sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Será outro "BINGO" ou "TRINGO"?

Não sei, por enquanto , mas tudo se encaminha para isto, conforme o aqui previsto nos textos e respostas minhas aos comentários abaixo devidamente "linkados" para comprovação.

>-"Um detalhe.
-Se os dados de nascimento da Juliana estiverem certos (o mapa ainda está em teste) ela , que já entrou em fase favorável desde a semana passada, continuará com sorte e será difícil eliminá-la.
Não a vejo neste paredão"
.

"Por bom tempo ainda...e fará sucesso ao sair.
Ótimas perspectivas de dinheiro, no BBB ou fora."


-Portanto, "batatas assando" para Gyselle, Tathiana, Fernando e Rafinha (pelo líder).
Resta a indicação dupla de quem atender o "big fone", como também a escolha do "anjo"
.-


Felipe mirou no casal Marcos-Tathiana, Marcos "refutou", alegando não poder cozinhar com uma luva , ele titubeou mas pegou a Tathiana. Escolheu a Gyselle, pois sabe que o Marcelo não a indicará e preferirá a Tathiana.

Rafinha e Fernando ainda têm chances, dependendo da prova do "anjo". Não creio que Marcelo indique a Juliana. Seu alvo sempre foi o Rafinha, não o Fernando que, para ele, nem conta e é inexpressivo no jogo, mas poderá também indicar se ficar sem opção.
O problema do Marcelo é arranjar uma justificativa para indicar o Rafinha, que ele já percebeu tem popularidade fora. Neste caso, talvez escolha mesmo o Fernando , por falta de "afinidade".
A casa votaria do seguinte modo:
1-Tathiana em Felipe.
2-Gyselle em Juliana ou Felipe.
3-Marcos em Nathália.
4-Felipe em Marcos ou Juliana.
5-Rafinha se votar em Juliana novamente seria o seu suicídio no BBB por falsidade total, portanto, poderia ir na Nathália, caso Tathiana não tenha sido indicada pelo líder.
6-Fernando em Juliana ou Felipe.
7-Nathália em Gyselle , caso esteja livre para ser votada ou, quem sabe, em Rafinha, por ciúmes, ou Marcos?
Tudo dependerá da prova do "anjo"...

55 comentários:

Anônimo disse...

Alguém pode me explicar de onde surgiu a idéia do paredão quádruplo?
Será? Hummm plim plim... só enchendo os cofres hein?!

Anônimo disse...

HOMERO E A PISCADA QUE O NEGÃO DEU PRO FER VAI FICAR ASSIM ASSIM.... A PLIM PLIM NÃO FARA NADA...
NÃO SERA INTERESSANTE????

Homero Moutinho Filho disse...

http://exclusivo.terra.com.br/bbb8/interna/0,,OI2443772-EI10957,00.html

Marcelo e Thatiana conversavam sobre personalidade e atitude enquanto malhavam na casa do BBB 8 quando o assunto homossexualidade veio à tona.
"Muitas pessoas vivem em armário de vidro. Todos vêem elas lá dentro, só ela não se enxerga", afirmou ele.

Thatiana respondeu que ninguém é obrigado a anunciar sua opção sexual. "Tudo bem a pessoa não querer contar para ninguém, mas se ela já se aceita... Não diz respeito a ninguém, a não ser a ela e a quem compartilha a vida junto dela".

Xiii... serviu a carapuça...

Neste ponto, acho que o Marcelo está certíssimo tentando "tirar máscaras".


Não que devam usar isto como forma de angariar votos dos GLs, apelando para o preconceito, mas , pelo menos, admitam antes venha à tona depois .
Está flagrante!Não dá para negar mais.

Homero Moutinho Filho disse...

Corrigindo:
"antes que venha à tôna depois"

Homero Moutinho Filho disse...

"PISCADA DO NEGÃO?" Não vi...quem viu?

Homero Moutinho Filho disse...

Se o Felipe fez isto, a "Plim-Plim" o colocará no paredão ou o eliminará !

Unknown disse...

Que conversa é essa de paredão quadruplo?Vcs querem me deixar doido?Rs.
Homero,essa conversa de Marcelo e Thati foi forte mesmo>mas quem acompanha a novelinha diaria dele sabe que ele já sacou a dela...
PS:Não sei se foi dito aqui,hj lendo "OGLOBO" na coluna de Patricia Kogut onda diz que o "Rei" Roberto Carlos convidará um ou dois BBBs para ir assistir seu show no navio que será em breve.Tudo pelo Big Fone.A conferir!
Tiago

msolangepereira disse...

Olha aí Homero, não disse que essa semana seria a dos homens,apesar de Felipe numa brincadeira ter dito a Thatiana que a liderança continuava feminina já que, Marcelo assumiu ser gay,Marcelo revidou dizendo não ter gostado e, o que Felipe sentiria se ele fizesse algum comentário sobre negros?, ficou meio estranho.

Felipe se saiu muito bem com o big fone, soube dar uma ótima desculpa,tentou colocar o casal mas, a comodidade falou mais alto até parece que só Marcos cozinha naquela casa,sobrou para Thatiana e Gyselle, o que não consegui entender é se as duas já estão no paredão ou o líder terá que escolher uma entre as duas.

No big fone ficou claro ser um paredão triplo novamente, mas então o líder poderá indicar duas pessoas e a casa uma acho que é cansaço mas, não ficou claro para mim.
Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Tiago.

Você sabe que não concordo com estas "saídas estratégicas" deles.
Ou estão confinados ou não!

Unknown disse...

Eu tb não concordo!Essas saidas dão gas e causa uma situação de desigualdade com quem fica preso pois dentro de um barco a chance de vc ficar sabendo de quem está bem cotado ou não é enorme.Coisas da audiencia!!!!
Hoemro,está gostando do reinado do Marcelo?Ele está indo bem ou se achando?
Tiago

Homero Moutinho Filho disse...

Solange.

Eu disse que o Marcelo voltaria com mais força e poder não foi?
Pois é...
Ele poderá indicar um como líder e outro(a) entre as duas indicadas pelo Felipe.
Ele está tentado a mandar o Rafinha para o paredão ao invés do Fernando, mas dependerá do "anjo".
Mas não tenha pressa , se o "Cornando" não sair agora , sairá na próxima semana. O perigo é esquecerem dele lá...imaginou termos de aguentar aquela meleira e masoquismo?

AFFF!

Homero Moutinho Filho disse...

Marcelo realmente está "se achando" e até mudou o visual, mas, pior que ele, só aqueles que se aproximaram por receio e covardia, como a Nathália , a Tathiana e o Marcos.

Anônimo disse...

Mas a Thatiana e o Marcos estavam afastados dele antes da prova?
A Nat eu vi que tentou mesmo se aproximar dele, mas esperto o Dr aparentemente percebeu o jogo. Se bem que nem precisava ser esperto para perceber! hehehe!

msolangepereira disse...

Exatamente, Homero,
Nathalia , inclusive não teve pudor em acusar Fernando quanto ao seu distanciamneto de Marcelo, falsa ,covarde e aproveitadora.

Marcos é um chupim,se aproveita da boa vida que, a liderança proporciona se fazendo de "amigo" de todos.

Thatiana é insegura , sofre por antecipação, histérica a dar com pau, apesar de toda força e determinação em ganhar uma prova de resistencia, emocionalmente é tão frágil quanto um passarinho, quando não estou irritada com ela, sinto pena.

Hoje quando Felipe atendeu o big fone, percebi Fernando meio que, se escondendo, tipo "eu não estou aqui"não vi nenhum sinal entre eles,o que escutei foi o Rafinha perguntando para Felipe o que mais o telefonema dizia, não acreditou que fosse apenas o uso das luvas, até que Felipe se saiu muito bem, respondeu qe não havia ganho nenhum carro e nem passeio de helicóptero.

Eu só quero ver no domingo quando Marcelo descobrir que, terá que indicar Thatiana ou Gyselle, logicamente irá em Thatiana mas, o pior é se descobrir que a ordem era escolher duas pessoas que,"voce menos gosta na casa"já imaginou? Felipe no paredão, mexeu com a protegida do líder.

Homero voce já ouviu falar de animas e animus? Marcelo e Gyselle?

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo(a) das 00:57


Depois de mais de 20 anos de Psicologia Comportamental (GESTALT) e Psicanálise aplicada é claro que sim e sou um "Junguiano" por opção dentro da Psicologia.Rs.

Anônimo disse...

O Felipe realmente se saiu bem na história das luvas.
Eu, se estivesse na casa, não confiaria em alguém que demonstrou saber mentir com tamanha maestria.

Homero Moutinho Filho disse...

Perdão. Era para você amiga Solange!

Anônimo disse...

Recapitulando: Felipe soube mentir dizendo que era "só" para usar as luvas. Claro que ele não poderia contar o que aconteceria afinal, mas não confiaria mais nele sabendo que ele sabe se sair muito bem com uma mentira.

msolangepereira disse...

Então concorda comigo, quanto a Gyselle e Marcelo?
Solange

Homero Moutinho Filho disse...

É ...o Felipe se saiu bem mentindo , mas a espertinha, safa e bem rodada internacional; Gyselle, sacou toda a trama da Globo.
Aquela mulher é muito experimentada e fria para raciocinar e concluir sobre o risco que corre.
Homens para ela são "páginas abertas", pela quilometragem que ela tem na vida...
Estão lidando com uma profissional e ela é!
Ninguém reparou ainda?

Unknown disse...

Olha,vcs podem até não concordar comigo mas devido a patifaria da Natalia ao se vender por menos de 1,99 ao Marcelo que ela saia antes do Fernando.Achei ela de uma safadeza com o cara que ela se deita,mas tb o que esperar de uma mulher que se deita com um e dá mole pra outros...?Nada!
Felipe é esperto,apesar de imaturo ainda.Se tivesse mais preparo poderia dar um bom jogador pois é alguem com bom conteudo.
Tiago.

Homero Moutinho Filho disse...

Uma "Anima" de um um "Animus" desvairado e não convicto, só pode ser uma histérica ninfomaníaca e anormal, rsss...

Homero Moutinho Filho disse...

O pior é que ela confessa abertamente que gosta de levar porrada quando g...hummm que papelão... em rede nacional... não?

Unknown disse...

Eu reparei,mas acho valido o jogo dela!Ela pelo menos tem mais compostura do que a Natalia que quando sair da casa vai posar pra revista e se quiser fazer filme porno.è a mesma sina de fani.Essas otarias não sacaram que o estilo sexual é só pra fazer os homens se excitarem,passado isso é produto descartavel.Na Tv imagem e postura é tudo.Não conheço uma mulher cachorra que se estabeleceu em grande quilate na Tv,a unica que está ralando e no meu ver pagando mico pela idade e pela lascivia é a Titia Monique Evans!
Gy,pode até ser dada,mas dentro do BBB vale tudo por se tratar de um jogo.Acho ela uma forte candidata,se ela fosse mais sociavel não teria pra ng.Não sei se ela se sente inferior por nem ter completado o ensino medio e falar as maiores abobrinhas.No meu ver o grande equivoco dela é tentar as vezes copiar a Iris com flores no cabelo.Acho que ela tem que ter um estilo só dela.Mas ela é muito observadora e ponderada e se não me engano nunca a vi perdendo a compostura e nem dando barraco.Falando como jogadora é muito boa!Como pessoa fisica tem suas manchas no seu passado ou presente no velho mundo.
Tiago.

Anônimo disse...

Para mim, a Gyselle se faz de bobinha, mas de bobinha mesmo não tem nada.

Nat e Fernando devem se merecer mesmo! Enquanto uma corre para agradar ao líder e jogar o namoradinho na fogueira, o namoradinho por sua vez, desconfia que Felipe se pegar o anjo irá beneficiar "sua mulher". O que o rapaz faz? Pede o anjo para Felipe! Se não me engano foi ontem que ele fez isso não é?
Feitos um para o outro mesmo! kkk!

Unknown disse...

Por exemplo,a Juliana que sempre disse ser uma grande jogadora faz tipo!Oras,ela se faz de pudica pra viver como bem disse a outra cachorra Jaque que saiu na primeira semana.P conhece P!Pra quem não sabe a Ju foi garota Vasco da Gama no site da GLobo.com ano passado no campeonato brasileiro e fez caras e bocas bem sensuais.De santa ela não tem nada!
Faz tipo pra vender seu peixe e tem gente na rua que acredita.Meritos dela porque sabe jogar bem,mas quem pesquisa a vida deles sabe que tem gente oportunista ali.
Outra informação,no blog da Lana tem uma fote em famila do Rafinha em casa com a familia e percebe-se que ele não é pobre não!Pode até ser verdureito,as não é os da feira que ralam sol a sol como os que estou aostumado a ver não.Verdureiro não tem os moveis que ele tem na casa dele não.Rafinha,é outro belo jogador,me irrita um pouco a sua infantilidade até pela idade que tem(26),eu com 23 dou um banho nele.

msolangepereira disse...

Não sei se voces concordam comigo mas, sinto que Bial não vai com a cara de Fernando,quando ele falou em camisinhas na despensa, a transa de Fernando e Nathalia já havia acontecido mas, não foi comentado, de lá para cá sempre que pode Bial da uma cutucada nos dois, talvez pelo fato de Nathalia ter assumido essa postura "liberada" e Fernando apesar de criticar não consiga largar o osso, perderam o respeito da produção,não me recordo de outra bbb tão vulgar quanto ela.
Solange

Unknown disse...

Marcos por exemplo é o que a de pior em termos de populismo!Ele acha que engana com essa "politica da boa vizinhança",é um jogador astuto e compete até dizer chega.Gosta de ficar onde estar o poder(Lider ou anjo) e muito espertamente não se indispõe com as correntes da casa para não se comprometer.
Eu tenho um palpite,se forem Thati ou Gy ou as duas e elas voltarem será selada uma aliança entre gy,thati,marcelo e marcos.Está claro a divisão na casa e que as figuras mais carismaticas da casa que são Rafinha e Gy já estão em campos opostos.

Homero Moutinho Filho disse...

Solange.

Você sabe que sempre tentei ser imparcial, mas não aguento mais este cara .
Fora Fernando! Pelo amor de Deus, para o bem de todos e felicidade geral da nação!
De corno masoquista já estamos cheios!

Unknown disse...

Pode ser Solange,teve tb a situação que o Bial corrigiu o Fernando por causa do uso do termo "Mongoloide" que ele usou pra se referir a Nat.E realmente,ela conseguiu superar até a minha conterranea Fani Miranda Pacheco em vulgaridade apelação sexual.Como não gosto de uma estou começando a não gostar da outra pela excesso de lascivia.
Tiago

Homero Moutinho Filho disse...

A Globo não é burra. Montou um esquema de paredão triplo para sempre ficarem os favoritos e não acontecer outro paredão do tipo "DIEGO-ÍRIS" e sair um dos mais populares.
Não sacaram ainda ?
Até apoio esta opção , pois não dá margem para outros oportunistas, sem popularidade, se aproveitarem e ficarem até a final.
Só chegarão os favoritos mesmo se a "Plim-Plim" continuar nesta linha.
Pelo menos nisso a Globo está certa.
Garantir a audiência com os melhores e mais populares.

Anônimo disse...

Essa imagem de liberalização do sexo não agrada a ninguém.
Eu pelo menos não consigo me imaginar fazendo e falando o que essas mulheres falam em rede nacional. Se fizesse ou falasse era capaz de ver meu pai na torcida do meu concorrente no paredão para que eu saísse de uma vez!
Talvez seja a falta de limites, bom, realmente não sei... as pessoas podem achar graça, dizer que é legal pois mostra ser uma pessoa que assume o que faz, mas no final das contas, tenho certeza que ninguém ache bonito e aprove esse tipo de comportamento. Tolas, a imagem fica feia para elas.

msolangepereira disse...

Fico imaginando o que Fernando ouvirá nas ruas quando estiver fora da casa, hoje dando instruções a Nathalia de como se comportar caso ele saia, foi no mínimo ridículo,como disse Rafinha para ele "voce fica incomodado quando ela mostra a calcinha para mim e o negão, sendo que tem milhões de outras pessoas vendo também",na minha opinião mostrar as calcinhas não é nada comparado as sessões de depilação que ela promove sem pudor, fico envergonhada como mulher, porque além de tudo ela fala o que está depilando, Fernando deveria prestar atenção a essa frase"Com quem porcos se mistura, farelos come"
Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 01:54.

-Eu também se fosse mulher não suportaria esta indefinição e sensação interior de que estaria cometendo um erro, pois a natureza humana tem princípios naturais que não podem ser infringidos sem conseqüências .
Sodoma e Gomorra foram extintas, quais mais agora serão?

Homero Moutinho Filho disse...

Solange.

As mulheres pediram, lutaram , brigaram pela liberdade e agora estão se lamentando pela "puberdade mental", sós , desrespeitadas, desprezadas e solitárias.
Infelizmente...

Homero Moutinho Filho disse...

Lá, la,la,la la,la,la la ,la,la,la,la la Hey Jude!
(para os nostálgicos)

Anônimo disse...

Hehehehe! Gosto muito do seu bom humor Homero!

msolangepereira disse...

É muito fácil definir o que sinto quando vejo o que algumas mulheres fazem para se promover"vergonha", no início desse bbb, não me recordo quem perguntou, quantos mulheres tinham silicone na casa,se não me engano apenas Thatiana não tem,expor o corpo é a única proposta de "trabalho"que ,a maioria quer receber, é muito dinheiro oferecido e nenhum esforço empregado para participar de um programa assim tem que ter muita coragem e nenhuma vergonha, essa última fica para gente aqui fora.
Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 02:12.

É o que me resta , não?
Rssss

msolangepereira disse...

Homero, infelizmente peguei esse bonde andando,ninguém me perguntou o que eu queria, comigo isso não funciona, fui muito mimada, talvez porisso me sinta vivendo num século errado, jamais aceitaria que um homem falasse comigo como Fernando fala com Nathalia ,a única liberdade que quero é o de pensar e agir de acordo com meus valores e príncipios, não quero brigar e nem lutar por nada em que não acredito.
Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Solange.
Sabe... eu estava comendo uma cenoura para aliviar o estresse de ter de teclar aqui, nas comunidades, e-mais e trabalhos meus , porque a cenoura elimina a agressividade bucal, rooom rooom , scratch, yahmm... E O BETACAROTENO BRONZEIA! KKK

Homero Moutinho Filho disse...



Não liguem por favor, estou de bom humor apenas.

Anônimo disse...

Prova do lider... Não seria "prova do anjo"?!

msolangepereira disse...

Homero bom dia!
já me disseram que, comer cenouras também é muito bom quando se quer parar de fumar, como é o meu caso, ainda não tenho força de vontade suficiente, só não aceito quando dizem que todo fumante ainda está na fase oral daí a necessidade de substituir o cigarro por um outro vício, como comer,chupar balas, mascar chicletes, agora gostei dessa de comer cenouras para alíviar o estress bucal, com certeza dá muita vontade de falar algumas coisas impublicáveis dependendo da situação ai, tritura cenoura!
Solange

msolangepereira disse...

Homero , olha a prova do anjo!os tres finalistas são o que há de melhor,:Gyselle, Felipe e Juliana
A prova é de carro, quem ganhar leva também o presente:

Gyselle me parece não ter gostado quando Rafinha escolheu Juliana para o passeio,agora é muito suspeito esse "presente", horas antes os dois estavam falando justamente sobre passear de helicóptero se, fosse outro á atender, qual seria a notícia? detesto ficar na dúvida!

Apesar de muitas ressalvas os únicos que podem ser considerados amigos de verdade é Gyselle e Marcelo,Rafinha está em dívida com Gyselle, ganhou um anjo e um carro
mas, não faz nada para protegê-la,
mesmo se comportando como adolescente, tem uma cabeça pensante e, voltada para a estratégia, sabe exatamente o que fazer e quando fazer.

Felipe mostrou muita frieza ontem ,deu a notícia do telefone com uma calma assustadora,será que está acordando para o jogo?caso ganhe o anjo acredito que imunize Fernando ou Nathália, ele me parece ser do tipo do quanto pior melhor, a disputa entre Fernando e Marcelo só o favorece.

Juliana é uma garota muito esperta, sabe tirar proveito da feminilidade e charme,e isso acaba por despertar ciúmes, sua aproximidade com Rafinha a colocou novamente em foco, a disputa entre ela e Gyselle, acredito que, ainda vá render, pelo menos é o que, espero.
Solange

Unknown disse...

16/02/2008 - 07h00 - Atualizado em 16/02/2008 - 10h48

O que a comunidade gay pensa de Marcelo do Big Brother?
Jogo duplo do psiquiatra, que ora se comporta como homossexual, ora como bissexual, gera desconfiança do público GLSRenata Sakai

DO EGO, EM SÃO PAULO
ALTERA O
TAMANHO DA LETRA A-A+



Ele é ou não é? Ambiguidade sexual de Marcelo no início do programa deixou a comunidade GLS desconfiadaQuando Jean Wyllys assumiu ser gay em frente às câmeras do "Big Brother Brasil", uma comoção aconteceu na comunidade GLS brasileira, que votou, torceu e o incentivou. Com Marcelo Arantes, o psiquiatra que saiu do armário nesta oitava edição, a história é um pouco diferente.

Ao abrir para o Brasil sua homossexualidade, o médico mineiro gerou, ao invés de empatia, uma certa desconfiança de homens e mulheres gays. "No início teve toda aquela expectativa para saber quem era o gay da casa. Quando ele finalmente se revelou, a gente simpatizou com ele. Mas depois ele começou a falar que gostava de mulher, isso gerou uma certa antipatia. Que falasse logo de uma vez que era bissexual e não gay", opina Welton Trindade, diretor da ONG Estruturação, sediada em Brasília.

O jornalista André Fischer, que por anos assinou a coluna "GLS" na "Revista da Folha", concorda que o fato de Marcelo ficar "em cima do muro" sobre sua homossexualidade gera polêmica. "O jogo dele lá dentro é meio ambíguo. Tem horas que ele é gay, tem horas que ele é bissexual. Mas isso faz parte da estratégia de jogo dele", conta.

O próprio Jean Wyllys confessa que Marcelo não o convenceu logo de cara. "No início do programa, Marcelo se tornou uma mala ao tentar usar sua homossexualidade para produzir um conflito na casa (...), apelou para a dramaturgia pobre (frases e choros forçados) que o transformou num candidato a vilão desta edição", analisa em seu blog.





O psiquiatra e sua fiel escudeira na casa, a piauiense Gyselle REVIRAVOLTA
Após quase dois meses de confinamento, Marcelo parece recuperar seu prestígio junto à comunidade GLS, principalmente após o enfrentamento com Fernando e Rafinha – uma versão light da tropa de choque formada pelo doutor Rogério e companhia na quinta edição.

Jean, que antes criticava a “dramaturgia” do psiquiatra, hoje enxerga as atitudes dele com mais simpatia. “Sem ter precisado forçar a barra, Marcelo agora faz parte de um conflito em que sua orientação sexual (ele é gay) e sua estética (ele é gordo) são usadas pelos seus adversários (Fernando e Rafinha) para desqualificá-lo. E sua postura combativa e de enfrentamento dessa homofobia velada tem sido exemplar. Inteligente e sagaz, mas, ingênuo ao pensar que poderia conduzir a narrativa do programa, Marcelo tem contraposto a força bruta dos adversários com bons argumentos. Agora, sim, ele começou a ter uma relevância política para nós, homossexuais conscientes. Viva o Marcelo!”





Marcelo se torna líder em prova de conhecimentos gerais MARCELO, LONGE DA UNAMINIDADE
Uma coisa é consenso – vide blogs, orkut e formadores de opinião -, os votos da comunidade gay não vão em massa para Marcelo como acontecia com Jean. "Não está rolando mobilização da comunidade gay para votar a favor dele. O fato dele ser gay é muito menos relevante do que no caso do Jean. Eu votei para ele ficar, mas não pelo fato dele ser gay ou não, mas sim porque ele é o único diferente numa edição em que todo mundo é muito igual", conta André Fischer.

“Nem de longe se compara com o Jean. A comoção gerada pelo Marcelo está muito aquém. Na época do Jean, a gente se revezava no computador da ONG para votar pra ele ficar”, faz coro Welton Trindade, da ONG Estruturação. “Tem até gente votando no Fernando porque ele é o gostosão da casa”, brinca.

Leia no EGO mais notícias sobre os famosos.

Unknown disse...

Folhetim do Marcelo



CLESSY VIRGÍNIA - Dona de beleza inconfundível, esconde segredos sobre o seu passado que só seriam revelados mais tarde. Simpática, leal e destemida, inspiraria toda uma geração.
Marcelo


Com certeza, Gyselle.

Unknown disse...

http://bp1.blogger.com/_OENhk2oRucY/R7W9gBX-eZI/AAAAAAAABco/gTNYOyULzbA/s1600-h/santaju.jpg

http://bp1.blogger.com/_OENhk2oRucY/R7W9gBX-eZI/AAAAAAAABco/gTNYOyULzbA/s1600-h/santaju.jpg

http://bp1.blogger.com/_OENhk2oRucY/R7W9gBX-eZI/AAAAAAAABco/gTNYOyULzbA/s1600-h/santaju.jpg

Unknown disse...

Boa Tarde Homero,solange e amigos do blog!
Queria a opinião de vcs sobre esse anjo.Bem Gy,Felipe e Juliana disputam o colar.Queria saber de vcs pra quem cada deve dar o anjo nesse momento?
FELIPE?
JULIANA?
GYSELLE?

PS:Solange,está muito quente ai em Sampa ou já chegou alguma frente fria?Aqui no Rio continua abafado!Estamos no aguardo de uma fresa porque tá dificil.

Homero Moutinho Filho disse...

Era prova do "anjo", já corrigi, obrigado.

Homero Moutinho Filho disse...

E é "BIINNNGOOO"! Olhem a sorte da Juliana acontecendo!Ganhou o "anjo" e um carro.

msolangepereira disse...

Olá Tiago, boa tarde!

Aqui continua quente demais, mas o céu está encoberto, nuvens cinzas se aproximando, sou bicho de primavera,outono e inverno, adoro chuva.
Solange

Anônimo disse...

Votando no Fernando... Não seria torcendo pelo Fernando...
Pelo visto não é só você quem erra nas editadas.

Anônimo disse...

E falando na relação Fernando X Naty, dá para se ver só olhando a oposição da Vênus dela ao Stellium (Lua-Marte-Urano) que ele tem em Sagitário.

Urano transita oposto a Vênus dele, o que explica o surgimento dessa relação.

Anônimo disse...

Invertendo... Parece que Urano da Naty está em Quadratura a Vênus do Fernando...
Parece que já vi esse filme. :D