domingo, 16 de agosto de 2009

"Plim-Plim" X Record! "Coisas que eu sei"...

Se der tempo, postarei ainda nesta madrugada tudo que sei e acompanhei desde a criação da Rede Globo e os detalhes políticos denunciados pela Record hoje, em seu programa especial, com a mais absoluta imparcialidade, deixando de lado qualquer aversão pessoal minha quanto aos profissionais da fé ou quanto aos profissionais da "Plim-Plim".
Desde já, aviso que, o que postarei não é dirigido aos honrados jornalistas e técnicos da Globo, muito menos aos evangélicos.
Testemunharei como "não leigo" no assunto, por também ser advogado e pessoa que conviveu por uma década com este ambiente da mídia, além de conhecer políticos,toda a preparação da revolução de 1964,através de meu pai, pois era uma criança ainda, processos, litígios irresolvidos e nomes envolvidos nesta questão que se arrasta por muito tempo na Justiça. Não foi por nada que previ o declínio da "Plim-Plim" desde o início de 2008.
A coisa toda poderá "feder" e atingir um patamar perigoso jamais imaginado.

3 comentários:

Érica disse...

Homero,
vou aguardar o que você tem a dizer a esses respeito anciosamente!!! Ontem quando vi a reportagem da Record (sinceramente, fiquei pasma!!!!) como eles conseguiram tais informações?? E as falsificações?? São tão grosseiras assim? É ridículo pensar nisso, mas, logo me vem a grande maracutaia que são essas empresas, não vou negar que sempre achei que a Globo escondia muito o jogo, pois sempre difamou e sim incutiu opiniões na massa, nos levou a cometer erros na nossa ignorância! mas, com relação a isso, faz quem quer o que deseja, se fomos "inocentes" a esse ponto...
Continuando em relação as falsificações se realmente são grosseiras demais, a um ponto em que só faltou colocar uma criança para assinar tais documentos, me dá vontade de rir!! Que poder de manipulação é esse??
Vamos esperar hoje e ver a resposta da Globo, agora a briga esquentou, e espero simplesmente que não esfrie! não coloquem panos para esconder a tal situação!! Mas honestamente, estou muito com a pulga atrás da orelha em relação a TV de São Paulo, como estes documentos foram parar na Record?? E Se eles são tão evidentes assim, porque não foi acatada a decisão da juíza de que o documento era inválido e a TV deveria voltar aos verdadeiros donos??? Como??? Que poder é esse?? Um império atolado em dívidas?? e que ainda sim, continua sendo a Vênus Platinada???
Com relação a Record, o Senhor Edir Macedo... é o cara!!! Só assim mesmo, dá rasteira em areia!! É muito, esperto!! A entrevista dele foi algo... de um deboche singular!!!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Érica.

Só não postei porque dormi e acordei tão feliz e alegre que não desejo estragar o "clima" tratando de assuntos pesados. Sei que terei aborrecimentos quando postar, pois há mais coisa do que a Record mostrou. Isto virou uma guerra e, não duvido que a Globo perca, porque a Justiça terá de se pronunciar sobre a falsidade e propriedade desta concessão. Afirmo novamente que a Globo "deu um tiro no pé". Sua situação é periclitante, caso os processos voltem a tramitar.

Érica disse...

Homero,

não desejo mal a ninguém, porque simplesmente acho perda de tempo... mas mesmo assim, não posso deixar de estar feliz com os acontecimentos, finalmente a Globo encontrou um "alguém" a sua altura!! Pois, me lembro (muito vagamente, é verdade) que antes era uma "guerra velada" contra o SBT que acabou com o SBT perdendo o seu espaço (estava em franca expansão). Agora este senhor... ele é osso dúro de roer, vai ser uma guerra boa!!!
Acho válido essa guerra,se for para melhorar a programação, nossa vai ser muito bom!! apesar de não ser uma telespectadora destes canais... pois são programas milionários e com muito pouco conteúdo (na minha opinião)

É melhor mesmo, iniciar a semana com fatos bons e na falta deles deixar os sonhos fluírem, assim dói menos!!! rsrsrsrs
Um excelente início de semana à você e a todos que participam do blog!