sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Madeleine (parte 2)

Ainda sobre o caso do desaparecimento da menina Madeleine, expliquei no texto anterior que para usarmos a Psicometria, precisamos de algum objeto de uso pessoal da pessoa que conserve suas vibrações, do mesmo modo que cães necessitam para que usem o seu faro.
Em situações de total desconhecimento do paradeiro de alguém, faz-se uso da Radiestesia, como complemento a ser aplicado à distância, para rastreamento geográfico.
Fotos digitais não servem pois são “frias”, não são produto fiel de um efeito de reflexão da luz sobre o corpo de uma pessoa como ocorre com os filmes revelados em laboratório.
A mesma diferencia verifica-se entre filme e vídeo.
O primeiro capta “quimicamente” o “astral”, enquanto o segundo é fruto de trilhas eletromagnéticas.
Daí a crença de muitos indígenas norte-americanos, que se recusavam a tirar fotos, porque achavam que suas “almas” pudessem ser “roubadas” .
Esclareço que, as vibrações captadas pelo pêndulo, podem ser apenas as do dia do desaparecimento, porque mentalizei exatamente este início do mistério, portanto, sem nenhum objeto nem fotos reveladas, não posso garantir nada, a não ser que houve um momento de grande sofrimento ou dor por parte dela, que poderá ter sido ainda no apartamento do hotel.
Nesta hipótese, não estaria afastada a suspeição levantada pela polícia portuguesa, sobre os pais de Madeleine, pois estão fundamentadas em importantes elementos de prova, inclusive o diário da mãe, que demonstra claramente o seu estado psicológico de irritação quanto ao trabalho que as crianças estavam dando.
Uma coisa é certa. A forte “dor” ocorreu, dentro ou fora daquele quarto de hotel. Espero que não tenha sido algum sofrimento por violência posterior de estranhos.
Uma intuição que não dei a devida atenção, aconteceu logo após a divulgação do desaparecimento, foi a de uma imagem de homem, calvo, cabelo bem curto, estatura mediana, aparência européia mediterrânea, descendo uma escada num local escuro, que parecia ser um porão ou coisa assim. Dias depois a polícia recebeu a denúncia sobre um francês que traficava crianças e estava naquele dia na mesma cidade.
Não quero me deixar influenciar por estas possibilidades. Prefiro algo mais convincente, porque nossas mentes sempre estão sujeitas a “interferências” e estranhas imagens desconexas.
Tentarei descobrir a data de nascimento dela. Mesmo sem ter o horário, daria para ver com maior clareza o que houve naquele dia.

PS:já consegui pelo menos a data de nascimento de Madeleine e local .

5 comentários:

Anônimo disse...

Homero, li o seu texto, é impressão minha ou voce também acredita que a hipótese da policia portuguesa não está totalmente equivocada?as noticias aqui chegam, muitas vezes distorcidas soube do diário da mãe, da irritação dela com as crianças, o fato de deixar as crianças sozinhas no quarto de um hotel em um pais diferente tudo isso contribui para levantar suspeitas,mas dai a usar de violencia a ponto de matar, mesmo que acidentalmente, alguém não veria ou ouviria?e o marido até que ponto seria capaz de acobertar e usar a imprensa internacional pedindo ajuda, várias personalidades deram depoimentos ,fizeram apelos, contribuiram financeiramente para pagamento de talvez um sequestro, sei que uma mentira para ser escondida requer outra e outra mas, prefiro acreditar que esses pais não seriam tão crueis assim.
Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Sim!Acabo de levantar o mapa dela para as 12 hs , já que não tenho o horário de nascimento certo, mas deu para ver o que provavelmente aconteceu.Dai minha impressão de forte dor e de curta duração., os vest´pigios de sangue na parede do quarto e no porta-malas do carro.
Houve um acidente!
Postarei hoje sobre isto.

Anônimo disse...

Homero, PARABÉNS,
Voce acertou em cheio o assassino é o Olavo, valeu!!!!, agora faça um elogio ao Gilberto Braga, tá, ele foi corretissimo,agora essa história do Ivan ser filho do Antenor não deu para engolir, não.
Coisa mas sem pé e nem cabeça,o que voce achou do motivo?coincidencias existem eu sei!mas forçou a barra né?
Solange

Anônimo disse...

Homero, é possível, tentar saber se esse caso terá uma solução?voce tentou usando dados de Madeleine e se tentasse com os pais, o que voce precisaria?voce escreveu no texto abaixo que sentia haver uma possibilidade de ela ainda estar viva, o que mudou? Se bem que entre estar viva nas mãos de animais, a possibilidade de morte acidental ,seria menos pior.Não suporto crueldade, principalmente com crianças.talvez precise me tratar de vez em quando sinto que so nasci no século XX, porque antes não haviam descoberto a penicilina, pois fiz uso dela durante parte de minha infancia para curar febre reumática.Enfim estou aqui !
Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Não tive tempo para postar mas explicarei sobre o aspecto astrológico no mapa dela que fundamenta a hipótese de acidente e responsabilidade dos pais.