedade, moral e boa vontade, caráter e amor à pátria, para aqueles que se sentem deuses da política, mas não ouvem nossas preces. Se conseguir o milagre, conte comigo na sua próxima caminhada!

Fonte: Blog Sonia Abraao
(link: http://soniaabrao.uol.com.br/)
Homero veja ou estou louca ou tudo que a sonia falou quando ela fala em caráter(caipira) (SANTO ENTENDE) A MUSICA NO SAITE DELE AGORA É O QUE EU TAMBÉM NÃO ENTENDO,QUANDO ELA FALA DO DIEGO DA ATRAÇÃO,E QUE A IRIS NUM BANHO DE AUTO ESTIMA DIZE QUE TINHA ARRUMADO UM NAMORADO,ELA QUIZ DIZER OU VC ME ASSUME OU VAI SENTIR ATRAÇÃO POR OUTRA.
HOMERO LE ESTE TEXTO NAS ENTRELINHAS E COMENTE ELE OU EU SOU MUITO BURRA OU A SONIA PUCHOU A ORELHA DELE.

Anônimo disse...

BBB: Nova edição terá Boninho, Bial e nada de Alemão

Da Redação

A próxima edição do Big Brother Brasil, ao contrário do que especula-se pela imprensa nacional, vai retornar sim à grade de programação da Globo no próximo ano.

E, também contrariando rumores, Diego Alemão não dividirá a apresentação do reality com Pedro Bial. Segundo informações oficias, o ex-brother nunca foi cogitado para tal tarefa dentro da emissora - atualmente ele está em Dança no Gelo e deve retornar ao seu quadro no Fantástico assim que deixar o desafio no Domingão do Faustão.

As inscrições para participar do próximo confinamento começam no dia primeiro de setembro. Boninho, que dirigiu todas as outras sete edições da atração, continuará a comandar o programa.

http://estrelando.uol.com.br/interna/interna_19618.htm

Anônimo disse...

Homero,
Amanhã Alemão irá ao programa da Ana Maria Braga. Será um dia de muitos surtos dependendo das declarações dele. Como ele costuma dar somente declarações dúbias.......
Será que ele anunciará uma nova namorada? Fará uma declaração à Iris? Dirá que o coração está aberto? O que vc acha, Homero?
E a Iris? Está msm namorando ou foi uma cena pra fazer ciúmes ao Diego?

Homero Moutinho Filho disse...

-Sobre o que a Sônia Abrão postou, parece que é isto mesmoque ela quis dizer.

-Quanto ao Diego e o BBB8, apresentando com o Bial, saiu em vários portais esta notícia

Homero Moutinho Filho disse...

-Não me perguntem com quem a Íris está saindo ou namorando, pois isto eu não posso adivinhar. Porém eu avisei que ela teria neste último FDS, mais ou menos entre sexta e sábado, um aspecto passageiro, porém que inclina à atração física e afetividade.
Depende de onde ela esteve e com quem.Mas isto só interessa à ela.
Devemos respeitar a privacidade das pessoas.

Anônimo disse...

Pra essas loucas que ficam querendo arranjar namorado pra Íris,nesse final de seman que passou a mulher só fez é trabalhar,veja a agenda dela tirada do blog oficial dela:

18/08 - Mogi das Cruzes na Loja Hot Point por volta do Meio-Dia (12hs)

19/08 - Iris estará em sessão de fotos na cidade de Goiânia

23/08 - Evento na cidade de Florianópolis

25/08 - Feira em Juíz de Fora/MG

08/09 - Íris estará em Brasília (DF)(evento ainda não divulgado mas não se trata de sessão de autógrafos)

15/09 - Íris estará em Porto Alegre (evento ainda não divulgado mas não se trata de sessão de autógrafos)

Anônimo disse...

Entrevista de Íris na FOLHA:

20/08/2007 - 02h00
"Todo dia penso que a fama vai acabar", diz ex-BBB Íris
Publicidade
DÉBORA BERGAMASCO
da Folha Online

Diego Alemão, o ex-namorado que ela conheceu durante o programa "Big Brother Brasil", aprovou o ensaio. "Ele disse que as fotos ficaram lindas", comemora Íris.
Lar doce lar

Divulgação

Íris se inspira em Maria Antonieta do cinema para ensaio sensual na capa da "Playboy"
Nascida no interior de São Paulo e criada em Uberlândia, Minas Gerais, Siri diz que o que mais quer atualmente é encontrar um lugar para morar.

"Não agüentava mais morar em hotel. Acabei de alugar uma casa para viver durante um mês e, nesse meio tempo, quero comprar um apartamento. Nada ostensivo: quarto, sala, cozinha e dois banheiros".

Íris diz que sente falta de colocar a cadeira na calçada e conversar com amigos e vizinhos --hábito comum em cidades do interior.

O excesso de trabalho também não deixa tempo para a caipirinha ter outros prazeres, como namorar. "Não namoro porque não tenho tempo. Nem mesmo durante os eventos porque eu trabalho e volto para dormir no hotel", afirmação que a solteirice ajuda a comprovar.

Homero Moutinho Filho disse...

Ela realmente acredita que com o novo BBB ela perca as oportunidades de trabalho e fama, mas não será assim.
É o normal para os outros, não para ela, que ainda terá muito tempo pela frente para aproveitar o sucesso.