terça-feira, 2 de junho de 2009

Mas, por que esta "birra" contra a "Plim-Plim"?

Esclareço que fui muito bem tratado , tive manchetes no O Globo , G1 e revista interna como matéria principal sobre minha outra atividade apolítica, por ter criado o movimento e campanha civil pelo "Voto Nulo" no Orkut,somente eles souberam me pegar aqui onde me escondo, no interior, enviando uma equipe de reportagem, mas não posso deixar de diferenciar e detalhar bem , o trabalho destes jornalistas descompromissados da grande empresa e praticamente monopólio midiático, de alguns lá, que não merecem o mesmo respeito e minha admiração.
Não confundam as equipes de jornalistas e técnicos das organizações Globo com alguns de seus diretores megalomaníacos, onipotentes e vaidosos!
Há vários profissionais ultracompetentes que conservam a liderança desta grande empresa e rede, incluindo o jornal! Não os prejulguem pelos excessos e "estrelismos" de diretores como o Boninho que nos corredores disse em alto e em bom tom ;"estar cagando para a opinião pública" .
Não podemos incluir todos os profissionais que trabalham arduamente para nos dar o melhor, nesta "M" de alguns que se julgam "donos do pedaço"!
Diferencio-os muito bem e sempre alertei para esta divisão entre o que condeno particularmente e não estendo aos demais setôres.
Portanto, deixo aqui meus esclarecimentos e respeito pelos profissionais que conheci e me dedicaram seu trabalho, livrando-os das críticas que faço contra a Globo , especificamente contra a produção e direção do Big Brother Brasil.
A Globo não se resume ao Boninho, é uma consequência de um trabalho profissional de muitos, assim como o jornal e portal!

Um comentário:

Anônimo disse...

Pois pra mim esse Boninho B... é um asco! RRRR Se ele pouco está se lixando para a opinião pública, muito mais parte da população está pouco se lixando por ele. Não tem como não ligar Globo com Boninho...
RRRR
Olivia/SP/SP