domingo, 27 de fevereiro de 2011

BBB11. Formação do paredão de 27/02!

Não esperem muito de mim, porque não estou em meus melhores momentos astrológicos. Não digo que não possa acertar, dependendo do horário, mas tentarei, pois já tenho dois horários de nascimento (arredondados), do Rodrigão e do Wesley, graças ao trabalho voluntário de leitores(as).

Continuo dizendo o que já dizia antes do Daniel ser líder, para que não salvassem o Digago se ele estivesse neste próximo paredão, sob a alegação de que ele "movimenta a casa", porque depois seria difícil tirá-lo. Digago só não sairia se tiver nascido entre 07:05 e 07:10 da manhã (pouquíssima chance).
Com a nova informação sobre o horário de nascimento do Wesley, que eu disse ainda ter alguma chance de escapar deste paredão, fica bem mais difícil a situação dele, porque terá um aspecto de medo e receio durante a manhã seguinte assim como Digago, significando a possibilidade dos dois estarem emparedados hoje.
Como o horário de nascimento do Wesley está arredondado, considerando que possa ter nascido uns 5 minutos antes, ele sairía na terça.
Janaína , caso, pelo menos a data de nascimento dela esteja certa, terá um momento muitíssimo favorável, de sucesso e satisfação no provável horário de término do programa de terça (01/03).
Portanto, considerando que vejo aspectos de esperança nos mapas da Diana e da Paulinha (podem estar imunes), se for uma eliminação dupla, sairíam os dois homens, Wesley e Digago, ficando Janaína.
Mais do que isso não posso "adivinhar".

PS: levando em conta que "Mau-Mau" e Rodrigão, terão aspectos astrológicos de desagrado, tensão e receio, "Mau-Mau" no horário do resultado, Rodrigão logo depois, durante a madrugada, semelhantes de quando Adriana saiu, a probabilidade de perda de dois "aliados" é muito grande. Melhor para o jogo pois seria cada um por si. "Mau-Mau" terá dois momentos de "sensação de poder" no dia seguinte, podendo significar acreditar numa aprovação popular pelo afastamento de um ou dois fortes "adversários", mesmo que fique chateado pela perda de amigos.

76 comentários:

Anônimo disse...

É uma pena a saída do Wesley. Mas Parabéns para Janaína que é uma planta, mas planta também tem seu lugar na cadeia da sobrevivência!
É uma pena que vc não "advinha" mas na minha lista de prioridades está a sua análise do meu mapa de nascimento, pq não aguento mais roer osso, quero meu filé mignon!
Abs e parabéns.
Cristina-RJ

Homero Moutinho Filho disse...

LEIAM O "PS" QUE ACRESCENTEI AGORA AO TEXTO!.

Rê disse...

:( tava melhor com ele nascendo a noite

Espero que ele tenha nascido depois das 9 rs.
E que o Boninho não dê a imunidade pra Paula e Diana, pq assim Paula iria pela casa hehe

Gisela, tem certeza que o pai dele disse 9 da manhã e não 9 da noite? kkkkkk

Tbm podemos levar em consideração o momento não mto bom do Homero... rs, desculpa, Homero

Rê disse...

Estão começando a desconfiar que Boninho mudou de idéia sobre a eliminação dupla, pq ele só lançou a informação no twitter, não deu mais as caras e não tem nada falando sobre isso no site e geralmente eles anunciam antes.

Anônimo disse...

homero, mas depois do programa os aspectos do wesley sao ou nao sao ruins?
pq só na manha é mto vago... pela manhã na segunda ha sempre movimentaçao na casa, compras etc e sempre rolam confusoes

Richard disse...

Feliz pelo Gago e triste pelo Wesley ¬¬ Podia ir Mau-mala no lugar do Wesley.

Anônimo disse...

achei estranho ter mudado tanto assim o horario do wesley.
pq mesmo supondo o nascimento a noite o homero acertou todos os aspectos dele.

e sua deduçao sobre esse paredao usando o horario noturno tbm pareceu mais coerente, quando vc disse que o medo terminaria no fim do programa

Homero Moutinho Filho disse...

Rê.

Eu sempre acertei porque só usei aspectos entre planetas muito lentos, que não mudam quase de posição em 24 hs. e não dependem tanto do horário de nascimento.
Quando não existem aspectos assim eu aviso que não posso afirmar nada.Os aspectos do Wesley após o programa Seria ótimo se e ele e o Diogo saissem, pois o terreno ficaria livre para "Mau-Mau" e Maria.

Anônimo disse...

homero, como estará wesley logo após o programa???

Anônimo disse...

FORA DIOGRO!!!!

Já tem multuirão esperando esse ogro ir ao paredão.A torcida dele terá que se dividir me votos e será pior para ele .

Rê disse...

".Os aspectos do Wesley após o programa"

opa, acho que vc se embolou ali rsrs
O que iria dizer sobre os aspectos após o programa?

Anônimo disse...

que porcaria, n queria que gago saisse Homero...... vou rezar pra que vc erre desta vez......

Anônimo disse...

os aspectos do rodrigão e mau mau com certeza serão pela saída do gago, eles nem ligam pro wesley

Homero Moutinho Filho disse...

Rê.

Não "embolei" nada.
Ele terá um aspecto rápido, passageiro, de se sentir "focoSó lhe resta torcer caso ele seja indicado, para que eu erre, pois a probabilidade disso acontecer hoje é grande, depois, na terça não, somente hoje.

Sei que tem muita gente lá que deveria sair antes dele, mas ele perdeu a função no programa, que nem bobo, atrás da Maria, que o manipula como quer.

cris disse...

se diogo sair mesmo acredito que rodrigona e maucaco ficarão receosos sim, pois já que os 3 estão unidos memso pensamento 1 que o outro fala o outro concorda, diogo saindo sgnificaria pro maucaco que ele tbém não está bem visto pelo publico!

só vou ficar muitooo triste se wesley sair! pois o tenho admirado neses ultimos dias e gostando muito da aproximação dele com diana..

Rê disse...

Então vc não viu na festa que ele disse pra Maria que teria ficado com ela só pra aproveitar e ela quis fazer drama rsrs

Homero Moutinho Filho disse...

Vamos aguardar a formação do paredão hoje, porque, caso a Paulinha não esteja imune, o Gago e o Wesley teríam mais chances de escapar e ir a Talula, mas não encontrei nenhum aspecto negativo no mapa dela a não ser que seja com o Ascendente que depende do horário de nascimento desconhecido.
Hoje eu até posso errar em minhas suposições sobre a imunidade de Paulinha e Diana, mas na terça não errarei.

Anônimo disse...

Homero,
entendo que deve ser complicado fazer as análises sem os dados exatos dos participantes, mas confesso que minha torcida é para que tenhas acertado mais uma vez.
Apesar de o programa estar "bem mais ou menos" neste ano, teus textos oferecem diferentes formas de se ver as relações entre os participantes. Sempre me questionava a respeito de eles possuirem laços karmicos, que os levassem a uma situação bem específica, como integrar o elenco de um Rs. Mas esse é um tema muuuuuuito amplo. Grande abraço e melhoras! Milena.

Homero Moutinho Filho disse...

A burra da Janaína não para de pressionar o Daniel para que ele não indique o Diogo, por medo de sair! AFFF!
Que saco aquela mulher!

Rê disse...

Os aspectos longos dele na terça a noite são bons ou ruins? rs

Homero Moutinho Filho disse...

RÊ.

Agora você se enrolou.
Não aspecto "longo" nenhum na terça.
Tenha paciência de esperar o programa de hoje.

A maria não fez "drama" nenhum, apenas torceu o nariz e disse "que ridículo" com desdém dele, que só mostrou o quanto está com a autoestima abalada e agora quis dar uma de gostoso para cima dela. Coisa lamentável para um homem desprezado.

Anônimo disse...

homero, vc acha que sairao 2 ou 3? por intuiçao...

Homero Moutinho Filho disse...

Corrigindo "não tem aspecto longo".

karla disse...

Ambos que vão sair merecem Wesley não possue função nenhuma, Diogo e aquilo que todos sabem insuportavel.Só lamento, não ter como Janaina ir junto seria perfeito.

Rê disse...

"Eu sempre acertei porque só usei aspectos entre planetas muito lentos, que não mudam quase de posição em 24 hs."

tava falando disso. usei a palavra errada, era lento, então hehe.

Ela fez drama sim, pois saiu contando pra cada um e, convenhamos, ela tbm queria só aproveitar, por isso não sei pq o drama.

Falando como mulher, o Mauricio fez mto pior pra ela (por culpa dela enchendo o saco) e ela continua atrás.

Anônimo disse...

corridindo: 1 ou 2

Anônimo disse...

janaina e wesley fora!!!!!!!!

volta gago

Homero Moutinho Filho disse...

Milena.

Eu já abordei este assunto sobre o "karma" dos participantes de um BBB nos textos de 2007. Só não sei qual é o arquivo. Neste o relacionamento mais "kármico" é entre Diogo, Maria e Maurício.

Homero Moutinho Filho disse...

Karla.

Karla.

Acho que será de dois saindo mesmo, mas eu não uso minha intuição ou Clarividência para assuntos banais.

Anônimo disse...

nao ve nenhum aspecto ruim no mapa da paula? estranho... talvez seja por ela ja saber que ira ao paredao

Homero Moutinho Filho disse...

Quando não encontro aspectos desfavoráveis entre planetas lentos e "midpoints" (pontos médios com os quais trabalho e acerto quando faltam aspectos tradicionais), não significa que os Ascendentes das pessoas não estejam sendo atacados , porque desconheço os horários de nascimento

Anônimo disse...

rodrigao - paula
diogo - paula
wesley - paula
janaína - paula
jaqueline - wesley
maria - wesley
diana - mau mau

a duvida fica nos votos da paula, mau mau e da talula. paula pode votar no wesley pra se defender e pq nao vai querer votar no mau mau ou rodrigao pra nao pegar mal pro publico
talula, nao se vendo mais tao ameaçada pq daniel indicou diogo, pode desistir de votar no wesley e "anular seu voto"
mau mau pode votar na paula ou talula, talvez se sinta mal votando na paula por causa do anjo

mas se elas votarem nele daria empate e como daniel quer diogo e paula no apredao, ele optaria pela paula...

ADRIANA disse...

BOA NOITE, ENTRE JANAINA E WESLEY, O PUBLICO NAO TEM MAIS SIMPATIA PELO WESLEY?

Anônimo disse...

ou até a propria diana vota na paula

Homero Moutinho Filho disse...

Caso Diana e Paulinha estejam imunes, Maria, Jaqueline, Janaína, Paulinha, Talula e até a Diana votam em Wesley por defesa. Maurício, Rodrigão, Wesley e Diogo votam na Talula, mas perdem em número de votos para as mulheres e vai Wesley com quem Daniel indicar, que penso ser mesmo o Diogo apesar das pressões da Janaína, porque é uma grande chance dele eliminar quem mais detesta e teme na casa.
Portanto, nesta hipótese, o paredão seria entre Diogo, Janaína e Wesley, saindo os homens e ela ficando.

Anônimo disse...

Diana não vota no Wesley mais. ela já disse que ele passou a ser o ultimo homem em quem ela vota

Homero Moutinho Filho disse...

Maria já tem um motivo e argumento para votar em Wesley dizendo; "gosto muito dele mas ele me disse uma coisa desagradável sobre mim, que só queria aproveitar, que eu não gostei".
Rsrsrs.
Babaquice do Wesley que pode lhe custar muito caro...

Homero Moutinho Filho disse...

Diana só não votará no Wesley se ela estiver imune e o dela fora da reta.

Rê disse...

Diana está imune de qualquer jeito, pois Janaína já afirmou que irá imuniza-la.

Homero Moutinho Filho disse...

RÊ.

E se tiver um "big fone" que dê o poder de VETAR, indicação ou colar de anjo???
Entendeu?
Acho que vem "bomba" por ai, porque o Boninho está muito quietinho, até demais para o meu gosto.

Homero Moutinho Filho disse...

Caso Diana e Paulinha estejam imunes, quem ganha o colar é Maria por ter ajudado Janaína a ganhar o carro e por outras coisas anteriores.

Rê disse...

Estão dizendo que a ausência do Boninho pode ser pela morte da Carola Scarpa, ex-mulher do primo dele. Massss mostraram por aí foto dele curtindo o carnaval com a esposa, então não sei haha

O que me deixa encucada é que Boninho costuma avisar antes não só no twitter, mas como no site oficial tbm.

O Big Fone passou a ser assim de tanto questionarmos se poderia ser manipulação ou não.

"Confusões" como erros em prova de liderança etc sempre eram comunicadas no site que a liderança estava sob julgamento. Quando a Fernanda ganhou imunidade na 1ª prova do líder, anunciaram antes que ela estava imune etc.

Dessa vez, nem o paredão eliminando 2 (tirando o twitter) e a imunidade da Diana e Paula foram oficialmente adiantadas

Anônimo disse...

Fico pensando se a mãe da Paulinha e da Maria, não sente um pouco incomodadas com a formação que deram para elas. Deve ser muito triste ver uma filha como a Paula, fazendo questão de mostrar o anus, e só não conseguindo pois a bunda é muito grande e impede que as cameras possam ter mais visibilidade. E a mãe da Maria? como será que ela reage vendo uma filha tão vadia e fazendo questao de mostrar que o é. E que ainda por cima fala em rede nacional pro Wesley que a mãe dela que lhe fornece receitas pra comprar os anabolizantes que ela ingere. Pois é, que somos nós pra poder julgar pessoas desse nível? mas que deve ser triste isso deve.

Anônimo disse...

espero que se diana e paulinha ficarem imunes, a talula va pro paredao

Homero Moutinho Filho disse...

Mesmo que Paula e Diana estejam imunes, matematicamente será impossível termos a Talula no paredão, porque as mulheres têm 2 votos a mais do que os homens. Só se Paula e Diana não votem no Wesley e dê empate. Mesmo assim, Daniel desempataria a favor da Talula mandando Wesley.

Rê disse...

Vc acha que elas estao imunes, Homero?

Eu acredito bastante na sua intuição, tbm não costuma falhar rs

Homero Moutinho Filho disse...

Rê.

Já lhe disse que não costumo usar de minha intuição, a não ser que seja algo que eu não espere e me pegue desprevenido, porque , se eu forçar, acionarei minha clarividência para um assunto banal, supérfluo, fútil, sem sentido coletivo humano e sofrerei as consequências "kármicas" de minha conduta, por trair os objetivos do meu dom natural de nascença.

Rê disse...

Ah, entendi.
Não tava pedindo pra vc forçar pq tbm considero isso mto sério e usar num caso desses não é legal.

Tava perguntando na base do seu achismo msmo :)

Richard disse...

Wesley tinha que dar um fora na Maria pq ela já tinha dado vários nele.

Anônimo disse...

Homero

A Bahia e o Nordeste é q elegeram Lula e Dilma, o sul e o sudeste só são o q são pq foram construídos pelos baianos e nordestinos, nós fazemos esse país evoluir até onde chegou, nós fizemos Jean Willys o maior campeão de todos os BBBs, uma pessoa digna, humana e sincera, assim como dioguinho q é amigo da nossa musa claudia leitte, o fã clube da claudinha está apoiando dioguinho e vcs vão sentir a força do voto baiano. Homero não nos subestime..vc vai mais uma vez sentir o poder baiano como sentiu no bbb 5. Lula foi o maior presidente da história deste país e era nordestino, Homero não nos subestime...a Bahia é o centro da cultura deste país. Viva dioguinho e viva a Bahia.

Carlinha Bahia

Anônimo disse...

Adriana solta o verbo: 'Talula é a mais cobra'

Adriana esteve no 'Domingão do Faustão' e respondeu às perguntas do público sobre a sua participação no BBB 11. "Talula é a mais cobra, com certeza", revela. A loura também disse que acha que as mulheres da casa têm inveja dela. "É complexo delas".

Adriana revelou que Rodrigão se encantou por ela primeiro, mas depois ficou caidinha pelo moreno. "Ele me encantou de verdade, é um homem incrível".

Marcos.

Homero Moutinho Filho disse...

RÊ.

Ainda bem que você entendeu minhas razões.
Se eu usasse minha clarividência nas estreias dos BBBs e acertasse quem seria o(a) vencedor(a), é certo que teria uma fila enorme de clientes, pedindo para marcarem consultas, poderia ganhar o que eu antes ganhava em dinheiro, quando era advogado militante e investidor da bolsa, mas minha opção de vida foi outra, depois de me preparar por anos , jejuar, ser macrobiótico, abandonar a vida mundana e atingir o meu "nirvana" após despertar "Kundalini" e sou fiel a minha missão até a morte.
Graças a Deus nasci em ótimo berço moral e ético, com recursos suficientes para nunca ter precisado me violentar ou me vender na vida e, mesmo que fique na miséria, com um cajado no mato, estarei feliz, por nunca ter traído meus ideais e crenças espirituais.

Rê disse...

Homero, eu entendo exatamente por conhecer um pouco sobre algumas coisas, acreditar e respeitar bastante.

E não usar de dons para se aproveitar é algo que admiro MUITO.

Rê disse...

Só "me metendo" tbm e voltando ao caso do Wesley com a Maria ontem:

1º que houve todo um contexto, esse que a Maria omite. Ainda agora disse que ele chegou DO NADA e lançou aquela frase.

2º que Wesley é educadíssimo, um coração enorme, como já disse várias vezes aqui e trata direito uma mulher. Não só uma mulher, mas qlqr pessoa. Isso falo com propriedade por conhece-lo pessoalmente.
O Wesley ficou na dele depois que o Mau Mau voltou, não fez questão de ir atrás da Maria ou arrumar confusão, pois viu que ela tava de 4 pelo Mauricio.

Mas a Maria gosta de ser bajulada 24 hrs por dia, ela acha que tudo gira em torno dela etc.

Enfim.. rsrs

Homero Moutinho Filho disse...

Carlinha Bahia.

Deixe de besteiras, porque foi você que apelou para a discriminação regionalista aqui, a despeito de outros baianos amigos seguidores deste blog, que nunca apelaram para esta diferença entre brasileiros.
Fique na sua ou procure outro blog!
Quem construiu o sudeste foram os empresários filhos de imigrantes europeus, com senso de empreendedorismo e liderança e os nordestinos foram apenas empregados contratados, portanto , não distorça os fatos a seu favor.
Tenho muitos amigos de fé baianos que não aprovaríam a sua escolha por um homem considerado pelas femninistas e também por mim (milagre) um "porco chauvinista" nojento, agressor e assediador de mulheres. Se você gosta do seu "Dioguinho", dê para ele quando ele sair eliminado e não encha o meu saquinho, porque estou com "tolerância ZERO!
Entendeu ou precisarei DESENHAR?

Homero Moutinho Filho disse...

Rê.

Eu até me forcei a acreditar no Wesley, mas ele entrou com tudo e com força para comer o mingau , instruído pela produção, (algum prêmio extra em dinheiro, caso conquistasse Maria?)sabendo de toda a ficha dela e agora dá uma dessa de "gostosão rejeitado, com autoestima abalada pelo fato de Maria estar de quatro pelo "Mau-Mau" , mesmo após ter permitido que ele metesse sua língua enorme na sua boca?
Típico de macho desprezado que quer sair por cima da jogada. Infantil e idiota!
Merece ser eliminado.

cris disse...

homero e leitores do blog o que acham da jaqueline? ninguem nunca comenta dessa mulher acho que nem em outros blogs.. nisso essa jararaca vai ficando até a final pq os homens não votam nela pelo visto!
preferem até a ela do que talula pelo andamento do programa e o que eu tenho reparado.. traidora faz jogo duplo com as meninas fingindo gostar da talula e maria mas por outro lado já disse a mauricio que proege o grupo dos homens? afinal jaqueline favela está do lado de quem? não gosto dela pra mim a mais falsa ali junto com paula

Rê disse...

Homero, eu não vi por esse lado, vi a conversa inteira e o que ele disse não foi nada demais e foi verdade, eles ficariam só pra aproveitar, curtir. Ou a Maria tbm não queria só curtir?

Ele disse isso, ela entendeu do jeito que quis e o saiu queimando por aí, pois ela pode fazer e falar tudo dele, pode rejeita-lo, mas um ai com ela fica diferente... E o Mau Mau já falou e a fez passar (pq quis) por situações realmente ruins, que magoam qlqr mulher. Enfim... cansei da Maria rs

Homero Moutinho Filho disse...

Maria não contou exatamente como foi a expressão facial e tom de voz do Wesley, quando ele se aproximou do nada e disparou; "eu só queria me aroveitar de você, beijar e coisa assim", quando a Diana lhe perguntou, porque Maria preferiu fazer "charme" de "gostosona " com as mulheres, mas o tom de voz e olhar de raiva e autoestima ferida de macho, foram fatais e óbvios, para quem assistiu a cena na íntegra.

Rê disse...

Homero, mas ele não disse isso do nada. Estavam os dois no balcão, Daniel chegou e disse pra ela "pegar o filé". Wesley disse que ela não quer, daniel saiu e os dois começaram a conversar, comentando que não rolou, não bateu química, só de 1ª etc. Aí Maria pergunta se como amigos eles estavam ok e ele disse: "Claro. Até pq, se eu fosse ficar com vc, seria só pra aproveitar"

Omitir isso é omitir bastante coisa rs

Homero Moutinho Filho disse...

Cris.

Anote isso pois já disse anteriormente sobre a Jaqueline.
É "barraqueira"? É e não nega a origem.
É devassa? Nem tanto pois não se mete em sacanagens explícitas , apenas tira a calcinha e se permite certos assédios como os do Rodrigão e antes do Cristiano mas está furos acima de Diana , Maria e Paulinha neste quesito podre.
Ainda gosto da negra mais merecedora de crédito neste BBB11, por suas colocações sem medo , até dizendo que está defendendo os homens que gosta nas caras das mulheres sem medo de ser votada e nutre uma "paixão" enorme pelo "interior" de "Mau-Mau" porque, para ela , um homem vale mais pelo seu interior e não só pela aparência. Apesar dos deslizes dela em termos de exibição sexual, ainda merece o meu crédito, como a melhor negra, firme , objetiva, decidida e , esperta, de todos o BBBs até agora, exemplo para a raça.

Homero Moutinho Filho disse...

Rê.

Vá dormir.
Você precisa, eu não , por enquanto, Rsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

Bial acaba de mandar a msg para Daniel não indicar Diogo dizendo que a função do líder é para indicar quem não voltará!
Coisa podre esta produção, diretor e apresentador!
Ainda espero que a "bicha véia " tenha "culhões" para ser e afirmar o que sempre afirmou e votou no Diogo.

sonia disse...

não somos palhaços de pagar PPV e Pedro Bial se meter assim, se Daniel mudar o voto, vê-se claramente a manipulação
vergonha Boninho
Pena Bial

Unknown disse...

RE..... tb to triste..mas primeiro ele disse 2 da madruga......e depois 9 da matina...Na verade não me senti seguraaaaaaaaa....pq a principio a mãe não quis falar...e passou p pai....q depois de 30 min conversando perguntou d horario p mãe dele....enfim
To puta........
Quero sim q Gago saia....mas Dr. é neutro e sua volta poderia balançar todoooossss

Unknown disse...

Homero..eu acharia tosco o coment d Wesley se MAria não fosse tão Piranha....Nossa..ela vivia dizendo q se aproximou d Dr. só p sua beleza e ele ficava quieto...mas tem uma hora q não dá né???
To c bode d Maria PUTA BARATA demais e olha q não condeno q trabalha c corpo...mas me irrito c a forma profana q ela age...only

Unknown disse...

caraioooooooooooooo
Mesmo a PUTINHAAAAAA Barata d Maria votando naquele q ela ofereceu mostrar a periquita c a tatooo.....Dr. se safou..
Agora p mim é #forajana e #foragago

Santini disse...

OBA!!!
Diogo e Paula FORA!!!

Anônimo disse...

Diogo x Janaína x Paula: Quem você quer que permaneça no BBB11?

Diogo
Saiba mais
44.86% 8.179 votos
Janaína
Saiba mais
31.39% 5.723 votos
Paula
Saiba mais

Não darei esse gostinho a Talula..voto no Diogo para ficar.....
23.76%

Anônimo disse...

Diogo x Janaína x Paula: Quem você quer que permaneça no BBB11?

Diogo
Saiba mais
44.86% 8.179 votos
Janaína
Saiba mais
31.39% 5.723 votos
Paula
Saiba mais

Não darei esse gostinho a Talula..voto no Diogo para ficar.....
23.76%

Anônimo disse...

Diogo x Janaína x Paula: Quem você quer que permaneça no BBB11?

Diogo
Saiba mais
44.86% 8.179 votos
Janaína
Saiba mais
31.39% 5.723 votos
Paula
Saiba mais

Não darei esse gostinho a Talula..voto no Diogo para ficar.....

Rê disse...

Giselaaa, vamos comemoraaaaar hahahaha

Ai, Homero, nunca comemorei tanto um erro seu. Não me leve a mal, vc entende né rsrsrs

Agora vamos ver esse Gago ridículo FORAAAAA

Homero Moutinho Filho disse...

RÊ.

SURTOU?
Eu disse que o Wesley só seria indicado caso Diana e Paulinha estivessem imunes!
E ai?
Não leu ou não quer admitir que você é que errou dizendo que eu errei?

Rê disse...

Ah, Homero, não surtei... tava me referindo quando vc disse que a situação dele teria ficado mais difícil etc.

Pois então eu errei agora, me desculpe :)

Homero Moutinho Filho disse...

RÊ.
Tudo bem amiga...rsrsrs não fique com medo de mim, nem se reprima ...rsrsrs. Apenas lhe lembrei do que eu disse e avisei.

Richard disse...

Homero

A Maria nesse episódio do Wesley tá totalmente errada, ela adora ser bajulada. Bem feito mesmo. Mereceu o toco que levou. Eel é mil vezes melhor que o Mau-cárater que só saber fazer cenas para as câmeras e agora até a jararaca da Jaqueline tu defende, mulherzinha podre. Aff!