terça-feira, 4 de março de 2008

BBB8-É BINGO,BINGO, BINGO, "TRINGO"!

A começar dos arquivos de janeiro, início deste BBB8 quando previmos que este Big Brother teria problemas para formar casais românticos e dificuldades neste setor. Que tudo não passaria de tentativas e apenas manifestações sexuais, sem futuro na casa, claro, abrangendo a farsa que é o “namoro” de Tathiana “GLS” e o “convenientemente ingênuo” Marcos , mesmo após as declarações sobre preferências sexuais dela e aquela cena onde ela e o Marcelo trocam intimidades dançando, onde ela se revela “ uma “Kássia Ellen”.
Depois quando dissemos em análise ANTES da prova do líder que Rafinha estaria forte e Marcos também, portanto outro BINGO, que Natália e Juliana correriam riscos de serem emparedadas, porém , no mapa da Juliana havia aspecto forte de sucesso e lucro , mesmo saindo e deverá ser por
causa da oferta já acertada da revista “Playboy”, fora outras.
O da Natália, apesar de ter escapado, foi apenas de decepção , pois não esperava este resultado para o seu “grupinho” de amigos.
Tudo isto ANTES da prova do líder! Sem enquetes nem informações antecipadas!
Quando as enquetes estavam quase empatadas e haviam dúvidas, afirmamos que Juliana sairia!
Motivo para comemorarmos?
Claro que sim!
Ora...quem mais na Internet , previu isto tudo , antes da prova do líder?

13 comentários:

msolangepereira disse...

Dá-lhe Homero, matou a pau!


Mas, o que foi essa edição de Boninho?
Bial sacaneou legal,perguntando na cara larga para quem estavam torcendo, só pra depois descer o porrete ,citar Nelson Rodrigues, parábola do leproso, e atropelar sem dó nem piedade, não deu nem chance de anotarem a placa do caminhão.

Thatiana cuspindo fogo,pra quem sempre elogiou as edições agora,está acusando a própria pela eliminação da "amiga,sister",chora na rampa garota,a cana é doce mas não é mole não, nem Marcos hoje consola!

Marcelo vai acreditar estar no caminho certo ,talvez ai esteja a sua derrota, um pouco antes de começar o programa discutiu feio com Gyselle novamente, ponto para Rafinha que, soube aceitar a aproximação do "doido" e estender a mão a paz, até agora não estou entendendo essa briga, minha sobrinha me falou que antes dela acontecer Gyselle foi ao confessionário, fazer o que? não se sabe.

Rafinha antes mesmo de assimilarem a eliminação de Juliana já estava com a sacola na mão,pronto para acompanhá-la até o portão, não demonstrou emoção nenhuma, pareceu até aliviado.Alguém viu Gyselle depois?com certeza estará pensando no que fez, se afastando de Marcelo por acreditar que ele a prejudicaria no jogo, é Homero esse bbb, está mais para farinha pouca ,meu pirão primeiro, cada um catando o seu,cada um por si, e o Diabo que carregue os desafetos.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Procurando ser o mais imparcial possível, não gostei da atitude do Rafinha , muito fria e racional.
Se errou na indicação deveria demonstrar, se não errou revelou um lado meio frio que não gostei e até a Juliana sentiu no abraço de despedida.
Até então tinha algumas simpatias pelo Rafinha, mas agora terei de revê-las perante estes acontecimentos.

Unknown disse...

Parabéns Homero!Isso prova que um trabalho sério é sempre bem recompensado.
Fiquei chocado com a cara de espanto da Juliana ao saber que ia sair.Ela em momento algum acreditou na possibilidade!Bem,tenho perguntas a vc e a Solange:
1:Vcs acham que a saida de Juliana prejudica Rafinha?
2:Vcs acham e quero saber se tem algum transito ruim para o Marcão que ele está na berlinda por ser um BANANA?
3:Thati Bione perdeu a "amiga",será que surta de vez agora?
O jogo está afunilando e cada vez mais a liderança,anjo e big fone serão fundamentais!

PS:Queria saber se os recentes incidentes entre Colombia,Equador e Venezuela tem a ver com a questão de Saturno?Estamos tendo uma séria de mudanças desde o inicio desse ano e deve ser por causa dessa conjunção astrologica:Fidel saindo do poder,escandalos,ameaças de guerras e muito mais......
Tiago

Unknown disse...

Olha Homero,vc sabe que Rafinha não é meu preferido mas acho que aquela reação foi de VERGONHA por ter tirado a vez da Juliana e de ver que o Marcelo pela segunda vez com ele e o Banana fazendo apelo ficou.O boneco do posto do Marcão fez a mesma cara de bunda e e de que não sabia o que fazer pois a sua "amada" se desesperava ao ver a "amiga" dela sair....
No caso do rafinha acho que é mais grave pois foi ele que indicou e ng imaginava que ela ia sair posi eles estão se achando os fortes...
Tiago

msolangepereira disse...

Homero e Tiago,

Rafinha passou a maior parte do dia no quarto, não saiu nem para almoçar, ele está na casa como jogador ,deixou bem claro que, não está atrás de amizade,quando indicou Juliana acreditava que, ela pudesse vencer Marcelo pois este sim, representa para ele o inimigo a ser batido, tanto é que hoje um pouco antes do programa começar, conversaram na cozinha e o clima era meio que, de despedida.

Rafinha não é bobo, nem é um moleque como quer aparecer está atento a tudo, com cada eliminação traça a estratégia seguinte, saindo Juliana, pode ter certeza que tentará ficar o mais neutro possível em relação a disputa entre Thatiana e Marcelo,já percebeu que com Marcos também não pode contar,penso que o sonho dele é se unir a Gyselle com ela não há apelação sexual, está seguro, os dois usam dos mesmos critérios, sem envolvimento sentimental com ninguém ,estão ali para jogar e ganhar 1 milhão.

Anônimo disse...

Marcelo detona Gyselle: COMO OUSAAAAA?

Fala sério. Em que planeta vocês vivem?

Pelo menos o cara mostrou que quando surta, surta mesmo. Não fica fazendo cena.

E quem já não sabia que Gyselle fazia o que fazia na França? Todo mundo ofendidinho.... que ridículo.

E o único ser pensante da casa permaneceu. Viva Doc maluquinho!
Quanto à Gy: os ratos sempre abandonam o navio quando ele começa a afundar e se aproximam de seus iguais
doc prá sempre!!!
Infelizmente a Gisele amarelou, achou que Marcelo sairia e deu um jeito de se aproximar dos que votaram nela e que continuarão a votar.

Anônimo disse...

chamaram o Marcelo de ciumento e possessivo, mas quem demonstrou cabalmente esses sentimentos hoje foi a Gy. Ora, a única razão pra ela ter se voltado contra ele foi ciúme da Natália. E nem me venham com a conversa fiada de que o Doc exagerou, pois Gyselle foi muito dura com ele, disse que os "valores" deles não batiam (como se ela fosse supeior), que ele era muito "maldoso". Pra mim foi trairagem pura e simples. Medo de rejeição do público, receio da pergunta que Pedro Bial fez ontem, tratando da dificuldade dela em se relacionar. Só que o Marcelo não afastou a Gy de ninguém. Ela fez isso sozinha, conscientemente. Hoje, tristemente, ela quis depositar esse ônus nas costas do Doutor e, na minha opinião, se queimou de maneira melancólica.

Anônimo disse...

Homero,

Algo que vc comentou que a Audiência da metade para frente ia melhorar(aumentar)...pelo visto,pelas risadas do Bial...pelos problemas da casa...e pelo número de votação...certeza que a audiência aumentou;tu tinha comentado que ia subir,lembra??

Amanhã...com calma e sem sono...falamos sobre bbb 8.

Só para colocar...apesar de torcer para Rafinha,tb não gostei da forma dele reagir...pareceu frio...tipo...livrei-me da tentação;pouquíssima emoção!

Bom dia!

Homero Moutinho Filho disse...

No meu entender todos ali já estão queimados.
Seja pelo que fizeram ou deixaram de fazer.
Até o Bial, que está lamentavelmente extrapolando, visivelmente tomando partido e dando uma de "estrela".
A Globo mente descaradamente!
Não bateu recorde nenhum.

Anônimo disse...

Também não acreditei nem um pouco nesse recorde! O bial errando os números ali foi a resposta definitiva que precisava para saber se tinha mesmo batido recorde.

Marcelo de bobo não tem nada, brigou com a Gy, mas já está tratando de virar "amiguinho" de Nat...

Anônimo disse...

Eu apostaria que o Marcos está melhor de mapa do que o Rafinha.
Não apostaria numa vitória do Sr. Urano nesse BBB, estando esse jogo bem melhor para o Sr. Saturno.

msolangepereira disse...

Boa tarde Homero,

Já sabíamos que seria assim,são estranhas as justificativas que ouvi sobre a eliminação de Juliana.

Na verdade sua saída não se deu por ter cometido algum erro, ofensa
agressão ou discriminação,eu diria
que, ela entrou como boi de piranha
não sendo possível tirar Thatiana do jogo, tira-se a melhor amiga, simples,Juliana é charmosa,tentou usar de sedução mas, não colou, seu maior erro foi justamente tentar se adaptar a essas mudanças semanais, na verdade, não está sendo fácil simpatizarmos com alguém por mais de uma semana, torci pela liderança de Rafinha
e, no entanto fiquei decepcionada,
também me decepcionei com Gyselle, até agora não entendi o real motivo da briga com Marcelo,
só sei das ofensas, agressões verbais e finalmente do rompimento

Marcão e Nathália se tornaram os melhores amigos de Jekyll& Hyde até a próxima liderança,logicamente
maquiavélico não confiaria nele nem dormindo

Thatiana me assusta, a garota estrapola em sentimentos e emoção
quando está feliz irrita pois,exagera, grita, canta, discursa, prega e faz orações, se fosse realmente uma atriz seria uma canastrona, quando está triste irrita do mesmo modo é insuportável seu choro e lamentos.

Sinceramente não sei para quem torcer, penso que ninguém merece esse premio.
Solange

msolangepereira disse...

Estou começando a achar que, num ponto Marcelo tem razão, Gyselle é mais falsa de nota de 15 reais,o que é isso agora de tentar se enturmar, trocar idéias e aceitar conselhos da garota que até segunda-feira ela não suportava nem ouvir a voz.
Não estou entendendo nada.

Assim como também não entendi o porque de não terem passado ontem a briga e o rompimento dos dois,deixaram todos que não acompanham pelo ppv, pensarem que entre os dois ainda existia uma bela amizade, isso me faz acreditar que foi proposital e, a intenção era mesmo manter Marcelo. na casa.

Hoje não há nem mesmo ressaca, parece que agora há um meio pacto de tolerancia, Marcelo se aproximando de todos e Gyselle também.Rafinha continua com uma postura dúbia,não sei se será uma boa ele ser o ganhador dessa edição,apesar de muitas tentativas está muito longe de ser um novo alemão.

Solange