sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008



Esta imagem de afeto não é fingimento.
Há aspectos de afeição e atração nos mapas deles neste período.
Eles estavam a fim um do outro desde o início do BBB.
Rafinha se afastou por causa da disputa entre Rafael "galego" e Alexandre.
A Juliana estava indecisa por causa do Rafinha, a Thalita contou para ele sobre as 3 mulheres que o estavam querendo.Somente quando a Nathália e o Rafinha ficaram de sarro a Juliana decidiu aceitar o Alexandre.
O fato da Juliana já ter "ficado" com o Alexandre e o rafinha ter namorada, pode atrapalhar e impedir mais demonstrações, mas será muito difícil para eles resistirem, na hipótese muito provável de ficarem por lá mais tempo juntos.
Está rolando algo mais do que simplesmente jogo...

16 comentários:

Anônimo disse...

Eu concordo com você Homero. Em relação ao Rafinha e a Juliana, mais precisamente em relação à atração que um sente pelo outro, eu acho que não existe falsidade.
O problema é o Rafinha depois de demonstrações de carinho e afeto com a Juliana ir dizer para a câmera que ama a namorada. Acho que ele deve amar mesmo, e talvez tenha a atitude de dizer a todo tempo isso para ser uma afirmação para ele mesmo, e se lembrar que ter alguma coisa com a Ju pode lhe prejudicar tanto no jogo como com a namorada. Como também ele pode ser esperto o suficiente para perceber que ganha pontos com o público sendo fiel à namorada(embora eu ache que o público está gostando desse "affair" do Rafinha e da JU).
Mas, eu acho que não vai ficar no zero a zero entre esses dois não, a não ser que um deixe logo o jogo.

Homero Moutinho Filho disse...

Está até engraçado ver como estão rolando ciúmes por lá, devido ao quase "affair" Rafinha-Juliana.
Gyselle e Nathália estão se mordendo por dentro por causa do Rafinha.
Tathiana...bem... deixe para lá.
O fato é que a Globo está rezando para o Fernando sair, para a Nathália "soltar a franga" e se atirar no Felipe para provocar o Rafinha.
Um "romance" Rafinha-Juliana" sem sacanagem e com conflitos internos dele para não trair, é tudo que a "Plim-Plim" e o público agora desejam, com saudades de Diego-Íris.
E vai rolar a festa...vai rolar???

Homero Moutinho Filho disse...

Um detalhe.
Se os dados de nascimento da Juliana estiverem certos (o mapa ainda está em teste) ela , que já entrou em fase favorável desde a semana passada, continuará com sorte e será difícil eliminá-la.
Não a vejo neste paredão.

Anônimo disse...

Continua com sorte até quando?

Homero Moutinho Filho disse...

Por bom tempo ainda...e fará sucesso ao sair.
Ótimas perspectivas de dinheiro, no BBB ou fora.

Homero Moutinho Filho disse...

"Rafinha se desliga da conversa e troca olhares com Juliana, que retribui. Não satisfeito, o músico alisa a perna da sister e começa a brincar com os dedos do seu pé, mas o flerte é interrompido por Thatiana, que chama a amiga e é atendida prontamente."

Hummm...Tathi...

Entenderam o que postei sobre "ciúmes"?

Anônimo disse...

Estou torcendo para que quem pegue o anjo não dê para o Fernando.
Estava aqui pensando, será que um paredão entre FernandoxRafinhaxThatiana sai quem?
Não torço pelo Rafinha e muito menos pelo Fernando, admiro a força da Thati e entre eles fico na torcida para ela ficar, mas acredito que de repente as insinuações da globo sobre ela ser lésbica pode acabar prejudicando ela com o grande público... o que você acha Homero?

Homero Moutinho Filho disse...

Entre os 3 o Fernando sairia facilmente. Ninguém mais aguenta ele.
Seria injusto sair a Thatiana, sendo ou não lésbica, porque, de todos, foi a que mais se esforçou nas provas.

Anônimo disse...

Homero,
Adorei a saída da Bianca e o discurso do Bial. A cara de panaca de Rafinha e Fernando na eliminação não teve preço. E o Felipe sendo simplesmente esquecido no paredao também lindo, e ele se achando o dono do milhão. Quá Quá quá. E que prova de líder emocionante! Torci tanto para o Marcelo, apesar de achar que o Marcão mereceu mais. Toma Rafalsinho toma Cornando. Estava torcendo pela Gy, mas não gosto do afeto que ela tem pelo Rafalsinho, da proteção. Peguei uma aversão tão grande por esse playboyzinho que se faz de punk, emo, rebelde que vou votar o máximo possível para ele vazar qdo estiver no paredão. Só tem a cara bonitinha, é um podre, preconceituoso, infantil, covarde, entre outras coisas. O Fernando, sem comentário, pequeno demais. Homero, vc está lendo o diário do Marcelo? A ficção dele está bem legal. Estou torcendo para o romance Ju e Rafalsinho, ela é manipuladora e uma viúva negra, ele vai ter o que merece, vai levar uma facada da Julisandy do pau-oco kkkkkkkk. Agora a Globo vai levar dois participantes para o show do Rei Roberto Carlos, não acho certo, ele ficam expostos a comentários e voltam diferentes. Detesto essas saídas. O big fone é legal, mas tenho minhas dúvidas, ele toca e fica mudo, dependendo da pessoa que atende, aconteceu uma vez com o Marcão e depois a Gyselle atendeu e recebeu o recado huuuummm a Plim Plim sempre arranjando um jeitinho de manipular e favorecer que ela quer.
Estou torcendo por Marcelo, Gy e Marcão na final. O resto que que vazem com rejeição. Que turminha vazia.

Anônimo disse...

Ah, entre o Rafinha, a Gyselle e a Thati, quem sairia?
(Existem boatos sobre um paredão quadruplo, mas nada confirmado, por sorte!)

Anônimo disse...

Homero,
Vc ouviu hoje a entrevista da Iris para a Transamérica? Ela falou com muito entusiasmo do namorado Thiago, com carinho do Alemão e demonstrou muita pena e dó das mexicanas. Deixei de ser mexicana, odeio que sintam pena de mim, tenho orgulho próprio e quero mais que Iris pegue todo o dinheiro dela vai para aquele ...... Sorte ao Alemão, ele pelo menos é sincero. Iris deixou a máscara cair hoje na rádio. Não desejo mal, mas também não quero mais saber dela. Homero, agora vc vai se livrar de mim pra valer hehehehe. Agora é bbb8 na veia. Abbçs.

msolangepereira disse...

Boa noite Homero,!

Apesar da chuva, aqui continua um calor infernal que, dia longo!

Gente, Nathália, já estava tentando se aproximar de Marcelo,não me conformo com o comportamento dessa garota,numa tentativa de comover o líder, culpou Fernando pelo distanciamento
como pode ser tão desleal? em um momento patético, ele pede a ela que, lhe faça uma declaração de amor pois, estava muito carente.
Fernando só não é um burro perfeito
porque, perfeição não existe.

O que leva um homem a perder o respeito de seus semelhantes? apesar de sabermos ser um jogo, não acredito que alguém com o mínimo de dignidade se prestaria a esse papel,saber ser motivo de chacota e nem assim resolver a situação, se não lhe agrada o comportamento da "namorada", que diga-se de passagem trata por "minha mulher" ,porque não encerra essa relação doentia,falta respeito, confiança,cumplicidade.
Que carencia é essa?

Solange

Unknown disse...

Sexta, 15 de fevereiro de 2008, 12h31 "Sofri pressão psicológica da Globo", diz amiga de Thatiana
A brasiliense Thessa Guimarães, que visitou o BBB 8 na madrugada de quinta-feira, disse que foi censurada pela direção da Globo. "Eu sofri uma pressão psicológica por parte deles. Eles estavam com medo que eu fizesse algum gesto ou falasse algo para ela", disse.

» Veja fotos de Thatiana no BBB 8
» Leia mais notícias de Thatiana
» "Não sou a namorada da Thati", diz jovem que visitou BBB 8

"Até sobre meu figurino eles questionaram. Se não tinha algo que ela pudesse entender como um recado", completou.

Unknown disse...

Folhetim do Marcelo



DOROTÉIA DE COSTAS - Frágil e insegura, escapou por pouco da arapuca de Mafalda. Enviuvou-se, mas permanece honesta. Disputada pelo amor de Marta e Armandinho.

Marcelo


Dorotéia de Costas = Juliana
Mafalda = Thalita.

Bom Dia!

Unknown disse...

Boa noite Homero,Solange e amigos do blog!
Cheguei!
Solange,apesar de abafado vc ainda tem sorte de cair um chuva ai.Aqui na Rio está um calor que vc nem imagina.
Homero,queria saber de ti se pelos dados qe vc tem dá pra saber qual é a probabilidade de um romance entre Rafinha e Juliana?
Solange,acreditas que Marcelo vai em quem?Está gostando até agora do reinado dele?
Olha,vcs vão me bater mas estou até com pena do Fernado!Ele está se borrando de medo de ir pro paredão!Agora,Natalia é muito vendida,ela já está tentando se alinhar com o Marcelo.Essa ai não é nada amiga do macho dela.

PS:Vou dar uma resposta cretina.
15 de Fevereiro de 2008 19:32

Amigo(a),eu tb tenho pena de Mexicanas e Hebes!Acho vcs um mico total.Me desculpe,mas detesto gente sem personalidade que que vive a vida alheia.Até que enfim vcs viraram a pagina,e mudaram a pauta.Deixem eles curtirem a vida deles.Se fosse Diego e Iris acabava com aquele blog infame e aquela comunidade tb.Claro que meu sarcasmo não são para todos,existem figuras maravilhosas lá em ambos os lugares.Mas sinceramente,me cansei de asneiras de To de Olho,Karla,Cida,turminhas de Minas e etc....
Mas continuo gostando e respeitando figuras como a Mexicana triste daqui do blog,que é um amor de pessoa.Eu apesar de não parecer tenho amigas nas duas facções.Acho que ambas precisam de tratamento,mas quem sou eu pra julgar.
Abraços!

Anônimo disse...

Parece que duas das pessoas que citei já estão a um passo do paredão.
O Felipe fez esse jogo na maior inocência... :D
Quanto ao paredão, acho que vai ser como desenhei mesmo.
O Fernando está a salvo se não fizer besteira.