domingo, 27 de fevereiro de 2011

AVISO!

Quando notarem que os seus comentários não foram logo publicados, não precisam repetí-los pensando que houve algo errado.
Este blog é moderado e só quando eu estou "online" e nele, aprovo ou recuso comentários.
Esperem e sejam pacientes. Só repitam se demorar mais de 3 horas durante o dia depois das 11:00 da manhã até 00:00. às vezes, quando viro a noite, aprovo algubs bem cedo.
Tenho minha vida normal, trabalho 18 horas por dia , até nos FDS.
Portanto, às vezes saio ou durmo um pouco.
Tenham paciência.

13 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho que repeti alguns comentários, mas foi achando que eles não foram msmo, pois minha conexão não tava mto boa

Valeu pelo toque!

sonia disse...

boa tarde Homero
quero comentar sobre o que foi dito nos comments anterior.
Sobre "regionalismo". Sou do RJ e nem assim fez com que eu torcesse por qualquer uma das mulheres / homens que aqui nasceram, por justamente ser daqui, eles deveriam representar bem o meu Estado, coisas que não aconteceram até hoje; Maumau gosto, mas tem o ld dele com o Gago, o que me incomoda.
Enfim nada a ver isso que foi postado sobre "preconceito" contra outras regiões, pois somos brasileiros e temos de analisar o participante e não o Estado e a Bahia não merece um ser humano, analfabeto da alma, como o Diogo
Fora Diogo
abração
saúde aos seus aus aus

sonia disse...

outra coisa Hoimero, vc vê aindqa a indicação do DIOGO? obrigada

Rê disse...

Homero... mas... fazendo uma perguntinha por mim e por sua amiga Gisela rsrsrs, os aspectos do Wesley pra hoje mudam com o conhecimento da sua data de nascimento?
hihihi

Anônimo disse...

Homero, faz um resumo do paredao de hj, quem ta com chance de ir e quem vai sair no paredao, please

Homero Moutinho Filho disse...

Estou redigindo o novo texto sobre a formação do paredão de hoje.

Homero Moutinho Filho disse...

Alguém leu alguma confirmação do Boninho sobre o paredão eliminar dois???

Rê disse...

Sim, ele disse no twitter que o paredão será triplo e eliminando dois.
Depois não deu nenhuma informação, nem sobre a votação, se devemos votar em quem deve ficar, se saem dos 2 mais votados, nada disso.

Anônimo disse...

homero boss confirmou no tt saem dois na terca

Anônimo disse...

homero vc pode me informar se essa gisela que posta aqui no seu blog e amiga ou assessora da fani bbb7??se for bjussssssss mil pra faninha sempre fui fa..ela sim merecia ter ficado com alemao

Anônimo disse...

é eu li q sairiam 2 hj e semana q vem paredao duplo normal devido ao carnaval e pouco tempo de programa.

sonia disse...

Homero
só nota em site UOL
no oficial nd, mas td indica que saem 2 sim

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 18:24.

A Gisela conhece meio mundo! Principalmente do meio artístico. Rsrsrs.
Deixo para ela responder.